The Untouchables

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tribo: The Untouchables
Tag: TheUn

The_Untouchables.jpg


Liderança: Seleceud e Athanatos
Administração: Não faço a menor idéia
Localização: Votação interna

A tribo:

É a primeira pré-made tanto minha quanto do Athanatos e sinceramente não esperamos uma tribo top em tudo, com caras mega badalados e tal e nem vamos prometer isso, queremos uma tribo que priorizará a diversão e o bom clima interno, a disputa de egos deixamos pra fora pra quem tem tempo de ficar 24h por dia clicando em farm :D

Recrutamento:

Não precisa de stats top, quem me conhece sabe que eu defendo um estilo e não resultados, portanto da minha parte eu recruto quem tem o perfil da tribo, simples.
Lembrando sempre que qualidade > quantidade.

Lista:
Vou ficar editando não, tenho preguiça, quem quiser ver me manda mp.



Observações: Não tenho signs, não tenho brasões pessoais pra cada um, não faço a menor idéia de como se faz isso, eu male má sei usar o paint, então se ninguém fazer (e eu acredito que ninguém vai e eu não correrei atrás :p) não terá esse modismo que se vê por ai, aqui é a originalidade de cada um.​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Coloque ae, ItOo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já sabes que podes contar comigo... ja era hora de o criares mesmo.
 

DeletedUser68837

Guest
Maike seu newba xD ,se quiser eu posso te ajudar ai na ADM se sabe que eu sou MUITO EFICIENTE huashuashuashuhusahuas XD


Eu quero só ver se vai ter jogadores estilosos ai na tribo mesmo em ,só não quero que entre mais um cara filosófico como eu porque essa vaga de Cara Filosófico da Tribo já é meu ;D


Vamos que vamos esperar por esse projeto do Maike newba e do Tio Atha ^^ (não falo mais que newba ,porque o Maike já me avisou para não falar palavras de baixo calão no tópico ashuhusahusahusahusa)
 

DeletedUser55275

Guest
essa tribo sem o fiel escudeiro vc sabe que nao vai ter graça .

pode contar com seu primeiro amor maik
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48097

Guest
não pode faltar o melhor jogador né ? :)
sabe que te amo né ?

arrumo até um tempo na facul pra jogar com você , seu tarado da web
 

DeletedUser58337

Guest
mestre pulse na área, mas aí maike, tem que passar pelo menos dos 500 pts dessa vez emo
 

DeletedUser68837

Guest
saaaaaaai, adm sono yo ! ^^ PAKOSKOPSASKPOAPKSAO'

Então vai ser nós 2 *.* kkkkkk ,se não for como Adm eu vou como Líder então no lugar do Tio Atha e do Maike newba kkkkkkkkk XD

Mas isso não é certo ainda ,o Maike acho que vai me querer só como membro normal '-' ,mas vamos ver hehe :]
 

DeletedUser

Guest
Vou entrar mais não sei se vou poder pois o tempo ta cada vez mais curto ¬¬' e ja tenho 3 pre-mades pra jogar rsrsrs
 

DeletedUser68837

Guest
Vou entrar mais não sei se vou poder pois o tempo ta cada vez mais curto ¬¬' e ja tenho 3 pre-mades pra jogar rsrsrs

Mano dependendo se quiser podemos jogar juntos na Mesma acc ^^ ,mas isso tem que ser visto né hehe ,isso caso você queira jogar comigo ^^
 

DeletedUser

Guest
Eu não ia mais entrar em premade, mas pra essa vou ter que abrir uma exceção!
Me coloca ai irmãozinho!
 

DeletedUser59342

Guest
Maike noob me coloca ai ^^

Mas ja sabe minha mão de obra é cara xD
 

DeletedUser68837

Guest

Se a minha lindona não for eu não vou em Maike >.<
que bom que você vai neste projeto comigo linda *.....* ,vai ser nosso 1° projeto juntos *------*


Lady se apresentando capitão Maike. ^o)

Aff ¬¬' se a Lady for eu não sei se eu vou em mano Maike ,ela me deu um aviso mês passado que ainda esta valendo kkkkkkkkkkkkkk
seja bem vinda a Tribo também Lady ^^ ,espero que agora (caso nos tornemos amigos ^^) você me de menos avisos huashusahuasuhashu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo