Tribos Marcantes

  • Iniciar tópico DeletedUser83796
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82258

Guest
LOBOS claro ^^
fora ela a unica que admirei de verdade foi a END ; )
sinistra essa tribo...deveriam ter chegado até o fim xD
 

DeletedUser

Guest
Isso é muito subjetivo, a maioria vai dizer que é a própria tribo rs.
Mas pra mim na ordem as que mais marcaram o mundo foram a CLOWNS (tenho que dar o braço a torcer rs), a END (minha tribo afinal rs) e claro a LOBOS (depois da queda da CLOWNS foi quem ditou o ritmo do mundo).
Foi um mundo legal no tempo que joguei, disputadíssimo no começo e nem tanto no final.
 

DeletedUser

Guest
A que realmente marcou de verdade foi a LOBOS e nem preciso explicar o motivo né risinho)
 

DeletedUser

Guest
Por motivos obvios foi a Lobos que em modestia parte sempre teve uma liderança firme e um bom entrosamento entre os membros.
A clowns apesar da falta de liderança e do individualismo excessivo teve seus merittos, mas de forma alguma marcou mas do que a Lobos.
A END no periodo da Clowns tb teve seus meritos.
E tb a Xlz diria que marcou tanto ou mais que a END
 

DeletedUser86409

Guest
ss

Eu Joguei Aí Até O Começo Do Mundo 43... E Pra Mim As Tribos Marcantes Foram Essas:

Clowns - Existe Um Mundo 39 A.C (Antes Da Clowns) E Um Mundo 39 D.C...
-JT- - Até Que Fez Uma Boa Guerra Com a Clowns, E Antes Da Clowns... Era a TOP1 Do Mundo :)
TIME - Tbm Jogou Contra a Clowns
Fort Klan - Muito Boa Tribo... Fez Uma Boa Guerra Contra a Lobos
DK! - ^^
LOBOS - Venceu o Mundo Neh kkkk
END - Uma Tribo Que Jogou Somente Para Atrapalhar Desde O Início, E Atrapalhou e Muito... Inclusive Contribuiu Na Queda da Clowns, Que Na Época Estava Em Guerra Com ela.
TPM - Num Da Pra Eskecer Esse Nome kkk
SNob - Fez Um MASS Enorme Depois da Queda da Clowns, Os Lideres Focaram no Classico e Aew Deu No q Deu. Influênciou Em Muito No Resultado Final Do Mundo
BK - Joguei La E Por Isso Não Vou Eskecer Dessa Tribo :)
PlayGround - Tbm Deixou Seu Nome Guardado Na Historia Do Mundo 39
Replay - Axo Q Ngm Lembrava Dessa... Tirei Do Fundo Do Baú ^^

Eh Isso... Como Não Fui Nem Ao Menos Coadjuvante Desse Mundo Não Posso Falar Muita Coisa ^o)

Vc esquerçeu da TK !
 

DeletedUser82258

Guest
ele citou as que mais marcou para ele uai
as vezes TK nao fez diferença na opiniao dele ^^
 

DeletedUser

Guest
Axo que está a falar do Kortexx...

Axo que a que mais marcou foi a Clowns, seguido pela LOBOS e depois a END.


isso obrigado por lembar!!


Eh cara... ela foi Fail mais Se não fosse ela a historia do mundo seria outra então eu axo q ela deve ser apontada sim... como um bom ou mal marco no M39... aí vai de cada um risinho)

sim,sim.Vamos dar um mérito a Snob e colocar ela nas mais marcantes do 39.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Clowns
Lobos
xLz
END
DK

Palavras que definem: As duas primeiras, supremacia. As três ultimas, resistência. Pra mim as que marcaram e tiveram méritos, sem essa de ordem.
 

DeletedUser64804

Guest
Lobos, Clowns, END, xLz, DK, JT, TPM, PlGd, TIME, Liga, Snob, FK ...

cada uma delas teve sua importância no m.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Clowns - Tribo que foi top a top desde sua existência, ótimos players nela.
Lobos - Após o final da clowns os meninos que fundaram a lobos lutaram bem até chegar ao top novamente do qual não sairam mais.
xLz - tribo boa desde o início do mundo uma das mais velhas do server
END - tribo boa desde o inicio também, pena que o pessoal foi todo parando e a motivação juntamente com ela, me orgulho de ter feito parte desta tribo
DK - bons players nela bateram de frente com a lobos desde o inicio, nao arredaram o pé, tem meu respeito
Plgd - tribo fraca, mas tambem pode contribuir para o final do mundo
TPM? - uma tribo de bons jogadores que bateram de frente com a clowns na ecpoa, mas depois de que foi abandonada pelos lideres, juntaram-se à lobos
SNOB - mass recrut fail, preciso falar algo a mais?

O restante das tribos não me lembro muito da participação delas no mundo me desculpem.
 

DeletedUser

Guest
Para mim , o maior clássico deste mundo foi LOBOS vs F.Snob . Eu era Snob e saí para LOBOS em plana aliança ! :D
 

DeletedUser75642

Guest
Lobos
End
Xlz
Clowns
PlayGrounD
Dk
TIME
BK
-JT

Essas foram realmente marcantes.
 

DeletedUser85948

Guest
TK
Lobos
End
Xlz
Clowns
-JT-
Time

pra mim as que marcaram o mundo
 

DeletedUser

Guest
Lobos Fecho o Mundo ^^
Clowns Tribo que ninguem a derubava so a proria ^^ que foi oq aconteceu ^^
END So gente boa, o grande inimigo foi a inatividade de algums ,e fiquei noites em claro nas op's rsrss pena o pessoal ter parado ^^ jogadores sem medo e com muita experiencia..
 

DeletedUser

Guest
Lobos Fecho o Mundo ^^
Clowns Tribo que ninguem a derubava so a proria ^^ que foi oq aconteceu ^^
END So gente boa, o grande inimigo foi a inatividade de algums ,e fiquei noites em claro nas op's rsrss pena o pessoal ter parado ^^ jogadores sem medo e com muita experiencia..


mentira a tribo era desunida pakas que eu sei era top oda e pontos com seus recrutamentos não tinham um planejamento nos recrutamentos pensando no futuro mas sim no presente e axando que a base estava firme

primeiro se faz os alicerces antes do telhado porém os recrutadores ai não sabiam disto;).
 

DeletedUser

Guest
mentira a tribo era desunida pakas que eu sei era top oda e pontos com seus recrutamentos não tinham um planejamento nos recrutamentos pensando no futuro mas sim no presente e axando que a base estava firme

primeiro se faz os alicerces antes do telhado porém os recrutadores ai não sabiam disto;).

pra mim a unica que se encaixa neste comentario é a Snob, tribo sem qualquer tendencia guerreira, apenas colocava mento por volume mesmo, ou seja recrutamento de qualquer um...Prova disto esta ai, na trajetoria que escreveram...M39 foi a prova de como Snob sempre foi pelo telhado e fachada!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo