-.- ..

  • Iniciar tópico DeletedUser77527
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77527

Guest
Quando isto actualiza ? isto anda tudo empacado , nem as tropas do outro clássico resetaram ainda um gajo ker saber as tropas k já á no mundo ta fdd neh --' quase 1 dia k está aberto o clássico e nem os pts actualizaram ahsausahsau
 

DeletedUser

Guest
Vão ter de reiniciar o mundo pra colocar tudo direito ^^
 

DeletedUser

Guest
totalmente apoiado,eu quero saber se estou sprintando bem, e puft, todos iguais... ja deu a hora..
 

DeletedUser

Guest
Servidor brasileiro se superando a cada mundo em que abrem ¬¬
 

DeletedUser81187

Guest
Tem muitos jogadores em movimento logo as actualizaçoes ficam dificeis de actualizar...
So esperar, fica contente de ter os mesmo pontos que eu ^^
 

DeletedUser

Guest
quero q atualize nao sei qm devo spikar desse jeito :S
kkkk'
 

DeletedUser57247

Guest
Ah, eless tiraram coop, diminuiram a velocidade, agora nao atualizam os pts/tropas, é, noobs sendo ajudados like a boss *.*
 

DeletedUser55260

Guest
Acredito que até acabar o FDS eles resolvem isso . Pelo menos assim eu espero né ...
 

DeletedUser66353

Guest
Quando isto actualiza ? isto anda tudo empacado , nem as tropas do outro clássico resetaram ainda um gajo ker saber as tropas k já á no mundo ta fdd neh --' quase 1 dia k está aberto o clássico e nem os pts actualizaram ahsausahsau

Vdd. E pra piorar, nem se pronunciaram direito. ¬¬

Vão ter de reiniciar o mundo pra colocar tudo direito ^^

Ai é sacanagem...

totalmente apoiado,eu quero saber se estou sprintando bem, e puft, todos iguais... ja deu a hora..

É isso ai. Não se sabe como está seu 15x15. Com qual jogador se preocupar e talz ¬¬

Servidor brasileiro se superando a cada mundo em que abrem ¬¬

#FATO

Tem muitos jogadores em movimento logo as actualizaçoes ficam dificeis de actualizar...
So esperar, fica contente de ter os mesmo pontos que eu ^^

Tb espero isso. Alguém da ADM poderia se pronunciar, ao menos pra dizer que terá que reiniciar. ¬¬
 

DeletedUser

Guest
acho que deixaram desse jeito so para deixar no suspence de quem e os tops do mundo :D
 

marcio bad

Guest
Mundo reiniciado ? Não ando a perder o meu tempo pra reiniciar 24 horas depoiis quase risinho)
 

DeletedUser56403

Guest
se reiniciarem isso seria uma grande falta de respeito com quem está desde ontem jogando.

vai fazer 24 horas q esta aberto.
 

DeletedUser76095

Guest
se reiniciarem isso seria uma grande falta de respeito com quem está desde ontem jogando.

vai fazer 24 horas q esta aberto.

tb acho acc que eu to ta on desque abrio o mundo.
so fico off uma hora ae tenso tempo perdido e sono.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo