PUNKS x AD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
- Deidara se seu back tive-se matado metade das minhas tropas, eu estaria chorando kk
além de não matar 2 nobres ahaha

nem mais.... mataram pouquinha coisa... e achavam que tinham ganho?? nem 1\4 das tropas mataram shushsuahuhsuhhasus

falando na ironia igual você é normal, mas lá no jogo e neste inicio, faz muita falta.
ahahah

da cabo deles parceiro. hehehehehehe


é isso dai... a iniciativa, que falava... agr é nao parar... encham eles de ataques... hehehehe

boa sorte punks.... devia ter sido mais cedo, mas nunca é tarde, quem pensava que a guerra tinha terminado cantando vitoria... a guerra so termina qd uma tribo acabar!!! ;)
 

DeletedUser

Guest
Eheheh Punks dando retorno ;) isso ae, agora a guerra vai animar :)
 

DeletedUser

Guest
A facção SNOB dentro da AD tb esta recebendo catapultas...

...

Senhores, não precisa ficar postando relatorio aqui, deixa a pivetada escrever aí...

Estamos lotados de relatorios, porem nunca tivemos esse tesão de ficar postando aqui, deixa a FAMA para a AD...

@arctic - vai arrumar um emprego, ja passou da hora...
@bruno ramos - ta virando um bobão em meu amigo, ta andando com o pessoal da AD? hum.. esta...
@deidara - garotinho fã de narutinho, vai brincar de espadinha imaginaria
@zaark - voce é o mais infantil de todos, so falta uma imagem de naruto ai no seu perfil...
@korica - S2 para voce, jamais fale algo sobre liderança...

@marlboro - brother para de entrar no ftw porque so tem bobalhão aqui... aproveita e larga seu trampo, 3h por dia não esta dando certo
@novinha - voce é o deus da paciencia, devo agradecer todos os dias por ter um cop feito voce...

nuss tantos snobs na ad?
 

DeletedUser

Guest
Agora sim, a PUNKS começou a revidar, já era hora!

Go go, meus lindos!

Orochi, fica! *--*
 

DeletedUser63305

Guest
Dps de falarem tanto da Punks oq me dizem do GuilhermeDuarte com fazenda 19? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada tava 19 né pq foi demolida kk
 

DeletedUser15194

Guest

DeletedUser83192

Guest
O que interessa é noblou e isso mostrou que a AD tá junta e unida, agora o que falam prai não importa nada :b

Sim sim ^^
O ramos jogou bonito, nessa noblabem do Goku.

http://br45.tribalwars.com.br/public_report/6a700a05c97aa3eae7754dd0282bec88

Goku Super Sayajin 4 , muita velocidade para fazer nobres ... O Bmarches q diga

Se divirta com isso punks =D

ser top da muito trabalho , uma inveja q nunca vi

agora o Zelfion e o blood sin , nem sei oq vai acontecer com eles ...

Ja querem reiniciar ?

Poxa Goku, Faz nada comigo não, POr favor ;S

Bruno ramos Tiro o chapéu para voce ^^ ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76949

Guest
Vish, o Goku só noblou pois o Bruno deu uma forcinha.Mais do que adianta ter 2 aldeias e ta sendo catapultado?:cool:
 

DeletedUser

Guest
Porque vocês podem atacar em conjunto e o Goku nao? 35 mil cara atacaram ele pra catapultar tudo, fizeram aliança com a -RP-, defenderam um cara de outra tribo e do msm jeito não impediram a noblagem..
É isso que o Goku falou mesmo.. vocês são os próximos, fiquei on ai :)

@Marlboro
Triste ver esse seu comentário, mostra como você tem um psicológico fraco, você sair julgando os outros por gostarem de Naruto, chamá-los de crianças, é ridículo. Não esqueça que tem vários ai da sua tribo que gostam também, falas o que pra eles?
 

bruno ramos

Guest
Valeu pessoal, mas quem está na conta não é eu sozinho ! André está lá também e ajudando muito ^o)

Acho q es um fala barato ;)
Quando o motivo para teu sucesso devias agradecer aos teus colegas..

A eles ^o) agora a vc nao :p

Ele sim ! Ele conseguiu fazer 3 nobres ! 90k de argila ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83192

Guest
parabéns

Ramos e André ^o)

Mas agora estao me atacando :\
Faz isso não :(
 

DeletedUser48013

Guest
Dps de falarem tanto da Punks oq me dizem do GuilhermeDuarte com fazenda 19? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada tava 19 né pq foi demolida kk
O guilherme é um jogador extremamente superior à voce Iloves, tenha certeza disso.
Ele é administrador da AD e está fazendo um trabalho excelente, joga só na conta e com seu nick original, enquanto vocês se entopem de co players para ter uma evolução pelo menos satisfatória.

Porque vocês podem atacar em conjunto e o Goku nao? 35 mil cara atacaram ele pra catapultar tudo, fizeram aliança com a -RP-, defenderam um cara de outra tribo e do msm jeito não impediram a noblagem..
É isso que o Goku falou mesmo.. vocês são os próximos, fiquei on ai :)

@Marlboro
Triste ver esse seu comentário, mostra como você tem um psicológico fraco, você sair julgando os outros por gostarem de Naruto, chamá-los de crianças, é ridículo. Não esqueça que tem vários ai da sua tribo que gostam também, falas o que pra eles?
O frame dele é sempre em RL, sem conhecer as pessoas ele faz comentários depreciativos, é triste ver este tipo de apelação, apenas indica fraqueza e inferioridade com relação às mentes superiores que estão no topo do score.

a PUNKS eh academia da -RP- ?

fato

vou noblar o arctic

boato
 

DeletedUser

Guest
Sabem a nova?
Estava a levar um da ataque da punks entre muitos , mas um deles me chamou a atenção kkk'
Sabem porquê?porque de um momento para o outro desapareceu o ataque, ai fui ver e nem dava para o ataca também sabem porquê?porque se encontra em BAN kkkkk
Obrigado PUNKS por me fazerem a mim e ao Bruno rir tanto kk'
E mais...o ataque era de SPY logo agora que estava disposto a mostrar as minhas defesinhas da minhas lindas multis *.*
kkkkkk
 

bruno ramos

Guest
Nao sou empregado...
sou patrao... a isso me referia!

Ao invés de ficar cuidando da vida pessoal dos outros, vá organizar sua tribo, pois tu assumiu o posto no inicio e agora entregou para outros, e cuidado com os seus co-players, se for arranjar algum cuidado, pois terás um espião no fórum oculto da PUNKS, fica espero Splinter !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo