Recursos farmados / Aldeias saqueadas

  • Iniciar tópico DeletedUser75005
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
24
kkkkk, nem me importo com oq esses caras falam :)

pois é tapia, mas é q poderiamos estar melhor ainda haha :~
mania de sempre querer o melhor :S:S

Até o momento, você saqueou 2.343.873 em recursos. O recorde atual é de 2.391.753 em recursos saqueados.
 

DeletedUser

Guest
E vc com 50 na acc nao chegaria nem na metade do milk sozinho ;)

Lol, lesse as minhas duas últimas postagens? Então leia lá :)

@Edit¹: Apenas complementando, acho que o milkfrog é um ótimo jogador e conheço o jogo dele desde o mundo 10 quando fiz uma matéria para o jornal. Entretanto o que quis mostrar e não ficou muito claro é que se tratando de co-play não podemos comparar diretamente duas contas, pois isso seria injusto.

@Edit²: Não se pode mais fazer criticas a nada que já pensam que você está criticando diretamente um pessoa. Eu faço criticas ao uso do co-play e não ao milkfrog, pois como já disse ele é um ótimo jogador e isso ninguém pode negar.
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
kkkkk, nem me importo com oq esses caras falam :)

pois é tapia, mas é q poderiamos estar melhor ainda haha :~
mania de sempre querer o melhor :S:S

Até o momento, você saqueou 2.343.873 em recursos. O recorde atual é de 2.391.753 em recursos saqueados.
Entendo.. está certinho.

hehe Fico na torcida que tu pegue a medalha :D
 

DeletedUser

Guest
Tem quantos jogadores na conta do milk, três né?

Então, 10KK*3 = 30KK. Podemos dizer que estás na frente Tapia :D

Mas aumenta o tempo que a conta fica farmando que por sua vez aumenta o número de recursos e que por sua vez aumenta o número de CLs.

Não disse que a conta Fanatic Seduction? não tem seus méritos, só acredito que pelo Tapia estar jogando sozinho ele possua mais méritos.

Concordo contigo. Jogo sozinho tbm e acredito que seja o mais justo e o mais legal. Co play deveria ser permitido só em mundos HP

9kk aqui
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
24
é, não deu :(

Até o momento, você saqueou 2.577.674 em recursos. O recorde atual é de 2.625.344 em recursos saqueados.
 

DeletedUser56907

Guest
Até agora você roubou 21.487.619 recursos.
Você saqueou 55.352 aldeias até agora.

Até o momento, você saqueou 2.296.948 em recursos. O recorde atual é de 2.336.914 em recursos saqueados.

hj foi triste, sempre deixavamos ficar com uns 3k parados de cls sem farmar :~
geral n podendo ficar no pc :(
mas de buenas kkk

Que inveja
No 40 to com 50k de aldeias pilhadas
E 6kk de recursos saqueados.
Não é spam só pra comparação, a aba do 40 ta horrível
 

DeletedUser

Guest
Me passa as coordenadas dessa aldeia risinho)

Isso ne um saque numa aldeia mas sim um script que calcula os recursos que estão retornando , que funciona em Comandos >> Retornos ..

Para quem quiser :
javascript:$.getScript('http://equipetribalwars.com/scripts/recursos_saqueados.js');void(0);


@TOPIC - Isto hoje está rendendo, mesmo assim ainda nao peguei medalha :O

326.103/401.650

Até o momento, você saqueou 1.551.560 em recursos. O recorde atual é de 2.039.733 em recursos saqueados.
 

DeletedUser66020

Guest
Isso ne um saque numa aldeia mas sim um script que calcula os recursos que estão retornando , que funciona em Comandos >> Retornos ..

Para quem quiser :



@TOPIC - Isto hoje está rendendo, mesmo assim ainda nao peguei medalha :O

326.103/401.650

Até o momento, você saqueou 1.551.560 em recursos. O recorde atual é de 2.039.733 em recursos saqueados.

ataaaa pensei q fosse um sake só xP, tbm tenho esse script xP

Ake ta 102.841/221.480 ta chato de sakea aki :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo