Recordações do Mundo 30

  • Iniciar tópico Lucas-Stifler
  • Data de início

DeletedUser68591

Guest
Aee Piccolo, grande jogador. Se puder jogar de novo, ficaria honrado e te-lo na administração da nova KISS ^^
E se tiver algum contato com o Vitorello ou outros ex-KISS informe-os

Então acabei de para no m42 faz nem 1 mês, vou da um tempo talvez em novembro volte, trabalho e faculdade me deixa sem tempo e não gosto de jogar com co-play, eu tenho o msn do vito ele jogo no m40 com o godziin e o rodrigo devil.
o slave soul e o dilsinhodf estavam jogando o Classic juntos mais nem falei com eles.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa memória Stifler.

pois é, ficamos entediados pela nossa localização no mapa, como eu não tinha nenhuma experiência com end game e meus companheiros tb estavam aprendendo a jogar junto comigo naquele momento resolvemos tentar um novo jogo, vc ta sendo muito bondoso ao dizer que nos temia, éramos uma tribo ativa e unida, mas nosso poder de guerra era limitado ao ftw, obrigado =)

Tinha ótimos jogadores, DuuMal, Cavalo de Aço, ArenaBR, e outros que não me recordo. Se tivesse continuado ia dar muito trabalho ^^
E fica o convite, se quiser participar da nova tribo ;)

Bons tempos, um dos melhores mundos que eu ja joguei. Vários tipos de estratégias, pessoas, foram experiências divertidas.. Conte comigo para um futuro mundo, de preferência muiitoo futuro, pois o trabalho anda matando :(

Abss

O trabalho mata todo mundo, hehe. Quando chegar mais perto de abrir algum mundo, eu te aviso =D

uai man, quem sabe...
tem mais de ano q nao jogo....
se reunir uma boa galera do M30 eh bem capaz d eu ir viu...

Vou tentar recrutar o pessoal, infelizmente só tenho contato pelo FTW, os do msn eu exclui :/

Então acabei de para no m42 faz nem 1 mês, vou da um tempo talvez em novembro volte, trabalho e faculdade me deixa sem tempo e não gosto de jogar com co-play, eu tenho o msn do vito ele jogo no m40 com o godziin e o rodrigo devil.
o slave soul e o dilsinhodf estavam jogando o Classic juntos mais nem falei com eles.

Cara, tenta falar com eles, todos esses ai são ótimos players. Vi a um tempo atras que o Hades** tava jogando ainda, vou tentar procurar o pessoal.

Infelizmente no Mundo 30 não tivemos as melhores condições pra podermos jogar juntos, e quero fazer aquilo que deviamos ter feito aquela vez ;)
 

DeletedUser

Guest
Como diria Indios : HAU

Estamos ae ainda, ou não. M30 por si só foi palco de mtas decisoes, mtas vitorias, mtas derrotas, mtas injustiças e mtas folias , bianc que o diga no msn uaheuaheuhaeuhauehauhea.

No mais , primeiro e unico mundo onde possui vontade de jogar, onde iniciei, vinguei e perdi.

Saudades da epoca onde tinhamos FT , DM30 , IG , KISS etc , era uma boa epoca de jogar , onde todos tinham 100% de atividade. Ate onde aguentei , uma tribo que jogava , tinha apenas 15% de players ativos, ou seja nem jeito de jogar tinha mais.

Bom, se quizerem em um mundo bem distante alguma ajuda ae , so dar um toque, tanto a favor ou contra kuroi , pois preciso voltar algum dia, por hora so observo os que ficaram no m30, nao deleto minha conta pra nao perder o top1 - Medalhas na defesa ( 19 x ) , mais de 1700 nobres mortos e por ae vai.

Beijos do loxiis , para alguns um moita qualquer, para outros um grande defensor e ainda para outros um noob q so enchia o saco ;)
 

DeletedUser

Guest
Foi o tempo

O M30 foi meu primeiro mundo no servidor brasileiro (até então joguei só com os tugas.. xD).. Foi um teste, mas ainda eu era noob (e não mudou muita coisa.. haha).. Gostava do M30 na época em que era da -MT- original, com os jogadores ativos, sempre ajudando, batalhando com vontade, e não por obrigação, pois foi assim que ficou na ultima vez que loguei por la..

Seja la como for, não fiz muita história nesse mundo, mas nos seguintes nos veremos.. ;)
 

DeletedUser35433

Guest
Rsrsrsrsrs... tranquilo! Só não abandone depois dos 100k (10~15) aldeias! E eu sempre me virei muito bem e bem melhor sem grupos, tanto com 1 aldeia quanto com 300 aldeias!

Mas para ter x1 comigo... joga até o fim! Porque táticas de guerras só passam a valer depois de 10 aldeias, normalmente antes, disso são jogadores com maior tempo em jogo para desenvolver aldeias mais rápido, porém depois de um certo tempo de jogo e quantidade de aldeia, as táticas defensivas e ofensivas passam a ter maior importância do que o tempo disponível diariamente.

Uma vez você falou que os melhores jogadores eram os sprinters... eles são os melhores até uma quantia definida de aldeia, depois disso eles não sabem usar táticas e acabam sendo esmagados... o que os torna péssimos jogadores! Os que sobrevivem até o fim... é que podem de fato ser considerados os melhores (levando em consideração a fase inicial, guerras, noblagens e OD).

Mas é claro que eu vou parar cedo, talvez eu nem chegue nos 100k pontos.
O único mundo que eu pretendo levar durante um bom tempo é o mundo que entrar com a LR, tirando isso, é só sprintar e sair :)

Mas Kuroi, bom jogador é aquele que sabe evoluir sua primeira aldeia, não aquele que sabe jogar com as aldeias full. Porque enviar ataques e defender há muita gente que sabe, agora evoluir direitinho a primeira aldeia, que é a mais importante, isso já é pra poucos ;)

Tanto é que eu vi caras do top20 do br30 e considerados dos melhores de lá em novos mundos, tentando sprintar e achei ridículo.
Não vou citar nomes, mas eu cheguei a ver gajos com 1k+ pontos no br40, no top20 do mundo sem ter nem 100 aldeias farmadas. Imagina a quantidade de tropas que tinham ^o)
 

DeletedUser

Guest
Mas é claro que eu vou parar cedo, talvez eu nem chegue nos 100k pontos.
O único mundo que eu pretendo levar durante um bom tempo é o mundo que entrar com a LR, tirando isso, é só sprintar e sair :)

Mas Kuroi, bom jogador é aquele que sabe evoluir sua primeira aldeia, não aquele que sabe jogar com as aldeias full. Porque enviar ataques e defender há muita gente que sabe, agora evoluir direitinho a primeira aldeia, que é a mais importante, isso já é pra poucos ;)

Tanto é que eu vi caras do top20 do br30 e considerados dos melhores de lá em novos mundos, tentando sprintar e achei ridículo.
Não vou citar nomes, mas eu cheguei a ver gajos com 1k+ pontos no br40, no top20 do mundo sem ter nem 100 aldeias farmadas. Imagina a quantidade de tropas que tinham ^o)

Isso que você citou é jogador que só tem o dia todo para jogar! Simples assim... consequentemente com mais tempo, ele evolui a aldeia o dia todo e farma o dia todo, que por consequência, consegue mais recursos e uma evolução mais rápida... ou seja! Não é um bom jogador, mas simplesmente um jogador com muito tempo para jogar!

O bom jogador que sabe evoluir a primeira aldeia é aquele que apesar de ter pouco tempo para jogar, consegue ter um destaque acima dos demais, e esses são justamente os que continuam jogando em mundo adulto.

Agora se você diz que enviar ataques e defender, muita gente sabe... eu discordo completamente! É ae que mora a estratégia do jogo, e ae que reside o bom jogador!

A primeira aldeia não chega a ser a mais importante, pois quando se tem apenas 1 aldeia, em caso de ser noblado por um "sprinter", você recomeça... e mais tarde é você que estará noblando os Sprinter que não sabem agir depois de um jogo mais evoluído.

Sendo assim... não adianta você querer dar desculpas e add escopo. Tribal Wars em primeiro aspecto é um jogo para jogar em grupos, mesmo que você adote uma tatica solo (como eu no caso) você não consegue combater um grupo inteiro sozinho.

Tribal Wars é um jogo de estratégia (Tempo + Conhecimento + Dedicação + Determinação + Criatividade) acima de tudo e não um jogo apenas de tempo (sprinter)!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68591

Guest
Cara, tenta falar com eles, todos esses ai são ótimos players. Vi a um tempo atras que o Hades** tava jogando ainda, vou tentar procurar o pessoal.

Infelizmente no Mundo 30 não tivemos as melhores condições pra podermos jogar juntos, e quero fazer aquilo que deviamos ter feito aquela vez ;)



O hades paro faz tempo ele era top do m36.

E quanto aos sprinters eles podem não durar muito, pois sempre param, mais eles sempre colocam alguém na conta não do mesmo nível mais colocam , ou se não doam as aldeias, ou seja mesmo com sua partida deixam um legado, esse legado faz a tribo que eles pertencem continuar com um bom nível a frente das outras.

O problema de tribo de sprinters e que evoluem tanto acima da media que ficam se achando com isso o mundo todo se volta contra eles, e ai eles vão parando e a tribo vai acumulando mais e mais guerras até não aguentar mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Blz Piccolo, tenta falar com os ex-DM30 ;)

Quanto a discussão de sprinters, etc. Na minha opnião são duas qualidades muito diferentes. Um sprinter sabe snipar NT, mandar um backtime, e principalmente farmar MUITO, isso porque ele depende disso pois tem uma única aldeia, se ele a perder, game over.
Já um jogador que tem mais de 100 aldeias, tem que saber organizar as aldeias, se tomar coordenado tem que identificar milhares de ataques, defender suas aldeias, etc.

Já vi vários TOP's que começaram lá nos K's 80, 20, que não tem competividade nenhuma no começo. Só que fica dificil julgar se ele é melhor ou pior do que um TOP 20 que começou no K55 por exemplo.
 

DeletedUser

Guest
Indiferente de tática, sprinter requer exclusivamente Tempo! Para snipar NT só depois de um mundo com aldeias mais evoluidas, pois raramente vai encontrar um jogador com menos de 5 aldeias, tendo um NT completo para enviar! Nos backtime vai depender do numero de aldeias, sendo o backtime essencial somente no inicio e ainda assim tendo-se um bom conhecimento do inimigo sobre as tropas! Jogadores que jogam para se manter, e sendo estes aqueles que se destacam dentre os demais, normalmente escondem as tropas e reservam sempre surpresas para quem os tenta noblar.

Sendo um sprinter rápido em farmar e para isso rápido em fazer tropas, o torna vulnerável, pois uma vez que perde tropas leva tempo para se recompor por não poder farmar e não ter evoluido os recursos para fazer tropas.

Isso tudo remete a uma unica solução... ele deve estar logado o maior tempo por dia possível, e é justamente isso que caracteriza um sprinter.

Nada contra os sprinters, só acho que estes não devem querer se vangloriar por nada, a não ser um com os outros, pois eles adotam uma tatica onde o que conta exclusivamente é Tempo em vez da estratégia!
 

DeletedUser57346

Guest
Tinha ótimos jogadores, DuuMal, Cavalo de Aço, ArenaBR, e outros que não me recordo. Se tivesse continuado ia dar muito trabalho ^^
E fica o convite, se quiser participar da nova tribo ;)



O bacana é que estávamos todos aprendendo, foi meu primeiro mundo, eu vencia as tribos no papo literalmente rsrsrs Muito bom voltar depois de muito tempo e pessoas ainda lembrarem.
 

DeletedUser37328

Guest
O Br30 Foi massa mesmo.
Eu era o Top no K45 mas tive que parar por causa de tempo =/
 

DeletedUser

Guest
a ribo q eu menos esperava ganhar o mundo (SW) vai ganhar shaushauhs pr vc ver enm tudo é impossivel

quando tinha dm,show,doom nunca imaginei q qem vensseria seria a sw..
 

DeletedUser37328

Guest
Jogava na conta medleo. Não sei como ela ainda existe kkk

Me lembro do brunobianc era meu inimigo no jogo mas um cara muito legal :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu joguei no Inicio deste server...

Pertencia a CRT-24 / Krieg



Bons Tempos ^^
 

DeletedUser

Guest
Daii garotada, cadê meus velhos conhecidos ? Tomara que estejam todos vivos. Só to dando uma passada aqui pra deixar um abraço pro fanfarrão kuroy. kkkkkkkk
Quem sabe um dia eu volte pra te atropelar, nesse M30 me faltou tempo, mas um dia voltarei pra ficar espionando sua tribinho de novo. huauhuahuha
Saudade do TW. :/.
 

DeletedUser

Guest
a ribo q eu menos esperava ganhar o mundo (SW) vai ganhar shaushauhs pr vc ver enm tudo é impossivel

quando tinha dm,show,doom nunca imaginei q qem vensseria seria a sw..


Realmente, todo mundo esperava que a família show ganhasse, mas tivemos muitos problemas internos, principalmente com a saída do Bianc e do WaguinhoL posteriormente, naquele momento em que Bianc e Waguinhol estavam na liderança tudo ia bem, mas ai tivemos brigas e tudo mais. Mas depois que ficou só o waguinhoL na liderança nós ainda conseguíamos nos sair muito bem, ai depois o waguinhol saiu, e se não me engano a liderança foi passada para o grande Crisspin, e ainda continuamos estáveis, só que depois perdemos muitas aldeias por causa da nossa inatividade, e também por causa de algumas saídas de tribos da família, assim como a DOOM. Na show eram muitos jogadores em MDF e os jogadores ativos estavam muito sobrecarregados, e todo mundo sabe que independentemente dos jogadores, a tribo que for mais ativa e mais comunicativa vai ganhar, então foi isso que aconteceu, acho que se a família SHOW ficasse mais unida e não tivesse tantas divergências nas lideranças, nós teriamos ganhado essa guerra, mas infelizmente não deu, espero que futuramente eu possa voltar a jogar com essa rapaziada ai da antiga SHOW.

Abração
 

DeletedUser81112

Guest
a ribo q eu menos esperava ganhar o mundo (SW) vai ganhar shaushauhs pr vc ver enm tudo é impossivel

quando tinha dm,show,doom nunca imaginei q qem vensseria seria a sw..

Bons tempos.... Não tenho muito a acrescentar depois do que manoel37 disse em cima, mas eu atribuo totalmente á nossa perda alguns fatores simples, fui falha da liderança, começando dentro da show, só um pequeno incidente que com a desonestidade e o falso apoio dos sw que eram "amigos"(leia-se moitas mocados nas costas da DOOM e SHOW X DM30), quando aconteceu bianc vs wag, isso foi o fim, se não houvesse isso, sw não tinha nem chance, infelizmente, fomos fracos na cabeça, faltou ideia, faltou calma entre os caras que eram da mesma familia, e claro não podemos esquecer da nubice da SW recrutando todos os refugiados da DM quando a SHOW por mérito exclusivo da família SHOW(leia-se DOOM junto), e criando tribos fingindo que era pra noblar eles depois, kkkkkkkkk, mérito da SW, recrutar alguns jogadores mais no fim da guerra como shogun-san e edielb que não tinham seus donos originais e nem sabe-se que está na conta, alguém pegou ela e foi parar na mão da sw q pra ganhar a guerra, sabemos que não tem muitos princípios rsrsrs, bom, não tenho nada pra falar não, mérito total da SW, q quem sabe ganhará o mundo, que foi o mais divertido no inicio e batalhado, e se tornou no covil(um pouco menor pq o kuroi saiu rsrsrs) de noobs que é hj :)

E kuroi não pode opinar em guerra nenhuma, de DOOM, nem de Elfos, nem da FAR, nem de ESQ, nunca esteve em nenhum front destes, então fala por ouvir falar, não sabe de nada, acha que sabe, e achar meu amigo, qualquer um pode ACHAR.


Bjs ;)
 

DeletedUser

Guest
A estratégia da SW foi otima em questão diplomática, visto que a SHOW deu chance da SW dominar o sudeste por completo, e ainda de pegar território em cima da DM30.. Não tiro em nenhuma parte o mérito da SW, e talvez fechem o mundo sim, se continuar no andamento da guerra como está agora..

A SHOW tinha condições de dominar o mundo, e se não houvesse essas disputas de liderança como houveram entre brunobianc e WaguinhoL, o mundo ja teria fechado, e ainda teria graça de continuar la..

O mundo 30 foi otimo no inicio, mas depois de tantas traições, tanto internas dentro da SHOW que de dissipou logo após, quanto da SW que deixou a SHOW na mão (acho que isso era inevitavel, mas foi num tempo de desestabilidade).. Espero jogar com varios do M30 ainda, porem em algum mundo futuro, pois atualmente não vejo muita graça em jogar no M30, a não ser bater nos Elfos.. kkk

Abraços para os que ficaram, e digo logo que torço pra que a FAR consiga recuperar o perdido, e ir pra cima da SW.. :D
 

DeletedUser

Guest
Bons tempos.... Não tenho muito a acrescentar depois do que manoel37 disse em cima, mas eu atribuo totalmente á nossa perda alguns fatores simples, fui falha da liderança, começando dentro da show, só um pequeno incidente que com a desonestidade e o falso apoio dos sw que eram "amigos"(leia-se moitas mocados nas costas da DOOM e SHOW X DM30), quando aconteceu bianc vs wag, isso foi o fim, se não houvesse isso, sw não tinha nem chance, infelizmente, fomos fracos na cabeça, faltou ideia, faltou calma entre os caras que eram da mesma familia, e claro não podemos esquecer da nubice da SW recrutando todos os refugiados da DM quando a SHOW por mérito exclusivo da família SHOW(leia-se DOOM junto), e criando tribos fingindo que era pra noblar eles depois, kkkkkkkkk, mérito da SW, recrutar alguns jogadores mais no fim da guerra como shogun-san e edielb que não tinham seus donos originais e nem sabe-se que está na conta, alguém pegou ela e foi parar na mão da sw q pra ganhar a guerra, sabemos que não tem muitos princípios rsrsrs, bom, não tenho nada pra falar não, mérito total da SW, q quem sabe ganhará o mundo, que foi o mais divertido no inicio e batalhado, e se tornou no covil(um pouco menor pq o kuroi saiu rsrsrs) de noobs que é hj :)

E kuroi não pode opinar em guerra nenhuma, de DOOM, nem de Elfos, nem da FAR, nem de ESQ, nunca esteve em nenhum front destes, então fala por ouvir falar, não sabe de nada, acha que sabe, e achar meu amigo, qualquer um pode ACHAR.


Bjs ;)

Na boa, a DM30 acabou muito mais por causa da SW do que pela SHOW ou DOOM.
 
Topo