p-n-g+A.FARm+A-E x esq5

  • Iniciar tópico DeletedUser65760
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57748

Guest
Mudei pro meu nick original, antes mesmo de trocar pra uzuchihafrancisco :)

Ja joguei em alguns mundos com o nick fcnpascal, e é nesse que irei terminar o mundo. Theloxiis havia sido emprestado a mim, e nunca gostei dele , pois nao tinha sido criação minha!

E tbm precisava queimar pps antes de fazer minha ultima loucura :O, e sim tem mais 1 noob na conta o_O

tem mais 1 noob nao... tem só um noob, pq vc nao entra -.-
E malz por ontem e hj, acabei de pegar a acc mas to morrendo de sono :S
Tava de viagem.

Entra logo nesse troço ao inves de ficar no ftw -.-
 

DeletedUser80835

Guest
Play... Tava sumido hein manolo?

LOL

Loxiis e play na mesma acc, isso quero ver! :D

Me mostrem stats, quero stats...
 

DeletedUser81112

Guest
As vezes dá saudade do m30, mundo bom antigamente, quando ainda existiam players valentes e guerreiros, que noblavam em OP's de respeito e que venciam por sua QUALIDADE e não pela sua quantidade! que de cada K que estavam, tinham suas guerras e suas histórias pra contar :)

Ah m30....já foi muito bom, hj é só mais um playground para a grande quantidade de noobs acumulados em tribos de procedência mass recruit :D

O jogo perdeu a graça já faz muito tempo, quando os bons sairam e isso faz até ano, e ainda tem gente que acha que tá abalano nese mundo agora que os bons sairam e eles acharam um espaçozinho pra aparecer rsrs

Um abraço pra galera da antiga =p
 

DeletedUser

Guest
As vezes dá saudade do m30, mundo bom antigamente, quando ainda existiam players valentes e guerreiros, que noblavam em OP's de respeito e que venciam por sua QUALIDADE e não pela sua quantidade! que de cada K que estavam, tinham suas guerras e suas histórias pra contar :)

Ah m30....já foi muito bom, hj é só mais um playground para a grande quantidade de noobs acumulados em tribos de procedência mass recruit :D

O jogo perdeu a graça já faz muito tempo, quando os bons sairam e isso faz até ano, e ainda tem gente que acha que tá abalano nese mundo agora que os bons sairam e eles acharam um espaçozinho pra aparecer rsrs

Um abraço pra galera da antiga =p

E da saudade.. Mas fazer o que, em todos os mundo acontece basicamente a mesma coisa... Gostava de jogar quando era DBV, 13Th, SLAD. Isso que era mundo!
 

DeletedUser

Guest


Não logo e nem jogo desde dia 10 -.-"

Finalmente minhas respostas vieram e terei de vez de largar do vicio , ou melhor ja larguei.

Orion , concordo contigo saudade de Op's de verdade :D , juninho aparece no msn , pra eu te ensinar a snipar uahueahueauheuaheaueuaheauheauhea.

No mais, em pouco tempo começarei a me destacar na Televisao e vc's iram lembrar de mim^o)

Beijos pra quem fica, eu ainda sou TOP1 ODD uaheuaheuahe e um dos melhores defensores, com 1600 nobres mortos e 19x defensor do dia ;D
 

DeletedUser72073

Guest
Não logo e nem jogo desde dia 10 -.-"

Finalmente minhas respostas vieram e terei de vez de largar do vicio , ou melhor ja larguei.

Orion , concordo contigo saudade de Op's de verdade :D , juninho aparece no msn , pra eu te ensinar a snipar uahueahueauheuaheaueuaheauheauhea.

No mais, em pouco tempo começarei a me destacar na Televisao e vc's iram lembrar de mim^o)

Beijos pra quem fica, eu ainda sou TOP1 ODD uaheuaheuahe e um dos melhores defensores, com 1600 nobres mortos e 19x defensor do dia ;D

kkkkkk Tu me bloquea ^^

Ahh oiaa vai virar goleiro... Mas será mesmo? Vai jogar onde? qual foi tua base? Como que tu começou? Afinal precisamos saber né kkkkkkkkkk

Tu uma vez me disse q jogava so pelada snuashuashuas Depois de uma hora pra outra vira profissa? U.U Quero ver em kk
 

DeletedUser57748

Guest
Não logo e nem jogo desde dia 10 -.-"

Finalmente minhas respostas vieram e terei de vez de largar do vicio , ou melhor ja larguei.

Orion , concordo contigo saudade de Op's de verdade :D , juninho aparece no msn , pra eu te ensinar a snipar uahueahueauheuaheaueuaheauheauhea.

No mais, em pouco tempo começarei a me destacar na Televisao e vc's iram lembrar de mim^o)

Beijos pra quem fica, eu ainda sou TOP1 ODD uaheuaheuahe e um dos melhores defensores, com 1600 nobres mortos e 19x defensor do dia ;D

namoral... tu é muito virgem -.-
to off por hora também, disputando campeonato de tenis de mesa, voltei agorinha *.*
Mas blz ae, de boa ;)

In-topic: Como ta o stats da guerra?
 

DeletedUser

Guest
loxiis ainda existe...
mudou de msn, seu emo lixo?


Mesmo msn fdp , so acesso a noite ;)



kkkkkk Tu me bloquea ^^

Ahh oiaa vai virar goleiro... Mas será mesmo? Vai jogar onde? qual foi tua base? Como que tu começou? Afinal precisamos saber né kkkkkkkkkk

Tu uma vez me disse q jogava so pelada snuashuashuas Depois de uma hora pra outra vira profissa? U.U Quero ver em kk

Numa dessas peladas que me descobriram ;)

Sou da base do O.F.E.C , sub20 , sou 2°goleiro UAHEUAHEUAHUEAHUEHAUHEAUHEUAHUEAHUEA , talvez ano que vem eu dispute Campeonato Paranaense no time titular, so deus sabe, mas o treino continua ^^^o)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Esq 5
Lado 2:
Tribos: FAR=DT, FAR$MT

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 697
Lado 2: 497
Diferença: 200

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,337,238
Lado 2: 4,998,679
Diferença: 1,338,559

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Esq 5
Lado 2:
Tribos: FAR=DT, FAR$MT, A.DTFA

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 260
Lado 2: 630
Diferença: 370

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,586,579
Lado 2: 6,409,749
Diferença: 3,823,170

chart
 

DeletedUser71716

Guest
kkkkkkkkkkkk so lembro do meu tempo q a Esq5 nblava tudo la no k33, mehor esq que ja participei

walew, jadson,doctore entre outros...
 

DeletedUser

Guest
Bom, não gosto de ficar tricotando aqui, mas é bom nesse momento buscar a opnião dos que sempre se intitularam os "melhores do mundo 30" sobre esta guerra. E não aceitarei que só estão perdendo pela inatividade, ou desanimaram, ou a vida pessoal não está dando tempo para conciliar o jogo, e entre outras coisas. A esq.5 é a VERGONHA, VERGONHA E VERGONHA DESTE MUNDO, como poderão justificar sua exatidão em ser os "MELHORES DO MUNDO 30", se arregaram para todas as guerras grandes que existem no mundo. Vocês nasceram na estinta SHOW e na melhor oportunidade para se mostrarem como os "MELHORES DO MUNDO 30" arregaram. e se vangloriaram com uma guerrinha contra a FAR, que por sinal já tinha guerra em todos os seus front's, fizeram PNA ou Aliança com todas as outras famílias do mundo 30. HOJE, A MASCARA CAIU E APARECEU A VERDADEIRA FACE DA ESQ.5, e diga-se de passagem, os Elfos (meus inimigos), dão um banho de jogo em vocês! E falo isso com propriedade, pois nossa guerra com eles vem de antes de existir a esqlixo. VERGONHA VERGONHA E VERGONHA!!!!!!!!!

Espero, que o Jadsonoob tenha hombridade de aparecer aqui e se justificar, pois ele me bloqueou nas MP's, eae Jadson SOMOS FAR, E AINDA ESTAMOS AQUI, o que você acha disso? Beijos me liga!
 

DeletedUser71716

Guest
Que nadaa, a Esq5 foi criada muito antes do ocorrido na Show, era uma esquadra que noblava tudo no k33 e expandindo pra outros...

Eu noblava vcs dar far com nt e uns 4 full sem nenhum fake pra atrapalhar...
 

DeletedUser

Guest
Que nadaa, a Esq5 foi criada muito antes do ocorrido na Show, era uma esquadra que noblava tudo no k33 e expandindo pra outros...

Eu noblava vcs dar far com nt e uns 4 full sem nenhum fake pra atrapalhar...


kkkkkkkkkk... claro claro, a esq.5 é o fino grão do mundo 30, o unico problema que agora, o ultimo a sair dessa famlia "tão seleta", é que vai apagar a luz rsrsrsrs quem será?????????

E PA69, VOCÊ CONSEGUE SEU STATS? Se conseguir posta ae para todos verem sua brutalidade no TW, kkkkkkkkkk...

Ainda aguardo o parecer dos "melhores do M30".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo