Quais são os melhores Sprinters do server BR?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Da série... tópicos com muita postagem e pouca discussão, lhes pergunto...

Quais são os melhores Sprinters do server BR?

Alguns dizem que Sprinters são pula-mundos, alguns dizem que são aqueles que se destacam muito no começo, outros dizem que são aqueles que realmente sabem jogar TW e se adaptam a qualquer circunstância.

Como se tornar um sprinter de sucesso?
Ter muito tempo ON? saber farmar? construir e noblar inteligentemente? saber usar suas tropas? saber snipar, BT, NT? ter uma boa estratégia? ser bastante ativo e participativo em fóruns internos e externos? Tudo isso junto talvez...

Bom, vou dar minha opinião dos melhores...
Relaxxx - Melhor jogador na arrancada de todos, build inteligente, manda bem no micro farming e muito dedicado com sua conta... pra mim o melhor de todos com certa folga.
Tristan.RJ - Top em vários mundos também, o que ele fez no M32 foi surpreendente, melhor sprinter BR
Bob o papiii - jogador super completo, top em vários mundos em começos e fazes avançadas, polêmico... veste bem a máscara pelo menos:p melhor PT
Arctic Dragon - Jogador muito polêmico, joga muito bem e para destrui-lo no x1 é dificil :/
Juca7 - Da série jogadores polêmicos e fanfarrões :p Juquinha talvez nao seja um dos mais habilidosos mais ganha na estratégia apurada
Pedro raquitico - Sempre top, as vez consegue ser noblado ou limpo surpreendentemente mais é fera.
West Dragon - melhor sprinter atual, sem mais.
Bystrov - Jogador super completo e amigo, já foi top tudo... pontos ODA, ODD medalhas isso seguidas vezes, sempre aparece no top 3 nos mundos que joga... top farm

Podem descrever suas escolhas ou só citar nomes, podem citar de 5 a mais jogadores... fica a critério de cada 1.
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
sprinter = noob

nada mais a dizer ;)

Não concordo pelo simples fato que sprint significa arrancada, velocidade. Ou seja, o jogador simplesmente vai rushar tropas e pontos mais rapidamente que outros jogadores. Se um endurecer souber utilizar essa técnica, vai fazer muita diferença.

Aí vai minha lista:

Morpheu99, juca7, bystrov, ramonw, qb(original).
 

DeletedUser76095

Guest
so vi jogando mesmo ate agora foi o Relaxxx,BOB e juca

os outros so houvi falar.
 

DeletedUser

Guest
Não tenho propriedades para falar de sprinters, mas o que posso observar é que na maioria esmagadora das vezes os sprintes não duram em um mundo.

Acredito que isso ocorre porque com o aumento do número de aldeias os sprinters que são jogadores muito acelerados têm muito mais trabalho para administrar as aldeias do que um jogador "comum". Isso faz com que na maioria das vezes o sprinter não guente o ritmo acelerado e desiste do mundo, já que na visão dele não vai conseguir jogar sendo apenas um jogador "normal".

O que ocorre é que esses sprinters não entendem totalmente o conceito básico de sprint. Conceito este que está na própria etimologia da palavra: ter uma arrancada forte, rápida e curta. Os sprinters do BR tem um arrancada forte e rápida, mas não conseguem entender que essa arrancada deve ser curta e por isso tendem a prolongar o sprint.

Assim, acho que para um sprinter ter sucesso em um mundo ele precisa deixar de ser sprinter após os primeiros meses de jogo.
 

vitinho4

Guest
sprinter = noob

nada mais a dizer ;)

FATO,
até hj quero achar algum sprinter que tenha mais de 15,20 milhoes ou que jogue sério em mundo.
bons jogadores são os que levam as coisas sério até o fim, sprinterr noob que se acham bons FATO...
 

DeletedUser

Guest
Relaxxx , West Dragon e Artic Sao Os Melhores Ate Agoora no Meu ponto de vista :D
 

DeletedUser35433

Guest
sprinter = noob

nada mais a dizer ;)

Se sprinter é noob, porque é que vocês da IP só entraram no rim do br36 ? risinho)

Porque crescer nas bordas do mundo e quando já se está numa fase endurance partir pras guerras é fácil pra vocês.

Gostaria de ver era Schifter vs sprinter, começando com 26 pontos :)
Porque quem não sabe evoluir a primeira aldeia, não sabe nada.

FATO,
até hj quero achar algum sprinter que tenha mais de 15,20 milhoes ou que jogue sério em mundo.
bons jogadores são os que levam as coisas sério até o fim, sprinterr noob que se acham bons FATO...

Então um sprinter tem de ser um gajo que pode comprar 5k PPs pra jogar... Hmm...

Sou muito noob, enfim :(


Melhores sprinters (que eu tenha visto jogar):

- Relaxxx
- BOB
- West Dragon
- Morpheus
- Viper
- Almeida90
- Arctic
- Milkrã
- Pedro Raquítico
- Juca7
- I R Rookie
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhores Sprinters :

Artic Dragon
Child Dragon
West Dragon
Bob o Pappi
Tristan.Rj
Duende
Relaxx
Viper Bessa Top.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Se sprinters fossem noobs, não ficariam no top20 em cada mundo que entrassem^o)
É apenas um modo diferente do jogo, do qual jogadores que não sabem fazê-lo igual, acham coisa de noob.



Melhores:

Bob
Tristan
Duende
Viper
Pedro
Morpheus
west
artic
milk
chuck
child
relaxx
juca
almeida
rookie
quarterback
pablo
bruno ramos
takato
pulse
mas poxa vida
guilherme duarte

Foi os que eu lembrei agora...
 

DeletedUser81781

Guest
FATO,
até hj quero achar algum sprinter que tenha mais de 15,20 milhoes ou que jogue sério em mundo.
bons jogadores são os que levam as coisas sério até o fim, sprinterr noob que se acham bons FATO...

Rapaz mano, tem gente que não tem como jogar 1 ano de mundo, então eles param, porque ninguém aguenta tbm paga direto CP, então os sprinters merece respeito, os lideres de tribo forte merece, como os endurers..^o)
 

vitinho4

Guest
Se sprinters fossem noobs, não ficariam no top20 em cada mundo que entrassem^o)
É apenas um modo diferente do jogo, do qual jogadores que não sabem fazê-lo igual, acham coisa de noob.

meu amigo realmente não sei e nao tenho interesse algum de ser igual a eles, de que adianta, sprintar até os 500.000 e ser noblado depois ou desistir, sprinter é noob mesmo...
bom mesmo são os jogadores que levam a sério e tem muitos milhoes de pontos não esses noobs que nao sabem nem se defender =D
prefiro ter os meus 17 milhoes do que ser um noob sprinter que joga até 500 mil e é "ownado" facil (acho que é assim que se escreve).

Rapaz mano, tem gente que não tem como jogar 1 ano de mundo, então eles param, porque ninguém aguenta tbm paga direto CP, então os sprinters merece respeito, os lideres de tribo forte merece, como os endurers..^o)


Sprinter's merecem respeito de noobs que querem aprender a fazer igual porem nao levam a sérioo tbm, não passam de noobs assim como os sprinter.

Lideres de tribo grande, jogadores grandes merecem respeito por que impoem respeito e faz por merecer sua pontuação, jogabilidade e levar um mundo a sério sem desistir.

Jogadores que não desistem de um mundo, esses merecem respeito, agora sprinters que jogam 2,3 meses e se acham bons, nao merecem, FATO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80796

Guest
Eu costumo dizer que o termo 'sprinter' perdeu a tua característica principal, que é nomear jogadores diferenciados e completos que se destacam com o decorrer do jogo. Hoje em dia uma grande maioria se intitula sprinter sem mesmo saber do que se trata muitas vezes.

O 'sprinter' não é noob, muito pelo contrário, é um jogador completo, busca a perfeição in-game. O tempo que ele joga no mundo vai de cada um, ninguém é obrigado a ficar no mundo se não quiser.

Os melhores sprinters do nosso servidor na minha opinião são:

BOB - O jogador mais completo que conheço.
Relaxxx - Ótimo jogador.
Arctic Dragon - Tem um sprint muito interessante.
Viper Bessa - Pra mim também um dos melhores, nos identificamos pelo fato de preferirmos o jogo jogado do que o jogo falado, que é o forte de muitos. (apesar de eu ter mudado esse meu conceito a pouco tempo)
Milkfrog - Grande jogador
West - Não conhecia, mas joga muito bem.
Child Dragon - Ótimo jogador e ótima pessoa alem de tudo.
Juca - Tão polemico quanto os mamilos, mas ótimo jogador.
Pedro Raquitico - Muito bom jogador também.

São muitos os nomes a serem citados, mas estes são os que vem se destacando nos últimos mundos então são os que eu aponto como melhores.
 

DeletedUser23999

Guest
Mas do que adianta, se destacar no começo e depois desistir? O
Jogo não termina no começo do mundo, até seria adequado procurar o que significa começo, para que entendam um pouco mais do que quero dizer... Não vou falar que um Sprinter é noob, mas Tribal Wars é muito mais do que o começo do mundo.
 

DeletedUser

Guest
o mundo não se resume apenas ao começo, mas creio que seja a parte mais interessante, e menos injusta(tenhos meus motivos para dizer isso), até 1 milhão de pontos para mim está ótimo, vi jogador dizendo sobre contas de 15 milhões, só pode ta brincando, qual a graça ? ¬¬,nenhuma,ao menos eu não vejo graça, e não se obtem muito reconhecimento, um sprinter saberia sim jogador como um endurencer, ao menos eu aposto que conseguiria, como dizia raul,E praquele que provar que eu tou mentindo
eu tiro o meu chapéu xD
 

vitinho4

Guest
o mundo não se resume apenas ao começo, mas creio que seja a parte mais interessante, e menos injusta(tenhos meus motivos para dizer isso), até 1 milhão de pontos para mim está ótimo, vi jogador dizendo sobre contas de 15 milhões, só pode ta brincando, qual a graça ? ¬¬,nenhuma,ao menos eu não vejo graça, e não se obtem muito reconhecimento, um sprinter saberia sim jogador como um endurencer, ao menos eu aposto que conseguiria, como dizia raul,E praquele que provar que eu tou mentindo
eu tiro o meu chapéu xD

agora te pergunto, de que adianta voce chegar nos 1 milhão e desistir ??
kkkkkkk

isso que voces e nenhum sprinter entendem, pra voces o mundo só é o começo, pq voces
nao levam a coisa a sério, no sentido, "vou jogar sério sem desistir", pra mim qualquer sprinter é noob
pois nenhum leva a coisa a sério, só jogam o começo do mundo.

e sabe por que acho que todos os sprinters são noobs ?pq nenhum jogam com menos de 2 co-play.
ou seja, acc on 24 hors porem com 3,4 jogadores, pra mim não passam de 4 noobs querendo ser alguem.

como eu ja disse antes em varios topicos
"jogadores de hj em dia nunca chegarão aos pés de quem joga isso a mto tempo"
pode ser top1, o que for, mas nao chegara perto de quem joga em algum mundo sério há 3/4/5 anos.

Não se encontra mais jogadores da velha guarda pra darem uma lição a estes noobs que acham que sabem jogar

e respondendo sua pergunta, a graça de ter 15 milhoes é que voce aprende um pouco de tw, estratégia, com 1 milhão tem o que 50 aldeias de ataque ??

com 15 milhoes são em media 600 aldeias off...aprende a atacar e defender um pouco, mais experiencia.

Mas do que adianta, se destacar no começo e depois desistir? O
Jogo não termina no começo do mundo, até seria adequado procurar o que significa começo, para que entendam um pouco mais do que quero dizer... Não vou falar que um Sprinter é noob, mas Tribal Wars é muito mais do que o começo do mundo.

exato, um mundo não é decidido no inicio dele, muita coisa pode acontecer e novos jogadores podem entrar com o decorrer do jogo
quando comecei a jogar br8 o top1 (zeca o grande) ja tinha 3.500.000 pontos, e eu la com 116, isso não foi motivo pra eu desanimar e começar em um outro mundo mais novo, lutei muito, e hj sou top40 com quase 17 milhoes, apesar de estar distante do top1, se eu me esforçar consigo alcança-lo.

Nunca precisei de co-play pra chegar onde estou.
top1 nem sempre é tudo.

como voce disse, "TribalWars é muito mais do que o começo do mundo".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo com o vitinho4 em alguns pontos principalmente na questão do co-play. Atualmente a maioria dos sprinters é co-play. O quarterback que postou nesse tópico é uma exceção e talvez por isso ele tem a visão de que o sprinter é um jogador completo.

Realmente, o sprinter que joga sozinho pode ser um jogador completo, mas os são co-play em geral não são completos.

Em complemento ao que o vitinho4 falou adiciono o fato de que muitos sprinters fazem isso apenas pela fama ou no bom português fazem isso apenas para se aparecer. Logicamente sempre haverá exceções mas podemos perceber que a maioria dos casos é assim.
 

DeletedUser77480

Guest
o top 10 sprite br em minha opinião, coloquei os que já consegui analisar seu jogo de perto.

1-Relaxx- atual top, da trabalho disputar top com ele -.-
2-Arctic- sei tudo sobre estilo de jogo dele e sua habilidade, bom spriter da muito trabalho no x1 LOL
3-Bob- personalidade de criança lol, mas tem um estilo de jogo bom. melhor jogado pt
4-Viper- cheguei a ver seu mdf no br39, gostaria de ver ele mas ativo em um mundo.
5-Child- se ele gostasse de mulher não teria defeito ;x
6-Morpheu- foi meu co-p no br39, apesar de eu ser o maior farm da conta aprendi bastante com ele, ótima pessoa e jogador de estilo top.
7-Milk- só encontrei um falha no spriter dele, de resto joga muito, top7 no minimo :3
8-Young- coloquei no top 10 spriter pelo clássico1, ainda não o vi joga de perto...
9-Pulse- bom spriter, me pareceu boa pessoa também.
10-I R Rookie- ele sai muito sedo dos mundos .br
"Tristan.Rj" foi o melhor de sua geração, "hoje" pra me achar no rank ele teria de olhar pra cima ;)


se fosse adicionar mas alguém, colocaria pedro raquitico e junim
^o)
 
Editado por um moderador:

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Se sprinter é noob, porque é que vocês da IP só entraram no rim do br36 ? risinho)

Porque crescer nas bordas do mundo e quando já se está numa fase endurance partir pras guerras é fácil pra vocês.

Gostaria de ver era Schifter vs sprinter, começando com 26 pontos :)
Porque quem não sabe evoluir a primeira aldeia, não sabe nada.



Então um sprinter tem de ser um gajo que pode comprar 5k PPs pra jogar... Hmm...

Sou muito noob, enfim :(


Melhores sprinters (que eu tenha visto jogar):

- Relaxxx
- BOB
- West Dragon
- Morpheus
- Viper
- Almeida90
- Arctic
- Milkrã
- Pedro Raquítico
- Juca7
- I R Rookie
Ele entrou no br33,não se lembra?
estava no sudeste se nao me engano:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo