[TnP].F + |2012|.F + MiB vs T|E.F + P-END + U.N.T

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85452

Guest
Nós declaramos guerra com a academia da MiB, pra dizer a verdade nem sei se nossa academia tem guerra com TnP, nunca ouvi dizerem.
 

DeletedUser

Guest
Nós declaramos guerra com a academia da MiB, pra dizer a verdade nem sei se nossa academia tem guerra com TnP, nunca ouvi dizerem.

printet.png
 

DeletedUser85452

Guest
Hm, verdade. É que so olho a guerra nova .. Essa aí praticamente não existe mais tribos aliadas...
 

DeletedUser53556

Guest
coitados

Como eu disse, T|E e P-end estão noblando barbaras agora kkk
obrigado assim voces evoluim aldeias pra gente ai kk

Logo tomaremos k65 pra gente facil e k66 sera mais facil ainda ^^

vamo que vamo 2012 ^^
 

DeletedUser83192

Guest
Boa Sorte as tribos envolvidas
e que ocorra uma boa guerra,
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
menos para a MIB ^^, porque eu acho uma covarde que fica querendo se esconder... fazendo fusão com inimigas depois falam da falecida [H], perderam a moral de falar alguma coisa a galera da MIB.


boa guerras as demais...
 

DeletedUser71445

Guest
Bom !


Agora T|E não tomará somente ataques aqui do K53/64 mas também do NORTE K44/45/55.

Antes estava fácil a galera mandar apoio la do NORTE já que estava tudo "tranquilo" naquela região, mas agora as coisas vão ser diferente e vamos ver como a galera da T|E vai se sair com estas mudanças ;D
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
é pelo jeito vai ter 3 tribos vencedoras do br43... já que a TNP, a MIB e NOVEL são tão amigas, que nunca vao se atacar.... quero ver até onde isso vai durar... né MIB?? grande medrosa do br43. ^^-
 

DeletedUser

Guest
Bom !


Agora T|E não tomará somente ataques aqui do K53/64 mas também do NORTE K44/45/55.

Antes estava fácil a galera mandar apoio la do NORTE já que estava tudo "tranquilo" naquela região, mas agora as coisas vão ser diferente e vamos ver como a galera da T|E vai se sair com estas mudanças ;D

Realmente as coisas vai ficar mais dificil agora, mais uma coisa eu te falo

Coisa ruim demora para acabar em, =P


Sobre a mib, é uma tribo covarde que não tem caratér que precissa ganhar politicamente, E se nos da T|E cair prefiro que a TNP ganhe esse mundo do que essa MIB que recruta o mundo inteiro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Akkan

Caracas Pra eles Pucharem saco da TNP a coisa é séria mesmo eim...
Mais Por mim num muda muita coisa..
Vo continuar noblando o LORDIMT e brincando aqui No Front !!!

Vamos TNP Vamos ser Campeão !!!
 

DeletedUser71445

Guest
é pelo jeito vai ter 3 tribos vencedoras do br43... já que a TNP, a MIB e NOVEL são tão amigas, que nunca vao se atacar.... quero ver até onde isso vai durar... né MIB?? grande medrosa do br43. ^^-

lol vey !

Nós amiguinho da Novel? De onde você tirou isto? Se eles estive-sem num front conosco era guerra na certa, mas uma pena que não está, pois como disse meu amigo monk eles são nossos inimigos eternamente ;D

"quero ver até onde isso vai durar"

Vai começar a chorar? Nós estamos aqui em guerra contra o K65/63/53/54 todo e não estamos chorando, vai começar a choradeira já cedo? Não quer levar ataque? Então está fazendo o que neste jogo? Brincando de fazendinha?

Ó.Ó que dó, que dó, que dó
 

DeletedUser

Guest
Akkan

Caracas Pra eles Pucharem saco da TNP a coisa é séria mesmo eim...
Mais Por mim num muda muita coisa..
Vo continuar noblando o LORDIMT e brincando aqui No Front !!!

Vamos TNP Vamos ser Campeão !!!

Engraçado ne, nem posso falar minha opinião que eu ja estou puxando saco..

Mais te falo Akkan, você é o mais sem carater e noob de todos,

Os outros da TNP o meu respeito ^o)
 

DeletedUser80106

Guest
Realmente as coisas vai ficar mais dificil agora, mais uma coisa eu te falo

Coisa ruim demora para acabar em, =P


Sobre a mib, é uma tribo covarde que não tem caratér que precissa ganhar politicamente, E se nos da T|E cair prefiro que a TNP ganhe esse mundo do que essa MIB que recruta o mundo inteiro.

Torço para q demore sim ! Guerra esta boa e divertida para ambo os lados Reconheço que estamos en uma Bela Guerra ! penas q Tribos centras ficam a merce de diplomacia.
 

DeletedUser82791

Guest
Otima Guerra Acabei de olhar o stats
Se nao tivesse sido enrolado tavez tava brincando ai com as Gazelas tbm..

Beto Acho que vou morrer e vc nao arrumo a acc pra mim jogar..

GazZeleiro Aqui!
 

DeletedUser

Guest
Quer a MIB quer a TNP são grandes tribos, e ainda por cima aliadas....Isso que vocês estão transmitir aqui é pura estratégia, mas vós digo que não vai resultar......Todos os nossos inimigos vão cair a nossos pés!!!!^^-
bom jogo a todos^o)
 

DeletedUser71445

Guest
Eta guerrinha bom só !


Mais uma OP da [TnP] realizada com sucesso, não pegamos todas as aldeias que estava no nosso plano mas pegamos a maioria, então pra mim foi um sucesso a OP diante as blindagens que as aldeias da T|E estavam. Perdemos muitos full's ? Perdemos sim, mas vocês também perderem defesa e nós também conquistamos algumas aldeias ai.


e T|E está de parabéns pela organização de apoios, estão dificultando as noblagens mas nada que não seja impossível.

Pois como se diz o ditado " A UNIÃO FAZ A FORÇA" e é isto que estamos fazendo.
 

DeletedUser80106

Guest
Eta guerrinha bom só !


Mais uma OP da [TnP] realizada com sucesso, não pegamos todas as aldeias que estava no nosso plano mas pegamos a maioria, então pra mim foi um sucesso a OP diante as blindagens que as aldeias da T|E estavam. Perdemos muitos full's ? Perdemos sim, mas vocês também perderem defesa e nós também conquistamos algumas aldeias ai.


e T|E está de parabéns pela organização de apoios, estão dificultando as noblagens mas nada que não seja impossível.

Pois como se diz o ditado " A UNIÃO FAZ A FORÇA" e é isto que estamos fazendo.

Boa Defesa !

Aguá mole em pedra dura tanto bate ate q Fura ;)

Espero Eu que eles Tenham essa Blindagem nas 3 Front ! :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo