DeletedUser55263
Guest
Como sabemos o clima é um fator que muda muita coisa e claro existia clima na idade média, asasim proponho criarmos climas no TW
Isto iria mudar a estrategia do jogo e claro apenas os mais habilidosos iriam sobreviver.
Tipo se estiver chovendo, as unidades e tempo de construção fica mais lento
Se estiver calor o ataque das tropas perdem 10% pq ao se movimentarem iriam se desidratar
E se o player quiser ele pode pagar 100pp's por mês para, as tropas e construtores terem capa de chuva e para as tropas levarem água na viagem e assim não ter atarso nem perder em ataque.
O que acham ia dar outra dinamica para o jogo , é uma ideia maravilhosa
Isto iria mudar a estrategia do jogo e claro apenas os mais habilidosos iriam sobreviver.
Tipo se estiver chovendo, as unidades e tempo de construção fica mais lento
Se estiver calor o ataque das tropas perdem 10% pq ao se movimentarem iriam se desidratar
E se o player quiser ele pode pagar 100pp's por mês para, as tropas e construtores terem capa de chuva e para as tropas levarem água na viagem e assim não ter atarso nem perder em ataque.
O que acham ia dar outra dinamica para o jogo , é uma ideia maravilhosa