Fracos ou fortes ?

  • Iniciar tópico DeletedUser72557
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72557

Guest
Até que enfim, pensei que a máscara ia ficar até o fim do server estampado no rosto de certos seres por ai...
A ida pra Karma diz tudo, ou melhor, não diz nada...

Uaushasuhuahsasuhuahsuahshuasuhs The EnD :confused:
 

DeletedUser54020

Guest
Enfim
Morrer como homem não é o premio da guerra ^o)
 

DeletedUser

Guest
Até que enfim, pensei que a máscara ia ficar até o fim do server estampado no rosto de certos seres por ai...
A ida pra Karma diz tudo, ou melhor, não diz nada...

Uaushasuhuahsasuhuahsuahshuasuhs The EnD :confused:

Tás boladinho porque não foram pra EDE? :p

Relaxa manitcho, alguns a mascara caiu vindo pra cá, outros a máscara caiu com a ida deles à EDE :eek:

Não sejamos hipócritas, por favor ...
 

DeletedUser72557

Guest
Certamente, o premio da guerra não é esse mesmo, rs.

Não estou boladinho, tanto é que não estou em nenhuma tribo, só to acompanhando mesmo...

Hipócrita ? É vc dizer sempre que não vai fazer tal coisa e quando a água bate no pescoço faz até oque ele mesmo duvida ^^
 

DeletedUser

Guest
o importante é vencer, que se dane o resto(de certa forma)

se não pode com o inimigo, junte-se a ele
 

DeletedUser72567

Guest
o importante é vencer, que se dane o resto(de certa forma)

se não pode com o inimigo, junte-se a ele


tipico frase de covarde, ou de quem nao defende posiçao nenhuma....normal isso,,,,
pena nao ter front com vc,,,mais talvez arrume um só pra ver,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
 

DeletedUser15778

Guest
o importante é vencer, que se dane o resto(de certa forma)

se não pode com o inimigo, junte-se a ele

Claro por isso vc foi pro inimigo kkk

Digo uma coisa os jogadores da karma..mesmo que perdesemos eu diria...eles merecem ganhar..agora voces nao tem que perder o jogo pq jogadores que nem voces ganhando é uma vergonha e ja to farto de ver os mundos terminarem assim..
 

DeletedUser82069

Guest
Não há honra nisto

A vitoria sem gloria não e vitoria mas pense que daqui mais alguns dias ele podem expulsar e noblalo ou quem sabe nossas fronteira se aproximam pois pode ter certesa que muitos renegado estao la quando este mundo se fechar afiare meu machado pois jogadores que estao aqui so para fazer peso nao precisam existir precisamos de jogadores que façam tropas e jogue o restante e so numero e numero aqui os apagamos pena que pense assim o~gue3)
 

DeletedUser54020

Guest
o importante é vencer, que se dane o resto(de certa forma)

se não pode com o inimigo, junte-se a ele

No meu tempo de tw quando não podiamos contra o inimigo faziamos mais manobras estrategicas risinho)
Hoje em dia o mundo ta tão diferente
 

DeletedUser15778

Guest
Enfim
Morrer como homem não é o premio da guerra ^o)

Nao é morrer como homem é o premio da guerra?


No meu tempo de tw quando não podiamos contra o inimigo faziamos mais manobras estrategicas risinho)
Hoje em dia o mundo ta tão diferente

É ta osso olha la o mundo 1..ta la ate hoje cheio de inatividade por causa do tempo mais nmg desiste..tem nego da epoca q jogeu la q tava la ate esses dais e nao cansam..
Se depender de ums m23 acaba amanha
 

DeletedUser

Guest
velho, isso é um jogo, logo é pra se divertir

fui pra karma sim e to com contente com isso, finalmente to tendo diversão, está cheio de alvos para atacar

por que vou ficar dando valor e continuar numa tribo totalmente desorganizada e incapaz de algo?
 

DeletedUser15778

Guest
velho, isso é um jogo, logo é pra se divertir

fui pra karma sim e to com contente com isso, finalmente to tendo diversão, está cheio de alvos para atacar

por que vou ficar dando valor e continuar numa tribo totalmente desorganizada e incapaz de algo?

Desorganizada? Um moita igual vc que nao fazia nada vem dizer que era desorganizada?
Pq nao faziam alguma coisa?duvido que vc participasse de algum coordenado duvido q vc apoiasse vamo ver agora se na karma vc toma vergolha na cara e faz algo pela sua tribo

É so um jogo sim mais é bom mostrar carater onde seja vcs sao um bando de duas caras

Vamo ver agora se acham q por que agora sao karma e nao IMDD nao vao mais apanhar da Rneg tao enganado..
 

DeletedUser

Guest
Desorganizada? Um moita igual vc que nao fazia nada vem dizer que era desorganizada?
Pq nao faziam alguma coisa?duvido que vc participasse de algum coordenado duvido q vc apoiasse vamo ver agora se na karma vc toma vergolha na cara e faz algo pela sua tribo

É so um jogo sim mais é bom mostrar carater onde seja vcs sao um bando de duas caras

Vamo ver agora se acham q por que agora sao karma e nao IMDD nao vao mais apanhar da Rneg tao enganado..

voltei a jogar a ~~~~1~~~~ mês, e tinha ordem de noblar as aldeias barbaras de um jogador que excluiu a conta, pra não deixar a karma pegar elas
 

DeletedUser15778

Guest
voltei a jogar a ~~~~1~~~~ mês, e tinha ordem de noblar as aldeias barbaras de um jogador que excluiu a conta, pra não deixar a karma pegar elas

E os outrs?
Fakes..pedia fakes..e nao mandavam...aliasi pq nao montavam coordenados na area deles? front IMDD karma? pq ja pensavam em ir pra karma a muito mais tempo do qu se imagina..cada dia agente ve masi o quanto agente convivia com gente falsa
 

DeletedUser

Guest
Desorganizada? Um moita igual vc que nao fazia nada vem dizer que era desorganizada?
Pq nao faziam alguma coisa?duvido que vc participasse de algum coordenado duvido q vc apoiasse vamo ver agora se na karma vc toma vergolha na cara e faz algo pela sua tribo

É so um jogo sim mais é bom mostrar carater onde seja vcs sao um bando de duas caras

Vamo ver agora se acham q por que agora sao karma e nao IMDD nao vao mais apanhar da Rneg tao enganado..

moita? to a um ano e meio parado, se não mais, e a unica coisa que tu tem mais é odd

não te conheço, talvez jogava em outra acc, talvez tu seja melhor que isso


ops me confundi em relaçao a data do inicio do mundo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15778

Guest
moita? to a um ano e meio parado, se não mais, e a unica coisa que tu tem mais é odd

não te conheço, talvez jogava em outra acc, talvez tu seja melhor que isso


ops me confundi em relaçao a data do inicio do mundo

Nao me conheçe pq nao fazia nada pq se fizesse saberia quem eu sou..
MOita sim e outra Od nao quer dizer muita coisa nao se vc ao menos olhasse ao forum se tivesse tido o tra..ops um ano inativo né..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo