[SNoB] e ]SNob[ x LOBOS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82258

Guest
o wesley fala muito aqui e pouco faz essa é a verdade
confesso que to até achando que a SNob pegou muita aldeia nos ultimos dias ^^
nao chegaram a igualar mas ja estão tentando mostrar as garrinhas kkk
pelo menos dá a graça que essa guerra não teve até agora ja que só a LOBOS vem se portando bem nesse front xD
 

DeletedUser71327

Guest
LOL!

So to umaginando como vai se quando o front chega no joaocp =]

Ai vo ri mto :}
 

DeletedUser68837

Guest
O-lê-lê Olá-lá olha só quem apareceu
para dar um Olá :D


E ai Madames Caninas ,como está indo as coisas por ai? :D

Espero que estejam Ensinando o Modo de Etiqueta de Nobreza das Madames aos Supremos Noobres como sempre fizeram aos inimigos na época da TPM Original ;D uhashuashuashuashuhasu


É bom saber que essas Madames estão mostrando como se Guerreia Verdadeiramente :D

Espero que a LOBOS ganhe essa guerra :]

Detalhes
Aliado Suprema Nobreza Norte
Suprema Nobreza
Inimigo OS LOBOS
Título Podiam evitar isso
Início em 03.04. às 19:46:50

Tópico do fórum
Explicação Vcs tem um bom terreno no leste e um bom inimigo para combater, pra que recrutar aqui no meio da snob? só tem uma explicação. Que façamos então uma boa guerra pois quem recruta meu inimigo se torna meu inimigo.

Ta ai o que vcs queriam saber


Eu tava afim de postar uns Stats mesmo fazia umas hrs já huashuashu ,depois que fui ver os stats ai que deu mais gosto de postar eles aqui kkkkkkkkkk

Segue eles abaixo ^,^

Lado 1:
Tribos: LOBOS
Lado 2:
Tribos: [SNob], # SNob

Timeframe: 03/04/2012 19:46:50para27/05/2012 16:38:41

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 664
Lado 2: 284
Diferença: 380

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,508,601
Lado 2: 2,707,144
Diferença: 3,801,457

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o wesley fala muito aqui e pouco faz essa é a verdade
confesso que to até achando que a SNob pegou muita aldeia nos ultimos dias ^^
nao chegaram a igualar mas ja estão tentando mostrar as garrinhas kkk
pelo menos dá a graça que essa guerra não teve até agora ja que só a LOBOS vem se portando bem nesse front xD

LOBOS podem ate ta ganhando um pouquinho mais de espaço q a [SNob] porem os stats não dizem nada ja q os lideres da lobos expulsam os membros quando eles levam op
a lobos ta com uma leve vantagem mais pouca ja os stats não provam nada
 

DeletedUser80297

Guest
LOBOS podem ate ta ganhando um pouquinho mais de espaço q a [SNob] porem os stats não dizem nada ja q os lideres da lobos expulsam os membros quando eles levam op
a lobos ta com uma leve vantagem mais pouca ja os stats não provam nada

Pouca?? Realmente stats nao dizem a vdd e nem confio neles.

Olhando territorialmente a snoob perdeu 3 continentes pra lobos, axo que essa a vantagem que tem que entrar nos stats
 

DeletedUser48985

Guest
acho que snob ta ruindo, só acho rs
ps : front chegando em algumas aldeias do top1
 

DeletedUser

Guest
bem o Panda pode ate ter sido Hackeado mas mesmo q estivesse na conta iria acontecer como todos os outros (lordpendragon,HalloWs?,irafams, q levaram OP e foram expulsos) nos iriamos detona-lo. e pegar o K34 como fizemos.



bem q eu vi foi o 53,54 q a [SNob] realmente perdeu, e o 54 sao 3 inimigos diferentes não é só a LOBOS
ja a snob ganhou o 34 com a retirada do panda mesmo dizendo q a conta foi hackeada mas acho q ele não aguentou a pressão e disse isso pq era um termendo nuub. :cool:


OQ TU FALA DO K45 então ? kkkk só tem algumas poucas aldeias da snob lá ainda , q pena :cool:

accho q tu tá se esquecendo de alguns ks amigos . presta atenção ^o)
 

DeletedUser70787

Guest
Vc ja tem quase todos os segredos em mão não esta muito dificil não !
 

DeletedUser

Guest
Cadê o KKGA que dizia que a SNoob não expulsava ninguém? O que houve com o th3 3nd? Saiu? Se sim, posta print ae sf
 

DeletedUser68837

Guest
Se a LOBOS quiser vence este Mundo em menos de 7 Meses ao meu ver ,e isso porque eu estou fora do mundo husahuhuauhs ,mas eu conheço bem os jogadores de minha antiga tribo e é por isso que posso pensar dessa forma mesmo não setando no mundo ^^

Essa guerra da SNob Vs LOBOS Sul esta com uma enorme Vantagem ,mesmo com as perdas ai ,viraram e rápido e estão ai dando o que falar nesse mundo ,boa sorte as Madames que agora estão mostrando as Garrinhas de Fora estando na LOBOS ;D
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Atualizando
Lado 1:
Tribos: LOBOS
Lado 2:
Tribos: # SNob, [SNob]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 7,549
Lado 2: 8,671
Diferença: 1,122

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 761
Lado 2: 312
Diferença: 449

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 66,319,476
Lado 2: 69,474,320
Diferença: 3,154,844

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,464,837
Lado 2: 2,972,042
Diferença: 4,492,795

chart
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Lado 1:
Tribos: LOBOS
Lado 2:
Tribos: # SNob, [SNob]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 118
Lado 2: 70
Diferença: 48

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 4
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 990,004
Lado 2: 595,376
Diferença: 394,628

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 223,870
Lado 2: 39,452
Diferença: 184,418

chart





Força Lobos ^^
 

DeletedUser80297

Guest
Se a LOBOS quiser vence este Mundo em menos de 7 Meses ao meu ver ,e isso porque eu estou fora do mundo husahuhuauhs ,mas eu conheço bem os jogadores de minha antiga tribo e é por isso que posso pensar dessa forma mesmo não setando no mundo ^^

Essa guerra da SNob Vs LOBOS Sul esta com uma enorme Vantagem ,mesmo com as perdas ai ,viraram e rápido e estão ai dando o que falar nesse mundo ,boa sorte as Madames que agora estão mostrando as Garrinhas de Fora estando na LOBOS ;D

Estamos nem perto de fechar o mundo, tem muito chão ainda
 

DeletedUser68837

Guest
Se fizerem a Jogada Certa mano Podem conseguir o que falei ,mas isso é uma faca de 2 gomes né kkkkkkk ,você é esperto mano ,você deve ter entendido o que citei ali em cima ^^
 

DeletedUser

Guest
Se fizerem a Jogada Certa mano Podem conseguir o que falei ,mas isso é uma faca de 2 gomes né kkkkkkk ,você é esperto mano ,você deve ter entendido o que citei ali em cima ^^

claro que com recruit eles fecham, digamos que neste mundo tudo se faz a base de recruit ;)

e todos sabem que é verdade.

agora se eles quiserem combater e ganhar as guerras como deve ser, nem daqui a 1 ano o mundo fecha isso eu garanto. ;)
 

DeletedUser82258

Guest
claro que com recruit eles fecham, digamos que neste mundo tudo se faz a base de recruit ;)

e todos sabem que é verdade.

agora se eles quiserem combater e ganhar as guerras como deve ser, nem daqui a 1 ano o mundo fecha isso eu garanto. ;)
fechar mundo em recruit é tensoO..prefiro que dure 1 ano mesmo
pelo menos seria fechado em guerra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo