Bandeiras Tribal Wars [Tutorial]

DeletedUser

Guest
[/B]
(Clique no Vídeo)

band1kg.jpg

band22pronto.jpg

band33pronto.jpg

 
Editado por um moderador:

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0


Eu não entendi a bandeira da "Felicidade", pelo que apareceu ali, ela pode tanto dimnuir, como aumentar a sorte na batalha:confused: É isso ou estou enganado?

No mais o tutorial está mais completo e mais bem feito, apesar de que eu ainda não gosto muito de bandeiras pelo que eu estou vendo no server americano.
 

DeletedUser

Guest
Eu não entendi a bandeira da "Felicidade", pelo que apareceu ali, ela pode tanto dimnuir, como aumentar a sorte na batalha:confused: É isso ou estou enganado?

No mais o tutorial está mais completo e mais bem feito, apesar de que eu ainda não gosto muito de bandeiras pelo que eu estou vendo no server americano.

Vou tentar explicar de uma maneira bem prática

Se eu não estou equivocado a sorte de uma batalha pode variar de -25% a 25%

A bandeira da felicidade tem o objetivo de tirar a sorte fora de suas batalhas, ou seja, essa bandeira irá tentar deixar sua sorte sempre como zero. Nem sorte boa, nem sorte ruim. Por exemplo, uma bandeira com 10% iria tirar 10% de seu azar e 10% de sua sorte.

-25% + 10% = -15%
+25% - 10% = +15%

Sua sorte ao invés de variar de -25% a 25% iria variar de -15% a 15%.

O objetivo dessa bandeira é tornar mais preciso o cálculo de seus ataques no simulador, pois a sorte (que varia a cada batalha) irá variar menos.
 

DeletedUser74185

Guest
Fiquei a entender muito mais sobre as bandeiras, gostei do tutorial muito bem explicado e organizado, mas penso que a implementação das Bandeiras não vai ser muito boa, eu pessoalmente não gostei muito dessa nova função.

^o)
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Vou tentar explicar de uma maneira bem prática

Se eu não estou equivocado a sorte de uma batalha pode variar de -25% a 25%

A bandeira da felicidade tem o objetivo de tirar a sorte fora de suas batalhas, ou seja, essa bandeira irá tentar deixar sua sorte sempre como zero. Nem sorte boa, nem sorte ruim. Por exemplo, uma bandeira com 10% iria tirar 10% de seu azar e 10% de sua sorte.

-25% + 10% = -15%
+25% - 10% = +15%

Sua sorte ao invés de variar de -25% a 25% iria variar de -15% a 15%.

O objetivo dessa bandeira é tornar mais preciso o cálculo de seus ataques no simulador, pois a sorte (que varia a cada batalha) irá variar menos.

Hum, agora eu consegui entender :D
é que quando eu vi essa bandeira pela primeira vez, achei que ela só aumentava a sorte

vlw DAS.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Efedepe, excelente tutorial. Estava pensando que cada vez que usávamos uma bandeira por 24 horas perderíamos ela.

Agora tudo ficou claro! ^^-
 

DeletedUser85280

Guest
Seria bom uma EDIÇÃO e acrescenter 2 fatos importantes :

1) Ao juntar 3 bandeiras de qualquer nível ela se eleva um nível. Ex : Você tem 2 bandeiras de defesa nível 1 e ao conseguir a TERCEIRA você pode eleveva-las, ou não ao nível 2. Se elevar as 3 se transformam em 1 nível 2. Assim sucessivamente... ( não é obrigatório. Você pode ficar com 50 ou mais (hipótese) sempre no nível 1 )

2) Ao ganhar quaiquer medalhas, amigo, mercado, ladrão, saqueador, você ganha bandeira ALEATÓRIA de acordo com o nível da medalha : Madeira => Nível 1, Bronze => Nível 3, Prata => Nível 5. Ingame ainda não obtive medalha OURO mas com certeza irá gerar bandeira 7 pela lágica de PA+2. ( Progressão aritmética incremental por 2 ).
 

DeletedUser

Guest
trad003.jpg


Tendo 3 bandeiras iguais do mesmo nível, você pode clicar na seta que esta em destaque do lado esquerdo inferior, do lado da quantidade de bandeiras do mesmo nível que você tem, e fundi-las em uma e um nível superior.

Exemplo: três bandeiras nível 1 de força de ataque
bandcinzalevel1.jpg
, combinado as três daria uma bandeira de força de ataque nível 2
bandcinzalevel2.jpg
.

Observção: na combinação das três bandeiras, se perderá as mesmas, dando lugar a uma da mesma função e um nível superior.

O processo que você mencionou de ganho de bandeiras por medalhas esta correto. ^o)
 

DeletedUser26113

Guest
Eu não to conseguindo comprar...=\ faz um mini tutorial ai falando os lugares que clicka... kkk'
 

DeletedUser9357

Guest
dúvida

:confused::confused::confused::confused: eu posso usar bandeiras em aldeias diferentes ao mesmo tempo? ou é como o paladino que precisa ser deslocado de uma aldeia para a outra?
 

DeletedUser

Guest
Sim, pode-se atribuir bandeiras diferentes por aldeias conquistadas.

Exemplo aldeia "A" uma bandeira de produção de recursos, e outra aldeia sua "B" uma bandeira de força de ataque.


bandeiraporaldeias.jpg


Clicando na visualização do mundo, teríamos uma bandeira de força de ataque nível 3 em uma aldeia, e uma bandeira de produção de recursos nível 5 em outra. os números de 1 a 9 são os níveis de bandeiras.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86982

Guest
Ola gostaria que alguem tirasse uma duvida,como se consequi bandairas se isso ja foi esclarecido me descupe mais não achei.Grato
Rafagsm Mundo 44 Continente 47k
 

DeletedUser75642

Guest
Muito bom esse tutorial, nunca joguei em um mundo com bandeiras, me ajudou bastante ;)
 

DeletedUser

Guest
Ótimo tutorial, eu não sabia nada sobre as bandeiras, me ajudou muito.
 

DeletedUser79272

Guest
Meio Complicadinho esse negócio de bandeiras, mas com uma leitura atenciosa dá para entender.
Ótimo Tuto.
 

DeletedUser18162

Guest
Fiquei a entender muito mais sobre as bandeiras, gostei do tutorial muito bem explicado e organizado, mas penso que a implementação das Bandeiras não vai ser muito boa, eu pessoalmente não gostei muito dessa nova função.

^o)

acabei de ver uma coisa que mudou minha opnião, realmente concordo com o - I n t e n s i t y ., parabéns, otimo tutorial, mas, particularmente não gostei das bandeiras, acabei de ver que podem ser compradas por Pontos premiuns? :/
vixi, infelismente o TW é um jogo capitalista. :/
mas, fazer oque, faz parte do mundo no qual vivemos. -.-''
 
Editado por um moderador:
Topo