[Discussões] Mapas Mundo 26

  • Iniciar tópico Nikkelanderos
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63574

Guest
adcione a tribo ST|VK² na familia, e mude isso de VK F. não tem nenhuma tribo com esse nome na familia pra ser este nome no mapa gráfico ¬¬. Se da pra por VK F. da pra ST&VK ou VK&ST ¬¬

Existe sim smisk,de uma olhada no ranking.
Ele só pode colocar o nome de VK&ST se alguma tribo da sua familia tiver esse nome,dai ele coloca ela como "principal" e fica com aquele nome.
 

smisk

Guest
Existe sim smisk,de uma olhada no ranking.
Ele só pode colocar o nome de VK&ST se alguma tribo da sua familia tiver esse nome,dai ele coloca ela como "principal" e fica com aquele nome.

é realmente existe, mas pode trocar isso ai, já que a mudança das TAG foi por um desses motivos, pegue alguma TAG de alguma das tribos, e poem como principal ;)
 

DeletedUser63672

Guest
Favor incluir a ST|VK² o restante pode deixar como esta até que o conselho resolva.
 

DeletedUser63672

Guest
Pode colocar todas como ST-VK sem mais obrigado^o)
ST~VK
ST-VK
ST|VK
ST|VK²
VK
ST/VK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63574

Guest
Nikk,voce esqueceu de adicionar a tribo VK-ST² a familia ST-VK,por favor arrume.
Obrigado =)
 

DeletedUser56907

Guest
Afinal de contas qual é o nick verdadeiro do smisk ingame?
Sempre fui curiozo pra saber isso mas nunca soube, apesar de que tem muito tempo que não me atualizo do finado Br 26...
Grande Mundo, Parabéns a todos por fechar e feliz ano novo abraço.
 

smisk

Guest
Meu nick in gane era krusher. Mas no final do mundo todos trocaram os nicks xingando o suporte e todos foram expulsos kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo