PUNKS x AD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acho muito engraçado esses caras que não estão na guerra e sempre que sai um relatório postam algo, se sai limpeza de ad: ad é uma tribo linda, ganha fácil.. se sai limpeza de punks: punks atacando, concerteza vira fácil..

comentários menos ganha-post, por favor..
 

DeletedUser

Guest
Acho muito engraçado esses caras que não estão na guerra e sempre que sai um relatório postam algo, se sai limpeza de ad: ad é uma tribo linda, ganha fácil.. se sai limpeza de punks: punks atacando, concerteza vira fácil..

comentários menos ganha-post, por favor..
Eu tava meio desatualizado no tópico, ai vim lendo umas 3 pag's pra cá, ai reaprei isso mesmo hahahahhaha

Quando posta uma limpeza da Punks: A punks tá reagindo e pode ganhar essa guerra. Vai virar o jogo
Limpeza da AD: A AD está atacando mais e vai levar essa guerra.

Gente indecisa --'
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
121
Acho muito engraçado esses caras que não estão na guerra e sempre que sai um relatório postam algo, se sai limpeza de ad: ad é uma tribo linda, ganha fácil.. se sai limpeza de punks: punks atacando, concerteza vira fácil..

comentários menos ganha-post, por favor..

verdade, não é atoa que temos 80 paginas da 'guerra'
 

DeletedUser58092

Guest
Essa é sem dúvida a melhor guerra do mundo no momento, duas grandes tribos com ótimos jogadores vamos ver no que vai dar. Daqui para o fim do mês que todos Terão noblado, aí sim iremos ver se a diferença de uma para outra será grande.
To torcendo para a AD apesar de ter amigos nas duas tribos.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
tem gente querendo me levar para PUNKS, mais a coisa está tão feia para eles, que ignorei... :D


AD leva facil.
 

DeletedUser

Guest
tem gente querendo me levar para PUNKS, mais a coisa está tão feia para eles, que ignorei... :D


AD leva facil.

queremos vc pra que ?
tu não farmou nem 1kk ainda

vc tinha que aprender a jogar
antes de vir aqui pra se aparecer
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo