CLIMA (Chuva e Sol)

  • Iniciar tópico DeletedUser55263
  • Data de início

DeletedUser55263

Guest
Como sabemos o clima é um fator que muda muita coisa e claro existia clima na idade média, asasim proponho criarmos climas no TW

Isto iria mudar a estrategia do jogo e claro apenas os mais habilidosos iriam sobreviver.


Tipo se estiver chovendo, as unidades e tempo de construção fica mais lento

Se estiver calor o ataque das tropas perdem 10% pq ao se movimentarem iriam se desidratar


E se o player quiser ele pode pagar 100pp's por mês para, as tropas e construtores terem capa de chuva e para as tropas levarem água na viagem e assim não ter atarso nem perder em ataque.


O que acham ia dar outra dinamica para o jogo , é uma ideia maravilhosa
 

DeletedUser

Guest
Cara, acho que com isso o TW ia perder muitos jogadores, pois nem todos tem condições de ficar comprando PP's nem até mesmo pra Premium, sei lá, isso viraria um jogo No-Free e assim o TW brasileiro ia se desistruturar, pois sem os free o jogo não cresce.
 

DeletedUser72431

Guest
É bom mas n mete pra pagar PPs nao !!!1 huashuashuhusauashhusa :O
 

DeletedUser

Guest
Como sabemos o clima é um fator que muda muita coisa e claro existia clima na idade média, asasim proponho criarmos climas no TW

Isto iria mudar a estrategia do jogo e claro apenas os mais habilidosos iriam sobreviver.


Tipo se estiver chovendo, as unidades e tempo de construção fica mais lento

Se estiver calor o ataque das tropas perdem 10% pq ao se movimentarem iriam se desidratar


E se o player quiser ele pode pagar 100pp's por mês para, as tropas e construtores terem capa de chuva e para as tropas levarem água na viagem e assim não ter atarso nem perder em ataque.


O que acham ia dar outra dinamica para o jogo , é uma ideia maravilhosa

concordo um pouco com tudo, mas acho que não aqui nesta aba que se tem que meter esse tipo de sugestões.


só nao concordo com isso que meti em tamanho 4 e se tem que pagar -.-'


de resto acho uma ideia interessante :p
 

DeletedUser

Guest
Eu curti, tirando a parte q a maioria citou acima..

Mas tem um porém, a Innogames é uma empresa, e mto ambiciosa ahuaha, se aceitar, dificil que não vá ter. Já colocaram redução de tempo, redução de custos e bonificação na produção por PP's. Brincadeira viu hauhauaha.
 

DeletedUser

Guest
Até que gostei da idéia da chuva.
euhehehuehuehuehuheuha
 

DeletedUser76095

Guest
a sorte determina esses casos
por exemplo na idade media ia da sorte se ia chover ou não se o terreno estava a favor ou não

esse e meu modo de pensar.
 

DeletedUser83982

Guest
a ideia é boa, só que precisa ser melhorada, sem colocar esses pontos premium no meio, porque o pessoal que usa premium no tribal em mundos que não são full premium. tem vantagens que não influência muito contra os free e é isso que deve ser feito.

pois as vantagens que conheço são melhor organização, aparência e maior fila de construção.

é isso que deixa o tribal competitivo, sem vantagens premium em força de tropas, diminuição do tempo de construção, aumento de produção, diminuição de tempo de ataque e apoio de tropas.

e isso que faz do tribal um jogo justo.
 

DeletedUser

Guest
A ideia tem fundamento e é realista, porem é exagerada^^

Se esse fosse o caso, então teríamos que criar comida parta nossas tropas não morrerem de fome, água para que não morram de sede, descanso para nossas tropas darem uma parada quando cansarem de andar (tem ataques que levam mais de dias para chegar, andar 24 horas sem parar é fogo hsuahsuahsuahsua), enfim cara, se o humano no jogo for levado de modo tão realista o tribal wars mudaria totalmente de figura e viraria um "The Sims" com guerras.

Eu não sou a favor e nem contra sua ideia pois de partes eu gosto e de partes não. vou falar por partes, mas no geral é o que eu disse acima.

1- Tipo se estiver chovendo, as unidades e tempo de construção fica mais lento
Sou a favor de uma redução de velocidade de tropas/construções em dias de chuva (tem que chover no mundo inteiro ou no continente inteiro, chover em áreas picadas fica ruim, a redução poderia ser de até uns 10%)

2- Se estiver calor o ataque das tropas perdem 10% pq ao se movimentarem iriam se desidrata
Olha o exagero que eu falei^^
Em dias de sol as tropas e as construções deveriam funcionar normalmente.

3- E se o player quiser ele pode pagar 100pp's por mês para, as tropas e construtores terem capa de chuva e para as tropas levarem água na viagem e assim não ter atarso nem perder em ataque.
Sou contra isso.
 

DeletedUser

Guest
Realmente achei a ideia interessante mas nao está bem fundamentada e isso iria necessitar da implantação de outras coisas, pra nao ficar meio que "sem sentido".
Nao concordo com a parte dos pp's, e de fato acho meio desnexo também a parte que se fala em "capa de chuva"(nada haver com o jogo)
 

DeletedUser79157

Guest
se implantar clima pq nao neve
e teria que ter furacoes que iriao destruir sua aldeia tsunamis mar barco ou seja mudaria muito

ps furaçao foi boa imagina vc acordar e sua aldeia ta tudo no zero 1 relatorio um furaçao passou kkkk
 
Topo