Fim da CSN

  • Iniciar tópico Nikkelanderos
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A BKOC junto com a BKOC2 ficou por um bom tempo sozinho contra a maioria das tribos do Mundo 1, inclusive contra a Ac e UAs juntas e não desistimos, tivemos varias injustiças e permanecemos no jogo, Nick vc diz que eu não conquistei muito né? mas não seja inocente não ficamos apenas com nossas contas e vc sabe disso, administradores cuidam de outras contas:D quem sabe eu ajudei de vez em quando, apenas cansamos, eu sai sem está sendo atacado para não ser comodo dizer vou sair agora depois de receber o coordenado a CSN perdeu o jogo devido a desistencia da liderança da BKOC por que perdeu o escudo, se gabava de coordenados contra um jogador e agora o que dizem com a situação adversa que vai estudar? kkkkkkkk o Bozo me mata de rir estão saindo por que não tem o nível que a BKOC teve de enfrentrar varias tribos e permanecer no jogo sem escudo não são nada.

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser22595

Guest
Então né,eu pelo menos dou um motivo aceitavel de certa forma,algo que fara bem para o meu futuro.
Já vocês nao ficam muito atras.. derrepente todos os lideres da bkoc ficaram cansados do jogo,ao ponto de sairem sem dar explicaçoes a ninguem, pois os lideres da bkoc2 nao seriam a UT toda, tinha a CSN e os proprios membros da BKOC, se nao gostava de mim,nao precisava justificar a saida a mim,falava com outro adm da csn.. mas desculpa,esqueço que estavam cansados,nao conseguiam se quer excrever um textículo a UT,e no fim de tudo,ainda deixaram algumas pragas de membros no mundo,que no fim,só veio a trair a UT e dezonrar o nome BKOC. e já vou dizendo,nao venhas querer falar de honra,que eu sei muito bem oque pensam de mim sobre isto,mas olhem para os ultimos feitos de vcs,nao é tao honrozos tambem. o engraçado que quando vcs fizeram isto,muitos UA`s falavam que vcs eram covardes,medrozos,traidores da UT,agora estao todos ai numa unica aliança,bkoc com medo da ua (melhor nias e igor) ,e UA querendo acabar logo com o mundo,rsrs..

Um pior que o outro,eu,vcs,ua,tudo farinha do mesmo saco,querendo uma ser melhor que a outra,mas no fim,nao passamos de farinha. rsr
 

DeletedUser798

Guest
Rsrs, nen defendi.. e lá foram uma media de somente 50 noblagens por dia,e esta até menos hoje em dia.. =P
E ainda chamam aquilo de coordenada, se eu deixa-se minha conta no mundo,duvido que iriam conseguir me noblar totalmente,ou se nao,iriam precisar de uns 3 meses para noblar nos 17 continentes que eu me localiza-va =P




Eu nunca critiquei o verdadeiro motivo pela saida de vocês, oque eu não aceitei foi o modo que sairam, os proprios bkoc`s ,mal souberam da saida,nao tiveram tempo de planejar oque iriam fazer, e nao avisaram aos 'aliados CSN' ,é disto que não gostei,mas o motivo pela qual estariam saindo, isto nunca nen chegou ao meu conhecimento, apenas alguns comentarios aqui e ali,que estavam cansados do jogo e ocupados na vida e cansados tambem de mim por estar criticando nos ultimos tempos a bkoc.

Mas enfim,isto não importa mais,aguas passadas.

Bozo nao se se achas que es especial o coordenado a ti foi fraco pois tamos a noblar duas frentes distintas
 

DeletedUser

Guest
E não só.

Tamos a atakar mais de 3 phayers, normal.

Eu pelo menos, atako 2, carp, e bozo.

Outros atakam varios tambem.
 

DeletedUser

Guest
A BKOC junto com a BKOC2 ficou por um bom tempo sozinho contra a maioria das tribos do Mundo 1, inclusive contra a Ac e UAs juntas e não desistimos, tivemos varias injustiças e permanecemos no jogo, Nick vc diz que eu não conquistei muito né? mas não seja inocente não ficamos apenas com nossas contas e vc sabe disso, administradores cuidam de outras contas:D quem sabe eu ajudei de vez em quando, apenas cansamos, eu sai sem está sendo atacado para não ser comodo dizer vou sair agora depois de receber o coordenado a CSN perdeu o jogo devido a desistencia da liderança da BKOC por que perdeu o escudo, se gabava de coordenados contra um jogador e agora o que dizem com a situação adversa que vai estudar? kkkkkkkk o Bozo me mata de rir estão saindo por que não tem o nível que a BKOC teve de enfrentrar varias tribos e permanecer no jogo sem escudo não são nada.

atenciosamente
Prometeu

lutaram com muitas tribos...

mas vosso stats era negativo, no ano de 2011, que foi o grande da UT, a Bkoc perdeu mais aldeias que ganhou....

e nem preciso dizer como vcs defendiam-se

vc em seu próprio comentário disse que receberam injustiças, vc com certeza está falando dos banimentos, e logo em seguida diz que os administradores cuidam de outras contas, e sabes muito bem que não eram poucas

e não preciso ir às regras pra falar da história de uma conta por mundo...

e vc vem aqui a dizer injustiças...

E não só.

Tamos a atakar mais de 3 phayers, normal.

Eu pelo menos, atako 2, carp, e bozo.

Outros atakam varios tambem.


então estás mais lento que de costume...

um inativo e outro que já mandou apagar a conta...

e as perdas nem lá são tão grandes

e eu até vi no stats uns loucos noblando me....agora vão daqui a pouco dizer que eu larguei por causa dos ataques que recebi....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Um pior que o outro,eu,vcs,ua,tudo farinha do mesmo saco,querendo uma ser melhor que a outra,mas no fim,nao passamos de farinha. rsr

Óbvio! Todos aqui estamos (alguns já não estão) para levar suas tribos ao topo, rs. Só acho engraçado que 'alguns', ao desistirem do jogo, dizem apenas que o mesmo é inútil para a vida. Sim, outra coisa óbvia, kkk! Mas já entraram sabendo disso, não? É lazer, ninguém precisa criar uma mitologia virtual e ser crente a ela. Se não dá atenção, então nem precisa vir aqui responder críticas dessa maneira. risinho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Perfeito Morpheus :D e Nick eu sou do tempo que MDF não tinha tempo, kkkk e outra mesmo e desvantagem e perdendo como vc diz nos não deixamos o jogo ;)

atenciosamente
Prometeu
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Perfeito Morpheus :D e Nick eu sou do tempo que MDF não tinha tempo, kkkk e outra mesmo e desvantagem e perdendo como vc diz nos não deixamos o jogo ;)

atenciosamente
Prometeu

eu tbm sou do tempo do mdf ilimitado....

e este mdf ilimitado é hoje as multis, o sistema de suporte evoluiu a impedir este uso, e os jogadores criam formas melhores de usarem várias contas, como botar em compartilhamento e dizer que é seu "irmão jogando"

na essencia é a mesma coisa...

e não entendi essa de que vcs não deixaram o jogo quando estavam perdendo

pois afinal vcs deixaram....

quanto a mim, posso dizer com orgulho que no momento em que a proposta de fim de mundo foi feita esta última vez, a CSN estava com stats positivos, não estavam,os perdendo como pensas....

as conquistas contra nós só começaram a ocorrer enquanto estavamos a esperar a resposta da UA ou bkoc2, e depois estes últimos dias quando as contas já tinham postas sobre banimento...

agora vão aqui dizer que nós saimos por causa dos ataques...

quanto a isso poupem-me...

eu tinha mil fulls de defesa parados, eu sempre enviava minhas tropas todas a apoiar os jogadores, o tullyo sabe bem disso quando atacou o noslin e outros...

ou quando atacou-me...

naquela altura, eu dispus-me a apoiar o bozo com tudo o que tinha, e a tribo faria o mesmo...

mas ele disse ser desnecessário, já que o acordo já ia rolar....

pois como ia acabar mesmo...as aldeias nada valiam....
 

ranger

Guest
Niguém menospreza a v/ atitude, mas somos livres de tirar conclusões.
E uma coisa é certa, o jogo virou e ia começar a virar mais.
Atiraste a lenço branco para o ringue, só que o arbitro decidiu não acabar com o combate, só isso.
São 15 rounds, não 4 ou 5 ;)
 
Topo