DTeaM???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
alias, errado duplamente, ele esta a ser ironico com a dumal. refere-se a esses:

felipe yugui
felpasoc
lima.laranja
wgodinho
buckster (2 ou 3 vezes expulso e retornado)
andact
vaandinho
whoops (4 ou 5 vezes que saiu e voltou á dumal. sempre que vai perder aldeia para a HG sai da tribo para nao dar baixa nos stats)
etcheveria (que tambem sai e volta)
jullian2010
joker
tiago sonenfeld
adriano
plusroberto
marcelo posse
lcstaut
PKkill
lukinha

bom minha humilde opnião,

do que adianta essas expulsões????? do que adianta essas discussões???
na boa quem ganhará no final do mundo é quem derrubar e tiver a maior porcentagem do mundo mesmo que o stats esteja marcado 300X299 nao importa quem seja só será stats mais quem fecha o mundo é a tribo com maior parte dele dominado
então paro pra refletir nas besteiras que falo , na besteiras que falam , mas a realidade é as duas fazem isso e sempre dizem o mesmo era inativo se é inativo pq não expulsou antes???
é complicado mais é assim que funciona...
e nada mudará isso

tbm quero aproveitar e comentar um post que vi e nao vou citar nomes mas que foi apagado pelo moderador
larguem de ser soberbos nao subestimem ngm o cara falou mau de um monte de HG que inclusive da li falo com um monte deles (nao frequentemente) e aprendi a respeitar. sempre achei estupendo a forma como alguns defendem a HG e injetam isso nos demais membros... esses poucos sao os reais HGs
sempre achei que o trabalho do lord é excelente
e sou feliz por presenciar um jogador do nivel do panico neste mundo, pq sinceramente sao poucos aqui que estao no nivel dele e de quem pega seu mdf, que é o greeymaster, lord, klamp, klunk, borh entre outros, a e sei disso pois ngm fica 24 horas on e o estilo muda conforme ele joga (posso errar os nomes mais acertei na parte do estilo) entao creio que esses sejam os provaveis nomes...

bom e como disse admiro muito e tiro chapeu pra varios ^o) e sou feliz por poder lutar contra membros melhores do que eu pois isso só agrega a mim pois aprendo cada vez mais com eles.

abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
os stats nao adiantam de nada é verdade. mas ng ca na HG gostou do jogo sujo que a dumal fez do inicio da guerra. era para ser limpo, se fosse limpo eu so tinha perdido uma aldeia, que foi para o skyrios. se fosse limpo os stats tavam muito diferentes, se fosse limpo a HG dominava muito mais partes do mundo.
no fundo o que interessa é que neste momento a HG ta a dominar muito mais territorio. a DUMAL fez um trabalho muito bom no K56, mas no resto dos continentes a HG esta sempre a ganhar terreno e ainda com todos os problemas que atravessou nos ultimos tempos estamos a virar devagar. agora que muitos importantes voltaram vai ser ainda melhor! o~
 

DeletedUser46782

Guest
O assunto do tópico refere-se a DTeaM??? e não há outras tribos e muito menos para discussões individuais!

Por favor,mantenham o foco no assunto proposto pelo tópico.
 

DeletedUser60861

Guest
bom minha humilde opnião,

do que adianta essas expulsões????? do que adianta essas discussões???
na boa quem ganhará no final do mundo é quem derrubar e tiver a maior porcentagem do mundo mesmo que o stats esteja marcado 300X299 nao importa quem seja só será stats mais quem fecha o mundo é a tribo com maior parte dele dominado
então paro pra refletir nas besteiras que falo , na besteiras que falam , mas a realidade é as duas fazem isso e sempre dizem o mesmo era inativo se é inativo pq não expulsou antes???
é complicado mais é assim que funciona...
e nada mudará isso

tbm quero aproveitar e comentar um post que vi e nao vou citar nomes mas que foi apagado pelo moderador
larguem de ser soberbos nao subestimem ngm o cara falou mau de um monte de HG que inclusive da li falo com um monte deles (nao frequentemente) e aprendi a respeitar. sempre achei estupendo a forma como alguns defendem a HG e injetam isso nos demais membros... esses poucos sao os reais HGs
sempre achei que o trabalho do lord é excelente
e sou feliz por presenciar um jogador do nivel do panico neste mundo, pq sinceramente sao poucos aqui que estao no nivel dele e de quem pega seu mdf, que é o greeymaster, lord, klamp, klunk, borh entre outros, a e sei disso pois ngm fica 24 horas on e o estilo muda conforme ele joga (posso errar os nomes mais acertei na parte do estilo) entao creio que esses sejam os provaveis nomes...

bom e como disse admiro muito e tiro chapeu pra varios ^o) e sou feliz por poder lutar contra membros melhores do que eu pois isso só agrega a mim pois aprendo cada vez mais com eles.

abraço a todos e bom jogo

Dteam, HG, DU MAL ...

alesus.

- Faço das suas palavras as minhas... reconheço que as vezes deixo a impressão de arrogante quando defendo a HG, mas não é a intenção, quem me conhece sabe que não sou arrogante... Mas, ainda mais quando alguém faz tópicos como ISCAS para colher algo de que não sabem, ou querem presumir algo como verdade... Dai venho a expor o que é a realidade da tribo no qual exerço liderança com meus companheiros, mas é a realidade deste momento, e é claro que pode vir a mudar...

- Reconheço o empenho da DU MAL no jogo, e o seu também, apesar de não ter digerido o que aconteceu no início da Guerra, quando começaram a recrutar vários players nossos, talvez nunca foram nossos de verdade, mas de uma certa forma acredito que isso nos fez bem, pois alguns que já se foram não estavam compromissados conosco...

- Pelo que sei a Dteam foi criada para reunir aqueles players do NORTE que não sentiam e nunca se sentiram parte do corpo da tribo DU MAL... principalmente pela localização e confrontos de objetivos, enfim, recrutar para fazer número nunca deu certo!!! Enfim, respeito a atitude e coragem de quem assumiu o risco e fez uma nova tribo confrontando tanto HG quanto DU MAL, pois players tbm saíram da HG... Faz parte do jogo!!!
 

DeletedUser70464

Guest
....do que adianta essas expulsões????? do que adianta essas discussões???
na boa quem ganhará no final do mundo é quem derrubar e tiver a maior porcentagem do mundo....
Admiro muito o seu ponto de vista alesus(não está errado), porém são essas discussões.., provocações.., intimidações.., que fazem o jogo de guerra ferver de vez em quando, e é exatamente isso que se espera de um jogo de Guerra Saudável rsrs..

... reconheço que as vezes deixo a impressão de arrogante quando defendo a HG, mas não é a intenção, quem me conhece sabe que não sou arrogante...
Lord, o seu trabalho é muito bom, e se parecer arrogante ou não na hora de defender a sua tribo, isso não importa aos outros.., o que importa é que faça a HG se empenhar na Guerra.
(e que mais e mais discussões ocorram rssrs)


DTeam: Seria interessante uma 3ª Tribo/Força independente no mundo.
(mas será que ela é independente?)
(será que conseguiria se manter independente sem pender p/ nenhum lado?)
Aguardamos algum representante da nova tribo se manifestar...
 

DeletedUser63411

Guest
Bom apareci, alguem tem alguma pergunta a fazer?

Sobre a Dream Team, tem muito oco pra preencher, e filtros para serem feitos, tem jogador com 400k de pontos com atitude melhor do que com mais de 5kk então, deixa rolar, por hora.
 

DeletedUser71003

Guest
BOM,primeiro,eu sou o lukinhatimao2 ,lider da tribo chamada Dream Team! terceira tribo do mundo 32.

segundo,NÃO TEMOS PICUINHA COM NINGUÉM!

então,eu estou recrutando players das tribos SIM,por que eu joguei na PUNKS,DUMAL,HG,TC,entre outros,e conheço todos os players.e estou procurando recrutar players das duas tribos SIM,ainda estou recrutando,e não vou sossegar enquanto não juntar uma boa grade de bons jogadores. pois tenho muitos amigos e esse mundo está VELHO,E CHATO,e muitos estão tomando BAN e FICANDO AWAY DO M32.
tentei uma relação com DUMAL,com HG? SIM. apenas isso,só tentei.

minha tribo é a terceira do mundo,e precisamos de uma terceira,por que essas duas tribos estão ficando away do jogo,vamos falar a verdade,na DUMAL (eu sei do que eu to falando) tem poucos membros trabalhando,assim como HG.

acho que o mundo não merecia tomar rumos como tomou,até por que tem muitos players bons,por isso nossa tribo tem como objetivo fazer com que esse mundo fique melhor!

EU E KPITÃO SOMOS LIDERES DA TRIBO,ENTÃO,SE VÃO FALAR ALGO,FALE PRA GENTE,ESTAMOS SEMPRE DISPOSTOS A RESPONDER PERGUNTAS,

então,não vá lá falar com lordthiago,ou com hablablu,sobre a Dteam,FALE COM LUKINHATIMAO2,E KPITAO666

AAAH E ALIÁS


NÃO SOMOS ACADEMIA DE NENHUMA TRIBO NO MUNDO 32,SOMOS INDEPENDENTE,QUE ISSO FIQUE CLARO!

atenciosamente,lukinhatimao2
lider dream team

acho que já até pode trancar esse tópico ^^

to cansado de gente falando da Dteam aqui,muito blábláblá
 

DeletedUser69667

Guest
alias, errado duplamente, ele esta a ser ironico com a dumal. refere-se a esses:

felipe yugui
felpasoc
lima.laranja
wgodinho
buckster (2 ou 3 vezes expulso e retornado)
andact
vaandinho
whoops (4 ou 5 vezes que saiu e voltou á dumal. sempre que vai perder aldeia para a HG sai da tribo para nao dar baixa nos stats)
etcheveria (que tambem sai e volta)
jullian2010
joker
tiago sonenfeld
adriano
plusroberto
marcelo posse
lcstaut
PKkill
lukinha

Tem mais um monte ne ernesto ?
 

DeletedUser

Guest
Tem mais um monte ne ernesto ?

Juro que Chorei de rir USHAUSHAUSHAUSH

Pra receber ataques tive que apagar a minha conta
e o 1 ataque foi do 2274
so tem comedia na HG
iurão unico a tomar uma aldeia sem blindagem no k46 sozinha eu tomei 8 de um noobzinho do 66 pq ja estava sem motivação e atacava o panico que era divertido kkkkkk era bom pra tirar um pouco os HG da moita e apoiar ele

ate apostei pp pra pegar as 3 aldeias que tinha no k58 30 pp por cada e a aposta foi com vc,Aldeia com 3 full meus ainda
mais uma vez foi em vão precisei apagar pra tomar coragem

ate usei a frase do 2274 no meu perfil

VIVENDO EM UM MUNDO PACATO ONDE MEU ODD NÃO AUMENTA VAMOS ME ATAQUE !

continua noblando suas aldeias de 1,5k no 58
é desse jeito que pretende fechar o mundo
jogador de academia :D
 

DeletedUser60861

Guest
Juro que Chorei de rir USHAUSHAUSHAUSH

Pra receber ataques tive que apagar a minha conta
e o 1 ataque foi do 2274
so tem comedia na HG
iurão unico a tomar uma aldeia sem blindagem no k46 sozinha eu tomei 8 de um noobzinho do 66 pq ja estava sem motivação e atacava o panico que era divertido kkkkkk era bom pra tirar um pouco os HG da moita e apoiar ele

ate apostei pp pra pegar as 3 aldeias que tinha no k58 30 pp por cada e a aposta foi com vc,Aldeia com 3 full meus ainda
mais uma vez foi em vão precisei apagar pra tomar coragem

ate usei a frase do 2274 no meu perfil

VIVENDO EM UM MUNDO PACATO ONDE MEU ODD NÃO AUMENTA VAMOS ME ATAQUE !

continua noblando suas aldeias de 1,5k no 58
é desse jeito que pretende fechar o mundo
jogador de academia :D

- Primeiramente você tem que aprender a respeitar a tribo TOP1 do m32... Se é Top 1 até hoje e ninguém consegue nos dar um ARRANHÃO sequer é pq tem algum valor e competência dos seus membros...

- Se você apagou a conta foi pq se acovardou, ou tem seus motivos partiuculares, se tivesse continuado estaria do mesmo jeito, e você o que fez de grande para a sua tribo que o acolheu????? mas não vem com mimimi agora pq você já é PASSADO... XIU
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo