Ianke
Membro Notável
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- 49
Seguindo o modelo do tutorial das catapultas, resolvi fazer este também.
Já existe um tuto sobre cps, mas quero deixar informações mais detalhadas neste.
Estatísticas:
-Recursos utilizados para produção das cls: 375,000mad 300,000arg 750,000fer
-Tempo gasto para recrutar cls: 311:40:00h
-Recursos utilizados para produção das cps: 420,000mad 315,000arg 1,260,000fer
-Tempo gasto para recrutar cps: 436:20:00h
Acredito que o fator mais relevante seja o tempo levado para recrutar as unidades. Reparem que recrutar 2.1k de cps demora mais que os 3k de cls.
E acreditem, TEMPO É TUDO.
E claro, não podemos esquecer dos custos, onde das cls é bem mais barato.
Já existe um tuto sobre cps, mas quero deixar informações mais detalhadas neste.
Cavalaria Pesada
- Informações Básicas
Um tempo atrás, jogadores usando CPs (cavalaria pesada) em modo de ataque era grande. Pensei que essa duvida em relação ao uso cl vs cp já estava resolvido, porém hoje mesmo vi um relatório onde o atacante usava um sistema de ataque de barbaros+arietes+cps. Obviamente, o ataque foi mal sucedido.
Variáveis usadas:
-full populares, mais normais;
-moral 100%;
-sorte 0;
-muralha 20;
-vel do mundo 1;
-edifícios de recrutamento no nível máximo.
Variáveis usadas:
-full populares, mais normais;
-moral 100%;
-sorte 0;
-muralha 20;
-vel do mundo 1;
-edifícios de recrutamento no nível máximo.
- No ataque: CLs vs CPs
Estatísticas:
-Recursos utilizados para produção das cls: 375,000mad 300,000arg 750,000fer
-Tempo gasto para recrutar cls: 311:40:00h
-Recursos utilizados para produção das cps: 420,000mad 315,000arg 1,260,000fer
-Tempo gasto para recrutar cps: 436:20:00h
Acredito que o fator mais relevante seja o tempo levado para recrutar as unidades. Reparem que recrutar 2.1k de cps demora mais que os 3k de cls.
E acreditem, TEMPO É TUDO.
E claro, não podemos esquecer dos custos, onde das cls é bem mais barato.
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