[TnP] + |2012| vs Novel.F

  • Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk
To torcendo p novel, tenho alguns amigos lá.
Não conheço ninguém da tnp nem da 2012, uahsduahsu'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Maoi

Me sinto ate envergonhado de escrever nun topico cheios de L1X0

Jogadores da Novel são aqueles que Tinha +200k Pontos !

dai eles recrutarão sendo que esse Nobs , Não sabe snipar !

Sem fala da alto recrut . a Tribo da Novel è L1x0 ...Ta levando pau na FK da 2012 e da [TnP]

e que vim fala que é bom .
Top 1?

è seguinte alem de um fala que é melhor que o outro .

vai la em guerras de Tribos la diz Tudo !

Agora nossa Tribo não tem mais guera com a Try To escape (T|E) ..se preparem pro pior ^^

aTT

Roncatto
 

DeletedUser41498

Guest
Não ponho fé na Novel, após uma OP da FK em cima da Novel, vários jogadores pediram convite pra cá, Nego só aceitou 4...
Se a FK quisesse mesmo vencer essa guerra nos convites teriam aceitado os convites de outros 12, inclusive do GuimGlad que implorou pra vir pra cá.

Agora fico imaginando, a TnP agora só tem guerra com a Novel, e a TnP tem mais de uma tribo, se jogadores da Novel em front pedirem convites pra TnP, acredito que a TnP pode aceitá-los, coloca-los na academia e ir desestabilizando a Novel, enfim...

Mas minha maior curiosidade, é em relação à ReborN, a ReborN hoje tem a maior familia do br43, não entendo como não foram pra cima da Novel ainda, seria um massacre da ReborN.
 

DeletedUser41498

Guest
Vixe, e agora que vi que nem o tópico da -=FK=- esse é, então pra comentar sobre a guerra de vocês com [TnP] e |2012|, tá muito fraca, eu quero ver a TnP e a 2012 massacrando vocês.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Iria ser uma grande ajuda pra -=FK=- que ta no meio da bagunça das outras 3 grandes xD
 

DeletedUser

Guest
Não ponho fé na Novel, após uma OP da FK em cima da Novel, vários jogadores pediram convite pra cá, Nego só aceitou 4...
Se a FK quisesse mesmo vencer essa guerra nos convites teriam aceitado os convites de outros 12, inclusive do GuimGlad que implorou pra vir pra cá.

Agora fico imaginando, a TnP agora só tem guerra com a Novel, e a TnP tem mais de uma tribo, se jogadores da Novel em front pedirem convites pra TnP, acredito que a TnP pode aceitá-los, coloca-los na academia e ir desestabilizando a Novel, enfim...

Mas minha maior curiosidade, é em relação à ReborN, a ReborN hoje tem a maior familia do br43, não entendo como não foram pra cima da Novel ainda, seria um massacre da ReborN.

Eu acredito que não

Agente não aceitamos Inimigos na nossa Tribo!

Aqui Agente joga so pra encomodar não temos medo de atacar e nem de apoiar ..

Bom , como ja disse em outro Post ,sep prapare pro pior !
 

DeletedUser86690

Guest
Vixe, e agora que vi que nem o tópico da -=FK=- esse é, então pra comentar sobre a guerra de vocês com [TnP] e |2012|, tá muito fraca, eu quero ver a TnP e a 2012 massacrando vocês.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Iria ser uma grande ajuda pra -=FK=- que ta no meio da bagunça das outras 3 grandes xD

estamos trabalhando pra isto...!!

não ceio q seja tarefa facil...

mas longe de ser impossivel...!!
 

DeletedUser86704

Guest
Gente essa novel é um lixo !:D
FK tribo muito organizada com metade de membros da novel !
e esses caras ainda falam que sao bons ? aff
2012 Tribo mesma coisa unida sabe fazer op .

quando fizeram essa mass recruit no mundo chegei a pensa em abandonar o jogo !
mas pensei que nao ia valer a pena abandonar amigos por uma tribo que pensa em ganancia ! :mad:

Torcendo pra 2012 ! :)
Tenho amigos lá !

Simpsonnaiba- M43 [ON] ^^-

" Nós gosta da paz ,
Mas nunca fugimos da guerra "
.
 

DeletedUser86173

Guest
Pow se os jogadores da Novel são tão ruins por que recrutaram? risinho)
 

DeletedUser41498

Guest
É muita generalização falar que são ruins, ou que realmente fulano é ruim. Podemos levar em conta que alguns não jogaram bem até agora, ou não fizeram boas escolhas, enfim.

O problema da Novel passa longe de ser a qualidade dos membros. Pense bem, tribos inimigas que se uniram pra liderar o mundo, qualquer discussão dentro da tribo, os membros tomam partido levando em conta às tribos passadas e as diferenças que já tiveram.

E outra coisa é a administração, ficou claro que quem organiza às OP's da Novel não tem feito isso com eficiência, não sei se é porque não planejam bem, ou se porque os jogadores não querem participar, de qualquer modo, não são 100% dos jogadores da Novel que são ruins, longe disso, nem que a administração é ridícula, o conjunto em si é que é péssimo, e isso tem se mostrado no fato de que a Novel é a tribo dentre as 5 primeiras que menos cresce.

Numero de aldeias no dia 01/09/12
Novel = 4,240
ReborN = 2,899
[TnP] = 2,071
-=FK=- = 1,168
|2012| = 1,565

Numero de aldeias no dia 15/09/12
Novel = 4,505 (Ganhou 265 aldeias)
ReborN = 3,437 (Ganhou 538 aldeias)
[TnP] = 3,101 (Ganhou 1030 aldeias)
-=FK=- = 1,844 (Ganhou 676 aldeias)
|2012| = 1,862 (Ganhou 297 aldeias)

Claro que estou levando em consideração não só as noblagens, mas os recrutamentos também, e não estou contando as academias, mas enfim, dá pra perceber que o desempenho da Novel tem sido bem inferior às outras tribos, principalmente levando em consideração a proporção do tamanho da Novel em relação às adversárias.

A Novel tem que abrir o olho, porque está perdendo a guerra contra as 3 tribos que está disputando. [TnP], |2012| e -=FK=-.
 

DeletedUser7398

Guest
É muita generalização falar que são ruins, ou que realmente fulano é ruim. Podemos levar em conta que alguns não jogaram bem até agora, ou não fizeram boas escolhas, enfim.

O problema da Novel passa longe de ser a qualidade dos membros. Pense bem, tribos inimigas que se uniram pra liderar o mundo, qualquer discussão dentro da tribo, os membros tomam partido levando em conta às tribos passadas e as diferenças que já tiveram.

E outra coisa é a administração, ficou claro que quem organiza às OP's da Novel não tem feito isso com eficiência, não sei se é porque não planejam bem, ou se porque os jogadores não querem participar, de qualquer modo, não são 100% dos jogadores da Novel que são ruins, longe disso, nem que a administração é ridícula, o conjunto em si é que é péssimo, e isso tem se mostrado no fato de que a Novel é a tribo dentre as 5 primeiras que menos cresce.

Numero de aldeias no dia 01/09/12
Novel = 4,240
ReborN = 2,899
[TnP] = 2,071
-=FK=- = 1,168
|2012| = 1,565

Numero de aldeias no dia 15/09/12
Novel = 4,505 (Ganhou 265 aldeias)
ReborN = 3,437 (Ganhou 538 aldeias)
[TnP] = 3,101 (Ganhou 1030 aldeias)
-=FK=- = 1,844 (Ganhou 676 aldeias)
|2012| = 1,862 (Ganhou 297 aldeias)

Claro que estou levando em consideração não só as noblagens, mas os recrutamentos também, e não estou contando as academias, mas enfim, dá pra perceber que o desempenho da Novel tem sido bem inferior às outras tribos, principalmente levando em consideração a proporção do tamanho da Novel em relação às adversárias.

A Novel tem que abrir o olho, porque está perdendo a guerra contra as 3 tribos que está disputando. [TnP], |2012| e -=FK=-.
Esta sua conta está equivocada. Apenas nos ultimos 7 dias novel noblou 425 aldeias, fora a novel².^o)

Desde os últimos 7 dias
Posição Tribo Aldeias conquistadas
1 Novel 425
2 [TnP] 375
3 ReborN 362
4 R3borN 280
5 R2borN 254
6 -=FK=- 232
7 Novel² 226
8 |2012| 201
9 Nenhum 168
10 -2012- 121
11 TNP2 95
12 N|O 86
13 T|E 83
14 PT 77
15 _A_ 61
16 NIGHT 57
17 [?] 45
18 |?| 41
19 -?- 40
20 Trooll 39
 

DeletedUser84795

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP], TNP2, |2012|, -2012-, -=FK=-
Lado 2:
Tribos: Novel, Novel²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 258
Lado 2: 133
Diferença: 125

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,317,443
Lado 2: 1,120,347
Diferença: 1,197,096

chart
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Por favor, peço que não façam discussões fora do assunto [TnP] + |2012| vs Novel.F

Se quiserem discutir sobre a evolução de tribos, recrutamentos e afins, façam no tópico que já existe para isso.

Mundo (Oque estao achando ?)
 

DeletedUser86173

Guest
Ontem mesmo vc tava tentando me levar pra NOVEL,tenho o historico do meu msn pra comprovar :D


Bj e me liga lindo. ;)
ashaushauhsausa

Você que queria convite,também tenho historico!

Voltando ao assunto do topico! è so guerra com a [TnP], TNP2, |2012|, -2012- ... Aqui neste topico,por que coloco a -=FK=- nas estatiscas?:O
 

DeletedUser84795

Guest
Tambem estão em guerra mas pronto,

Stats:



Lado 1:
Tribos: [TnP], TNP2, |2012|, -2012-
Lado 2:
Tribos: Novel, Novel²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 92
Lado 2: 71
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 747,897
Lado 2: 575,582
Diferença: 172,315

chart
 

DeletedUser

Guest
Você que queria convite,também tenho historico!

Voltando ao assunto do topico! è so guerra com a [TnP], TNP2, |2012|, -2012- ... Aqui neste topico,por que coloco a -=FK=- nas estatiscas?:O
Eu queria? :eek:

O nega mentirosa.kkkkk

ON TOPIC : Ta um pouco equilibrada a guerra até. :D
 

DeletedUser86173

Guest
haha! orra pa 4 tribo ^^ mas dai vem aqueles cara e falam que agente nobla inativos bla bla ^o) !! Inativos da tribos deles! kkkkk!


Mas a Novel ta decaindo muito nessa semana,varios recrutados pela -=FK=- e tals! Vamo ver o que vai dar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo