Fase Final

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vitinho4

Guest
Tah se eu resolver jogar faço uma mass no mesmo dia que abrir um mundo o~
Hoje noblei só 13 aldeias inimigas, mais noblamos 170, então é manter risinho)

eu acredito na vitória da planc br21 como você disse, é só manter. :D

e esse mundo tem que ter config boas em.
 

DeletedUser

Guest
Parabens a Planc :D
Fiz parte dela quando a PaPa fez a fusão com a Planc Zablan muito rigido hehe, mais um dos melhores jogadores que vi até hoje junto ao BLK.

Joguei mais que um ano nesse mundo comecei na
mais acabei me cansando gostaria de jogar em outro mundo com as mesmas configuraçoes o melhor mundo que joguei até agora
:cool:

OBS:Gostaria de saber o que aconteceu com o BLK furius :confused:
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à "minha" querida PLANC!

Saudades de jogar com o zablan, Carla Y, elfa Arya (que já não joga :/), etc...

Espero que vençam esse mundo! ;)

Go go PLANC!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a PLANC!
Ouvi muito falar dessa tribo, e merece a chave desse mundo!
 

DeletedUser65327

Guest
O que eu gostei mesmo foi o tempo de duração da tribo, dou os parabéns a cada um dos membros da Planc. Espero um dia jogar com vcs, ou até mesmo contra seria um prazer. risinho)
 

DeletedUser82847

Guest
Parabens a Planc :D
Fiz parte dela quando a PaPa fez a fusão com a Planc Zablan muito rigido hehe, mais um dos melhores jogadores que vi até hoje junto ao BLK.

Joguei mais que um ano nesse mundo comecei na mais acabei me cansando gostaria de jogar em outro mundo com as mesmas configuraçoes o melhor mundo que joguei até agora :cool:

OBS:Gostaria de saber o que aconteceu com o BLK furius :confused:

Apagou a conta faz um tempo de jogo.
Não lembro muito bem o motivo,alguém pode falar melhor.

Porém senão me engano ele está no Pt17
O nick dele ainda continua la (Soul F.urious)
 

DeletedUser

Guest
Apagou a conta faz um tempo de jogo.
Não lembro muito bem o motivo,alguém pode falar melhor.

Porém senão me engano ele está no Pt17
O nick dele ainda continua la (Soul F.urious)

Legal Otimo Jogador ele , lembro que ele e o zablan dispultavam pelo top do ODA ,hehe

Boas recordaçoes do M21 Só não gostava dentre eles do Samultricolor ,kkk
muito chato ele ainda joga por la ?
 

DeletedUser

Guest
Legal Otimo Jogador ele , lembro que ele e o zablan dispultavam pelo top do ODA ,hehe

Boas recordaçoes do M21 Só não gostava dentre eles do Samultricolor ,kkk
muito chato ele ainda joga por la ?


Morreu por não aguenta o trote,apagou pelo opressão de seus próprios amigos.

Quando a disciplina não se adequa a pessoas,algo acontece...

ele deletou a conta.
 

DeletedUser

Guest
..

ola meus caros, quanto tempo!!!

to de volta...e não pude deixar de cumprimentá-los pelo feito!

ao já lendario zablan um abraço. pena que não pude continuar, (minha conta foi "assumida" por alguem), visto que tava sem tempo...

mas confesso saudades do tempo que estive lutando contra vcs...heheheheheh..

ass: morpheus2008

..
 

DeletedUser

Guest
Morreu por não aguenta o trote,apagou pelo opressão de seus próprios amigos.

Quando a disciplina não se adequa a pessoas,algo acontece...

ele deletou a conta.


Hurrum ele era muito arrogante e tinha muito de si mesmo, o zablan tabem era arrogante mais porem sabia a hora de não ser ja ele era melhor que o resto do mundo todo na cabeça dele é claro. Quando vejo meus ex companheiros de tribo no Br21 fico com orgulho de vê o quanto esse mundo esta durando e da forma que está sendo levado ,Parabéns caros ex colegas de tribo Parabéns Zablan !.
 

DeletedUser

Guest
Ainda existem 176 jogadores no mundo contando comigo, existem 13 tribos em pé contando com a PLANC, os alvos são esses, todo jogador "vivo" fora da PLANC vai ser atacado podendo ser gravemente abatido e posteriormente deletado, até agora todos alvos em maioria sairam do jogo da maneira mais facil deletando as contas pra não ter tantas perdas, felizmente as barbaras não contam pra fechar o mundo, o que conta é aldeia de jogador, depois de um PLANC colocar uma aldeia ao lado do inimigo a coisa muda de figura!
Nada ganho ainda, mais ta quase e digo mais, não tem reação inimiga e nem vai ter ^^-
 

DeletedUser9414

Guest
é nóissssssssss

OHHHHH
A PLANC ARREBERNTOU, OUUUUUUUUUUUUUUUUU

PARABÉNS PLANC...

UM ABRAÇO
DO VAMPIRO DOIDO...

MALKAKIVIANO :eek:
 

DeletedUser

Guest
Po estamos na reta final mas ta ficando frustrante. Toda vez que começamos atacar o restinho que tem contra os caras apagam as contas po assim nao vale eu mandar ataque no cara e bater em barbara.
 

DeletedUser52907

Guest
Po estamos na reta final mas ta ficando frustrante. Toda vez que começamos atacar o restinho que tem contra os caras apagam as contas po assim nao vale eu mandar ataque no cara e bater em barbara.

Verdade você nobla em outro continente so pra noblar inimigo que em duas semanas ja é Bárbaras rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Ae, tenho q deixar meu post aqui tambem, joguei no 21, na 1° tribo top q foi a .DD:. e fizemos a PLANC debandar pela 1° vez, rsrsrsrs

Mais a falta de tempo pra jogar fez os lideres pararem, ai foi nossa vez de debandar, continuei e como fui um grande adversário pro REINER( o maior jogador de tribal wars q ja conheci ), me chamou pra PLANC quando ela voltou, mais ja não era mais a mesma, e o Zaza, era mesmo muito arrogante, rsrsrsrsr

dai fui pra EWN e por lá fiquei ate me cansar e apagar a conta.

Mais meus parabens ha todas as tribos q ainda resistem neste mundo, pois pelo tempo q tem de existencia, ja era pra ter sido fechado, prova que a PLANC do Zaza não era tão boa quanto pensava, pq se fosse o munda ja tinha acabado!

Parabens a todos os guerreiros do mundo 21, por fazer dele um dos mais disputados de todo o TW.

By smicthshow = BR34 SPAG( como sempre onde jogo TOP 1 ), rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
A nova PLANC é a prova que podemos unir o útil agradável a melhor coisa que fiz foi levar a pwr para a planc e não me arrependo disso !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ae, tenho q deixar meu post aqui tambem, joguei no 21, na 1° tribo top q foi a .DD:. e fizemos a PLANC debandar pela 1° vez, rsrsrsrs

Mais a falta de tempo pra jogar fez os lideres pararem, ai foi nossa vez de debandar, continuei e como fui um grande adversário pro REINER( o maior jogador de tribal wars q ja conheci ), me chamou pra PLANC quando ela voltou, mais ja não era mais a mesma, e o Zaza, era mesmo muito arrogante, rsrsrsrsr

dai fui pra EWN e por lá fiquei ate me cansar e apagar a conta.

Mais meus parabens ha todas as tribos q ainda resistem neste mundo, pois pelo tempo q tem de existencia, ja era pra ter sido fechado, prova que a PLANC do Zaza não era tão boa quanto pensava, pq se fosse o munda ja tinha acabado!

Parabens a todos os guerreiros do mundo 21, por fazer dele um dos mais disputados de todo o TW.

By smicthshow = BR34 SPAG( como sempre onde jogo TOP 1 ), rsrsrsrs


Sinceramente nunca ouvi falar dessa tribo .DD. e sim a revoltados revolucion do MAGNIFICO21 a .RR. e que nunca pegou top e as tribos do k45 tbm não pegaram top, e não foi tribo alguma que fez a PLANC debandar, por mim e pelo Reiner ela nunca teria sido debandada, mais acontece que tivemos um grande numero de jogadores inativos que pararam de jogar e ficamos espalhados, nunca perdemos nenhuma guerra, nunca noblaram a gente pra dizer que fizeram a gente debandar, quem diz e afirma isso está equivocado.
Quanto ao tempo do servidor até está sendo fechado rapidamente visto que não temos familia e cansamos de declarar guerras e vencer todas, vc não pode e nem tem por que dizer que a PLANC é fraca ou algo do genero ja que vc foi extinto no mundo e não está presente no mundo para dar qualquer palpite.
Depois que eu reorganizei a PLANC nenhuma tribo resistiu ao campo de batalha.
Somos potencia e não precisamos de diplomacias e falacias para jogar.
 

DeletedUser

Guest
O que eu fiz vindo para a planc ajudou muito na evolução no mundo lutar ao lado da moite do apierre era um saco aqui queremos lutar por sangue dos inimigos ! e depois da chegada do owanber e aninha certeza que fecharíamos o mundo 21 ! Agradeço a todos especialmente querido zablan :)
 

DeletedUser

Guest
Altos loves :p
A PLANC nesse momento tem 82% de dominancia do mundo em numero de aldeias de jogadores...
 

DeletedUser

Guest
Tbem amo Rafinha! ahuahauahuauahua

Pior q é verdade, ta ficando chato, o povo apaga as accs... só hj , qtos apagaram?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo