Historia dos players e do br7

  • Iniciar tópico gaaraofthedesert
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ola para todos,criei esse topico para que cada um deixe aki e sua história no mundo 7
que vivenciou até hj,tenho curiosidades para saber como cada jogador parou na tribo
em que se encontra,hoje,vejam bem amigos e inimigos de jogo não é pra ficarem se provocando ou
contando vantagens,apenas deixe aki o pq de estar na tribo q está hj, desde jah fico agredecido de deixar
um pouco de sua história aki :)
 

DeletedUser51051

Guest
É SIMPLES:
O M7 ESTA POLARIZADO, SIMPLES DE ENTENDER, LOGO:
FUI ESCOLHIDO PARA ESTAR NA MINHA TRIBO PORQUE BATO, OS PG ESTÃO LÁ PORQUE BATEM...
DO OUTRO LADO ESTÃO OS IB, OS QUE APANHAM, FORAM ESCOLHIDOS PARA ESTAR LÁ POR ESTA QUALIDADE...
A ÚNICA EXCESSÃO DO M7 É O Dagwin, QUE É IB MAS SÓ NOBLA IB, LOGO, JOGA PARA NÓS E É CAFÉ COM LEITE, NÃO CONTA (DETALHE QUE AINDA TIVERAM UNS INSANOS IBS QUE ALARDEARAM ESTA PESSOA COMO MELHOR PLAYER DO M7, MELHOR SÓ SE FOR PARA NÓS).

RESUMINDO: PG BATE E O RESTO APANHA, ESTA É A HISTÓRIA DO M7!

FIM
 

DeletedUser

Guest
A história é loooonga, afinal são muitos anos e muitas guerras.

Mas pra resumir: no início do jogo fui da extinta Família UM, aliada da PG. A tribo mudou de tag algumas vezes mas sempre permaneceu aliada à PG e contra a bandidagem mundial. Então naturalmente fui parar na PG e isso já faz uns 2 anos.

A única grande tribo de todos os servidores BR que nunca mudou a tag e nem de líder: PG-67.

E você, gaarao... pelo visto foi expulso da IBRONZE. ehehehe

gaaraofthedesert expulso/retirado da tribo 14th July 2012 - 02:01 15,698,317

Pior que jogar numa tribo dessas.... é ser expulso de uma tribo dessas.
 

DeletedUser

Guest
Fui expulso pq eu tenho um defeito gravíssimo eu defendo qm me ajuda,

talvez eu tenha defendido alqm q realmente é spy de vcs,mas nunca traio a tribo q me acolhe

e por este motivo continuarei a atacar a PG mas lembrem-se do q disse criei esse topico apenas para uma conversa

amigavel sobre as histórias dos jogadores pois o divertido de jogar TW é a história q nele ocorre e

por favor não me ofendam,apenas jogo TW para me divertir e sair um pouco do stress do trabalho.
grato pela atenção e bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
a minha historia foi sempre... onde tem ponto vermelho ando la enfiado;P
 

DeletedUser20597

Guest
kkkkkk

É SIMPLES:
O M7 ESTA POLARIZADO, SIMPLES DE ENTENDER, LOGO:
FUI ESCOLHIDO PARA ESTAR NA MINHA TRIBO PORQUE BATO, OS PG ESTÃO LÁ PORQUE BATEM...
DO OUTRO LADO ESTÃO OS IB, OS QUE APANHAM, FORAM ESCOLHIDOS PARA ESTAR LÁ POR ESTA QUALIDADE...
A ÚNICA EXCESSÃO DO M7 É O Dagwin, QUE É IB MAS SÓ NOBLA IB, LOGO, JOGA PARA NÓS E É CAFÉ COM LEITE, NÃO CONTA (DETALHE QUE AINDA TIVERAM UNS INSANOS IBS QUE ALARDEARAM ESTA PESSOA COMO MELHOR PLAYER DO M7, MELHOR SÓ SE FOR PARA NÓS).

RESUMINDO: PG BATE E O RESTO APANHA, ESTA É A HISTÓRIA DO M7!

FIM


E tem coisas que nunca mudam! hahahahahah

Grande mundo 7, passando para espiar e matar a saudade de tw e recomeçando no m45... vamos ver se eu não perdi o jeito depois de quase 1 ano parada, pelo visto a PG continua batendo e com bom humor!

Saudade de vc julio ;)
 

DeletedUser

Guest
Fui expulso pq eu tenho um defeito gravíssimo eu defendo qm me ajuda,
talvez eu tenha defendido alqm q realmente é spy de vcs,mas nunca traio a tribo q me acolhe
e por este motivo continuarei a atacar a PG mas lembrem-se do q disse criei esse topico apenas para uma conversa
amigavel sobre as histórias dos jogadores pois o divertido de jogar TW é a história q nele ocorre e
por favor não me ofendam,apenas jogo TW para me divertir e sair um pouco do stress do trabalho.
grato pela atenção e bom jogo!

Gaara, você é o Caara!

Lembrei da sua história... quando éramos PNA, você começou atacando um membro da nossa academia. Ignorando ordens dos seus superiores, você foi um dos que incentivaram a fusão entre Rohan e IB. Ficava lá falando ao hcaio para fundir pois juntando os pontos aqui e ali, daria uma tribo beeeem maior que a PG. Posso dizer que nós da PG ganhamos muito com sua brilhante idéia, deve ser por isso que você foi expulso... ajudou a PG de uma forma que ninguém mais ajudou: já ganhamos pelo menos 4 continentes no norte graças a vocês.

Já que você gosta de história, para pra pensar na escolha que vocês fizeram meses atrás. Vai lembrando quantos jogadores eram da antiga Rohan e que perderam quase tudo... que estão sem tribo e que saíram do jogo. Se tivesse dado certo (pra IB) você seria um "Imperador Intocável do Império Imperial". Mas pelo jeito não deu... e te expulsaram.

Caara, você é o Gaara!
(mostra essa mensagem pra IB e quem sabe eles te aceitam de volta)
 

DeletedUser

Guest
A historia e o seguinte:

PG-67, humilhou os inimigos, e depois atropelou, e humilhou mais um pouco os inimigos.


Mais a IBDL tinha um bônus que é conhecido como riclanches ( toda hora ele perdi aldeias para ibdl ) kkkkkkk


Ric, um dia desse eu tava perturbando o andre lá, quando você ficou zuando ele, dizendo que a ib chamava ele de Sir lancevolth como Sir lanches kkkkk
 

DeletedUser

Guest
A historia e o seguinte:
PG-67, humilhou os inimigos, e depois atropelou, e humilhou mais um pouco os inimigos.

Mais a IBDL tinha um bônus que é conhecido como riclanches ( toda hora ele perdi aldeias para ibdl ) kkkkkkk

Ric, um dia desse eu tava perturbando o andre lá, quando você ficou zuando ele, dizendo que a ib chamava ele de Sir lancevolth como Sir lanches kkkkk

Pow moithairus! Você que fica chamando o coitado do Sir Lanche de Lancevolt. Ele pediu pra arrumar outro apelido pra ele e ficou "Sir Ofensivo". hehehehe. Aposto que você tá jogando outro mundo aí com Tatimasc, Alan Moiteiro, Pablo Geraldo, e outros moitas... mas nunca vai ser igual o M7.

Ué, não tinham roubado sua senha?
 

DeletedUser20597

Guest
Pow moithairus! Você que fica chamando o coitado do Sir Lanche de Lancevolt. Ele pediu pra arrumar outro apelido pra ele e ficou "Sir Ofensivo". hehehehe. Aposto que você tá jogando outro mundo aí com Tatimasc, Alan Moiteiro, Pablo Geraldo, e outros moitas... mas nunca vai ser igual o M7.

Ué, não tinham roubado sua senha?

Como assim outros moitas Ric?? hahahah eu nunca fui moita, posso ter sido mil outras coisas mas moita não hahaha

Eu tenho que concordar, nunca terá outro mundo como o 7, mas eu tive que fazer o que eu precisava na época (apagar a conta) por motivos internos e externos ao jogo, agora o que me resta é brincar de ensinar as crianças a jogar tw no m45, mas já trouxe alguns dos meus queridos amigos pra jogar comigio: Monsterdog, Marmaduke, Larzac, meu companheiros de fundação da velha UGA, agora estou na "captura" do Mad, se conseguir trazer ele de volta ai dou uam festa! hahah

Boa sorte pra vcs, não que vcs estejam precisando pelo jeitão do inimigo ;)
 

DeletedUser

Guest
Pow moithairus! Você que fica chamando o coitado do Sir Lanche de Lancevolt. Ele pediu pra arrumar outro apelido pra ele e ficou "Sir Ofensivo". hehehehe. Aposto que você tá jogando outro mundo aí com Tatimasc, Alan Moiteiro, Pablo Geraldo, e outros moitas... mas nunca vai ser igual o M7.

Ué, não tinham roubado sua senha?

A do fórum é diferente,

Pow se o cara não tivesse feito isso, eu estaria ai ainda hoje, ensinando a você a jogar,

Eu tinha noblado quase 200 aldeias no inicio da guerra em uma semana,

Estou sem jogar em nenhum mundo, entrei agora no BR45, mais estou todo perdido nem sei como mais evoluir uma aldeia desde o inicio.
 

DeletedUser

Guest
Efx

eu lembo que era da antiga EFX e fui para a PG-67.
mais parei, me arrependo até hoje.
 

DeletedUser

Guest
ou ric

pow lembra de mim riarriariarir


é o LRC mesmo mano =D quanto tempo! ta forçudao ai no br7 eim...quem dera eu tivesse me segurado...nao dava pra conciliar o jogo com tudo q tava rolando por aqui...agora to na vadiage e vamo ve se volto a jogar.;.

tw pra android existe??? kkko~

vo volta pra essa bodega! to no br44.....tentando reaver meu nick original!

vamo que vamo...
 

DeletedUser

Guest
pow lembra de mim riarriariarir


é o LRC mesmo mano =D quanto tempo! ta forçudao ai no br7 eim...quem dera eu tivesse me segurado...nao dava pra conciliar o jogo com tudo q tava rolando por aqui...agora to na vadiage e vamo ve se volto a jogar.;.

tw pra android existe??? kkko~

vo volta pra essa bodega! to no br44.....tentando reaver meu nick original!

vamo que vamo...

Ow Renatians! Deve ter muita gente que nao lembra.
Mas os vídeos que voce fez da EA são eternos. hehehe
Jardim, Chip, Pavão, ainda tão na ativa... sobraram poucos da LE.

Ahhh e seu sonho não era noblar a IB? Pois é! Tamo caçando a IB sem piedade.
hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Eu jogava na EFX,aqui meu primeiro mundo e aprendi muitas coisas......

Então entramos em guerra com a PG (Durou 1 semana sei la kkk) nao concordei com esta traiçao e sai da tribo,ai fui noblado..
Depois voltei como Gabriel951,mais parei tb,nen manjava muito jogar nessa epoc.
 

DeletedUser73442

Guest
Aprendi muito na epoca que jogava neste mundo. Tive duas passagens por esse mundo a primeira foi jogando pela EFX como makotus e a segunda foi quando a EFX não existia mais por que se fundiu com a PG-67 e se tornou PG-E na conta marcuscangaceiro.
Bons tempos foram aqueles.
Fiz grandes amigos que ainda jogam neste mundo ou já pararam como, Scarpati, SAYGON SHASTRA, megues, 00713 e outros.
 

DeletedUser

Guest
hsauhas pois é os meus videos me causaram muitos ataques kkkk

essa da eai gero muita polemica hehe mais do q qualquer mamilo

eai live tour
 

DeletedUser

Guest
Sem duvidas o melhor mundo que ja existiu!
Com os melhores players e lideres ^o)

Uma pena não poder voltar no tempo e reviver esse mundo, espero um dia poder jogar novamente com aqueles grandes players.
 

DeletedUser

Guest
Hmmm, post legal.

Minha história é intimamente ligada as tribos em que passei e agora estou: PG-59, EFX, PG-E, PG-67, com direito a tudo que quem joga nesse mundo há algum tempo já sabe.

Bom ver jogadores que já foram da casa por aqui.
 
Topo