Parei de jogar!=/

  • Iniciar tópico ThundarArf
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom aqui e o Tridente.Rj, nao estou na minha conta original por ter levado bani..

Bom estou dando anuncia que estou parando de jogar totalmente, me diverti muito nesse jogo fiz grandes amizades, fiz amizades que considero demais na minha vida social. apois abrir o classico 3 pensei que ia ficar ate o final mais estou muito triste para isso que desanimei de jogar, o porque estou triste? porque eu desapontei muitos amigos e muitos me desapontaram que eu pensava que era meus amigos de verdade, ontem mesmo chorei demais isso e verdade mesmo, quem nao chora ne isso e normal para o ser humano quando esta triste ou desapontado por alguma coisa, eu curti demais esse jogo sinceramente e isso levarei o resto da minha vida.
quero pedir desculpas para meus amigos que desapontei, um dia espero que agente se encontre na vida real e possa ser amigos.


por favor moderador nao apague o topico pois e a primeira vez que abro e acho que pelo tempo que jogo poderia dar essa chances de dar um xau para meus amigos..

curti jogar muito jogar com vc gurgulho e sandro, meu ultimo ultimo mundo com vceis nunca esquecerei isso pode ter certeza!

obs: quem me odeia espero que tenha terminado essas maguas e respeite o topico da minha despedida =/

abrass a todos ate qualquer dia :~~
 

DeletedUser77527

Guest
;((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((



abraço ae vey , mt bom jogar com vc, um dia vc volta ... =/
 

DeletedUser

Guest
Trident amo-te 4ever

vc é parça e vc sabe
quero vc no 42 nao como sprinter, muito menos pra prencher vaga,
quero vc la como amigo.
Esse é meu objetivo do 42 me despedir com amigos <3

Precisando sabe onde chama (MSN e Skype)

PS: trident meigo d+ --'
Kkk'
zoa
:p
 

DeletedUser81078

Guest
Pow Trident , é tenso mano O TW br perde mais um grande jogador =/
Não te conheço muito manow , rs'
Mais voce e o Milquer me trolaram legal uma vez
Voce tava mijando de rir mano , acho que e a unica coisa que lembro realmente de você, pois fora isso quase nunca conversamos , Levo voce como um grande jogador , e engreaçado s2

Boa sorte na vida pessoal manolo xD
 

DeletedUser38708

Guest
Mano para nao...somos visinhos, vou aeh na tua pra conversarmos e trocar uma ideia...

Continue aeh, os problemas passamos por cima e sempre de cabeça erguida...
 

HugoBiologia

Guest
Com tua saida do tribal wars, no mínimo o jogo fica mais hetero.

Se quer uma opinião de um cara que não entende muito de tribal wars, mas entende de pessoas acho que ainda não está na tua hora de parar.
 

DeletedUser

Guest
ii man, para nao -.- todo emo chora, tu nao desampontou ngm nao, Susan gosto mt D:
mas msm assim, boa sorte ae com td e talz ><
prazer conheçer vc.
mas ctz que tu volta pra nois joga junto ^^-

flw, Anne mandou um bejo tbm '-'

Com tua saida do tribal wars, no mínimo o jogo fica mais hetero.

Se quer uma opinião de um cara que não entende muito de tribal wars, mas entende de pessoas acho que ainda não está na tua hora de parar.

concordo com oque o HugoBoiologia falou :D
nao ta na hora do jogo ficar mais hetero SHAUSHUAHSUA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hey brother, qualé... tu é um cara top, não te conhecia até pouco tempo mas nesse pouco tempo curti tua pessoa :)

<momento emo="" mode="" on=""></momento>
"Ninguém merece as tuas lágrimas, e quem as merecer não te fará chorar." Momento Emo mode off
 

DeletedUser

Guest
OOOOH nooo amore naum creio ....

trident tus sabes q tu e meu amigão vou sentir sua falta no tw ... deste aquele dia 29.02 as 2h horas da matina q eu ti add no msn q ficamos tc por horas ali eu soube q tinha ganhado um amigão ... kkkk naum sei se tu se lembra mas foi isso ae doido

espero manter contato risinho)

abrço
 

DeletedUser

Guest
É man é uma pena voce parar sabe que tem aqui um amigo pra qualquer coisa, pode contar comigo como ja sabes eheheh bem boa sorte com a tua vida e tomara que voce volte *-*
 

DeletedUser56403

Guest
Affz...mais um que para...

Mano boa sorte na sua vida ae.

espero que vc volte a jogar logo ... pode apostar que os amigos que vc fez aki vão te ajudar....


vlw mano vc joga muito!
 

DeletedUser

Guest
;((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((



abraço ae vey , mt bom jogar com vc, um dia vc volta ... =/

abras mano, muito legal te conhecer, um dia apareco ai no portugal =]


Flw mano, vlw por tudo xD

Abração s2

flw mano o pouco que te conheci ja e especial para mim s2

Trident amo-te 4ever

vc é parça e vc sabe
quero vc no 42 nao como sprinter, muito menos pra prencher vaga,
quero vc la como amigo.
Esse é meu objetivo do 42 me despedir com amigos <3

Precisando sabe onde chama (MSN e Skype)

PS: trident meigo d+ --'
Kkk'
zoa
:p

to triste demais para jogar quem sabe um dia eu volte futuramente , qualquer coisa e so falar por msn e skype

Pow Trident , é tenso mano O TW br perde mais um grande jogador =/
Não te conheço muito manow , rs'
Mais voce e o Milquer me trolaram legal uma vez
Voce tava mijando de rir mano , acho que e a unica coisa que lembro realmente de você, pois fora isso quase nunca conversamos , Levo voce como um grande jogador , e engreaçado s2

Boa sorte na vida pessoal manolo xD

eu lembro disso kkk, o milquer que resolveu te trollar depois eu entrei junto e deu naquilo :p

po baby faz isso nao .

boa sorte aí e bejao bro ;D

vlw mano nois dois ultimos dias vc me apoio muito s2

Mano para nao...somos visinhos, vou aeh na tua pra conversarmos e trocar uma ideia...

Continue aeh, os problemas passamos por cima e sempre de cabeça erguida...

quem sabe ne bynhu agente nao mora a mais de 30 minutos um do outro lol, eu estou triste demais para continuar =/


Com tua saida do tribal wars, no mínimo o jogo fica mais hetero.

Se quer uma opinião de um cara que não entende muito de tribal wars, mas entende de pessoas acho que ainda não está na tua hora de parar.

eu nao queria para eu ate tinha uma tribo para liderar mais do jeito que to abatido nem vou jogar mais =S

ii man, para nao -.- todo emo chora, tu nao desampontou ngm nao, Susan gosto mt D:
mas msm assim, boa sorte ae com td e talz ><
prazer conheçer vc.
mas ctz que tu volta pra nois joga junto

flw, Anne mandou um bejo tbm

eu chorei demais e vc sabe o porque, quem dera uma deusa dessas me desse bola um dia espero encontrar alguem que me ame o jeito que sou...


foi banido ? kkk

nao fui banido a conta esta intacta com dois otimos players que podem fechar esse mundo como tops.

Hey brother, qualé... tu é um cara top, não te conhecia até pouco tempo mas nesse pouco tempo curti tua pessoa :)

<momento emo="" mode="" on=""></momento>
"Ninguém merece as tuas lágrimas, e quem as merecer não te fará chorar." Momento Emo mode off

eu tbm curti muito vc gioni, lindas palavras mais eu chorei ainda mais por amigos que eu considero como minha familia.

OOOOH nooo amore naum creio ....

trident tus sabes q tu e meu amigão vou sentir sua falta no tw ... deste aquele dia 29.02 as 2h horas da matina q eu ti add no msn q ficamos tc por horas ali eu soube q tinha ganhado um amigão ... kkkk naum sei se tu se lembra mas foi isso ae doido

espero manter contato

abrço

nossa vc lembra o dia e a hora que lindo s2 *-*, eu tbm te considero um grande amigo s2

É man é uma pena voce parar sabe que tem aqui um amigo pra qualquer coisa, pode contar comigo como ja sabes eheheh bem boa sorte com a tua vida e tomara que voce volte *-*

te adoro takato vc e meu parceiro no br36 agente era inimigos de tribo e vizinhos de localizacao, agente se falava por la e que acabamos sendo amigos e ate hoje nao esquecerei isso, vc tbm pode contar comigo, vai ser quase impossivel eu voltar do jeito que estou.
 

DeletedUser

Guest
Affz...mais um que para...

Mano boa sorte na sua vida ae.

espero que vc volte a jogar logo ... pode apostar que os amigos que vc fez aki vão te ajudar....


vlw mano vc joga muito!

vlw parceiro, eu jogo tw a mais de 4 anos e isso aconteceu tudo numa hora so que eu nao esperava e to triste demais para aguentar e jogar :~~

Bola pra frente manu :) !


foi legal jogar contigo na mesma tribo de novo bruno ramos, bom jogo no classico :)
 

DeletedUser82574

Guest
Poow Trident, Conheco voce só de FTW.. Nunca troquei Mensagens nem nada. Mais, Fica por ai, vamos dar continuidade ao Projeto da _M_ !
Voce é uma das peças principais Poxa ='/

Mesmo Assim, se Sair, Pelo menos, Voce está saindo de cabeça erguida !
E Quero Muito trocar uma ideia com Voce, Parece ser Muito gente Boa *---*
Pode me add no msn ?
lekooo_speed@live.com
 

hmmhmm

Guest
Trident, você é um dos poucos caras sprinters top's que admiro e tenho grande afinidade.

Quero de verdade que esqueça que os problemas vindos deste jogo não afetem tua vida pessoal.

Continue a pessoa que é! Jogadores bons como você não devem querer parar de jogar no fundo no fundo, mas pode dar um tempo para depois continuar e mostrar seu potencial.
Vlw mano, tente não parar e bola pra frente!
^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo