Fase Final

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Para os que são da PLANC, praticamente ja podem começar a cantar

PARA NOSSA ALEGRIA..................
 

DeletedUser17706

Guest
Parabéns

Parabéns ao Leopoldov, que conseguiu se manter na liderança durante a maior parte da existência do Mundo 21, fato raro no Tribal.
 

DeletedUser58460

Guest
erro de concordância, erro de gramática, ou sono?
dani.rj disse:
Quando um mundo entra nessa fase?

Quando uma tribo, não uma família, domina entre 60% e 70% das aldeias dominadas.

Não seria, das aldeias existentes, presentes, ou afins, dominar aldeias dominadas? mais tudo bem,

parabéns a tribo PLANC, não acabou, mais precisa esperar ?:eek:

1 Bilhão de pontos a mais que a segunda colocada,

só se a tribo for desfeita.
 

DeletedUser

Guest
Parabens a PLANC
e principalmente para o Zablan
arrebentou com o br21

parabens manolo
 

DeletedUser

Guest
Ahh',vou ownar geral pra acabar logo quero férias,atacar pra todo lado....
 

vitinho4

Guest
Parabens a galera da planc xD
espero que um dia possamos jogar juntos em qualquer mundo =)
quero jogar uma vez ao lado do zablan, kalosh e Carla Y (apesar dela não vir pra minha tribo Br8) kk xD
 

DeletedUser50432

Guest
erro de concordância, erro de gramática, ou sono?


Não seria, das aldeias existentes, presentes, ou afins, dominar aldeias dominadas? mais tudo bem,

parabéns a tribo PLANC, não acabou, mais precisa esperar ?:eek:

1 Bilhão de pontos a mais que a segunda colocada,

só se a tribo for desfeita.

Ah isso foi praticamente uma redundância, uma espécie de pleonasmo muito do lindo para a planc ;)

Parabens a galera da planc xD
espero que um dia possamos jogar juntos em qualquer mundo =)
quero jogar uma vez ao lado do zablan, kalosh e Carla Y (apesar dela não vir pra minha tribo Br8) kk xD

Ow menino fofo, não vejo a hora de jogar com você, desde que vocẽ tenha tempo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50224

Guest
A Planc na minha opinião havia vencido o mundo quando a WOLF foi criada, ali eu ja deduzi que a Planc ganharia, mesmo que eu não jogasse ja vi os mapas eetc...
 

DeletedUser

Guest
Ainda não podemos dar os parabéns mas de fato a Planc vai continuar administrando a situação nessa fase final até fechar o mundo. Com o fim desse br, a galera vai querer descansar pq ninguém é de ferro, mas espero que a Planc volte em um futuro mundo br.


Abraços ^o)
 

DeletedUser60861

Guest
erro de concordância, erro de gramática, ou sono?


Não seria, das aldeias existentes, presentes, ou afins, dominar aldeias dominadas? mais tudo bem,

parabéns a tribo PLANC, não acabou, mais precisa esperar ?:eek:

1 Bilhão de pontos a mais que a segunda colocada,

só se a tribo for desfeita.

Postado originalmente por dani.rj
Quando um mundo entra nessa fase?

Quando uma tribo, não uma família, domina entre 60% e 70% das aldeias dominadas.

- Ela quis dizer as aldeias dominadas por jogadores, exceto as bárbaras, só as aldeias de jogadores...
 

DeletedUser

Guest
Ganharemos isso , Mais isso foi possível unindo o útil ao agradável EWP + PLANC + EWN'CX = Mundo praticamente ganho !

Nossos esforços foram recompensados !
 

DeletedUser

Guest
Pra mim agora descanço mesmo e espero que os adms pensem em um novo mundo com as mesmas configurações que este pois ae fica mais dinamico e rapido o exterminio. KKKKKKKK ^^-
 

DeletedUser82027

Guest
Fico feliz por ver o Final feliz pra PLANC , pois na época que joguei na planc ja tinha certeza do final , a unica duvida era quando seria o fim do mundo, um dos melhores mundos que joguei, abraços aos amigos DOCASERRO, KIlkidra , ZABLAN, Coronel Nascimento e outros que sempre esteve me ajudando . Parabéns PLANC
 

DeletedUser

Guest
Pra mim agora descanço mesmo e espero que os adms pensem em um novo mundo com as mesmas configurações que este pois ae fica mais dinamico e rapido o exterminio. KKKKKKKK ^^-

claro , agora temos que pegar um mundo com configurações boas,lá pra dezembro para temos um folga,merecemos né.

Fico feliz por ver o Final feliz pra PLANC , pois na época que joguei na planc ja tinha certeza do final , a unica duvida era quando seria o fim do mundo, um dos melhores mundos que joguei, abraços aos amigos DOCASERRO, KIlkidra , ZABLAN, Coronel Nascimento e outros que sempre esteve me ajudando . Parabéns PLANC


Qual era seu nick?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66353

Guest
É... Grande mundoo. Tive o prazer de jogar nele por um tempo... Queria parabenizar o leopoldov que se manteve firme até o final.

Tive o grande prazer de jogar com ele e doar minhas aldeias.


Parabéns a toda a galera da PLANC, mereceram desde o começo. ^o)
 

DeletedUser

Guest
hehehe...vem pra minha tribo no mundo8 :p


ei zablan vai jogar no proximo mundo pela punks pra pegar a Snob ??

A principio nem acabou esse aqui pra eu pensar em outro e tbm não quero pensar em outro. Quando acabar esse eu não pretendo jogar mais nenhum mundo Br não, a não ser matar a vontade em speeds ou algum classico e me dedicar ao maximo no meu outro endure no .net que tbm ja está nos finalmentes.
Pretendo seguir na equipe ;P

Bora noblar que ta muito devagar ...
ainda falta muita aldeia pra fechar esse aqui.
 

vitinho4

Guest
A principio nem acabou esse aqui pra eu pensar em outro e tbm não quero pensar em outro. Quando acabar esse eu não pretendo jogar mais nenhum mundo Br não, a não ser matar a vontade em speeds ou algum classico e me dedicar ao maximo no meu outro endure no .net que tbm ja está nos finalmentes.
Pretendo seguir na equipe ;P

Bora noblar que ta muito devagar ...
ainda falta muita aldeia pra fechar esse aqui.

a não pow, tu tem que jogar do meu lado ainda pra gente se divertir ou co-play sei la kkk xD

quero voltar a jogar com algumas pessoas, kalosh, carla etc...xD
 

DeletedUser

Guest
a não pow, tu tem que jogar do meu lado ainda pra gente se divertir ou co-play sei la kkk xD

quero voltar a jogar com algumas pessoas, kalosh, carla etc...xD
Tah se eu resolver jogar faço uma mass no mesmo dia que abrir um mundo o~
Hoje noblei só 13 aldeias inimigas, mais noblamos 170, então é manter risinho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo