ferreiro

  • Iniciar tópico kakaashi hatake
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
(REVIVENDO UM TOPICO MORTO)postem qual ferreiro vcs preferem simples ou composto^o)
 

DeletedUser

Guest
15 niveis. quem sabe jogar em ferreiro com niveis, consegue tirar uma vantagem do caramba na hora de farmar/noblar.
 

DeletedUser55857

Guest
Ferreiro por níveis, pois acrescenta mais estratégia sem limitar o jogo (o problema da Igreja, que acrescenta estratégia mais limita as conquistas)
 

DeletedUser80297

Guest
Por niveis, cria uma maior possibilidade e variedade de planos estrategicos
 

DeletedUser50432

Guest
Prefiro ferreiro de níveis, te força a especializar a aldeia, a aprender mais sobre o jogo e suas tropas, sem falar que te torna uma pessoa mais organizada
 

DeletedUser

Guest
esqueci de postar que prefiro o simples pois se joga de igual a igual
,so serve de niveis quando se nao tem arqueiro por que dai eu num pesquiso muito,ja q nao gasta 2 pesq de 15,ja num pesquiso explorador kkk:)
 

DeletedUser80106

Guest
Por níveis ! ja noblei inúmeras aldeia de defesa com ferreiro nos níveis de atake​
 

vitinho4

Guest
Por níveis ! ja noblei inúmeras aldeia de defesa com ferreiro nos níveis de atake​

vixi eu ja noblei tantas tambem, ja matei mais de 300K (em algumas aldeias)de cada tropa de defesa, em aldeia com ferreiro de ataque...
depois que a muralha cai, a cada ataque que chega, é quase 1 ou 2 full de deff que morrem, adoro isso pra subir ODA. Mas tambem quando pega com ferreiro de deff é complicado, perde uns fullzinhos rsrs
 

DeletedUser50432

Guest
A pessoa com alguma defesa neste sentido pode alterar o ferreiro para defesa, e perder menos, enviar mais apoios, não precisa ficar parada esperando a banda passar.
 

DeletedUser79509

Guest
Simples sem dúvidas... O ferreiro de níveis só serve pra complicar LOL
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Eu não tenho uma preferencia declarada por um dos dois tipos, mas por termos de estratégia de jogo, eu gosto do ferreiro por niveis, pois ele acrescenta mais variáveis ao jogo, o que faz com que o jogador tenha que levar mais hipoteses em consideração na hora de construir sua estratégia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo