Melhores de 2012

  • Iniciar tópico DeletedUser53904
  • Data de início

DeletedUser53904

Guest
Como todos os mundos fazem e já fizemos no nosso também, gostaria que postasse sua opinião sobre:



Melhor tribo :

Pior tribo :

Tribo revelação:

Tribo decepção :

Melhor jogador :

Pior jogador :

Jogador revelação :

Jogador decepção:

Melhor líder :

Lider Revelaçao:

Pior líder :





De preferência SEM SPAM
 

DeletedUser53904

Guest
Melhor tribo : H300! ( Top od, mundo, guerras de tribo, e tem uma fome de conquistar inimigos que é impressionante)

Pior tribo : -TSS- ( Nem sei por que isso existe)

Tribo revelação: TWXD!! ( Não existe mais, porém acho que foi a revelação do mundo 22, por ter poucos players e sempre esteve noblando inimigos)

Tribo decepção : REB-1 (Reborn sem duvidas nenhuma está sendo a decepção do ano)

Melhor jogador : Sgt da guerra, Ufigo2 (com certeza são os paladinos do mundo 22)

Pior jogador : Joao joca (ataca com tropas defensivas kkk)

Jogador revelação : The Rock 1996, paulo wendell, fabiano13713 (vão ouvir falar muito desses jogadores no norte ainda)

Jogador decepção: Dennis Pimenta (pensei que iria resistir no coordenado) Gordokbcao me deixou decepcionado , por ter parado de jogar :/

Melhor líder : Palanca (por ser participativo e interagir com os membros da tribo

Lider Revelaçao: Boy.Killer (é apenas adm, mais sempre toma frente, para melhorar a tribo)

Pior líder : SirWaldimir (por ter deixado a Reborn parada e acima de tudo, não escultar opinião da Sananef levando a ela o fim de jogo)
 

marcio bad

Guest
Melhor tribo : H300! Não preciso de dizer porquê ! :)

Pior tribo : Reb-1 ( olhar stats uma vergonha :eek:

Tribo revelação: Não hà

Tribo decepção : Reb-1

Melhor jogador : Bom começei finais de 2011 , e fiz muito então EU :D , Palanca , ufigo , sgt , endurance , filipsmors enfim praticamente toda a H300 : D

Pior jogador : Brunhinho18 , Andre.rj , yang fa , a gente domou eles fácil risinho)

Jogador revelação : os do costume mas Filipsmors87 esteve mt bem

Jogador decepção: andre rj ,

Melhor líder : Fundação , administração e conselho da H300! ( TO LÁ : D )

Lider Revelaçao: Endurance talvez

Pior líder : sirwaldimir
 

DeletedUser

Guest
ai me descupa eu esta com muita raiva aqui pq tinha perdido um didi no jogo e falei asmeira ok

mi derscupa os jogador blz este jogo e pra nnos devetir e nao fica brigando aqui blz amigo mi descupa ok


__________________
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72608

Guest
Melhor tribo : H300 por inquanto neh, vcs relaxaram muito, nego apagando conta, nego inativo, a sorte de vcs é que não tem tribo, ou melhor jogadores com vontade de noblar vcs! Vcs ainda sobrevivim de recrutamento de players ativos, pois tem muitto MDF nessa tribo \o|

Pior tribo : Reborn nem precisa comentar, eu mesmo digo que não vo com a cara de muitos la, mais ainda considero pelas poucas amizades que tenho!


Tribo revelação: Não tem !

Tribo decepção : Sei la

Melhor jogador : Ahh o Eddflamengo!

Pior jogador : Tem tantos que nem sei

Jogador revelação : Não vo da moral pra ninguem!

Jogador decepção: Gordokbcao,mais ja deve estar em acc na 300!

Melhor líder : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ri

Lider Revelaçao: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI MUITO MAIS

Pior líder : Por inquanto ninguem, vai ser o pior lider aquele que perder a Guerra!
 

marcio bad

Guest


Jogador decepção: Gordokbcao,mais ja deve estar em acc na 300!





Infelizmente você está errado ;)
Antes o gordo estivesse jogando ,, ele estava parando faz tempo , eu na época de natal e passagem de ano fiquei horas matando nobres com a conta dele e ele nunca mais voltou . infelizmente parou de vez .
 

DeletedUser72608

Guest
Infelizmente você está errado ;)
Antes o gordo estivesse jogando ,, ele estava parando faz tempo , eu na época de natal e passagem de ano fiquei horas matando nobres com a conta dele e ele nunca mais voltou . infelizmente parou de vez .


Mais o que houve com o cara, desculpa mais o bicho se pagava um monte, e agora sai fora? nem vai ver eu conquistando os 300? kkkk ----a, Na real agora, alguem sabe o que se passou com ele?
 

marcio bad

Guest
Mais o que houve com o cara, desculpa mais o bicho se pagava um monte, e agora sai fora? nem vai ver eu conquistando os 300? kkkk ----a, Na real agora, alguem sabe o que se passou com ele?

Tanto quanto sei definitivamente sem tempoo para jogar , espero que um dia ele volte pois
é excelente Player ^^-

Quanto a você noblar os 300 ? Tenta comigo para aumentar o ODD só ^o)

hehehehe , qual teu nick no Br22 ? ;)
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo : H300!, mantem o domínio desde sempre!

Pior tribo : P.Q.N? - Nem comento!

Tribo revelação: TWXD!, Depois de uma traição essa tribo mesmo pequena ficou no topo do mundo e sem dar chances ao inimigos!

Tribo decepção : REBORN, tenho que falar alguma coisa?

Melhor jogador : Meus professores claro: xXSIHXx e jonathanraui, me ensinaram tudo que eu sei!

Pior jogador : joao joca, ele ataca com espada, lança e arco, defende com CL e Bárbaros e faz farm com Aríetes e Catapultas! Ainda acabo com ele!

Jogador revelação : KingBatboy e eu (LordSperling) O pq? Nós dois assumimos as contas sem ai menos saber o que era um NT! E estamos vivos e noblaando inimigos e o melhor, somos temidos!

Jogador decepção: dennis pimenta e DOTA23 pela fraqueza em desistir! E GORDOKBEÇAO por desistir!

Melhor líder : PALANCA, fez a H300! sobreviver até hoje!

Lider Revelaçao: boy.killer ainda é só ADM, mas é mt boom!

Pior líder : sirwaldimir, ele ta levando a Reb a falência!

:D
 

DeletedUser60557

Guest
Melhor tribo : H300!

Pior tribo : Reborn

Tribo revelação:Nenhuma

Tribo decepção : Reborn

Melhor jogador : Ecko10 ,Claro,kkk

Pior jogador : xxsihxx , nada pessoal em thiago ,kkkkk

Jogador revelação : Sei Láaa

Jogador decepção: david kill mt noob

Melhor líder : PALANCA

Lider Revelaçao: nenhum

Pior líder :SirWaldimir
 

ademilson2

Guest
Melhor tribo : Nao tem

Pior tribo : P.Q.N

Tribo revelação: Nenhuma

Tribo decepção :

Melhor jogador :

Pior jogador :

Jogador revelação : ademilson2, dohko-1

Jogador decepção:Gordokbcao

Melhor líder :kkkkk

Lider Revelaçao: kkkkk

Pior líder : vai ser o pior lider aquele que perder a Guerra!
 

DeletedUser59057

Guest
Melhor tribo : ESPARTA

Pior tribo : M.D.S

Tribo revelação: Nenhuma

Tribo decepção : REB-1

Melhor jogador : SGT DA GUERRA

Pior jogador : Se esta vivo até hj no tw, é porque tem potencial!!! e eu não conhesso todos os membros do m22 pra citar o pior ou o melhor ! mas pra mim oque importa é comprometimento, se o cara é ruim eu ensino ele a jogar, se o cara não tem comprometimento, dai nao tem solução.

Jogador revelação : Todos meus peixes !

Jogador decepção: CEGFreitas

Melhor líder : PALANCA, KING SARGENTO

Lider Revelaçao: KING SARGENTO

Pior líder : Todos os lideres das principais tribos do mundo são bons! mas os 300 se destacão por terem membros mais comprometidos..
 

DeletedUser82343

Guest
Para quem não sabe eu sou o "ecko10" á meio ano mais ou menos, o antigo voltou e tamos jogando em co player, ele já deu opinião dele vou dar a minha



Melhor tribo :
H300!, foi traída, traiu mas se manteve sempre no top, tem uma grande equipa na administração talvez por isso sejam top. Tem uma qualidade superior de jogadores ás outras tribos;

Pior tribo :
P.Q.N?, uma vergonha mesmo, estive lá a menos de 1 mês, e me confiaram a administração, tentei fazer umas mudanças, recrutar jogadores activos e no que deu? Em nada, levei expulsão imediata

Tribo Revelação: REB-1, nos ultimos 7 dias ficou em TOP2, como a tribo com mais aldeias conquistadas, noblou 729 aldeias; Mas Sir o seu maior erro, e não ter acordado mais cedo e não ter dado ouvidos a uma jogadora chamada SANENF

Tribo decepção : PRs
Nos últimos 7 dias, perdeu mais aldeias do que qualquer outra tribo, eu primeiro lugar encontra-se a academia deles, e depois a tribo principal, pensei que era a tribo que ia conseguir fazer frente a H300!, devido aos jogadores que lá tem e devido ao líder, mas parece que não. Mas está de parabens porque conseguiram meter medo a H300! em tempos, mas nem deu resultado


Melhor jogador : Ufigo2; Dohko-1 ; KINGSALAZAR; The Rock 1996 ( Esse cara aí, vai dar ainda muito que falar ) ; jonathanraui ; jucimara88 ; edflamengo
e LordSperling (meu maninho)

Pior jogador : miguel1524 -
Não preciso de mencionar o porque ou preciso?

Jogador revelação : Destruido MLL; Mudou muito nos últimos tempos, tive o privilégio de ver de perto a mudança, mesmo não estando numa boa relação com ele. Mudou para melhor cito já

Jogador decepção:
Eu mesmo!

Melhor líder : boy.killer - Sem duvida o melhor, e administrador, mas ama a sua tribo com toda a força, este sim é um verdadeiro espartano, para mim o melhor de todos. Também o resto da administração da H300!, é muito boa, fora disso, temos o FERA.SP;edflamengo;Destruido MLL;

Lider Revelaçao:
Fera.SP, tive o prazer de o conhecer nos ultimos dias, e demonstrou ser um lider e acima de tudo uma pessoa excelente; Outro lider que admiro é o kustela killer, ele protege os seus membros com garra mesmo, ai kustela se precisar e so falar:

Pior líder :
nannyferreira, nem vou dizer o porque!




Vou aproveitar para mencionar aqui uma coisa


H300!
Sempre foste a melhor, parabens por isso. A todos os membros de lá, deiam graças a ter os lideres e administradores que tem pois nao se encontram daqueles todos os dias;
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor tribo : H300!

Pior tribo :
REB-1

Tribo revelação:
M.D.S

Tribo decepção :
.Sexy

Melhor jogador :
ecko10;edflamengo;altino

Pior jogador :
kamikase13

Jogador revelação :
edflamengo

Jogador decepção:
miguel1524; emilly marie

Melhor líder :
ecko10;edflamengo

Lider Revelaçao:
edflamengo

Pior líder :
Yuba
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo : pergunta difícil e eu diria que a melhor é a que eu estou, mas a responsa mais sensata é que todas as tribos boas hoje se equiparam.

Pior tribo : Essa sim é fácil PQN

Tribo revelação: Reborn

Tribo decepção : xxx

Melhor jogador : xx

Pior jogador :

Jogador revelação : aprendi jogar nesse mundo, então me coloco nessa posição. Tb considero ademilson2, altino e sirwaldimir.

Jogador decepção: Tem vários, e é melhor não citar. hahahahahaha

Melhor líder : aquele que vencer a guerra

Lider Revelaçao:

Pior líder :


Essas perguntas são complicadas, pois só podemos responder sobre a nossa própria tribo.
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo : H300!

Pior tribo : ????

Tribo revelação: M.D.S

Tribo decepção : .???

Melhor jogador : tem muitos entao nao vou fala ok

Pior jogador : muitos noob aqui nao vou fala pq e muitos nao cabe aqui

Jogador revelação : senhor capeta esse vai ser o terror aqui logo logo

Jogador decepção: Endurance pq ele sabe ok

Melhor líder : ecko10;edflamengo

Lider Revelaçao: edflamengo

Pior líder : Yuba ele ja foi leder e nao sabe falar com as pessoa acha q elas sao robbo q vai fazer o q ele quer e nao e asim vomos fazer oq a tribo acha q e melhor pra nosso ok amigo vc sabe q meu grande amigo ok q sempre ti ajudarei ok
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tanto quanto sei definitivamente sem tempoo para jogar , espero que um dia ele volte pois
é excelente Player ^^-

Quanto a você noblar os 300 ? Tenta comigo para aumentar o ODD só ^o)

hehehehe , qual teu nick no Br22 ? ;)



O Marcos ainda não aprendeu a parar de se achar, se jogasse tudo isso pelo menos...


Melhor tribo :

Pior tribo : P.Q.N

Tribo revelação: Nenhuma

Tribo decepção :

Melhor jogador :

Pior jogador :

Jogador revelação : ademilson2, dohko-1, ufigo2

Jogador decepção:Gordokbcao

Melhor líder :

Lider Revelaçao:


Pior líder : vai ser o pior lider aquele que perder a Guerra!
 
Topo