abas "exclusivas"

DeletedUser

Guest
eae pessoal
eu sou fundador de uma trib no mundo 13, e o pessoal do esquadroes de la, qriam abas com privacidade, porem o unico jeito seria dar o poder de ver o forum oculto, mas poderia vazar muitas informaçoes, por isso eu elaborei uma otima sugestao "na minha opiniao" e espero q gostem
eh o seguinte:

no começou eu axei melhor se colocasse senha nas abas, mas ficaria muitas abas/guias, entao pensei em um tipo de abas/guia q soh alguns membros pudesse ver

mais como?
o kra vai la "o fundador" em administrar forum
dai vai ter la as abas, ele cria uma, e no canto teria uma opçao: detalhes
mais ou menos assim:
imagemy.png


dai quando clica em "detalhes" mostra isso:
imagem2.png

uma pequena legenda pra qm nao sabe:
acesso livre: todos os membros tem acesso
acesso limitado: apenas os membros escolhidos tem acesso
moderador interno: um membro "lider do esquadrao" q tem as permissoes de moderador do forum, mas soh serve nakela aba "fundador e administrador tambem poderiam modificar as coisas desta aba"

assim os esquadroes teriam mais privacidades em ataques organizados sem dar acesso a espioes, sem contar q ajudaria na organizaçao, pq cada aba teria um membro especificado para organizar

restou uma duvida
pessoal q nao eh adm nem fundador mas tem acesso ao forum oculto, poderia ver esses tipos de abas? ou inventava uma permissao para poder ver todas?

bom pessoal, minha sugestao foi dada
nao sei se vai agradar
mas eu axo q seria muito util para os "esquadroes"
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia, também acontece a mesma coisa na minha tribo no mundo 13. Seria bom se isso fosse possivel, mas até lá da para se virar sem isso.
 

DeletedUser

Guest
gostei bastante.. e é muito util nao so para isso.. espero que a ponham em pratica rapidamente
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.291
Realmente é ótima sua idéia, nem o Fórum Oculto é capaz de deter os espiões. :eek:
Além do mais, penso que não é dificil de fazer. ;)
 

DeletedUser

Guest
Muito boa a idéia,como Tapia disse,pode evitar espiões.
Conserteza pode ser implantada no jogo.
la conh
 

DeletedUser

Guest
adorei a idéia pois como disseram isso pode reduzir o número de espiões na tribo
 

DeletedUser

Guest
muito boa esta idéia é uma coisa adicionada ao jogo
4 estrelas
 

DeletedUser

Guest
o puepii,tu era o que tinha dado a ideia do novo mundo certo?
nossa,essa aki foi incrivel,nota mil mil mil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
5 estrelas,ele é realmente incrivel,nunca tinha pensando nissu,ja tinha pensado en coisas do genero,mas nunca aprofundei,realmente tua ideia eu dou nova mil!
 

DeletedUser

Guest
nao foi eu q dei a ideia do novo mundo "akele mundo louco" mas nakele topico eu dei a ideia de um mundo pra pessoas experientes ;)
 

DeletedUser

Guest
ha sim e verdade,estou me lembrando,mas voltando au asusnto do tropico,parabens, tua ideia ficou oooottttttttttttiiiiiiiimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
 

DeletedUser

Guest
mas como faz pra ideia ser implantada?
deixar aki e esperar os adm verem, ou mandar uma mensagem privada?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.291
Bem, luepii, pra te ser sincero, pouquíssimas idéias são aceitas. Os administradores sempre vem aqui e lêem alguns tópicos. Deixe a idéia se espalhar e torça pra que aconteça. ;]
 

DeletedUser

Guest
e,quanto + jente aprovar, + os amdinistradores vao se voltar a tua ideia, e como ela e simples e com um indise de aporvaçao de 99%, acho que vai ser aceita, ideias simples e boa normalmente recebem atençao.
 

DeletedUser

Guest
òtima idéia rapaz!!!
assim teria como organizar ataques surpresas e o fórum ñ ficaria tão cheio como fica, moderador de fórum sofre viu!!!
=D
Clqro eu devemos colocar alguns ajustes para que fica maravilhosa essa idéia e algum ADM do TW com coração bom goste de idéia, mas facilitaria muito nossas vidas...
 

DeletedUser21788

Guest
Muito boa!
Nota 5!
Ta perfeito..algumas melhorias podem ser feitas..
mais tá bom assim...
 
Editado por um moderador:

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Perfeito isso espero q seja Implementado ja pra gente usar no m13 XDDD
 

DeletedUser21788

Guest
darumup.jpg



shaushaushuashaushuas
adorei isso..
mais essa ideia tem que ser aprovada :)
 
Topo