=MK= vs GD

DeletedUser65701

Guest
amigos! agora voces devem esta se perguntando o que aconteceu pro mmcs sumir do forun tribal wars brasil, é sempre assim desde o inicio, quando atacam e noblam aparecem no forun pra tentar humilhar os adversarios, mas quando recebem ataques simplesmente desaparecem. neste exato momento esta havendo uma operação no k87, silencio! a GD SUL esta atacando!
 

DeletedUser55780

Guest
amigos! agora voces devem esta se perguntando o que aconteceu pro mmcs sumir do forun tribal wars brasil, é sempre assim desde o inicio, quando atacam e noblam aparecem no forun pra tentar humilhar os adversarios, mas quando recebem ataques simplesmente desaparecem. neste exato momento esta havendo uma operação no k87, silencio! a GD SUL esta atacando!


E que o mesmo esta enrrolado o dia todo me apoiando com uma MDF ai vc deve imaginar como ta o rapaz, fora outras obrigações..

Gente desencana é apenas um jogo, vcs ficam se alfinetando atoa... façam IN-GAME
 

DeletedUser

Guest
amigos! agora voces devem esta se perguntando o que aconteceu pro mmcs sumir do forun tribal wars brasil, é sempre assim desde o inicio, quando atacam e noblam aparecem no forun pra tentar humilhar os adversarios, mas quando recebem ataques simplesmente desaparecem. neste exato momento esta havendo uma operação no k87, silencio! a GD SUL esta atacando!


quais jogadores da MK vcs tão atacando?? vcs chamam aquilo de ataque que fizeram no kakaroto?

sim sim, ta tendo uma operação no K87 sim. que vai fazer o alvo ser destruido. vcs vão ver qual é a operação até segunda.
 

DeletedUser65701

Guest
o que eu num entendi foi a atitude do thor, primeiro ele aparece aqui postando as estartisticas dele, sendo que ele nem esta envolvido no front sul, e depois de ter provocado o alguns jogadores da gd ele diz para pararmos as provocacoes? o mmcs me ofendeu me xingando aqui neste mesmo forun. topicos existem para serem discutidos, nois estamos discutindo e acompanhando os stats da guerra gd vs mk.
 

DeletedUser86962

Guest
Nokias deixa eles ficarem falando asneiras sozinhos ... relaxa cara !!!

A operação ao k87 so esta começando, ate sabado vcs podem analisar melhor os ataques ao k87 !!! Vao ter jogadores desesperados com os ataques isso eu garanto !!!!

:O
 

DeletedUser57980

Guest
aiaiai...

o que eu num entendi foi a atitude do thor, primeiro ele aparece aqui postando as estartisticas dele, sendo que ele nem esta envolvido no front sul, e depois de ter provocado o alguns jogadores da gd ele diz para pararmos as provocacoes? o mmcs me ofendeu me xingando aqui neste mesmo forun. topicos existem para serem discutidos, nois estamos discutindo e acompanhando os stats da guerra gd vs mk.

rlx cara ele não ofendeu ninguém e se só foi sobre as estatísticas dele o pessoal da GD sempre faz isso assim como da R ou MK em outros tópicos... vocês estão muito nervosos por causa dos últimos acontecimentos mas deixa pra discutir isso dentro do jogo(eu mesmo resolvi nem comentar nada sobre as reviravoltas do m28, e quero volta logo pro jogo...saudades...4 meses fora já)

A primeira coisa que farei será pegar minhas aldeias de volta que o nick pegou de gaiato quando tava em mdf!!!^^-
 

DeletedUser55780

Guest
o que eu num entendi foi a atitude do thor, primeiro ele aparece aqui postando as estartisticas dele, sendo que ele nem esta envolvido no front sul, e depois de ter provocado o alguns jogadores da gd ele diz para pararmos as provocacoes? o mmcs me ofendeu me xingando aqui neste mesmo forun. topicos existem para serem discutidos, nois estamos discutindo e acompanhando os stats da guerra gd vs mk.


Para awe ne Nokias... Estatisticas não são "provocações" apenas mostrei os resultados, sobre o TOPICO esta certo, Aqui MK x GD.. Fora isso pedi para ambos terem mais calma!!
 

DeletedUser65701

Guest
tenho que dar parabens a turma mk por ter conseguido blindar as aldeias do kakarotoegoku em menos de uma semana. ate esse exato momento conseguiram segurar 70 fulls. ainda tem uns 50 a caminho. ate agora eu so consegui diminuir a muralha. parabens! eu ainda nao tenho informacoes sobre os outros que tambem estao atacando, mas eu acho que eles terao uma sorte melhor do que a minha. de onde saiu tanta tropa? do claudiohtm?
 

DeletedUser46199

Guest
tenho que dar parabens a turma mk por ter conseguido blindar as aldeias do kakarotoegoku em menos de uma semana. ate esse exato momento conseguiram segurar 70 fulls. ainda tem uns 50 a caminho. ate agora eu so consegui diminuir a muralha. parabens! eu ainda nao tenho informacoes sobre os outros que tambem estao atacando, mas eu acho que eles terao uma sorte melhor do que a minha. de onde saiu tanta tropa? do claudiohtm?

Eu acho que não são do claudiohrm, ele perdeu todas as tropas com seus ataques mortais não se lembra?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apesar de que ele tem noblado muitas aldeias no k78 e com certeza são aldeias de defesa para ajudar a segurar o pessoal do front.

Se não estiver enganado ele ganhou o mundo 24 na tribo *TA* com a conta banana qualquer coisa, sei que ele é um ótimo jogador, tem experiência no TW, joguei contra ele no mundo 24, apesar disso tinhamos uma boa amizade.

Vira e mexe trombo com ele no MSN.

Queri voltar a jogar mas recomeçar do 0 eu não animo.
 

DeletedUser65701

Guest
kkkkkkk! sim sim! minhas tropas soperpoderosas bateram ontem nas aldeias do kakarotoegoku, matei 300 mil tropas ganhei medalha de atacante do dia, mas o que me surpreeneu foi a velocidade com que eles conseguiram blindar las! deve ser porque eu espionei elas alguns dias antes....
 

DeletedUser70684

Guest
Lado 1:
Tribos: GD, GD., .:GD:.
Lado 2:
Tribos: =MK=, |R|

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 110
Lado 2: 6
Diferença: 104

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,102,049
Lado 2: 59,610
Diferença: 1,042,439

chart



Isto são os stats da GD contra os adversarios ^^-
 

DeletedUser46199

Guest
olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nokias deixa eles ficarem falando asneiras sozinhos ... relaxa cara !!!

A operação ao k87 so esta começando, ate sabado vcs podem analisar melhor os ataques ao k87 !!! Vao ter jogadores desesperados com os ataques isso eu garanto !!!!

:O


Desesperados foi hilário meu amigo.


Pelo que estou vendo não esta sendo tão fácil como vcs achavam, a =MK= tá dando aperto para vcs, e olha que são poucos jogadores e vcs com uma família de 3 tribos e suando desse jeito, imagina se fosse ao contrário?

A |R| nem conta, pois, vc tira ,meia duzia lá que realmente tem comprometimento com o jogo, o resto são moitas e fazendeiros.

Vcs deveriam ter recrutado o pessoal da =MK= e caindo encima da |R| que estariam na fase final já, mas o olho é muito grande.

Se esqueceram que geralmente no trial muitos jogadores param pelo meio do caminho devido ao jogo demorar muito há ter um fim.
^^-
 

DeletedUser65701

Guest
viramos o jogo nesta ultima semana. estamos vencendo a mk, e como eu disse anteriormente, o simples desaparecimento do mmcs deste forun ja simboliza uma fraqueza. cade o rapaz que me chamou de noob? quer provocar quando esta vencendo, mas quando estao perdendo...
 

DeletedUser86962

Guest
Desesperados foi hilário meu amigo.


Pelo que estou vendo não esta sendo tão fácil como vcs achavam, a =MK= tá dando aperto para vcs, e olha que são poucos jogadores e vcs com uma família de 3 tribos e suando desse jeito, imagina se fosse ao contrário?

A |R| nem conta, pois, vc tira ,meia duzia lá que realmente tem comprometimento com o jogo, o resto são moitas e fazendeiros.

Vcs deveriam ter recrutado o pessoal da =MK= e caindo encima da |R| que estariam na fase final já, mas o olho é muito grande.

Se esqueceram que geralmente no trial muitos jogadores param pelo meio do caminho devido ao jogo demorar muito há ter um fim.
^^-

Meu amigo se comunica com seus companheiros de batalha pra vc ficar atento no que estou falando !!!!
 

DeletedUser

Guest
viramos o jogo nesta ultima semana. estamos vencendo a mk, e como eu disse anteriormente, o simples desaparecimento do mmcs deste forun ja simboliza uma fraqueza. cade o rapaz que me chamou de noob? quer provocar quando esta vencendo, mas quando estao perdendo...


deixa eu te explicar uma coisa. das 14 as 22 horas eu trabalho , de manhã faço faculdade, e ainda acordo mais cedo pra ir pra aula de boxing, não quero que vc entenda o que significa trabalhar, pois um atoa como vc não sabe nem o que é estudar direito. então não adianta ficar pressionando pedindo pra mim entrar no fórum sempre quando vc quiser, as coisas não funcionam assim, eu faço as coisas de acordo com o meu tempo, primeira coisa, minha vida e meu futuro, segunda coisa tribal wars. temos um acordo? creio que sim.

enfim....

respondendo seu comentário. sim sim eu fiquei surpreso com o fato da gd conseguir organizar um cordenado razoável no inimigo, mas isso não é nada que vai abalar a MK, isso aconteceu por culpá minha, achei que vcs iam investir só no K96 e não no K87, mas isso é fácil de resolver, é só eu fazer no K87 o que fiz no K96, colocar 40 mil de cada tropa em cada aldeia do front. é muito fácil fazer isso quando o próprio inimigo te apoia.
 
Editado por um moderador:
Topo