A fantastica LM|MM e 300

  • Iniciar tópico DeletedUser36167
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser66789

Guest
Podem vir pra cima de mim...até hj eu espero pra ver os I(-Noobs) em ação e nada :(

Mas se bem que eu entendo vcs, vcs só atacam inativos e como dizem por ai, eu só jogo nas férias e minhas férias duram o ano todo :O


Acho interessante essa teoria de voces, e queria lembrar a todos que essa teoria tem o mesmo efeito de um espelho...
Entao eu pergunto:
Porque voces nao vem nos atacar?

eu realmente nem sei quem é voce, mas posso te afirmar que o que vc esta dizendo agora, que espera ação tambem foi dito por inumeros contas que ja destruimos, nem vou citar nomes aqui para nao ser mal educado em esquecer o nome dos nossos queridos inimigos exterminados.

Eu vejo crescimento no mapa da minha tribo.

Voce vê crescimento na sua?

Boa sorte.

Em breve te acharei no mapa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ser brabu é facil estando no canto do mapa atras de trocentos aliados e claro distante de aldeias Vikings.



Canto do mundo?! Eu?! acho que vc ta que nem sua amiga, tanta multi que não tem tempo de analisar stats...eu tenho base em uma penca de lugares, k53,63,54,64 e sim em ks seguros do norte afinal sou de la e dei duro pra limpar aquela região, por isso ela está segura!!!Mas minha base nos ks que conquistei e hj são seguros não impedem em nada de vcs me atacarem nos seus ks, afinal 53 e 63 hj é todo dos I(-noobs)!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho interessante essa teoria de voces, e queria lembrar a todos que essa teoria tem o mesmo efeito de um espelho...
Entao eu pergunto:
Porque voces nao vem nos atacar?

eu realmente nem sei quem é voce, mas posso te afirmar que o que vc esta dizendo agora, que espera ação tambem foi dito por inumeros contas que ja destruimos, nem vou citar nomes aqui para nao ser mal educado em esquecer o nome dos nossos queridos inimigos exterminados.

Eu vejo crescimento no mapa da minha tribo.

Voce vê crescimento na sua?

Boa sorte.

Em breve te acharei no mapa.

Se enxerga noob, nunca ouvi falar de vc...cresça e apareça antes de vim falar besteira ¬¬
 

AnjoDeHades

Guest
Canto do mundo?! Eu?! acho que vc ta que nem sua amiga, tanta multi que não tem tempo de analisar stats...eu tenho base em uma penca de lugares, k53,63,54,64 e sim em ks seguros do norte afinal sou de la e dei duro pra limpar aquela região, por isso ela está segura!!!Mas minha base nos ks que conquistei e hj são seguros não impedem em nada de vcs me atacarem nos seus ks, afinal 53 e 63 hj é todo dos I(-noobs)!!

Esta certo tinha esquecido que vc migrou encima de inativos da mafia e logico sobre o prato preferido de todo mafioso. BARBARAS!

PS: cuidado com a lingua so vejo inativos e barbaras no seu curriculo
Você: http://br.twstats.com/br20/index.php?page=player&mode=conquers&id=5730394&type=gain&pn=-1
Sua tribo: http://br.twstats.com/br20/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=30580&type=gain&pn=-1
No ninho de amafagafos so poderia ter amafagafinhos mesmo. kkkkkkkkkkkk

Viking: http://br.twstats.com/br20/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=32151&type=gain&pn=-1
Lute até que os cordeiros se transformem em leões.

SEM COMENTARIOS? .

Poxa! emocionei... os ks 53 e 63 sao INTOCAVEIS... pensei q ainda fossem da mafia... valeu NEW pelo trabalho... vcs sao P das galaxias
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Certeza que nunca ouviu falar?
Já ouvi varios comentarios seu sobre o general tnt. ^o)

Meus?? General?? tnt??

¬¬ nem sabia que ele tinha cargo ai...única vez que ouvi falar dele, foi naquela história fake que ele e o piranha criaram inventando que os SS estavam indo pra 300 como informantes e que esconderam tudo de vc a sete chaves, ai só comentei com vc pois não achei certo a atitude deles '-'


Esta certo tinha esquecido que vc migrou encima de inativos da mafia e logico sobre o prato preferido de todo mafioso. BARBARAS!

PS: cuidado com a lingua so vejo inativos e barbaras no seu curriculo
Você: http://br.twstats.com/br20/index.php?page=player&mode=conquers&id=5730394&type=gain&pn=-1
Sua tribo: http://br.twstats.com/br20/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=30580&type=gain&pn=-1
No ninho de amafagafos so poderia ter amafagafinhos mesmo. kkkkkkkkkkkk

Viking: http://br.twstats.com/br20/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=32151&type=gain&pn=-1
Lute até que os cordeiros se transformem em leões.

SEM COMENTARIOS? .

Poxa! emocionei... os ks 53 e 63 sao INTOCAVEIS... pensei q ainda fossem da mafia... valeu NEW pelo trabalho... vcs sao P das galaxias

¬¬

Eu que noblo bbs e inativos né?!

http://br.twstats.com/br20/index.php?page=player&mode=conquers&id=5299662&type=&pn=-1

--'

 
Editado por um moderador:

DeletedUser36167

Guest
Meus?? General?? tnt??

¬¬ nem sabia que ele tinha cargo ai...única vez que ouvi falar dele, foi naquela história fake que ele e o piranha criaram inventando que os SS estavam indo pra 300 como informantes e que esconderam tudo de vc a sete chaves, ai só comentei com vc pois não achei certo a atitude deles '-'

Todos sabem act...
E mesmo que vc falou que nao conhecia, leu a msg "falsa"(como vc diz) que tinha o nome dele, automaticamente conhece ele. :D
 

DeletedUser54505

Guest
Acho engraçado, TODA OP que a gente faz vem algum mané pra falar que o alvo era inativo, mas eles se esquecem de um único porém de extrema importancia: O alvo fica inativo a partir do momento que ve os ataques da Intocáveis na tela - o desespero bate, e ele larga a conta. Tudo bem, a culpa é toda nossa, nao vou tirar isso das nossas costas, mas nao vejo como poderíamos mudar essa tradição.

Algo que tbm me intriga é quando os inimigos perdem um continente e novamente atribuem a culpa aos inativos, mas me pergunto, de quem é a culpa senão da incopentencia de seus Líderes? Pq é muito amadorismo deixar inativo em Front, é pedir pra ser noblado, nao tem jeito.. Então antes de qualquer acusação, culpem seus Líderes, voces estão perdendo pq eles são noobs. Sem mais.

Mais um ponto que foi aberto para discussões - "Mas pq vcs nao atacam eu então? Eu sou f o d ã o."
Resposta: Por um único motivo, amigo - Tão pouco sua tribo, que dirá o mundo, giram em torno do seu umbigo. Pra gente pouco importa se vamos destruir voce ou a sua avó, o fato é que vamos destruir sua tribo, e isso basta. Sorte nossa voce, teoricamente, jogar bem. Sua tribo nao joga. :p

E pra quem tem algum duvida do avanço da Família Intocáveis, chequem mapas de Julho/2011 e o de Abril/2012. Simples assim.

Beijos!
Giu
 

DeletedUser36167

Guest
Enquanto a LM fala que "todo o norte" vai descer para o sul e acabar com o avanço intocavel e a 300 esperando.
Nós estamos aqui, noblando, noblando, matando, matando...

Sinceramente é vergonhoso para a grandiosa LM, a tribo TOP 1 do mundo 20.
Isso é exemplo de tribo? Tirando jogadores que são alvo viking para não sujar stats.

Grande LM, com tantos membros, tantos pontos, tantas aldeias, tantos continentes de dominio e com esse destino: Seu fim.

Depois nós que somos os noob's do sul, é a nossa familia que esta destruida, somos nós que vamos perder.
Até agora estamos aguardando o norte descer, Já vai fazer um mes que a +Morte se juntou a Mafia e ainda nada...
Agilizem antes que seja tarde.

RafaelGodoy Fora da tribo!
24 horas de Op no RafaelGodoy e já esta fora da tribo...
Interessante, bem interessante.


-Estamos falindo? Estamos perdendo? Necessitamos ajuda de nossos aliados para atacar?

-Realmente aqui precisamos pedir ajuda aos aliados para atacar...

-Realmente nossos membros sao totalmente desinteressados

-Ultimamente so perdemos nossas regiões.

Analisem: Dominio de tribos por continente.

Pelo que eu saiba, quem esta tomando continentes, avançando sobre o inimigo é a familia Intocavel.
Vizualizem o mapa á cima, olhem, observem. O k94 95 96 só era composto por 300 e LM, agora 94 95 é viking e o 96 esta indo ao mesmo rumo, os vikings já estão em 2.
O k85 era totalmente LM e 300 agora é 75% viking.
O k74 tinha apenas LM e agora é viking, o 75 esta seguindo o mesmo rumo.

Acho que as palavras do nosso companheiro cerol... de que a nossa tribo esta falida é uma calunea, ou seja, quem esta realmente perdendo aldeias, perdendo seus membros, nao estão tendo apoio para ajudar todos os membros atacados não é a Viking e sim a LM,300.

Perdedores:
Stats LM
Stats 300

Vencedores:
Stats NEW
Stats VKG

Fica a dica ^o)
 

DeletedUser

Guest
Meus?? General?? tnt??

¬¬ nem sabia que ele tinha cargo ai...única vez que ouvi falar dele, foi naquela história fake que ele e o piranha criaram inventando que os SS estavam indo pra 300 como informantes e que esconderam tudo de vc a sete chaves, ai só comentei com vc pois não achei certo a atitude deles '-'


--'

Ah vá ACT 94, até parece que nunca viu aquele vídeo do carnaval do carecota :cool:

Pow, tu é pé frio mexmo god pf war, pra onde tu vai deixa a tribo falida manow... :eek:
 

AnjoDeHades

Guest
Diria meu avó se ainda andasse entre os seus: "GARGANTA É BOA COM BATATAS!"

Os dados falam por si... o Br20 é INTOCAVEIS!

É O ROLO COMPRESSOR INTOCAVEL, MANÉ!

nq1q1x.jpg

 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Mais um ponto que foi aberto para discussões - "Mas pq vcs nao atacam eu então? Eu sou f o d ã o."
Resposta: Por um único motivo, amigo - Tão pouco sua tribo, que dirá o mundo, giram em torno do seu umbigo. Pra gente pouco importa se vamos destruir voce ou a sua avó, o fato é que vamos destruir sua tribo, e isso basta. Sorte nossa voce, teoricamente, jogar bem. Sua tribo nao joga.

E pra quem tem algum duvida do avanço da Família Intocáveis, chequem mapas de Julho/2011 e o de Abril/2012. Simples assim.

Beijos!
Giu

Uai, foram vcs que queriam fazer uma enquete pra um novo alvo, apenas sugerir meu nome ;)

Ah vá ACT 94, até parece que nunca viu aquele vídeo do carnaval do carecota

Não sei do que se trata '-'


E como diria o Tite, vcs FALAM MUITO!! vcs falam que tão atropelando tudo mas só vejo crescimento de vcs no sul do mapa, agora pergunta aos seus companheiros de família como que ta a vida deles la no norte!? a surra que tão levando!? como o god gosta de enfatizar, os inúmeros ks que eles ja perderam e estão perdendo por la!?

Pra levar o mundo 20 tem que conquistar 90% do total de aldeias conquistadas (feito que a LM é a tribo mais próxima de alcançar no momento!!) e não apenas um pedaço do sul, fica a dica ^o)
 

DeletedUser36167

Guest
Ah vá ACT 94, até parece que nunca viu aquele vídeo do carnaval do carecota :cool:

Pow, tu é pé frio mexmo god pf war, pra onde tu vai deixa a tribo falida manow... :eek:

É verdade, aonde vou a tribo fale...

Pelo que eu me lembre bem, a mafia não tinha cacique para segurar o sul, até que quando eu dei um tempo perderão o proprio territorio que tinha no sul. :p

Pelo que sei tbm a vkg esta falindo mesmo, a familia intocavel esta falindo...
Da uma olhada aqui nos tops perdedores: TOP Perdedores.

Continuem assim, dessa maneira a vkg vai falir rapidinho.

Pra levar o mundo 20 tem que conquistar 90% do total de aldeias conquistadas (feito que a LM é a tribo mais próxima de alcançar no momento!!) e não apenas um pedaço do sul, fica a dica ^o)

Para vencer vai ter que passar pelo sul.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54505

Guest
Uai, foram vcs que queriam fazer uma enquete pra um novo alvo, apenas sugerir meu nome ;)

Me referia a 300. ;)

ACT 94 - The Jigsaw disse:


Pra levar o mundo 20 tem que conquistar 90% do total de aldeias conquistadas (feito que a LM é a tribo mais próxima de alcançar no momento!!) e não apenas um pedaço do sul, fica a dica ^o)

Com base no que vc afirma isso? :confused:
Em dados estatísticos nao é.
 

DeletedUser

Guest
Me referia a 300. ;)



Com base no que vc afirma isso? :confused:
Em dados estatísticos nao é.

Cara cada vez que olho esse dragão na tua boca lembro daquele video risinho)
Vamos lá passar o rolo compressor neles chefinha -, intocáveis machado neles! gue3)
 

AnjoDeHades

Guest
Mais um mafioso mariazinha pede pra sair: COWBOYFORADALEI suicidou-se a si mesmo. kkkkkkkkkk

tb quem aguenta cerol... como lider? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser36167

Guest
Cowboy caiu do cavalo :D

Black Warrior Asgard foi expulso da 300...


Êêêê que a coisa tá boa ai em...
kkkkkkkkkkk

Parabens LM e 300, continuem assim, vc's nos deixam felizes pela gloriosa e honrosa atitude que tomam logo quando começam a ver o stats se sujando...

^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo