Acabou?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O mundo 7 estava dependendo apenas da guerra PG e IBDL.

A PG estava DEMOLINDO a ib,e depois nao obtive mais noticias.

Como é,posta stats se tiver algum vivo,e deem noticias.

Acho que o 7 ja é um dos proximos a fechar tb;
 

DeletedUser

Guest
Guerra mundo 7

O mundo 7 estava dependendo apenas da guerra PG e IBDL.

A PG estava DEMOLINDO a ib,e depois nao obtive mais noticias.

Como é,posta stats se tiver algum vivo,e deem noticias.

Acho que o 7 ja é um dos proximos a fechar tb;

Ola amigo vc fala de um GUERRA entre as duas maiores tribos do mundo......
porem vc se esquece de uma coisa a guerra nao e somente das duas tribos nao amigo.....

E sim do mundo todo onde o mundo esta contra uma tribo so......
+.
tribo pontuaçao do 40 melhores pontuaçao membros media de cada jogador
1 PG-67///// 1.028.848.826 //////1.387.659.154 //73 ///19.009.030
3 PG-E //// 510.199.330 ///// 560.600.722 //66 ///8.493.950
4 ROHAN///// 446.249.640 ///// 477.288.793 //57 /// 8.373.488
5 PG-67a//// 289.861.764 ///// 289.861.764 //38 /// 7.627.941
6 ROHAN@//// 143.112.798 ///// 145.170.671 //45 /// 3.226.015
7 NE //// 94.156.107 ///// 94.156.107 //16 ///5.884.757
8 BLUES //// 28.401.298 ///// 28.401.298 //1 ///28.401.298
9 GIM ///// 20.354.327 ///// 20.354.327 //29 ///701.873
10 gj123 ///// 8.004.014 ///// 8.004.014 //1 /// 8.004.014



sao nove tribos contra uma so a =IBDL=

tribo pontuaçao do 40 melhores pontuaçao membros media de cada jogador
2 =IBDL= 800.913.197 1.031.227.670 93 11.088.470

E VC AINDA ACHA QUE ACABOU ......
ACHO QUE NAO .....
MAS MESMO ASSIM POR INSISTE EM FALA QUE A BRIGA E ENTRE A PG-67 E A =IBDL=
 

DeletedUser

Guest
PG irá ganhar o mundo,as outras tribos só estao kerendo ganhar amizade para não serem noblados risinho)

do mais,posta o statts dessa guerra contra a IB.
 

DeletedUser65062

Guest
Stats de querra

Tribos: =IBDL=

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 152,083
Lado 2: 139,933
Diferença: 12,150

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17,197
Lado 2: 5,084
Diferença: 12,113

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,500,570,814
Lado 2: 1,428,282,923
Diferença: 72,287,891

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 182,355,822
Lado 2: 54,355,401
Diferença: 128,000,421

chart
 

DeletedUser

Guest
PG irá ganhar o mundo,as outras tribos só estao kerendo ganhar amizade para não serem noblados risinho)

do mais,posta o statts dessa guerra contra a IB.

Com tres tribos no top 5 concerteza irao ganhar.

So que acho que ta na hora das outras abaixo se juntarem ne, pq senao serao meros coadjuvantes.
 

DeletedUser

Guest
Em um mês que era pra ser de paz e alegria, trouxemos matança e tristeza para a IB:



Lado 1:
Tribos: PG-67
Lado 2:
Tribos: =IBDL=

Timeframe: 01/12/2011 a 31/12/2011

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,155
Lado 2: 120
Diferença: 1,035

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12,463,531
Lado 2: 1,292,640
Diferença: 11,170,891

chart




(Pra quem não sabe ver números, foram mais de 1000 aldeias que a PG ganhou de presente de Natal da IB.)
:)
 

DeletedUser

Guest
a ibdl aproveitou e tava noblando o ric lanche kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
E pensar que na minha epoca PG so tinha o k67 e 57 e so a PG-AC na familia. Hj olha onde ela chegou *--*

Se nao houver traiçao igual no m35, esse mundo ja era ^o)
 

DeletedUser

Guest
E pensar que na minha epoca PG so tinha o k67 e 57 e so a PG-AC na familia. Hj olha onde ela chegou *--*

Se nao houver traiçao igual no m35, esse mundo ja era ^o)

Ihhh mano, cê nem sabe... já teve trairagem de líder, conselheiros, moderadores de forum, e pelo menos 5 membros "Top 20" que apagaram as contas. E mesmo assim a PG continuou crescendo... Depois que baratearam os nobres, a tribo entrou num ritmo sem freio, parece um rolo compressor.

Não quero dizer que tá ganho porque tem muita aldeia pra conquistar ainda.
Mas a tribo tá bem confiante.



Então mano, pelo jeito você é dos antigos. Qual era seu nick aqui no M7?
 

DeletedUser

Guest
Ihhh mano, cê nem sabe... já teve trairagem de líder, conselheiros, moderadores de forum, e pelo menos 5 membros "Top 20" que apagaram as contas. E mesmo assim a PG continuou crescendo... Depois que baratearam os nobres, a tribo entrou num ritmo sem freio, parece um rolo compressor.

Não quero dizer que tá ganho porque tem muita aldeia pra conquistar ainda.
Mas a tribo tá bem confiante.



Então mano, pelo jeito você é dos antigos. Qual era seu nick aqui no M7?

"Trairagem de lider" Terror neh? Estranho..
"Conselheiros e mod." Tenho a minima ideia nem sei se tinha na minha epoca kk'


A mano eh tipo a familia PG contra o resto..ta ganho sim. Cara eu jogava em 2007 ate um pouquin de 2008, nick la era kiuubi2 (devem lembrar se falar que meu apelido la era "kimbi" --') . Tava vendo no stats, tem quase ninguem da minha epoca pqp! Cara ce era dessa epoca tbm? Lembra de UM e NO? Pareciam imbativeis e hj nem top10 kkkkk'

Incrivel como as coisas mudam. Prazer ^^
 

DeletedUser

Guest
"Trairagem de lider" Terror neh? Estranho..
"Conselheiros e mod." Tenho a minima ideia nem sei se tinha na minha epoca kk'

Cara eu jogava em 2007 ate um pouquin de 2008, nick la era kiuubi2 (devem lembrar se falar que meu apelido la era "kimbi" --') . Tava vendo no stats, tem quase ninguem da minha epoca pqp! Cara ce era dessa epoca tbm? Lembra de UM e NO? Pareciam imbativeis e hj nem top10 kkkkk'

Incrivel como as coisas mudam. Prazer ^^

Não era o Terror não, era outro líder aí que nem vale a pena falar pois já deixou de existir. O Terror foi quem trouxe a PG até aqui. E conselheiros que traíram foram vários mas mesmo assim a PG continuou.

Eu era da UM66, a mais valente das UMs, e que derrubou a banca da N.O. Sobrou pouca gente da época, e quem era da UM foi pra PG.

Pra falar a verdade não lembro do seu nick, mas vou perguntar pro Terror, ele deve saber pois tem memória de elefante. Vai dizer até quantas vezes você deixou de apoiar ou atacar alguém. hehe.
 

DeletedUser18768

Guest
"Trairagem de lider" Terror neh? Estranho..
"Conselheiros e mod." Tenho a minima ideia nem sei se tinha na minha epoca kk'


A mano eh tipo a familia PG contra o resto..ta ganho sim. Cara eu jogava em 2007 ate um pouquin de 2008, nick la era kiuubi2 (devem lembrar se falar que meu apelido la era "kimbi" --') . Tava vendo no stats, tem quase ninguem da minha epoca pqp! Cara ce era dessa epoca tbm? Lembra de UM e NO? Pareciam imbativeis e hj nem top10 kkkkk'

Incrivel como as coisas mudam. Prazer ^^

Eu nunca, jamais, em hipótese alguma trairia ninguém, muito menos a PG.

O que fiz foi fazer muita gente vomitar, sangrar...e depois engolir o próprio fluído.

Ah, isso eu fiz muito, mas parei com esse negócio de tortura mental, dreno psicológico. Tem gente que já tentou se rasgar por inteiro, de tanto ódio absorvido.

A chapa ainda é muito quente na PG e vai ser assim até o fim.
 

DeletedUser

Guest

Eu nunca, jamais, em hipótese alguma trairia ninguém, muito menos a PG.

O que fiz foi fazer muita gente vomitar, sangrar...e depois engolir o próprio fluído.

Ah, isso eu fiz muito, mas parei com esse negócio de tortura mental, dreno psicológico. Tem gente que já tentou se rasgar por inteiro, de tanto ódio absorvido.

A chapa ainda é muito quente na PG e vai ser assim até o fim.

Tinha que ser né kkkkk'

Entao por isso que eu falei que eh estranho pq o cara flw "lider da pg" ai pensei em vc. Ta mais psicopata que antes..gogo evoluindo ^o)


Não era o Terror não, era outro líder aí que nem vale a pena falar pois já deixou de existir. O Terror foi quem trouxe a PG até aqui. E conselheiros que traíram foram vários mas mesmo assim a PG continuou.

Eu era da UM66, a mais valente das UMs, e que derrubou a banca da N.O. Sobrou pouca gente da época, e quem era da UM foi pra PG.

Pra falar a verdade não lembro do seu nick, mas vou perguntar pro Terror, ele deve saber pois tem memória de elefante. Vai dizer até quantas vezes você deixou de apoiar ou atacar alguém. hehe.


Na minha epoca era soh o Terror e deveria continuar sendo assim, um dos poucos estadistas do br. PG vai levar esse mundo cara, nao sei a qualidade dos players que tao ai agora, pq nao sao da minha epoca mas se tem nego da UM entao ja era pra IBDL kkk'

Terror nunca vai lembrar de mim, duvido que lembre isso ja tem mto tempo. Pergunta p ele pq ele me expulsou e botou p noblar. Ai qe ele nao vai lembrar mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest

Terror nunca vai lembrar de mim, duvido que lembre isso ja tem mto tempo. Pergunta p ele pq ele me expulsou e botou p noblar. Ai qe ele nao vai lembrar mesmo.

Pior que lembra sim. Disse que é um multi com cara de spy (não nessas palavras). hehehe

Durante esses anos todos, houve uma seleção natural da espécie. No leste, onde sempre houveram guerras, foram ficando só os LEÕES mais ferozes. E no oeste, onde só cresceram na base de recrutamento e noblagem de contas, foram ficando só os BOIS mais gordos do rebanho.

É por isso que tá sendo uma guerra entre LEÕES vs =BOIS=.
 

DeletedUser

Guest
Saudades dessa guerra ;

E de alguns guerreiros com que criei grande amizades no M7;

ATT: digaspt
 

DeletedUser

Guest
Pior que lembra sim. Disse que é um multi com cara de spy (não nessas palavras). hehehe

Durante esses anos todos, houve uma seleção natural da espécie. No leste, onde sempre houveram guerras, foram ficando só os LEÕES mais ferozes. E no oeste, onde só cresceram na base de recrutamento e noblagem de contas, foram ficando só os BOIS mais gordos do rebanho.

É por isso que tá sendo uma guerra entre LEÕES vs =BOIS=.

Multi contas?? Spy?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Cara ele nao lembra mesmo!

Pelo menos na minha epoca o leste sempre foi facil cara..o oeste deve ser um lixo entao '-'

Terror cada dia mais psicopata hein..quero ver qnd o m7 acabar e ele ganhar os tao valiosos 500 pps. Oq ele ganhou sendo assim? So atrapalhou a vida social pq nem o nome da PG nao ta na boca do povo. Tem um topico nem lembro onde falando qual a melhor tribo do server, PG nem apareceu.Mas vo ficar falando disso nao, vamo ver do que o deus eh capaz em outros mundos :D
 

DeletedUser

Guest
Multi contas?? Spy?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Cara ele nao lembra mesmo!

Terror cada dia mais psicopata hein..quero ver qnd o m7 acabar e ele ganhar os tao valiosos 500 pps. Oq ele ganhou sendo assim? So atrapalhou a vida social pq nem o nome da PG nao ta na boca do povo. Tem um topico nem lembro onde falando qual a melhor tribo do server, PG nem apareceu.Mas vo ficar falando disso nao, vamo ver do que o deus eh capaz em outros mundos :D

Acho que você não entendeu o espírito do jogo. Não é pelos "500 pps", não é pra estar "na boca do povo" e muito menos por tópicos que você nem lembra onde viu.

É simplesmente pela satisfação pessoal de triturar com jogadores como você, que não entendem e nunca vão entender que o jogo é de equipe, que a tribo é mais importante que qualquer jogador egoísta, multi-contas e que vive pulando de mundo em mundo e nunca leva nenhum a fundo pois sempre acaba noblado. É simplesmente pelo sentimento de justiça de acabar com tribos e jogadores traidores. E por fim, é simplesmente pelo companheirismo de ajudar quem sempre se dedicou e esteve ao nosso lado.

PG não precisa ser conhecida em outros mundos, pois a PG só existe no M7. Uma tribo como esta só daria certo em outro mundo se todos os seus membros estivessem lá também. E só pelo forum você já percebe que a PG não tem muitos membros que ficam perdendo tempo no forum respondendo a jogadores que ninguém lembra... pois aqueles que perdiam mais tempo no forum externo do que no forum do jogo acabaram sendo expulsos. E jogador expulso só tem a falar mal da PG, não é?

É manow, só por esse seu último post, deu pra entender porque você não durou na PG e nem em qualquer outro lugar.

Boa sorte em outros mundos... e que tudo o que você fez no M7 sirva de lição para não fazer em outros lugares.
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Joguei durante bastante tempo aqui no M7 até que por motivos profissionais tive que parar pois o tempo não dava.
Embora joga-se numa tribo que foi inimiga da PG-67 tenho que reconhecer que o Terror foi o líder que melhor soube interpretar o jogo.
Isto ganha-se não com muitas tribos, mas com uma unida e forte em que todos trabalham para um bem comum.
Se analisarmos todas as grandes familias foram as primeiras a cair.
Rohan com EA fizeram cair UM, EA tornou-se numa grande familia e dona de metade do mundo e foi ai o principio do seu desmoronamento.
Formar uma grande família tráz sempre muito spy, gente que entra só porque não quer ser noblado, mas fica espreitando oportunidade de dar o seu golpe.
IBDL vai perder pois quando teve hipotese de entrar na guerra deixou-se estar so pegando bb e gente fraca mantendo um PNA com a PG. Agora está a pagar o preço do seu encolhimento.

Ao Terror os meus parabéns pelo trabalho feito.
 

DeletedUser

Guest
Quem traiu a PG,foi o nemias,akele safado :D

noblei umas 20 dele risinho)

Mais a melhor coisa que a PG fez foi fundir com a EFX,lembro quando surgiu uma guerra de poco tempo entre ambas,foi muito bom,akele K67 tremeu :D

PG vai ganhar esse mundo,IB agora são muitos MDFS e inativos,oq esta acontecendo é apagamento de conta e a PG invadindo continente por continente.
 

DeletedUser

Guest
PG irá ganhar o mundo,as outras tribos só estao kerendo ganhar amizade para não serem noblados risinho)

do mais,posta o statts dessa guerra contra a IB.

Saaii daee. É queee ninguem sabe que a pg tem amigos e contas dentro da ROHAN e BULCOS.
A EFX que fez fusão com a PG-67. A EFX era uma grande tribo (em território)... Com a fusão...

Agora faz assim.. tira exatamente que é pg, tira os mdfs.... e etc.. sobra poucos que neem a IB.. mais da metade de todas as accs do mundo 7 os verdadeiros donos ja pararam.. agora é 1 player jogando com 4 ou 5 contas...

Olha ai, todo dia um jogador para, a PG agora ta noblando seus players inativos.

rogercsm, Lord Of Kings, Sidnei Nicola, bengala10,

Basta mandar mp pra cada um, ver quem realmente joga =D
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo