Recordações do Mundo 30

  • Iniciar tópico Lucas-Stifler
  • Data de início

DeletedUser

Guest
I juninho , ali se mandar mais de 1k , nego ja sai pulando , esperneando , chorando, gritando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Normal , poucos sabem o que fazer ali , mas como poucos nao fazem diferença alguma kkkkkkkkkkk. Tu sabe q eu levei mais de 30k , e nunca perdi a compostura , tipo sair gritando socorro , como tem alguns q fazem , eu apenas pedi apoio 3x no forum aberto, e so em 1 recebi apoios de 3 pessoas UHAEUHAEUAHE.

Mas se mandarem tipo de 2 a 5k de ataques, eles apagam a conta kkkkkkkkkkkk

Na SW a mesma coisa, se mandassem uma chuva de fakes em uns 20 jogadores já virava uma baderna lá, poucos da SW sabem jogar.

Só que nenhuma tribo inimiga teve a capacidade de fazer isso,
ai incluo KISS e DM30, em que eu fui lider.

E uma pergunta: o ShadowofDeath que ta lá é o mesmo de sempre? Se for mandem um abraço pra ele, por favor, baita jogador ;)
 

DeletedUser72073

Guest
I juninho , ali se mandar mais de 1k , nego ja sai pulando , esperneando , chorando, gritando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Normal , poucos sabem o que fazer ali , mas como poucos nao fazem diferença alguma kkkkkkkkkkk. Tu sabe q eu levei mais de 30k , e nunca perdi a compostura , tipo sair gritando socorro , como tem alguns q fazem , eu apenas pedi apoio 3x no forum aberto, e so em 1 recebi apoios de 3 pessoas UHAEUHAEUAHE.

Mas se mandarem tipo de 2 a 5k de ataques, eles apagam a conta kkkkkkkkkkkk

Namoral Mermo se mandarem uns 5 a 6k apagam -.- Se fizermos oq faziamos com tu e outros,mandava mais de 15k de ataques kkkkkk... Desistiam ;)

Tipo assim a SW hoje Tem muitos Mdfs e inativo...

E respndendo a Mp acima do amigo ai,Sim o Shadow é o mesmo ^^^o)
 

DeletedUser

Guest
Namoral Mermo se mandarem uns 5 a 6k apagam -.- Se fizermos oq faziamos com tu e outros,mandava mais de 15k de ataques kkkkkk... Desistiam ;)

Tipo assim a SW hoje Tem muitos Mdfs e inativo...

E respndendo a Mp acima do amigo ai,Sim o Shadow é o mesmo ^^^o)

Pois é , nao se fazem mais jogadores como antes UAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHE. Foi bom brincar ali , por 2 anos , pra um moita q nem eu, ate q durei UHAEUHAEUHUAEH.
 

DeletedUser72073

Guest
Aii the the pra tu ver o nivel dos inimigos como andam hojee née. Olha o NT aii Eu tenho q fazer isso kkkkk







99185923.png
 

DeletedUser81112

Guest
SW... SW...SW... NOOBs NOOBs NOOBs, não me canso de repetir e dar risadas =p
 

DeletedUser75642

Guest
Saudades da época que joguei no mundo 30, fiz muitas amizades na AFT que depois veio a virar SW.

Bons tempos :D
 

DeletedUser

Guest
SW... SW...SW... NOOBs NOOBs NOOBs, não me canso de repetir e dar risadas =p

Normal... depois de cansar de ser um dos falastrão mais covarde que o M30 já viu! Nem mesmo 1 semana contra a SW você aguentou... então como se sente sabendo que foi completamente humilhado, pisado e esmagado pela SW a tribo a qual você chama de noobs?! Ou será que as risadas que está dando é da sua própria desgraçada!? ^o)

Saldades do tempo que batia MUITOOOOOOO no kuroy :/ :O

Oo Meu Stats tá ainda... é só mostrar qual foi exatamente este tempo via meu STATs! Ou eu deveria dizer... você não está mais dormindo e portanto pare de sonhar comigo! xD
 

DeletedUser

Guest
Esse tópico esta fedendo naftalina. Totalmente desnecessário, pois o mundo 30 ainda não acabou, pelo contrario, tem muita água para passar de baixo da ponte ainda. Seria melhor que vossos bravos guerreiros, nobladores, destruidores, bárbaros e agressivos, porem desistentes, ou por hora noblados e dentre outras coisas, que procurassem outro mundo. Jogo é jogo, perdeu perdeu e acabou!!!!!!!!!!!!! Por mim o moderador pode deletar esse tópico.

E a FAR ainda está aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Hipocrisia dizer que o M não acabou, com o devido respeito não passa disso... A Shadows já levou este mundo sim e o fez por mérito e competência sim. Não há oque discutir. Sem menosprezar as tribos ainda vigentes mas a SW soube como ninguém no Br-30 gerir os egos e conflitos internos e focar num objetivo maior que foi a dominação global. O fizeram a base de mass recrut? Sim, o fizeram, mas SHOW TIME ou DM-30 eram distintas disto? Não, muito pelo contrário, eram exatas clones tal como a FAR Family o era. Portanto há de se ter humildade e reconhecer um trabalho quando bem feito. É um game, é somente isso e nunca disto passará... E no ambito gerencia seguem meus parabéns aos ADMs, Lideres e afins da familia da Shadows, o mundo é de vocês pelos méritos já citados. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Esse tópico esta fedendo naftalina. Totalmente desnecessário, pois o mundo 30 ainda não acabou, pelo contrario, tem muita água para passar de baixo da ponte ainda. Seria melhor que vossos bravos guerreiros, nobladores, destruidores, bárbaros e agressivos, porem desistentes, ou por hora noblados e dentre outras coisas, que procurassem outro mundo. Jogo é jogo, perdeu perdeu e acabou!!!!!!!!!!!!! Por mim o moderador pode deletar esse tópico.

E a FAR ainda está aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muitos se encontram aqui, este tópico é uma excelente oportunidade para falar sobre o que passou, para quem quiser fazer isso.

Para resolver o seu problema basta que você não poste ou leia este tópico, ninguém pediu sua presença, e isso serve para qualquer um que pense igual.

A guerra não acabou, esse tópico será extremamente útil para todos que ainda sairão, desistirão e ou serão noblados pela SW.

Mass recruit, apenas mais uma maneira infantil de tentar denegrir a trajetória da maior Família que o M30 já viu!!!!


^o)
 

DeletedUser

Guest
Muitos se encontram aqui, este tópico é uma excelente oportunidade para falar sobre o que passou, para quem quiser fazer isso.

Para resolver o seu problema basta que você não poste ou leia este tópico, ninguém pediu sua presença, e isso serve para qualquer um que pense igual.

A guerra não acabou, esse tópico será extremamente útil para todos que ainda sairão, desistirão e ou serão noblados pela SW.

Mass recruit, apenas mais uma maneira infantil de tentar denegrir a trajetória da maior Família que o M30 já viu!!!!


^o)

Maior famila so se for em tamanho o.o

Cada um vende o seu peixe, mas na epoca de auge da -DOOM- , massacravamos em um grupo pequeno os jogadores da DM30.
Aquilo era uma tribo phoda , mas todos podem falar bem da sua :D

Lion , tu é mto homos... UAHEUHAUEHUEHUhaueh
 

DeletedUser

Guest
Maior famila so se for em tamanho o.o

Cada um vende o seu peixe, mas na epoca de auge da -DOOM- , massacravamos em um grupo pequeno os jogadores da DM30.
Aquilo era uma tribo phoda , mas todos podem falar bem da sua :D

Lion , tu é mto homos... UAHEUHAUEHUEHUhaueh

Shit! Já tô pendurado de advertências ou lhe daria a resposta cabível pequena gazela saltitante. kkkkkkkkk
Mas tem razão cada um puxa pro seu lado, dependendo das recordações sempre verá essa ou aquela como melhor. Fato é, no final melhor é quem vence e a SW venceu essa. Mas se é pra levar pro Pessoal, a Krieg! era imbativel kkkkkkk Maldito conselho que me derrotou naquela ocasião e obrigou-nos a fundir com a 13TH e SFT. Hoje em dia sou um lider sensato. Não uso conselhos, sou ditador, isso me protege de fusões. kkkkkkkkkk
 

DeletedUser71246

Guest
Saldades [SHOW] , Mundo 30 o emo do Bruno o waghinho :(

queria reviver akeles tempos

eu quero ravanche , pena que o bruno não entra mais e outros vdd guerreiros do tempo de krieg ! , SHOW , 13TH
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Enfim voltaram a comentar direito o tópico (sem brigas).. xD

Ainda tentarei manter contato com os membros desse BR30, e quem sabe montar uma nova tribo, apenas por diversão num mundo que abrir depois do fechamento do M30.. Dou os méritos a SW por estar hoje em uma grande familia, com otimos jogadores, e o mérito muito grande tambem a FAR por não ter abandonado a tribo nos piores momentos, e sim tentar se reerguer (e continuam tentando, o que acho uma atitude guerreira, pois a segunda opção é apagar a conta por estar em minoria)..
Quero deixar claro que nas tribos restantes, ainda há bons jogadores dos 2 lados, e pessimos jogadores, tambem dos 2 lados.. Ou seja, o que ganha o jogo é a estrategia..

Aos jogadores meus inimigos que infantilmente quiseram inimizade fora do jogo, meus pêsames, mas não estou competindo por nada aqui, e aos meus amigos, não perderemos contato quando esse mundo acabar.. :D
 

DeletedUser

Guest
eu quero ravanche , pena que o bruno não entra mais e outros vdd guerreiros do tempo de krieg ! , SHOW , 13TH

Bianchi casou-se patrão. Não tem mais tempo por TW por conta disso.

Quanto a citação ao Wagner ai nem vou comentar. Criança é tenso... Wagner tem a profissão dele, trabalha e se sustenta. Isso é ser homem. Depreciar a ocupação dele... Coisa de quem não é bom o bastante por si próprio e tenta diminuir os outros.
Só lamento.
 

DeletedUser73747

Guest
Bianchi casou-se patrão. Não tem mais tempo por TW por conta disso.

Quanto a citação ao Wagner ai nem vou comentar. Criança é tenso... Wagner tem a profissão dele, trabalha e se sustenta. Isso é ser homem. Depreciar a ocupação dele... Coisa de quem não é bom o bastante por si próprio e tenta diminuir os outros.
Só lamento.


Claro que foi só uma brincadeira, não fique magoado pobre criatura, se vc não tem senso de humor paciência.. :p
 

DeletedUser58997

Guest



kkkk o mundo 30 esta vivo ainda e eu estou por lá lion o mundo 45 é nosso o mundo 30 é da sw não tem como ficar em duvida mas os elfos estará junto pra que isso aconteça hehehehehehehe^o)^o)^o)
 
Topo