PUNKS x AD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Kkk' quero so ver essa guerra pessoal e Spoot Vs Yumi
^^'

Eu disse que esse mundo iria ser muito divertido, ao que a AD estava reclamando de falta de diversão estao tendo agora.

Engraçado mesmo, era players da punks falando qe foram limpo por ndarem mais importancia a vida pessoal do que no jogo, e players da AD que estao sendo limpos agora falando a mesma coisa que rechavam anteriormente.

Mas parabens, continuem levando essa guerra como estao que desde que parei me divirto vendo os comentarios e relatorios desse topico.
^o)​
 

DeletedUser25389

Guest
Punks não deve nem ter 20 players no sudeste, AD tem 36, interessante as criticas...
 

DeletedUser

Guest
ahaha ia usar auto como o outro para tirar back ?

dps foi o que lhe aconteceu ;)

e ele respondeu mesmo em cima de vc.


500ms nao é qualquer um que tira nao ;)

mas para vc era special, era 1ms mesmo para ver vc ganir




nao deita foguete antes da festa, pq concerteza, esta noite, vai vir aqui alguem postar uma coisa bonita ;)

Nossa '-'
Como tu se acha cara, nunca deu back de 1ms e fica falando coisa ai --'
Muita pena vc ter reiniciado e caído longe de mim, iria te dar uma boa aula.
 

DeletedUser

Guest
Porque dizem que a AD caiu, se eles continuam lá? lol

Ah, no nordeste tem eu, splinter, shiny e mais uns gatos pingados, por isso, está de boa! :p
 

DeletedUser20597

Guest
Nossa o amor entre vcs é antigo e bonito hem??

Bom os pobres velhos de TW como eu que jogavam nos mundos sem dezenas, não tem idéia de quem vocês são.... mas vamos ver o que vcs podem fazer no m45, não é melhor do que viver de comparações de outros mundos, baseados em como fulano ou ciclano jogava no mundo XX??

Vamos ver o que conseguem fazer no m45 :)
 

DeletedUser56907

Guest
cara que op ? tudo mal organizado, vc's sao lixo mesmo!

São lixos mas, algum bambam, apanhou dos lixos né?
Independente do que aconteceu apanhou lol...
Arruma outro argumento este ai não cola...

fui eu pq ?

problem ?

senta e chora

Uai cara tu não és o bambam,que fica chamando os outros de noobs?
Porque reiniciaste?
Chora agora emo aprenda a ser mais humilde...

Como ja me chamaram de spy ou de 'fraco' eu digo "o choro é livre" tropa ele não tem
e Good quando o cara ta mal a culpa é dele,quando ele tá bem não tem meritos neh?


bjos me liga


Só mais uma coisa,50 caras para limpar?

e dai eu jogo Tribal Wars,Guerra de Tribos,se vc não sabe

ps.:http://br45.tribalwars.com.br/public_report/88765cc211bc183670a66465b536094d


Lindo parabéns

É fato que a Punks reagiu e nos ultimos 2 dias vem com vantagens, mas no geral demos mais baixas.
Porém o que importa é o agora, e isso me preocupa.
O que antes parecia ser fácil, começa a se tornar um problema.
Sendo um 5x1 até que ta boa a briga.
;)

Sim fato, por isso nunca devemos subestimar vossos inimigos,tudo pode se inverter a qualquer momento...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser56907

Guest
Tem uns caras postando aqui que não sabem nem digitar nem jogar tribal wars.
Eu faria questão de expulsar um cara desse se fosse da minha tribo só pela "higiene oral".

Em relação à guerra, a PUNKS e allys estão crescendo, mandando varios ataques que em uns estão sendo efetivos e em outros nao passam da muralha.
É nessa guerra que veremos de verdade como funciona a briga entre quantidade x qualidade.
Só acho uma vergonha a PUNKS vir para o sudeste e fugir com o rabinho entre as pernas depois, para o meio das mass.
Enquanto temos uma aldeia cada isso é problema, mas mais pra frente a história vai mudar :)

Uma coisa que aprendi neste tempo todo de TW, é não subestimar as mass,sempre tens bons plays, desconhecidos mas sempre tem.

vejo que tem jogadores da AD falando sobre o modo diplomático-estratégico da PUNKS, já falei e repito, vocês(AD) são os últimos que podem falar mal sobre nossos métodos.

Falando que nós estamos se escondendo no meio das mass pra ficar com mais possibilidades de ataques em massa, "faça me favor" ter que ler isso...

- Vocês esconderam se em mass no inicio do mundo, influenciando elas para nos atacar, QUEREM FALAR DO NOSSO MODO DE JOGO?

Sejam "macho ou femeá" suficiente para falar a vdd, porque de jogadores que se acham o "bambambam" ai não falta, "dou minha cara a tapa", são poucos ai que gosto, ex: Korica, faz criticas positivas de jogo e é um excelente jogador.

Está história de diplomacia ta virando ladainha já mano, o melhor a fazer é ignorar isso, o importante é oque nós sabemos,é oque realmente fizemos, e não devemos nenhum tipo de satisfação a ninguém, sobre nossas estrategias, então deixa eles com estas ladainhas, daqui a pouco eles enjoam disso...

Don Emanuel- isso é só um exemplo de amostra de um AD se achando quando "limpa" algum punkito.

não é pra posta? agora to postando.

Isto é muito engraçado da parte deles,literalmente só eles tem o direito de nos Zuar de se vangloriar encima da gente...
Quando pagamos a mesma moeda, se irritam e acham que deveríamos de ficar calados .
Que significa isto?
Tenso isso viu...

nao so de pontos como de tropas... aposto que tenho mais tropas que qualquer um da punks :)

Será?...

______________________________
Ps.Quem acha meus comentários ridículos idiotas, errôneos de má ortografia...Simpres, ignore...
Não me venha falar asneiras...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57158

Guest
kkkkkkkk até parece...

só me deu um back, tenho tropas a disposição ainda :))
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Boa doente.


Off- Saudade de Tu emo, Pagou pra nego Seed ontem? ;)
Precisava que alguém virasse pra mim farmando para me recuperar, estavam vindo os ataques, ninguem pode pegar ai pensei... se é pra mandar para um desconhecido que pode ser espião e ele farmar e deixar o ataque bater é melhor do que só deixar o ataque bater... Ai passei para um cara lá e o ataque bateu!

Mas ele farmou :D


x)
 

DeletedUser

Guest
se vc quer saber mais que a gente, ok...
duvido que ramon e pablo vao continuar jogando na conta, ele ta enrolando vcs..
o newba simplesmente assumiu a conta e floodou o forum com pedido de apoio

Eu to só to falando oq ele falo mais até o papa podia estar jogando na conta dele q ele num seria aceito aki ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo