botar pra funcionar

  • Iniciar tópico 318valentes
  • Data de início

DeletedUser

Guest
irei postar de novo por que apagaram ok


mas respondendo acredito que a diretoria quera fechar o mundo a novos registros para reduzir os preços de nobres, oque por sinal foi conseguido através de nos por que se espera-se de vocês nunca ia acontecer.

outra fundir com inimigos fusão com inimigo iria ser se vocês migrassem para a força coisa que não aconteceu.

os que vieram alegaram estar descontentes ai na wasp então vieram a nos pedir para entrar.

isso não e se abrir para o inimigo, isso e estrategia de jogo para fechar o mundo.

OBS: se alguém não estiver contente na wasp vem pra ca dhaushdusu



A outra pergunta falando em se fundir e coisarada.

o jubalinha saiu da tribo de vocês e abriu outra e depois voltou.

oque vocês tem a falar sobre isso
 

DeletedUser

Guest
mas respondendo acredito que a diretoria quera fechar o mundo a novos registros para reduzir os preços de nobres, oque por sinal foi conseguido através de nos por que se espera-se de vocês nunca ia acontecer.

1º - nao é diretoria, é suporte... isso nao é colegio onde provavelmente vc ainda deve estar fazendo o Ensino Fundamental 1, pois pelo visto ainda nao aprendeu a escrever

2º - o suporte fecha os mundos por tempo, nao por jogadores ou tribo, e a redução de nobres é só no estagio final, acho que quando tiverem 200 jogadores ou menos (200 jogadores registrados, e nao ativos)

Entao isso é conversa pra boi dormir, vira homem e fala logo: nos fundimos por que tavamos tomando pau e iriamos perder feio...

outra fundir com inimigos fusão com inimigo iria ser se vocês migrassem para a força coisa que não aconteceu.

Quer dizer entao que os OCN nunca foram inimigos de vcs ? hahaha

isso não e se abrir para o inimigo, isso e estrategia de jogo para fechar o mundo.

Amigo, vai procurar mais informações sobre tribal wars, nao é por que vcs querem que o mundo vai fechar, tem que estar quase todo dominado... e pelo visto ainda vai demorar mt, por que vcs recrutam meio mundo, e pedem 20% das aldeias... assim sempre vai ficar equilibrado ^o)

Aos velhos e 'tontos' amigos que ainda gastam tempo nesse jogo, desejo boa sorte e faço o convite para virem jogar The West (bem melhor e menos desgatante, hahaha) - e avisem antes pra eu mandar convite, dae ganho premio \o/
 

DeletedUser

Guest
Dedeot quando ele citou a redução de nobres ele quis dizer que para cunhar a moedas do nobres o preço reduziu ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
irei postar de novo por que apagaram ok


mas respondendo acredito que a diretoria quera fechar o mundo a novos registros para reduzir os preços de nobres, oque por sinal foi conseguido através de nos por que se espera-se de vocês nunca ia acontecer.

outra fundir com inimigos fusão com inimigo iria ser se vocês migrassem para a força coisa que não aconteceu.

os que vieram alegaram estar descontentes ai na wasp então vieram a nos pedir para entrar.

isso não e se abrir para o inimigo, isso e estrategia de jogo para fechar o mundo.

OBS: se alguém não estiver contente na wasp vem pra ca dhaushdusu



A outra pergunta falando em se fundir e coisarada.

o jubalinha saiu da tribo de vocês e abriu outra e depois voltou.

oque vocês tem a falar sobre isso

Nós das GPT tambem estavamos meio descontentes com OCN , e nao foi por isso q nos fundimos com a FORÇA , aliás , isso nem passou pela cabeça de ninguem!

A fusão de vcs foi estrategia pra fechar o mundo?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pra mim a unica extrategia de fechar o mundo com honra é noblar todos os inimigos :)

O jubalinha é um caso a parte , apenas ele veio pra cá e nao a tribo inteira , oq eh bem diferente do q aconteceu com a ocn!
Ele pelo menos foi corajoso o suficiente pra bater de frente com os lideres da força e sair de lá!
 

DeletedUser

Guest
1º - nao é diretoria, é suporte... isso nao é colegio onde provavelmente vc ainda deve estar fazendo o Ensino Fundamental 1, pois pelo visto ainda nao aprendeu a escrever

2º - o suporte fecha os mundos por tempo, nao por jogadores ou tribo, e a redução de nobres é só no estagio final, acho que quando tiverem 200 jogadores ou menos (200 jogadores registrados, e nao ativos)

Entao isso é conversa pra boi dormir, vira homem e fala logo: nos fundimos por que tavamos tomando pau e iriamos perder feio...



Quer dizer entao que os OCN nunca foram inimigos de vcs ? hahaha



Amigo, vai procurar mais informações sobre tribal wars, nao é por que vcs querem que o mundo vai fechar, tem que estar quase todo dominado... e pelo visto ainda vai demorar mt, por que vcs recrutam meio mundo, e pedem 20% das aldeias... assim sempre vai ficar equilibrado ^o)

Aos velhos e 'tontos' amigos que ainda gastam tempo nesse jogo, desejo boa sorte e faço o convite para virem jogar The West (bem melhor e menos desgatante, hahaha) - e avisem antes pra eu mandar convite, dae ganho premio \o/

vai jogar The West la.

joga fazenda feliz também ok.

outra quando me referi a fechar o mundo era pra reduzir as moedas e fechar para novos cadastros.

Obs: não palpite se você nem esta jogando ok
 

DeletedUser

Guest
Nós das GPT tambem estavamos meio descontentes com OCN , e nao foi por isso q nos fundimos com a FORÇA , aliás , isso nem passou pela cabeça de ninguem!

A fusão de vcs foi estrategia pra fechar o mundo?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pra mim a unica extrategia de fechar o mundo com honra é noblar todos os inimigos :)

O jubalinha é um caso a parte , apenas ele veio pra cá e nao a tribo inteira , oq eh bem diferente do q aconteceu com a ocn!
Ele pelo menos foi corajoso o suficiente pra bater de frente com os lideres da força e sair de lá!

Sobre dominar o mundo com honra, concordo mas todos os dias muitos novos cadastros eram feitos no mundo, assim o preço das moedas não iria reduzir e tinha membro tanto de uma tribo quanto de outra que tinhão um alto custo para formar um nobre, e a cada dia surgia 3 ou 4 cadastros então aldeias e mais aldeias barbaras isso não era viável para nenhuma das tribos.

e o jubalinha como você mesmo falo vamos deixar como um casso a parte
 

DeletedUser

Guest
vai jogar The West la.

joga fazenda feliz também ok.

outra quando me referi a fechar o mundo era pra reduzir as moedas e fechar para novos cadastros.

Obs: não palpite se você nem esta jogando ok

Forum do tribal wars é publico... falo onde quero quando quero ;)

Ganho mais no The West onde tem alguma dificuldade do que noblando noob como vc aqui... além do fato do m18 ser fail por ter igreja e ser chato pra danado de jogar... porem na época do meu auge, quando tinha paciencia para isso, iria fazer como fiz com todos os outros boca aberta como vc: vamos a um mundo novo, ou algum com configurações decentes ^o)

Sobre dominar o mundo com honra, concordo mas todos os dias muitos novos cadastros eram feitos no mundo, assim o preço das moedas não iria reduzir e tinha membro tanto de uma tribo quanto de outra que tinhão um alto custo para formar um nobre, e a cada dia surgia 3 ou 4 cadastros então aldeias e mais aldeias barbaras isso não era viável para nenhuma das tribos.

Nao vejo vantagem em reduzir os nobres no mundo 18 para a CFN, pois só vao perder aldeias... ja que a CFN só nobla inativo, e a WASP só inimigo... ia da é prejuizo a vcs

Entao mais uma vez, vira homem e fala: nos fundimos com a força por que somos fracos e arregões :cool:

Quando vc fizer isso volto aqui pra discutir com vcs... passei só pra dar uma olhada, sem stress com noobs \o/
 

DeletedUser71230

Guest
Caro edosouza.

"outra fundir com inimigos fusão com inimigo iria ser se vocês migrassem para a força coisa que não aconteceu."

ORAS manolo, a OCN não era inimiga? ficaram mais de ano se atacando antes da nossa fusão... que conversa para boi dormir.

Alias, isso sempre foi praxe da tribo de vocês... 300 se fundiu com Asgard e HEAT, HEAT se fundiu com BRAVOS e 300 e agora FORÇA se funde com OCN. Fique a vontade meu caro, se você acha que isso é alguma vitória! Vitória de um jogo de guerra é vencer seus inimigos e não se aliar a eles!

Não é a toa que a única vitoria que todas as tribos que se fundiram formando a CFN (OCN, HEAT, BRAVOS, parte +CD+, 300) tiveram foi a 300 conta a HUNTER la no comecinho do jogo... depois foram fusões e mais fusões.

Nós meu caro, formadores da GPT|TE derrotamos AOD (lider k46), =DB=(lider k36), familia LUCKY ( eram 3 tribos, grande parte da ex-familia GK, lider k25 e k35), L=M / NON (lider k45) e +CD+(lider k44 e k34) todas cairam, TODOS os lideres dessas tribos foram completamente noblados, e NUNCA fizemos uma fusão com uma tribo que tivesse sido inimiga.

Mas sabe o que acontece? Eu fico imaginando como num simples jogo no qual não se perde nada, vocês se portam dessa forma fazendo conchavos atras do melhor interesse... imagina na vida real? Lamentável.

Continuarei brincando aqui contra vcs, pois vocês são maioria, com financiador de PP e tudo, mas nós somos os melhores. No mínimo, os 5 melhores jogadores do mundo ativos estão conosco.
 

DeletedUser49351

Guest
ahuheau' Eu Volteeeeei, desde o dia 16 e só faço noblar a fraca '-'
ninguém vai me parar nãao ??? GPT de vento em poupa'
 

DeletedUser

Guest
tu voltou dia 16

eu to aqui a 3 anos e nunca me atacaram, nem aprendi a defender
 

DeletedUser

Guest
a força viu isso aqui e montou a operação fracasso em mim
digo força pq a cfn é só marmelada de duas tribo
pq a ocn sem comentarios objetivo é só o bruno mesmo
 

DeletedUser71230

Guest
a força viu isso aqui e montou a operação fracasso em mim
digo força pq a cfn é só marmelada de duas tribo
pq a ocn sem comentarios objetivo é só o bruno mesmo

Objetivo (e diria até problema) da cúpula da OCN é buscar no mundo uma importância de não lhes compete, que nunca lhes foi direito.

Apanharam o jogo inteiro de diferentes oponentes e se veêm no direito de requerer algum poder. Patético.
 

DeletedUser80829

Guest
Lado 1:
Tribos: CFN, CFN-B
Lado 2:
Tribos: GPT|TE, GPTTE²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,578
Lado 2: 11,776
Diferença: 1,198

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 107,303,944
Lado 2: 119,823,315
Diferença: 12,519,371

chart




Está feia a coisa para a CFN... Mas minha torcida fica para a CFN, já que foi minha tribo enquanto eu passei ae.^o)
 

DeletedUser80829

Guest
pois assista de camarote a derrota da sua ex-tribo

Eu pedi uma conta para voltar, mas esse fih da mãe fingir que nem ler a minha msg...

mas td bem blz, agora estou mas ocupado no 37, o pessoal da CFN estão muito inativo, mas a diferença de pontos é muito, hehe.:D
 

DeletedUser49351

Guest
Eu pedi uma conta para voltar, mas esse fih da mãe fingir que nem ler a minha msg...

mas td bem blz, agora estou mas ocupado no 37, o pessoal da CFN estão muito inativo, mas a diferença de pontos é muito, hehe.:D

ée muita mas muda, e se muda :)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: GPT|TE
Lado 2:
Tribos: CFN

Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,069
Lado 2: 254
Diferença: 815



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,417,814
Lado 2: 2,588,099
Diferença: 7,829,715


Se continuar assim muda , e muito risinho)
 
Topo