p-n-g+A.FARm+A-E x esq5

  • Iniciar tópico DeletedUser65760
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser67644

Guest
Lado 1:
Tribos: FAR$MT, FARCA, FAR=DT, A.DTFA, A.NCrC
Lado 2:
Tribos: Esq 5

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 181
Lado 2: 13
Diferença: 168

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,909,477
Lado 2: 134,739
Diferença: 1,774,738

chart
 

DeletedUser80835

Guest
Passo um mês operado, e olhao que eu perco? Dois noobs na mesma conta, daora hein. Mundo 30 mudou muito pelo que to vendo :eek:

Véééééééy... :O

Arruma isso ae, tu que é lord, e coisa e tal, não pode escrever isso!

@topic: Vish, parece que a esq tá indo pra vala...
 

DeletedUser60059

Guest
Hum então quer dizer que os moitas estam contando vantagem e talls,os moitas da aliança nob no meu front não criam resistencia ! morte ao fracos..
 

DeletedUser57806

Guest
Véééééééy... :O

Arruma isso ae, tu que é lord, e coisa e tal, não pode escrever isso!

@topic: Vish, parece que a esq tá indo pra vala...
kkkkkkk, não foi erro de ortografia, e sim de digitação, era pra ser "olha o que eu perco"

@topic Só vi esse tópico na aba do m30, a sw não ta em guerra com ninguém não?
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk, não foi erro de ortografia, e sim de digitação, era pra ser "olha o que eu perco"

@topic Só vi esse tópico na aba do m30, a sw não ta em guerra com ninguém não?

Estão sim, mas preferem vir aqui encher o nosso topico de spam. :D
 

DeletedUser57748

Guest
Passo um mês operado, e olhao que eu perco? Dois noobs na mesma conta, daora hein. Mundo 30 mudou muito pelo que to vendo :eek:

2 não... apenas 0,5.

Ele nao entrava, e eu nem com vontade de jogar na minha conta eu to, kkkk, tanto que tá sem premium, e nem 1 atk eu recebo -.-

E ele ficou 1 semana sem entrar, depois falou que ia apagar a conta ;)
Mas no comecinho, foi engraçado, maluco me bloqueando, só pq zuava quando snipava ele...
Tinha uns outros tambem, mas nem gravo nomes ;)

Sobre o que tu falou que só tem esse tópico, é verdade, não tem o tópico pra gente falar do noob do loxis *-*
 

DeletedUser

Guest
http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=1073304

nunca tive oda alto, mais sempre fui top, ai não posso fazer nada, cada um com seus problemas

Whatahell! Que poha de Stats é esse? Não chega a 25% de noblagem em cima de inimigo, pelo que me lembre das alianças e "familias"! E o kara vem bancando o Chuck Norris? Huaehaeuhauahaeuhauhaeuhuahuahuae!!

Nunca gostei dos Far, mas quem tem razão... tem... fazer o que!

PA69... na boa vei, pelo que vi você falar aqui eu achei que tu tinha sido um kara de responsabilidade no jogo! Mas que statezinho pobre esse ehm!
 

DeletedUser73747

Guest
Whatahell! Que poha de Stats é esse? Não chega a 25% de noblagem em cima de inimigo, pelo que me lembre das alianças e "familias"! E o kara vem bancando o Chuck Norris? Huaehaeuhauahaeuhauhaeuhuahuahuae!!

Nunca gostei dos Far, mas quem tem razão... tem... fazer o que!

PA69... na boa vei, pelo que vi você falar aqui eu achei que tu tinha sido um kara de responsabilidade no jogo! Mas que statezinho pobre esse ehm!


Pois é, deu dó das aldeias barbaras de 1k, que nem tiverão a chance de se defender! :eek:
 

DeletedUser71716

Guest
Whatahell! Que poha de Stats é esse? Não chega a 25% de noblagem em cima de inimigo, pelo que me lembre das alianças e "familias"! E o kara vem bancando o Chuck Norris? Huaehaeuhauahaeuhauhaeuhuahuahuae!!

Nunca gostei dos Far, mas quem tem razão... tem... fazer o que!

PA69... na boa vei, pelo que vi você falar aqui eu achei que tu tinha sido um kara de responsabilidade no jogo! Mas que statezinho pobre esse ehm!


Aldeias bb não era eu na conta, ja tinha doado...

Vc é o lider da familia sw q nunca nobla inativo neh? blz blzz
 

DeletedUser

Guest
Aldeias bb não era eu na conta, ja tinha doado...

Vc é o lider da familia sw q nunca nobla inativo neh? blz blzz

Sim... era eu mesmo! Porém era líder! Atualmente não estou jogando mais, cansei do jogo e apaguei minha conta, mas antes de fazer avisei amigos e inimigos, para quem ninguém viesse falar "abobrinhas" dos motivos pelos quais eu parei de jogar. Mas sim, eu não costumava noblar inativos, noblei algumas poucas aldeias e em sua maioria para ganhar posição tática apenas. Achei que fosse dizer que não me conhecia, fico feliz que saiba quem eu era! :)

OBS: Quanto as aldeias barbaras, imaginei que não tinha sido você, por isso falei apenas das noblagens em cima de inimigos e aliados, o que não chega representar 25% das noblagens em cima de inimigos!
 

DeletedUser71716

Guest
kkkkkkk Se aparece aldeia de graça eu não vou noblar não neh? vou deixar pro inimigoss? kkkkk Se vc faz isso boa sorte pra vc...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk Se aparece aldeia de graça eu não vou noblar não neh? vou deixar pro inimigoss? kkkkk Se vc faz isso boa sorte pra vc...

Pode noblar ué! Pode noblar tudo o que você quiser! Porém, contudo, entretanto, todavia, massss... não venha querendo bancar o "Phodão" (sim com PH para dar maior entonação) aqui com um stat assim! É simples meu caro!

Quando quiser aparecer... tenha certeza de ter algo para mostrar! Caso contrário... atenha-se a sua insignificância!

Quanto ao meu modo, eu não noblo e nem deixo para os inimigos... ou a galera da minha tribo noblava, ou eu esperava o inimigo noblar e noblava dele (dava mais emoção e era mais divertido), isso quando eu deixava inimigo se criar perto! ^^ Sabe como é... você pode noblar seus aliados inativos para não deixar o inimigo noblar, ou, pode noblar o inimigo para que ele não tenha com o que noblar seus aliados inativos. :D

45-91.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é ner fazer o q dexei nos noibbs da aliança aq ir avansando na esq e elfos ;P

uma hora nois se bate com a sw (nois qero dizer o pessoal daq do lado esquerdo do mapa :p
 

DeletedUser

Guest
PA69, o pacman de aldeias !
Nunca negou entrega em um coordenado, um top de elite. Independente das noblagens, era o jogador que quando precisávamos de 50fulls de ataque, o PA só perguntava as coordenadas - dane-se o resto, ele banca os fulls !
Um jogador diferenciado, possui o stats e a organização administrativa que uma tribo de elite requer. Fácil julgar quando o cara nobla uma bárbara que não oferece resistência, mas fica mais difícil zuar ele (e eu tentava xD) sabendo que os fulls dele estavam limpando aldeias para que jogadores aliados menos poderosos noblassem inimigos !

Kuroi, nordestino *-*
Não sei como se tornou líder da SW, e não vejo importância em saber. Lembro-me bem quando ordenou que me atacassem selvagemente, sem contudo enviar um único ataque real, apenas fakes. Lembro-me de noblar 2, 3 de seus comandados enquanto te enviava fakes e ficava rindo dos seus lamentos urgentes por apoio. No final, admito, sua noobice estratégica lhe manteve no M30, enquanto nossos problemas internos (bianchi - bruxão) acabaram por rachar a Showtime. Algo que eu não penso ser digno, mas ainda sim a história é contada por quem permanece no jogo, sei que suas histórias fantasiosas de heroísmo e resistência encontraram eco em algumas almas igualmente noobs de seu ex-império mass recruit ^^

orion999
Não tenho idéia de quem tu é, mas teu último post exemplificou de forma impecável a noobice do nordestino. Tens meus respeito
^o)
 

DeletedUser71716

Guest
PA69, o pacman de aldeias !
Nunca negou entrega em um coordenado, um top de elite. Independente das noblagens, era o jogador que quando precisávamos de 50fulls de ataque, o PA só perguntava as coordenadas - dane-se o resto, ele banca os fulls !
Um jogador diferenciado, possui o stats e a organização administrativa que uma tribo de elite requer. Fácil julgar quando o cara nobla uma bárbara que não oferece resistência, mas fica mais difícil zuar ele (e eu tentava xD) sabendo que os fulls dele estavam limpando aldeias para que jogadores aliados menos poderosos noblassem inimigos !

Kuroi, nordestino *-*
Não sei como se tornou líder da SW, e não vejo importância em saber. Lembro-me bem quando ordenou que me atacassem selvagemente, sem contudo enviar um único ataque real, apenas fakes. Lembro-me de noblar 2, 3 de seus comandados enquanto te enviava fakes e ficava rindo dos seus lamentos urgentes por apoio. No final, admito, sua noobice estratégica lhe manteve no M30, enquanto nossos problemas internos (bianchi - bruxão) acabaram por rachar a Showtime. Algo que eu não penso ser digno, mas ainda sim a história é contada por quem permanece no jogo, sei que suas histórias fantasiosas de heroísmo e resistência encontraram eco em algumas almas igualmente noobs de seu ex-império mass recruit ^^

orion999
Não tenho idéia de quem tu é, mas teu último post exemplificou de forma impecável a noobice do nordestino. Tens meus respeito
^o)


lindo lindo kkkkk

Um dia desses postei no forum da Hogwarts em um enquete de quais os lideres que vc mais gostou de jogar, citei logo de inicio o Bruno Bianc (e do HUGO), que se nao fosse aquela briga dele com o wagner tenhpo certeza que a SHOWTIME estaria Top do mundo, como sempre foi e com ele na lideranca...

Vamos entrar no 44 bruno??? ver se vc me segura ainda...

kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Hello Boy's :D

Eu sei quem é o orion666 , conhecido por poucos, temido por varios o_O .

Ah! , mas quem liga pra que um moita como eu diz né uhaeuahuheauhea
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo