Recordações do Mundo 30

  • Iniciar tópico Lucas-Stifler
  • Data de início

DeletedUser81112

Guest
Na boa, a DM30 acabou muito mais por causa da SW do que pela SHOW ou DOOM.

É LÓGICOOO! recrutaram todos os membros da DM30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(pausa)kkkkkkkkkk que por sinal, não perderiam a chance de se salvar, tanto que estão no top até hj, moita nasce moita e morre moita.

ps: nem adianta chorarem, a opinião de vcs não me importam, fato é fato. :)
 

DeletedUser

Guest
É LÓGICOOO! recrutaram todos os membros da DM30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(pausa)kkkkkkkkkk que por sinal, não perderiam a chance de se salvar, tanto que estão no top até hj, moita nasce moita e morre moita.

ps: nem adianta chorarem, a opinião de vcs não me importam, fato é fato. :)

Que a SW sempre foi um lar de moitas, e que mais de 90% da SW são noobs é inegável. Mas o que eles fizeram no K76, K66 e K56 com a DM30 fez MUITO mais impacto do que a SHOW e a DOOM fizeram nos seus respectivos fronts com a DM30.

Eu sei melhor do que ninguém ;)
 

DeletedUser

Guest
Que a SW sempre foi um lar de moitas, e que mais de 90% da SW são noobs é inegável. Mas o que eles fizeram no K76, K66 e K56 com a DM30 fez MUITO mais impacto do que a SHOW e a DOOM fizeram nos seus respectivos fronts com a DM30.

Eu sei melhor do que ninguém ;)

Ai que se engana , por parte de nós ( - DOOM - )

Empurramos os seguintes K's : K63 dominamos por inteiro encima da DM3O que tinha varios players ali
K53 dominamos por inteiro em conunto com MT , q era dominio total da DM30
K74 dominamos por inteiro , encima de varios players da DM30.
K54 Dominei 35% do K , SOZINHO , somente com ajuda da tribo.

Sem falar nos K's onde elfos foi estrupada literalmente! - Vc nao fez front com nós - DOOM - , por isso fala q a sw foi mais " incisiva" , nós tinhamos um grupo mto forte, onde eramos em 15 atacantes, onde ninguem se mocava para nao atacar, conquistavamos MUTUAMENTE os continentes!

Até mais ;)

Orion, tu ainda é mais noob que eu :p
 

DeletedUser

Guest
Véi, eu era líder de lá, ninguem sabe mais do que eu o que aconteceu lá na DM30.

Enquanto eu estive na tribo, a SW acabou com vários jogadores importantissimos nossos, dominou os fronts. E era naquela região que tinhamos os jogadores mais ativos e participativos da tribo.

Claro que, depois que eu sai, pelo o que eu acompanhei, a DM30 caiu aos pedaços, e disso todos tiraram uma lasquinha, recrutando ex-jogadores, noblando inativos, etc.
 

DeletedUser

Guest
O trabalho mata todo mundo, hehe. Quando chegar mais perto de abrir algum mundo, eu te aviso =D

Chama mesmo, estaremos prontos \o/
Eitaa TW maldito, todo dia da saudades ¬¬
skaoskaoskaoksaoksoa


Me lembro do brunobianc era meu inimigo no jogo mas um cara muito legal :)

Grande brother, respondi tua MP la o/
Inimigos , mas sempre honrados, otimo conseguir contato com voce denovo \o/


Como diria Indios : HAU

Cara, entra m30, m40, m50 e tu continua extremamente mongolão ¬¬
sakosaksoaksoaksaoskaoksaosk
Grande Loxiis, alma criativa da Doom, a muralha do M30 o/
 

DeletedUser

Guest
Chama mesmo, estaremos prontos \o/
Eitaa TW maldito, todo dia da saudades ¬¬
skaoskaoskaoksaoksoa




Grande brother, respondi tua MP la o/
Inimigos , mas sempre honrados, otimo conseguir contato com voce denovo \o/




Cara, entra m30, m40, m50 e tu continua extremamente mongolão ¬¬
sakosaksoaksoaksaoskaoksaosk
Grande Loxiis, alma criativa da Doom, a muralha do M30 o/



Mongolão UHAEUHAUEHAUE , pouxa essa foi phoda uhauehauehauehauheuahe
Tamo ae ne Bruno , nao posso deixar se esquecerem de eu , aquele noob q so enchia nos foruns falando ----- e fazendo spam '-
 

DeletedUser

Guest
Daii garotada, cadê meus velhos conhecidos ? Tomara que estejam todos vivos. Só to dando uma passada aqui pra deixar um abraço pro fanfarrão kuroy. kkkkkkkk
Quem sabe um dia eu volte pra te atropelar, nesse M30 me faltou tempo, mas um dia voltarei pra ficar espionando sua tribinho de novo. huauhuahuha
Saudade do TW. :/.

\o/... conheço você? Se nos encontramos em jogo... sinceramente não me recordo!
 

DeletedUser

Guest
Bons tempos.... Não tenho muito a acrescentar depois do que manoel37 disse em cima, mas eu atribuo totalmente á nossa perda alguns fatores simples, fui falha da liderança, começando dentro da show, só um pequeno incidente que com a desonestidade e o falso apoio dos sw que eram "amigos"(leia-se moitas mocados nas costas da DOOM e SHOW X DM30), quando aconteceu bianc vs wag, isso foi o fim, se não houvesse isso, sw não tinha nem chance, infelizmente, fomos fracos na cabeça, faltou ideia, faltou calma entre os caras que eram da mesma familia, e claro não podemos esquecer da nubice da SW recrutando todos os refugiados da DM quando a SHOW por mérito exclusivo da família SHOW(leia-se DOOM junto), e criando tribos fingindo que era pra noblar eles depois, kkkkkkkkk, mérito da SW, recrutar alguns jogadores mais no fim da guerra como shogun-san e edielb que não tinham seus donos originais e nem sabe-se que está na conta, alguém pegou ela e foi parar na mão da sw q pra ganhar a guerra, sabemos que não tem muitos princípios rsrsrs, bom, não tenho nada pra falar não, mérito total da SW, q quem sabe ganhará o mundo, que foi o mais divertido no inicio e batalhado, e se tornou no covil(um pouco menor pq o kuroi saiu rsrsrs) de noobs que é hj :)

E kuroi não pode opinar em guerra nenhuma, de DOOM, nem de Elfos, nem da FAR, nem de ESQ, nunca esteve em nenhum front destes, então fala por ouvir falar, não sabe de nada, acha que sabe, e achar meu amigo, qualquer um pode ACHAR.


Bjs ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Sempre a mesma ladainha... sabe que isso me lembrou Chael Sonnen (DOOM + SHOW) e anderson silva (SW)! Agora!

Com a diferença... que a SW surrou SHOW e DOOM de forma muito mais linda! Huahaeuheauauaehuahuahaeuhauhaeu! Justamente os maiores mentirosos, e jogadores sem escrupulos do M30, é quem ficam falando que foi a SW que traiu, que mentiu e bla bla bla! Mas orion... ou Sr. H melhor dizendo! Não importa o que vocês vomitem aqui... fato! SW fez vocês engolirem tudo o que haviam dito e feito contra nós, e de forma limpa e em campo! Se bem que aqui eu também faço vocês engolirem tudo de qualquer jeito.... então... é senta e chora minha criança!
 

DeletedUser

Guest
A estratégia da SW foi otima em questão diplomática, visto que a SHOW deu chance da SW dominar o sudeste por completo, e ainda de pegar território em cima da DM30.. Não tiro em nenhuma parte o mérito da SW, e talvez fechem o mundo sim, se continuar no andamento da guerra como está agora..

A SHOW tinha condições de dominar o mundo, e se não houvesse essas disputas de liderança como houveram entre brunobianc e WaguinhoL, o mundo ja teria fechado, e ainda teria graça de continuar la..

O mundo 30 foi otimo no inicio, mas depois de tantas traições, tanto internas dentro da SHOW que de dissipou logo após, quanto da SW que deixou a SHOW na mão (acho que isso era inevitavel, mas foi num tempo de desestabilidade).. Espero jogar com varios do M30 ainda, porem em algum mundo futuro, pois atualmente não vejo muita graça em jogar no M30, a não ser bater nos Elfos.. kkk

Abraços para os que ficaram, e digo logo que torço pra que a FAR consiga recuperar o perdido, e ir pra cima da SW.. :D

Emperor... assim me decepciona, até achei que você seria sensato nas palavras, de acordo com o que vi de você em outros tópicos! Mas repetir a mesma coisa que os chorão de que a SW traiu a SHOW (show + domm)?! Filho... a SHOW tentou armar para cima da SW junto com a 13Th e o que restou da DM30! A questão é que a SW (eu + luana) estavamos cientes da trairagem que waguinho iria fazer... então demos a waguinho 1 semana para se preparar para a guerra, avisando 1 semana antes que iriamos desfazer a aliança e seria guerra... waguinhol ainda tentou comprar jogadores da SW e tava armando ataques sorrateiros, onde encerraria a aliança após o inicio dos ataques! Se não acredita... procure no tópico da SHOW vrs SW, lá eu mostro em detalhes com mps e dados estatísticos entre SHOW e as tribos, contra a SW! Lá eu provo como realmente foi, tanto é que até waguinhol que vivia falando, nunca mais comentou nada sobre isso depois que desmascarei o noob e toda a corja de falador que ele tinha!

Quanto a SW, sim, a diplomacia da SW sempre foi muito bem planejada, mas o maior triunfo foi a batalha em campo, tática e união! O modo como ela foi projetada por mim desde o inicio, isso sim é que foi o ponto chave para a glória que ela teve (claro, me referindo apenas ao modelo de evolução e planejamento dela, pois cada jogador da SW alguns mais outros menos, contribuiram para consolidar o império que a SW se tornou).

No entanto, deixo claro, que eu defendo o nome da SW pelo que ela foi, e somente respondo a favor da SW até o dia em que eu joguei como lider dela! E como o assunto aqui trata justamente o que ela foi, eu estou aqui falando por ela, naquele tempo!
 

DeletedUser

Guest
É LÓGICOOO! recrutaram todos os membros da DM30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(pausa)kkkkkkkkkk que por sinal, não perderiam a chance de se salvar, tanto que estão no top até hj, moita nasce moita e morre moita.

ps: nem adianta chorarem, a opinião de vcs não me importam, fato é fato. :)

Falou um ser insignificante, que correu da SW apenas 1 semana depois de prometer nos esmagar!
 

DeletedUser

Guest
Emperor... assim me decepciona, até achei que você seria sensato nas palavras, de acordo com o que vi de você em outros tópicos! Mas repetir a mesma coisa que os chorão de que a SW traiu a SHOW (show + domm)?! Filho... a SHOW tentou armar para cima da SW junto com a 13Th e o que restou da DM30! A questão é que a SW (eu + luana) estavamos cientes da trairagem que waguinho iria fazer... então demos a waguinho 1 semana para se preparar para a guerra, avisando 1 semana antes que iriamos desfazer a aliança e seria guerra... waguinhol ainda tentou comprar jogadores da SW e tava armando ataques sorrateiros, onde encerraria a aliança após o inicio dos ataques! Se não acredita... procure no tópico da SHOW vrs SW, lá eu mostro em detalhes com mps e dados estatísticos entre SHOW e as tribos, contra a SW! Lá eu provo como realmente foi, tanto é que até waguinhol que vivia falando, nunca mais comentou nada sobre isso depois que desmascarei o noob e toda a corja de falador que ele tinha!

Quanto a SW, sim, a diplomacia da SW sempre foi muito bem planejada, mas o maior triunfo foi a batalha em campo, tática e união! O modo como ela foi projetada por mim desde o inicio, isso sim é que foi o ponto chave para a glória que ela teve (claro, me referindo apenas ao modelo de evolução e planejamento dela, pois cada jogador da SW alguns mais outros menos, contribuiram para consolidar o império que a SW se tornou).

No entanto, deixo claro, que eu defendo o nome da SW pelo que ela foi, e somente respondo a favor da SW até o dia em que eu joguei como lider dela! E como o assunto aqui trata justamente o que ela foi, eu estou aqui falando por ela, naquele tempo!

sinceramente não sabia disso meu caro.. minhas palavras foram ditas com o conhecimento que tinha e pelo que me foi passado enquanto eu ainda jogava la (não era um leitor nato do FTW).. Sei apenas que a 13TH liderada pelo brunobianc (coisa assim), traiu a SHOW, não sei por quais motivos, e a partir daí só houve desordem até a SHOW se desfazer em varias tribos pequenas.. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
sinceramente não sabia disso meu caro.. minhas palavras foram ditas com o conhecimento que tinha e pelo que me foi passado enquanto eu ainda jogava la (não era um leitor nato do FTW).. Sei apenas que a 13TH liderada pelo brunobianc (coisa assim), traiu a SHOW, não sei por quais motivos, e a partir daí só houve desordem até a SHOW se desfazer em varias tribos pequenas.. ;)

Ola, guerreiro.

Caso some, gostaria de dizer a parte que me cabe nessa história.
Quando a DM ja sumia do m30, a SW começou a recrutar seus jogadores sob uma nova bandeira, teoricamente independente. O Waguinhol estava pra retornar ao game, e eu estava em ruptura com a SW, pois eu considerava tais recrutamentos uma artimanha pra SW se fortalecer recrutando inimigos, e a SW (Luana e Kuroi) tinham seus motivos para desconfiar de minhas ações - citá-los seria dar meu ponto de vista, no que posso estar tão concretamente correto quanto lamentavelmente enganado.

O Wagner retornou ao posto de líder da Show e se postando ao lado da SW, admitindo os tais recrutamentos e diplomacias que eu não concordava. E por conta disso, eu saí da Show por vontade própria, fundando novamente a 13Th, o pilar da então Showtime. A 13Th era inimiga da SW, enquanto a Show era aliada da SW. A guerra era inevitável, e aconteceu. A partir desse momento, não posso lhe dar mais certezas, pois foi o momento onde sai do jogo. Mesmo que tivesse ficado, seria impossível lutar contra as tribos que até então ocupavam os Tops 1 ao 8, com excessão da própria 13th, claro.

Ao que sei, após esse triste episódio, a Show declarou guerra a SW (ou o contrário, não sei). Pessoalmente, penso que a SW escancarou tanto seu plano de se fortalecer as custas dos inimigos da Show, que o Wagner se deu conta de seu erro e declarou tal guerra, embora tarde. Posso estar errado, a SW pode ter percebido que com o racha da Show era hora de findar a aliança, e atacou, ou mesmo que um lado traiu o outro, não sei qual - são especulações, não fatos ! O que sei é que sai da Show afirmando que a SW planejava uma guerra no futuro contra a Show, e minha idéia foi rechaçada. E hoje, vejo que a SW realmente guerreou e venceu a Show. Peço que não me culpe por pensar que estava certo em minha teoria. Não sei o que aconteceu, quem traiu quem, mas os fins justificam sim os meios, a guerra realmente aconteceu no momento previsto, e com o vencedor previsto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ola, guerreiro.

Caso some, gostaria de dizer a parte que me cabe nessa história.
Quando a DM ja sumia do m30, a SW começou a recrutar seus jogadores sob uma nova bandeira, teoricamente independente. O Waguinhol estava pra retornar ao game, e eu estava em ruptura com a SW, pois eu considerava tais recrutamentos uma artimanha pra SW se fortalecer recrutando inimigos, e a SW (Luana e Kuroi) tinham seus motivos para desconfiar de minhas ações - citá-los seria dar meu ponto de vista, no que posso estar tão concretamente correto quanto lamentavelmente enganado.

O Wagner retornou ao posto de líder da Show e se postando ao lado da SW, admitindo os tais recrutamentos e diplomacias que eu não concordava. E por conta disso, eu saí da Show por vontade própria, fundando novamente a 13Th, o pilar da então Showtime. A 13Th era inimiga da SW, enquanto a Show era aliada da SW. A guerra era inevitável, e aconteceu. A partir desse momento, não posso lhe dar mais certezas, pois foi o momento onde sai do jogo. Mesmo que tivesse ficado, seria impossível lutar contra as tribos que até então ocupavam os Tops 1 ao 8, com excessão da própria 13th, claro.

Ao que sei, após esse triste episódio, a Show declarou guerra a SW (ou o contrário, não sei). Pessoalmente, penso que a SW escancarou tanto seu plano de se fortalecer as custas dos inimigos da Show, que o Wagner se deu conta de seu erro e declarou tal guerra, embora tarde. Posso estar errado, a SW pode ter percebido que com o racha da Show era hora de findar a aliança, e atacou, ou mesmo que um lado traiu o outro, não sei qual - são especulações, não fatos ! O que sei é que sai da Show afirmando que a SW planejava uma guerra no futuro contra a Show, e minha idéia foi rechaçada. E hoje, vejo que a SW realmente guerreou e venceu a Show. Peço que não me culpe por pensar que estava certo em minha teoria. Não sei o que aconteceu, quem traiu quem, mas os fins justificam sim os meios, a guerra realmente aconteceu no momento previsto, e com o vencedor previsto.

Vou ser sincero.. Gostava da liderança que tu fez enquanto o waguinhol estava ausente.. Porem não sei o que houve para começarem as discussões.. sei apenas que muitos ficaram do lado de um ou outro, até se separar a 13TH contra a SHOW.. Desde então a SHOW foi se dissipando aos poucos, até não restar nenhuma, e se formaram varias tribos, ou voltaram a ser as antigas antes das fusões (como no caso da -MT- que fez parte da SHOW, e depois voltou a ser apenas -MT-)..

Dou credito ao que a SW é hoje, porem as traições houveram, e em uma época em que a SHOW estava caindo, e que seria impossivel reerguer o império na maneira em que estava, dividido, mesmo antes da divisão ser declarada..

Hoje deu no que deu.. a SW está ganhando a guerra, conheço otimos jogadores de la que dou credito, outros que por mim deveriam ter abandonado o jogo há tempos (não citarei nomes, até porque pode não ser mais os mesmos, visto que as contas mudam de donos muitas vezes).. Ainda torço pra FAR, pois tenho amigos la, e confio no potencial deles.. :D
 

DeletedUser

Guest
Ola, guerreiro.

Caso some, gostaria de dizer a parte que me cabe nessa história.
Quando a DM ja sumia do m30, a SW começou a recrutar seus jogadores sob uma nova bandeira, teoricamente independente. O Waguinhol estava pra retornar ao game, e eu estava em ruptura com a SW, pois eu considerava tais recrutamentos uma artimanha pra SW se fortalecer recrutando inimigos, e a SW (Luana e Kuroi) tinham seus motivos para desconfiar de minhas ações - citá-los seria dar meu ponto de vista, no que posso estar tão concretamente correto quanto lamentavelmente enganado.

O Wagner retornou ao posto de líder da Show e se postando ao lado da SW, admitindo os tais recrutamentos e diplomacias que eu não concordava. E por conta disso, eu saí da Show por vontade própria, fundando novamente a 13Th, o pilar da então Showtime. A 13Th era inimiga da SW, enquanto a Show era aliada da SW. A guerra era inevitável, e aconteceu. A partir desse momento, não posso lhe dar mais certezas, pois foi o momento onde sai do jogo. Mesmo que tivesse ficado, seria impossível lutar contra as tribos que até então ocupavam os Tops 1 ao 8, com excessão da própria 13th, claro.

Ao que sei, após esse triste episódio, a Show declarou guerra a SW (ou o contrário, não sei). Pessoalmente, penso que a SW escancarou tanto seu plano de se fortalecer as custas dos inimigos da Show, que o Wagner se deu conta de seu erro e declarou tal guerra, embora tarde. Posso estar errado, a SW pode ter percebido que com o racha da Show era hora de findar a aliança, e atacou, ou mesmo que um lado traiu o outro, não sei qual - são especulações, não fatos ! O que sei é que sai da Show afirmando que a SW planejava uma guerra no futuro contra a Show, e minha idéia foi rechaçada. E hoje, vejo que a SW realmente guerreou e venceu a Show. Peço que não me culpe por pensar que estava certo em minha teoria. Não sei o que aconteceu, quem traiu quem, mas os fins justificam sim os meios, a guerra realmente aconteceu no momento previsto, e com o vencedor previsto.

Bianc... como você postou com respeito tentando expor a sua história, farei o mesmo, mas te lembrando de alguns fatos!

Quando vocês diz que a SW estava recrutando jogadores da DM30 ao fim, você deve estar se referindo a KOP, cuja idéia era recrutar os jogadores da DM30 para uma tribo separada, agilizando assim a queda da DM30! E devemos lembrar que a criação dessa tribo tinha a sua contribuição inicial, você e luana estavam juntos nessa ideia inicial! Após você se retirar dela, a luana recrutou boa parte da KOP sim! Logo... não é mentira dizer que a SW recrutou jogadores da DM30, mas também deve-se lembra que a ideia começou com você junto.

Ao fim da guerra da DM30, e antes da guerra entre SW e SHOW começar... waguinhol fez acordo com a 13TH cerca de 3 semanas antes da guerra com a SW acontecer, a 13TH e SHOW já tinham cessado a guerra entre eles e já voltavam a ser aliadas, juntamente com o que restava de alguns jogadores da DM30, para atacar a SW! Fato claramente este é através da antiga NOS, que waguinho queria recrutar para a SHOW, mas a SW não permitiu! Passado um tempo um acordo entre SW e SHOW, definiu que metade da NOS iria para a SHOW, os 4 maiores deles e os outros 5 viriam para a SW! (alegação de waguinho é que a SHOW tava com jogadores defasados e por isso queria recrutar bons jogadores). E isso não são especulações como você diz, pois no tópico entre SW vrs SHOW, eu mostrei as conversas de waguinhol, mostrei o STATS entre 13TH e SHOW, mostrando que há mais de 2 semanas não havia conflito entre SHOW e 13TH tal qual waguinho dizia ter. Depois ainda conseguimos acesso a conversa entre 13TH e SHOW, combinando de atacar a SW. Tendo tudo isso em mãos a SW anunciou o fim da aliança e dando 1 semana para ambos os lados se preparar para o inicio da guerra. Waguinho durante essa semana tentou de tudo para ganhar jogadores, inclusive tentando comprar jogadores da SW! Quando me refiro a SHOW é SHOW+DOOM, e neste tempo a DTT fazia parte da SHOW também como aliada junto contra a SW. A guerra entre SW e SHOW era muito prevista, pois não pode 2 grandes tribos vencerem o mundo! Porém, esperava-se que SW e SHOW se confronta-se ao fim do mundo, mas justamente pela ação do bruno de tentar adiantar a guerra com atitudes muito questionáveis, onde até mesmo a própria SHOW não apoiou, houve a racha, como também ja era previsto acontecer cedo ou tarde pelo modo como a SHOW foi formada!

Logo... não são especulações... são fatos! Para quem quer ver, procure pelo post entre SHOW e SW! Não vou buscar o link pq ja to cansado de ter que falar a mesma coisa para diferentes pessoas! E se alguém quiser afirmar que estou errado, então que prove que foi a SW que traiu a SHOW, coisa que nunca ocorreu!

Sem mais!
 

DeletedUser

Guest
M30 o eterno mundo politico.
ASUHSAUHSAUH'

Saudades dessa época, o tw me instigava =x

Um abraço a todos amigos & aliados que tive la, e outro mais forte aos inimigos, que me deram madrugadas inesqueciveis in-game(isso soa gay? o_O).


Bjs Bianc, Manoe,, Theloxgay, Kuroy de demais... *-*


By - Augustos2
 

DeletedUser81112

Guest
Bianc... como você postou com respeito tentando expor a sua história, farei o mesmo, mas te lembrando de alguns fatos!

Quando vocês diz que a SW estava recrutando jogadores da DM30 ao fim, você deve estar se referindo a KOP, cuja idéia era recrutar os jogadores da DM30 para uma tribo separada, agilizando assim a queda da DM30! E devemos lembrar que a criação dessa tribo tinha a sua contribuição inicial, você e luana estavam juntos nessa ideia inicial! Após você se retirar dela, a luana recrutou boa parte da KOP sim! Logo... não é mentira dizer que a SW recrutou jogadores da DM30, mas também deve-se lembra que a ideia começou com você junto.

Ao fim da guerra da DM30, e antes da guerra entre SW e SHOW começar... waguinhol fez acordo com a 13TH cerca de 3 semanas antes da guerra com a SW acontecer, a 13TH e SHOW já tinham cessado a guerra entre eles e já voltavam a ser aliadas, juntamente com o que restava de alguns jogadores da DM30, para atacar a SW! Fato claramente este é através da antiga NOS, que waguinho queria recrutar para a SHOW, mas a SW não permitiu! Passado um tempo um acordo entre SW e SHOW, definiu que metade da NOS iria para a SHOW, os 4 maiores deles e os outros 5 viriam para a SW! (alegação de waguinho é que a SHOW tava com jogadores defasados e por isso queria recrutar bons jogadores). E isso não são especulações como você diz, pois no tópico entre SW vrs SHOW, eu mostrei as conversas de waguinhol, mostrei o STATS entre 13TH e SHOW, mostrando que há mais de 2 semanas não havia conflito entre SHOW e 13TH tal qual waguinho dizia ter. Depois ainda conseguimos acesso a conversa entre 13TH e SHOW, combinando de atacar a SW. Tendo tudo isso em mãos a SW anunciou o fim da aliança e dando 1 semana para ambos os lados se preparar para o inicio da guerra. Waguinho durante essa semana tentou de tudo para ganhar jogadores, inclusive tentando comprar jogadores da SW! Quando me refiro a SHOW é SHOW+DOOM, e neste tempo a DTT fazia parte da SHOW também como aliada junto contra a SW. A guerra entre SW e SHOW era muito prevista, pois não pode 2 grandes tribos vencerem o mundo! Porém, esperava-se que SW e SHOW se confronta-se ao fim do mundo, mas justamente pela ação do bruno de tentar adiantar a guerra com atitudes muito questionáveis, onde até mesmo a própria SHOW não apoiou, houve a racha, como também ja era previsto acontecer cedo ou tarde pelo modo como a SHOW foi formada!

Logo... não são especulações... são fatos! Para quem quer ver, procure pelo post entre SHOW e SW! Não vou buscar o link pq ja to cansado de ter que falar a mesma coisa para diferentes pessoas! E se alguém quiser afirmar que estou errado, então que prove que foi a SW que traiu a SHOW, coisa que nunca ocorreu!

Sem mais!

Não deveria, mas vou, estou atoa mesmo, bom, 1 semana? onde amigo? ah guerra contra elfos foi declarada e 1 dia depois vcs começaram os ataques já declarando guerra, 1 semana só na sua cabeça.

E CLARO, que a SW com toda sua honra, não podemos esquecer que depois dela acusar o Wagner jogador muito honesto sim, inclusive evitou que ela fosse destruida, pois se o bianc declarasse guerra na época que elfos eram da show, e ah DM inteira ainda não estava na SW, seria moleza acabar com vcs.

E claro, não vamos esquecer que ah SW no mesmo dia da guerra inesperada(1 semana ele conta pq ele ficou planejando, não quer dizer que foi avisado á nós rsrsrs) ele recrutou PICADO... Anversion.... jogadores da SHOW, opa, tem mais, precisa postar?

kkkkkkkkkkkkkkkkk no começo eu ficava puto com as mentiras que vc postava e tentava te desmentir, mas depois eu descobri que vc não passa de um garotinho, e agora, infelizmente, eu tenho pena de vc =\
 

DeletedUser

Guest
Eu postei uma resposta, mas ela sumiu. Posso concluir que foi deletada sem nenhum tipo de aviso, ou que devo ter cometido alguma falha no envio.

Segue algo próximo aquela resposta:
Kuroi - Verdade, a tribo era a KOP, e foi criada por mim e pela Luana. Sobre a NOS, essa ja não é do meu tempo (eu acho), e qualquer informação minha sobre ela não seria concreta. A KOP entrou pra SW após minha saída, também soube do fato. Até aí, são fatos acontecidos, e jamais neguei isso.

Quanto a 13Th e Show terem cessado a guerra, isso ja é novidade pra mim. Depois que a Show e a 13Th entraram em guerra, eu sai do jogo. É uma tarefa realmente difícil atacar e ser atacado por irmãos de armas, algo que eu pensei que era homem o suficiente pra conseguir, mas que jamais tentei de verdade. Foi preferível sair do jogo com 1dia de guerra , e saber que nunca ataquei 1 Showtime, e não fui noblado por nenhum Showtime atpe a informação da minha saída. Por Showtime, exclua-se o Wagner - ele era o líder, mas não participou da construção dessa potência, nem da destruição da DM.

Sobre a Show+13Th armar a guerra contra a SW, é algo perfeitamente possível de ter acontecido. Ainda sim, BrunoBianc e Waguinhol eram 2 grandes amigos que brigaram justamente pelo Wagner defender a SW enquanto eu queria destrui-la. Por isso me custa acreditar que, após minha saída, ele quis atacá-los - poderia ter feito antes, sem rachar a Show e sem brigar com leais companheiros.

E por fim, eu realmente planejei uma guerra futura com a SW. Entenda que, até a ocasião, eu possuia 4 prints do fórum oculto de vocês sobre um ataque surpresa contra a Show, além das informações do Janilton e de outro player que ainda está no jogo. Você sabe sobre os prints, e por mais que me diga que eram artimanhas pra pegar o spy, creio que não me julgue por atacar qualquer ideia que pudesse comprometer minha famíia, acho que quase todo líder competente - e incluo os da SW nessa frase - teriam a mesma reação.
Acho que tudo que eu escrevi são fatos, peço que me corrija se estiver errado. No mais, é isso ^^

Augustos2 - Tua opção sexual sempre foi uma incógnita pra Doom, mas o que importa é que tu é brother *-*
soaksaoksaoksaoksaoksaoskaoskaosk
Saudade mano, ainda te mando o meme que te falei e tal...

Manoel37 - Me lembro de você, foi um companheiro de família se a memória não me engana. É um prazer saber que está bem, força e honra sempre =)

Loxis - Até que tu é legalzinho também soaksoaksoaksaoksaoskaoskaoska

PhoenixEmperor - Obrigado pelo elogio, sempre tentei fazer o melhor que pude na liderança da família, fico feliz que tenha conseguido em parte =)
Quanto ao Wagner, ele era o líder original da Show. Saiu quando estávamos apanhando pra DM30, mas ainda sim, ele era o líder, Quando pediu pra voltar, já no fim da guerra com a DM, eu me retirei, pois era esse o acordo que tinhamos, e um golpe era algo que a Show não precisava arriscar =)
 

DeletedUser

Guest
Brunobianc,

Sobre os prints com o planejamento da SW em um ataque surpresa... você nunca chegou os mostrar, ou se chegou, não me recordo! Mas deve ser no tempo em que eu montei a SS na SW! E que o janilton traiu a SW repassando informações a você de modo distorcidos, pois ele também sempre me odiou! Agora deixe-em perguntar... esses tais prints que vc diz ter, foram antes ou depois de você ter colocado a SHOW em parte da fronteira com a SW em alerta, para uma guerra relampago?! Obs... lembra-se daquela conversa que tivemos no msn, onde você mesmo alega que tinha colocado a fronteira da SHOW com a SW em modo blindado e estava pronto para atacar a SW?! Eu devo ter aquela conversa ainda gravada, com todas as suas ameaças contra a SW, sem sequer apresentar 1 prova se quer de que a SW tinha alguma intenção de atacar a SHOW! Se os seus prints forem posterior a isso, o máximo que você terá nesses tais prints é o meu comando de preparar a SW em modo defensivo também, visto que você já tinha deixado a SHOW pronta para nos atacar, e eu não iria ficar esperando de braços abertos um ataque aliado! De qualquer modo, eu estou como sempre estive, completamente tranquilo de qualquer acusação de traição, pois FATOS sempre esmagam falações, achismos e mentiras!

No mais, as coisas que falei sobre SHOW e 13TH ocorreram com você supostamente fora do jogo já mesmo, ao menos pelo que você mesmo havia alegado na época! E quanto a SW recrutar DM30s, como vc mencionou acho que ja ficou claro que não ocorreu de forma como muitos ficam latindo, dizendo que saimos recrutando inimigos para atacar a SHOW, uma vez que você esteve participando disso para agilizar a derrota da DM30!

E orion... quando quiser latir algo... tenha provas! Pois quanto ao picado e anversion... eu já falei deles no que diz respeito a NOS! Caso a sua acefalidade não tenha conseguido acompanhar!
 

DeletedUser

Guest
Os prints foram tirados do próprio conselho da SW, e foram eles o motivo para que eu ordenasse a blindagem do front, como de fato está na nossa mesma conversa de MSN. Da mesma forma que você, tendo minha ameaça de guerra, ordenou o fortalecimento do front, eu da mesma forma ordenei o mesmo fortalecimento, momentos antes, de posse dos tais prints. São atitudes que qualquer líder de qualquer mundo tomaria, fortalecer na eminência de uma guerra, você com seus motivos (msn), eu com meus motivos (prints).

Quanto a não ter lhe mostrado, tinha absoluta certeza de que mostrei, o que apenas comprova que certezas absolutas nem sempre são tão absolutas. Ainda sim, tenho a certeza (novamente) que a Luana viu tais prints. Conhecendo-me, sei que nunca acusaria uma tribo aliada sem mostrar provas da mesma a algum líder. No final, a história vai ser contada pelo vencedor, independentemente de quem traiu quem. É duro saber que não participaremos do final, mas é uma honra saber que fiz parte dessa história ^^
 

DeletedUser

Guest
Os prints foram tirados do próprio conselho da SW, e foram eles o motivo para que eu ordenasse a blindagem do front, como de fato está na nossa mesma conversa de MSN. Da mesma forma que você, tendo minha ameaça de guerra, ordenou o fortalecimento do front, eu da mesma forma ordenei o mesmo fortalecimento, momentos antes, de posse dos tais prints. São atitudes que qualquer líder de qualquer mundo tomaria, fortalecer na eminência de uma guerra, você com seus motivos (msn), eu com meus motivos (prints).

Quanto a não ter lhe mostrado, tinha absoluta certeza de que mostrei, o que apenas comprova que certezas absolutas nem sempre são tão absolutas. Ainda sim, tenho a certeza (novamente) que a Luana viu tais prints. Conhecendo-me, sei que nunca acusaria uma tribo aliada sem mostrar provas da mesma a algum líder. No final, a história vai ser contada pelo vencedor, independentemente de quem traiu quem. É duro saber que não participaremos do final, mas é uma honra saber que fiz parte dessa história ^^

Então que seja solicitada a presença da luana para comprovar tais prints! Pois realmente não me recordo de tê-los visto, e pelo que bem me lembre você só os citou após a nossa conversa no msn, até porque! Por curiosidade fui verificar se tenho elas ainda salva e as tenho e você em nenhum momento nelas se referiu a prints, apenas comentou sobre a ocorrência do lioncourt na SW! Bom... o que comprova que minhas certezas absolutas quanto a FATOS, continuam sendo válidas, como sempre foram. A menos é claro que você tenha os "tais prints" ae ainda. Se os tiver, reforço que qualquer alegação sobre atacar a SHOW em uma traição da parte da SW nunca ocorreram de minha parte ou sob meu conhecimento enquanto membro da liderança maior da SW! Independente de como a história for contada ou por quem, um FATO não é vencido por uma mentira!
 
Topo