Qual será o fim?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Esta absolutamente certo Lucas!

Ja tem contas banidas la e comentaram que a gente que era multi kkkkkkk
So rindo mesmo destes NOOBS.
A propósito estamos derrubando mais um dos TOPs deles kkkkk e facilmente,quem se candidata a ser nosso próximo alvo?
Uma pena não ter nenhum deles aqui para dizer umas verdades.
Fazer o que ;vamos postando até aparecer um.




Ter tem, o medo é tanto que nao postam kkkkk

O proximo alvo saberao em breve rs
 

Carlos Chakal

Guest
Nem isso ja esta se desmanchando,até tem bons jogadores,mas grande maioria os que sairam são pessimos e ficam pulando de galho em galho,so mostra aos lideres de la a lealdade deles que deve ser imensa...

2012 o fim do M12.

Profecia hein...
 

Carlos Chakal

Guest
Porque sera que o JORF não aparece aqui?
Ja que manda MP para todos da VM3 se achando o Imperador do M12,e quando vamos responder estamos bloqueados.
Aparece aqui para escutar umas verdades!
Perdeu e não aceita a derrota isso é digno de pena.
Deve ser por isso que ele não posta aqui,pois iremos ter direito a responder e ele não caeita o fato,pois no minimo,por mais que não goste deste ou daquele player,deve-se dar o direito de responder,com isso temos como avaliar os fatos,mas ele acha que so ele pode fazer as colocações dele.
Infelizmente existe pessoas que acham que so elas estão certas...

Todas as tribos que ele passou ele passou quando estava em guerra conosco foram derrubadas.
Ainda tem alguns jogadores em uma ou outra que jogam bem,mas os demais pararam devido a grande arrogancia do seu lider e outros por falta de tempo,sei la,o que é verdade que derrubamos tribo atraz de tribo que ele passou.
E agora ele sem tribo fica se vangloriando que nós não conseguimos derrubar um jogador sem tribo...So te digo isso ---> Coitado!!!

Você sabe o que é estrategia de jogo?
Fazemos estrategias certas e eficazes,podem demorar algum tempo mas o resultado é certo,não adianta nada a curto prazo e as pressas,calma,paciencia,respeitopara com nossos jogadores,por isso temos uma tribo que participa tanto nos ataques como apoiando as pessoas do front.
Não vou falar de estrategia aqui,sabemos que você era lider e fazia as estrategias nas ex tribos,que ja nem lembro quantas foram,e deve querer nos ensinar suas taticas tão competentes e eficazes que levaram 3 tribos a extinção.

Temos liderança,e pulso firme,mas não confundimos com arriogancia e ditadura.
Aqui as oportunidades são postas a mesa.

Ja elogiei alguns jogadores que guerreamos que nos derão e nos dão trabaçho,pois jogam bem e se mantem integro,sem conversa fiada,assumem que estão perdendo sem vergonha pois é a verdade,agora quero ver sua postura,assume que perdeu algumas e esta perdendo?
Jogamos como tribo e bloco sólido,se tens uma visão contraria a isso esta no jogo errado.
Quando tinha tribo e tacava os nossos em conjunto era certo?
agora que toma ataques sem parar fica chorando,falando que so atacamos em bando.Como é mesmo o nome desse jogo?

Tribal Wars...Sabe o que significa?


Quando alertei sobre o pauloagusto,sobre roubo de contas ficaram rindo de nós em mps e foruns e foi provado por A + B que ele o fez e foi punido,isso que perdeu as duas contas.

E que supeitamos estar tentando novamente,mas saibam que existem leis e medidas judiciais que pode penaliza-lo,se for menor seus pais reponderam peor ele,mas isso ja foi resolvido,jogador banido,contas dele apagadas e é um a menos para nos preocupar.

Veja exemplos nas suas ex tribos que acabaram,jogadores que tomaram 4 ou 5 mil ataques e não ficaram choramingando em perfil,em forum,os11,jdfc,nuno10,decom,podem ter pedido apoio nos seus foruns mas bravamente lutam e em respeito a seus amigos e colegas de tribo jamais sairiam para provar que é o BOM,pois o hoje estão espalhados em tribos diferentes e como se encontra sem acha que é o melhor,admita,vai cair cedo ou tarde não temos pressa alguma,olhe do seu lado e veja que estão caindo 1 a 1 sua hora chegara,temos a vida inteira pra fazer isso,porque tem OD alto se acha o melhor do M12,não julgue um livro pela capa,cada jogador tem seu mérito.

Fica dizendo que esse é multi daquele e vice versa,se acha denuncia e pronto vai tirar a duvida.
Eu sei que estou aqui desde 2009 e o Lucas (Hybridon) quem me trouxe para a 1ª tribo que entrei aqui e jogamos até hoje,com muitos amigos desde aquela época.
MDFs tem dos dois lados,jogadores desistem,como o Jorge irmão do os11 que parou e deve estar em MDF com alguem,nem por isso merece denuncia é do jogo e permitido.
Agora so você esta certo,so você pode mandar MP,so você pode atacar em conjunto...
Assim é facil fala o quer bloqueia e depois fica postando em perfil.

Sinto muitissimo mas seu tempo chegara,alias esta chegando se é que ja não chegou!!!


Falar que eu sei tudo,que sou o melhor no TW do M12,eu jamais o farei,sei que tem muitos jogadores a minha frente que infinitamente conhecem mais que eu,e admito isso,ja perdi alguma batalhas e reconheço derrota em cada uma,pois isso nos torna grande e menos amargos.

Ser uma pessoa que respeita a opinião dos outros não é demerito,mesmo não concordando.
Agora levar tudo pro pessoal,guardando rancor como vejo nas palavras do seu perfil é no minimo lastimavel,isso prejudica sua alma,pensa nisso.
Enfim;falei apenas umas poucas palavras aqui e espero que apareça,pois o debate é a alma da democracia e mostra bom senso em pelo menos ouvir o que o outro tem a dizer,mesmo nos mais acalorados tiramos lições valiosas que levamos conosco em nossas vidas.


Pessoas inteligentes falam sobre idéias,
Pessoas comuns falam sobre coisas,
Pessoas medíocres falam sobre pessoas.


Semper Fi !!!

Veni Vidi Vici.

Carlos

VM3

 

DeletedUser52759

Guest
----- carlos quase naon dei conta de ler todo seu post hsuahsuaha...

quando era lider da extinta tribo LEG, sempre falei aos meus que o mais importante no jogo é as amizades ques fazemos !!!, hj tenho certeza que a minha tribo acabou quando os verdadeiros amigos , cada um por seus motivos deixaram o jogo.

Apesar de ser taxado como traidor ou medroso , por estar na VM3, todos sabem que parei de jogar por motivos pessoais , por mais de 06 meses. , e oq realmente me motivou a voltar ao jogo foi uma antiga desavença com um ex membro da minha tribo o (Cruz9) o qual eu sempre ajudei com unhas e dentes, como alguns sabem disso á altura a conta dele ( gillmar) era top odd , a not perdia milhares de fulls sem sucesso. pra mais tarde ele sair da LEG e levar a conta que tanto defendemos pela sua localização estratégica de guerra para not .. foi o fim.... o cúmulo da traição.

Mais a frente no jogo a tribo not e leg acabou se juntando contra a VM3 e estivemos do mesmo lado novamente , mais nunca confiei mais nele.

Um belo dia pelo msn ele me desafiou denigrindo minha imagem como Homem e como jogador lider de uma tribo.

Respondi a ele que era e fui capaz de entrar na minha maior adversária VM3 para enfim poder resolver nossa diferença.

Certo fui imcompreendido, por alguns e apoiado por outros.

Bom falei com um dos lideres da VM3 e Assumi uma conta . deixei um recado no perfil que estava ali para um motivo específico, mais que se recebe-se ataques o atacante automaticamente passava a alvo também, pois me atrapalhava no meu jogo.

No primeiro aO meu alvo roni jeronimo (cruz9) covarde abandou a conta. como o pemho me atacou .. foi meu alvo ...também depois de mais de 100 vilas conquistadas , perdi o interesse, pois é um jogador muito fraco .

Agora sou VM3, pelos amigos que fiz e pelos adversários que fiz no mundo12.


Doa a quem doer, minha carreta ta embalada e na descida, se ficar na minha frente vou atropelar sem piedade.


Atenciosamente :


cesinha101
 

DeletedUser

Guest
Nem sei pq provocam o Jorf aqui... ele nao deve nem visitar aqui, o ocitado acha que sabe da historia do mundo 12...

Eu fiz um video sobre o m12 e la ainda falei como fui parar na VM3, e ele posta no perfil que eu fui inimigo da VM3 kkkk

Meu deus, acorda pra vida.

Da pena, podia escrever horrores aqui que sei da tribinho dele, mas ele ta sem tribo né. Nao acho que ele ta sem tribo pq quer, por mim eles nao aguentam mais ele e expulsaram rs
 

DeletedUser62775

Guest
só rindo

orc) :cool: tem gente que ainda acha que a VM perde
haushuahsuahusahushauhsuahsu essa foi boa mui engraçada o~ :eek:
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Nem sei pq provocam o Jorf aqui... ele nao deve nem visitar aqui, o ocitado acha que sabe da historia do mundo 12...


acho a mesma coisa rs

mas tbm concordo com o chakal e como o cesinha no que eles disseram a respeito de gente qiue inventa desculpas quando está perdendo, pq não tem a humildade de admitir que está perdendo, porque o outro jogou melhor ou usou estratégias melhores do que a dele^o)
 

DeletedUser61665

Guest
Nossa quanto tempo que eu não vinha aqui pra dar uma olhada, pelo jeito o Mundo12 deve estar beem sem graça, ;/

kkkkk, mas abraço ai Hybridon, muito tempo sem falar com você e com a Dagbha ( Não lembro como escreve o nome dela).

Agora estou no m31 com alguns parceiros que jogaram comigo no m12.

Abração.
 

lippesg

Guest
lol o mundo ja acabou, agora é so noblar oque restou.. ^^

Abs a todos da vm3 e ao zumbis da madrugada. haha eu ria naquele forum..

Flw.
 

DeletedUser

Guest
Olá Cr@zi!!

Saudades de você também!! ^^

O M12 não está sem graça não... Tá ficando engraçado agora, porque o Sr. Invensível, está perdendo aldeia até para jogadores menos expressivos da VM3...

Mas como disse o Lippe, o destino do M12 já está decidido. A VM3 só perde este mundo e seu domínio se todos os jogadores desistirem ou se forem todos banidos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo