Discussão sobre a fase final.

quilmes

Guest
BREVE HISTÓRIA DO MUNDO 24​

O começo do mundo foi bem desequilibrado, com a união dos principais jogadores, aqueles que dominavam o centro do mundo. Dali surgiram Illuminati e DuX.

Num determinado momento, a hegemonia da DuX era inegável, mas aparentemente esse foi o começo do fim desta tribo.

Arrogantes e prepotentes, seus membros passaram a agir como se tudo já estivesse resolvido, a vitória era deles e pronto, desrespeitaram e menosprezaram os adversários, mas esse comportamento só fez com que todos, independente de a qual tribo pertenciam, vissem neles o adversário a ser batido.

Outras tribos conseguiram crescer e se fortificar, apesar deste quadro. As que se destacaram foram xXx (que cresceu por ser aliada da DuX), REV (que mais tarde se aliou a DuX) e GO, SIS e AS (que também se aliaram, formando a *TA*). Foi o melhor momento do jogo, pois as coisas se equilibraram por algum tempo. Mas com o decorrer da guerra, e as constantes vitórias obtidas pelos membros da *TA* sobre seus inimigos, a moral baixou do lado de lá, e os prepotentes e arrogantes não souberam se adequar a essa realidade. Não se apoiavam, pois achavam que os que estavam caindo eram só os fracos, e estes eram abandonados. Sempre afirmavam que iriam virar o jogo assim que eles quisessem, era questão de tempo... Mas isso nunca ocorreu.

Um a um, todos os que enfrentaram a *TA* caíram, seja tendo suas aldeias nobladas, seja deletando a conta quando percebiam que não teriam forças para enfrentar nossos membros, que sempre jogavam em grupo e com muita determinação, pois tinham na memória as palavras desrespeitosas dos antigos "donos do mundo".

E assim foi até o final. A *TA* invadiu e dominou todos os territórios inimigos. E NENHUM MEMBRO DA *TA* FOI DERROTADO EM BATALHA! Nunca um dos nossos saiu do jogo por estar perdendo aldeias, por estar sendo dominado pelo inimigo. Claro que muitos nobres companheiros desistiram por falta de tempo, normal para um jogo que demora cerca de 3 anos (ou mais), mas na guerra, nenhum caiu. Os que precisaram abandonar o jogo em decorrência de suas vidas pessoais serão lembrados em nosso memorial, na medida do possível.

Aos inimigos, a certeza de terem enfrentado alguém superior. Aos nossos membros, o orgulho e a honra de ter vencido os que antes os menosprezavam.

Tenho orgulho de ter feito parte dessa história, e de ter lutado ao lado de pessoas tão solidárias e determinadas. Foi um enorme prazer.

PARABÉNS, *TA*!!!! CAMPEÃ DO MUNDO 24!!!!


JOGADORES ATIVOS ATÉ O MOMENTO:

alegorgueira - Eddie Master - VonUccI - miyutchan - mguise - Bian.Fu - macrom - mlsa - ezfilho - Regguero - DavidKabelo - vitorfloress - bananagran - jhenco - alan.luis - the Pelvis - westzika - pumba - Cezaranog - nilsonruas - ruycool - Tiagossp - chefia da morte - torales - gabriel1988 -clauslei - cveber - oieoieoieoie - jcsouza81 - coelhus - Aklem - Jonzy - Monarch Julius - dulhy gerreiro - Dalcim - The Conquister - allexdenis - Dougtrin - Xx3DANIEL3xX - wesleyferreira - edusuzaki - frogkiller - Vila Pampa - gatodavidy - rafaelgranciero - maaarceeelo - arcardoso - julsnepo - liro80 - psydu - Guilygui - samuca500 - CaçadorFantasma - 36543946 - Eduardofontes - eduardonpp - hateenk2 - jhonatan brasil - sgt-itamir - helenasg - jpmjunior - m.marques25 - Richard Cavalli - sapoo - Geninhobh - mabioliveira - xeresc - Antoniodornelles - Lary* - cayo22 - Badulaque - Habif - PranchaRJ - duque rogério - De Vita - portoamado

MEMORIAL

Quilmes - Olórien - Tribux - Helloween - Zé Octávios - Dark Angel Fenix - Dom Zezao - luisãaoo7 - Gabriel II - G3ma´s - Diegoww - Iuratan - Rei Arthur - Faith no More - hkrey - Kostack - ArthurDrecha - GoDiego - Desoito - MAXMUM

Unica coisa que me resta falar depois de ler isso é, MUITO obrigado por fazerem parte desse projeto, mesmo inimigos nos unimos e formamos uma das tribos mais fortes que pode bater de frente com todas outras do mundo, e depois ainda se tornou MAIS forte com a triplice. Nunca imaginei que conseguiria jogar ao lado de tanta gente boa, fiquei triste pq n tive tempo de ao menos voltar pra dar uma risada, terminou mto rapido o mundo, fica aqui meus parabens para todos que conduziram a TA até o fim dessa batalha contra a falta de tempo e a falta de motivaçao de atacar jogadores abandonados.
 

DeletedUser

Guest
Amigos

Do tempo que joguei, perdi muito horas mas com muito gosto sonhava com as aldeias os ataques olhava para o relógio e pensava esta quase, ganhei amigos virtuais, gostava de ter os contactos deles sei que alguns estão no facebook.
nesta tribo trabalhava-se com espírito ganhador nunca deixou os jogadores para traz a ser derrotados, sempre ajudar e a conquistar aldeias dos pontos vermelhos.

abraço
 

nilsonruas

Guest
Só pra matar a saudade

Dando uma passadinha só pra matar a saudade.
 

DeletedUser45339

Guest
Dando uma passadinha só pra matar a saudade.

Estamos tds com saudades de vc Nilson lá no br44. Não só de vc, mas tb dos velho amigos da tribo e grandes guerreiros que levantaram a bandeira TA como campeão do br24.
 

DeletedUser62159

Guest
Estamos tds com saudades de vc Nilson lá no br44. Não só de vc, mas tb dos velho amigos da tribo e grandes guerreiros que levantaram a bandeira TA como campeão do br24.

Ta uma base solida de v6 no 44, to por la tbm..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86948

Guest
Um abraço pra galera. Não aguentei e voltei a jogar. Estou no M45.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, só lembrando, esse fórum ainda é sobre o Mundo 24, peço por gentileza que se querem falar de outros mundo, falem por MP.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal sabe que a TA só ganhou porque a DuX deixou o mundo né....?

MAs enfim ganharam... Parabéns a TA !
 

quilmes

Guest
Pessoal sabe que a TA só ganhou porque a DuX deixou o mundo né....?

MAs enfim ganharam... Parabéns a TA !

fizemos ela deixar o mundo

edit: mas muito obrigado, tivemos momentos muito tenso no jogo e momentos muito bom, até que um dia eu tive que parar, mas fiquei feliz em ver que a tribo estava nas mãos certas, essa galera da TA jogava de mais, nem vou entrar em detalhes das tribos que formavam ela pq seria injustiça se eu esquecesse de uma.
 
Última edição:
Topo