Fase Final

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84815

Guest
Joguei nesse mundo logo no começo como, ruban2 tinha até uma galera legal la, mas o pessoal sumiu tudo kkk
 

DeletedUser83771

Guest
Meu primeiro mundo.

chegei a 40 mil, so para aprender. esse mundo me criou o/
 

DeletedUser84815

Guest
Eu quis dizer que já ta na hora de ngm mais jogar aqui sacas? kkkk

Mas entao falta praticamente pagar a premiação. risinho)

Ah sim, mas deve ter mais inativo do que tudo la kkkkkkkkkk, quando eu parei ja tinha muitos
 

DeletedUser85488

Guest
Deve ta cheio mesmo,dai fica mais facil até.kkk

É esse mundo na verdade sempre foi paradão né, ficou mais animado quando começou a guerra da +DRA+ vs UM, o moderador desse mundo tem sorte huaehuea

PS: mudei de acc no ftw
 

DeletedUser

Guest
É esse mundo na verdade sempre foi paradão né, ficou mais animado quando começou a guerra da +DRA+ vs UM, o moderador desse mundo tem sorte huaehuea

PS: mudei de acc no ftw

Paradão é a pelido.kkk Mas sim começou a ficar bom só a partir desta guerra.
O moderador é muito sortudo isso sim.hahaha
 

DeletedUser

Guest
Foi bom meus tempos de DRA, guerra de verdade é ver a UM desenhando um pacman no mapa e sua família conseguir resistir por vários meses *-*
 

DeletedUser84987

Guest
Joguei durante um tempo nesse mundo, na fase final.
Entrei um pouco antes do mundo fechar pra novos jogadores...
e... não é querer falar não.. mas snipei o nº9 do mundo (na época) da UM

--' :cool:
 

DeletedUser

Guest
O mundo 9 realmente ja esta na hora de ser encerrado.

Joguei ali por uns 3 anos eu acho.. Fui admin e Lider da UM|DL (Dark Legions), um salve a:
Mixterbr
Leo.dante
Musashimaru
juninhomin
BernardoAC
Havock

Em seguida me tornei lider da Familia UM em si... Mais um salve a :
Nilda
Procomputer
Eduklein
jsfmacedo
edersonleites e mais uma galera toda que fez desse mundo um mundo muito DEZ.

Quanto a +DRA+, pobre DRA, deu nem graça... cada operacao era um jogador deles a menos.. Pessima diplomacia rsrsrsrs

E nao venham os dragoezinhos dizer que a DRA caiu pq foi traiiida, pq tava em desvantagem.. De fato foi pq ficou em desvantagem numerica sim, mas isso aii foi apenas uma consequencia.. A causa mesmo foi uma pessima administracao, regada a muitas diplomacias erradas e muitas tentativas de recrutamento de jogadores digamos fazendeiros demais que soh faziam numero na sua familia.

Recrutaram a tribo do Mad Max e a Familia SX pra ficar mais forte que a familia UM, se ferraram..

ENFIM, PARABENS A FAMILIA UM, ELES MERECEM

Att

Fernando Martin
Na ocasião: KonohaXD
 

DeletedUser85488

Guest
O mundo 9 realmente ja esta na hora de ser encerrado.

Joguei ali por uns 3 anos eu acho.. Fui admin e Lider da UM|DL (Dark Legions), um salve a:
Mixterbr
Leo.dante
Musashimaru
juninhomin
BernardoAC
Havock

Em seguida me tornei lider da Familia UM em si... Mais um salve a :
Nilda
Procomputer
Eduklein
jsfmacedo
edersonleites e mais uma galera toda que fez desse mundo um mundo muito DEZ.

Quanto a +DRA+, pobre DRA, deu nem graça... cada operacao era um jogador deles a menos.. Pessima diplomacia rsrsrsrs

E nao venham os dragoezinhos dizer que a DRA caiu pq foi traiiida, pq tava em desvantagem.. De fato foi pq ficou em desvantagem numerica sim, mas isso aii foi apenas uma consequencia.. A causa mesmo foi uma pessima administracao, regada a muitas diplomacias erradas e muitas tentativas de recrutamento de jogadores digamos fazendeiros demais que soh faziam numero na sua familia.

Recrutaram a tribo do Mad Max e a Familia SX pra ficar mais forte que a familia UM, se ferraram..

ENFIM, PARABENS A FAMILIA UM, ELES MERECEM

Att

Fernando Martin
Na ocasião: KonohaXD


Aquele mundo foi o meu primeiro, mais mesmo sendo o primeiro percebi muitas coisa ja no tw, voces só ganharam essa guerra por fizeram familia praticamente com o mundo inteiro e outra
a maioria dos jogadores bons da +DRA+ pararam de jogar, 200daniel, abreu900
Ganharam na base da fusão, se não fosse isso, esse mundo taria indefinido até hoje.
 

DeletedUser

Guest
Em seguida me tornei lider da Familia UM em si... Mais um salve a :
Nilda
Procomputer
Eduklein
jsfmacedo
edersonleites e mais uma galera toda que fez desse mundo um mundo muito DEZ.

Att

Fernando Martin
Na ocasião: KonohaXD

Eu Jogo com esses caras no br34
Procomputer - TOP 1 o br todo parou deu a conta para a nilda atualmente top 19
Nilda - segunda pagina Outro dono
jsmacedo
 

DeletedUser31029

Guest
Aquele mundo foi o meu primeiro, mais mesmo sendo o primeiro percebi muitas coisa ja no tw, voces só ganharam essa guerra por fizeram familia praticamente com o mundo inteiro e outra
a maioria dos jogadores bons da +DRA+ pararam de jogar, 200daniel, abreu900
Ganharam na base da fusão, se não fosse isso, esse mundo taria indefinido até hoje.


Tb foi o meu primeiro e fui uma das que parou. Realmente a DRA tinha tudo de melhor pra ter conquistado esse mundo.
 

DeletedUser

Guest
Aquele mundo foi o meu primeiro, mais mesmo sendo o primeiro percebi muitas coisa ja no tw, voces só ganharam essa guerra por fizeram familia praticamente com o mundo inteiro e outra
a maioria dos jogadores bons da +DRA+ pararam de jogar, 200daniel, abreu900
Ganharam na base da fusão, se não fosse isso, esse mundo taria indefinido até hoje.

Para Thiago, quando o Abreu parou de jogar eu mesmo tava tendo maior trabalho pra noblar ele.. Ja tinhamos tomado o K35 inteiro, é que eu nao lembro os nomess dos caras..

GilsonTK, agente tirou ele de la.. DEpois teve um com o nome começando por H que eu nao lembro.. o Abreu tava com uma frescura danada de vai e volta, mas isso agente ja tava descendo a paulada em voces tinha tempo..

o 200daniel tbm perdeu todas as aldeias do K35 pra soh depois parar.. muitos dos seus bons jogadores pararam depois do 35 ser totalmente tomado..

E agente nao saiu fazendo familia nao..

A DRA era uma a UM outra, tinhamos entao a Familia NOT.. Era:
NOT|DL
NOT|DDT
NOT|SAT
NOT|SX

A inteligencia da liderança da DRA convidou duas tribos desmanchando a nossa familia.. Soh que voces chamaram justamente as duas mais noobs, lideradas pelo Mad Max e pelo MrQueiroz, foram a SAT e SX pra voces e voces acharam que a UM iria ficar olhando tudo numa boa..

O que a UM fez? pegou a DL e a DDT pra si.. Qual foi a diferença? A DDT e a DL tinham os melhores players do SUL.. era soh isso..

Voces tinham 3 tribos DRA + 2 NOT e como falam que a UM fez familia? A UM apenas imitou a DRA, tinham duas tribos UM, pegou uma TWS e duas NOT

5 x 5 mas do seu lado soh tinha a DRA principal com bons jogadores.. enquanto que a UM tinha nas maos 5 tribos muito fortes..

E o resto todo mundo ja sabe, em um ou dois meses agente tava ganhando a guerra..

Entao como eu ja disse, os dragoezinhos nao adiantam ficar chorando dizendo que a UM ganhou por fazer familia nao.. A UM ganhou porque a DRA nao soube mexer com diplomacia..
 

DeletedUser85488

Guest
E o resto todo mundo ja sabe, em um ou dois meses agente tava ganhando a guerra..

Entao como eu ja disse, os dragoezinhos nao adiantam ficar chorando dizendo que a UM ganhou por fazer familia nao.. A UM ganhou porque a DRA nao soube mexer com diplomacia..

lol tu fala isso pra mim rir né? só pode, a DRA dominava a região Nordeste toda ainda lembro disso,
primeiro derrotamos a TWS dai eles se refugiaram com voces, depois disso voces começaram a fazer fusão do sudeste a noroeste até que pegou os melhores membros da DRA em front.
Depois disso eu ja havia parado a muito tempo, não sei o que aconteceu.
 

DeletedUser

Guest
lol tu fala isso pra mim rir né? só pode, a DRA dominava a região Nordeste toda ainda lembro disso,
primeiro derrotamos a TWS dai eles se refugiaram com voces, depois disso voces começaram a fazer fusão do sudeste a noroeste até que pegou os melhores membros da DRA em front.
Depois disso eu ja havia parado a muito tempo, não sei o que aconteceu.

looooll, os do front foram noblados, os do meio apagaram as contas.. Mas deixa pra la, o mundo nove acabou, parabens a UM que é a campeã.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo