Quest no android

  • Iniciar tópico DeletedUser76949
  • Data de início

DeletedUser76949

Guest
Jogo no meu tablete as vezes ou quando quero iniciar em um novo mundo,mais as quest não aparecem como faço para faze-las aparecerem ou se tiver algum outro modo de conseguir os prêmios me expliquem. :p
 

DeletedUser81729

Guest
por favor se possível manda algum print.

Ou explicar melhor porque quando você diz não aparece.

É os quadrinhos dos lados das missões.

Ou se você coloca e não abre para completar.

se possível explicar melhor.^o)
 

DeletedUser76949

Guest
por favor se possível manda algum print.

Ou explicar melhor porque quando você diz não aparece.

É os quadrinhos dos lados das missões.

Ou se você coloca e não abre para completar.

se possível explicar melhor.^o)

Não tem como eu por print pois ele ta com meu irmão,mais os quadradinhos das quest simplesmente não aparecem e não tem como eu por na opção antiga então quando eu começo um mundo novo eu não consigo fazer nada.
 

DeletedUser81729

Guest
Bem então a duas opções:

1°:Bem tenta tipo diminuir a tela.Que nem faz no pc apertando ctrl (junto com) + (para almentar) ou - (para diminuir)

Ou

2°:Você acessa em um pc faz as missões e continua o mundo no android.

Espero ter ajudado,se não desculpa e espero ter dado alguma ideia do que fazer. :D

^o)
 

DeletedUser76949

Guest
Bem então a duas opções:

1°:Bem tenta tipo diminuir a tela.Que nem faz no pc apertando ctrl (junto com) + (para almentar) ou - (para diminuir)

Ou

2°:Você acessa em um pc faz as missões e continua o mundo no android.

Espero ter ajudado,se não desculpa e espero ter dado alguma ideia do que fazer. :D

^o)

Vou tentar a ideia de diminuir a tela,a outra ideia não gostei por que meu pc pifou kkkkkkkk'
 

DeletedUser81729

Guest
Vou tentar a ideia de diminuir a tela,a outra ideia não gostei por que meu pc pifou kkkkkkkk'

Vai em uma lan house ai se precisar para fazer a missão tempo recursos anota ai faz no android.

Depois volta na lan e completa e da um jeito.

Pois para ser top tem de se fazer tudo que se é possível. :D

^o)
 

DeletedUser82574

Guest
Desculpa. Mais Jogo no Meu tablet, Normalmente! Com quests e Tudo! Deve ser a Opcao de Movimento, (Se Houver) !
Tente averiguar se é isso. Possa ser que não..
 

DeletedUser81729

Guest
Pode ser algum bug tenta entrar em um pc para confirmar se é que não aparece ou se é bug mesmo.

Se persistir vai na aba de erros e fala lá talvez de-em um jeito.
 

DeletedUser58457

Guest
Ajuste a Largura da janela, em configurações, quando eu entrava pelo meu celular tambem nao aparecia as quests, entao eu ajustava a largura da janela, deixo o meu em 760 pixels
 
Topo