Jogador mais completo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Uma ideia interessante, pode ser feita aqui no mundo 4 :D

Ñ sou muito de fazer estas cenas mas como Isto anda parado... Embora existam Guerras e jogadores activos , aqui no Forum é dos Mundos mais "mortos" que por aqui vejo por isso decidi trazer este topico que vi no pt21

Muitas vezes quando falamos do melhor jogador, olhamos para o top, mas nem muitas vezes o melhor jogador é aquele que anda lá por cima.

Para mim o melhor jogador é o jogador mais completo.

Quais os aspectos que se tem de ter em conta para se dizer que o jogador x é o mais completo?

QUEM É O JOGADOR MAIS COMPLETO?

Quote:
Minha opinião
Quando escolhemos o jogador mais completo / melhor jogador apontamos para um elemento da nossa tribo a maioria das vezes por ser o que conhecemos melhor. Temos de ter em conta: Actividade / Bom Uso dos Recursos / Bom Uso das Tropas/Jogo em equipe/Trabalho no front e etc... peço que escolham 2 player´s um aliado(da mesma tribo/tribo aliada/pna) e um inimigo(tribo inimiga/tribo ñ marcada ou ainda jogador sem tribo nenhuma) para que ninguém puxe a brasa para sua sardinha e se quiserem justifiquem o porque os escolheu se ñ quiser somente cite-os

Os jogadores mais completos a meu ver são: o tutacamon e o Ricardo31 porque são jogadores que tenho vindo a aconpanhar no tw stats e cumprem os requisitos - pontos, actividade, tropas etc




Agradeço que não façam spam e que contribuam para um bom tópico.
Discutam saudavelmente.
E peço ao moderador que se controle -.-''

Cumps,
2bonitões
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Pra mim os melhores jogadores atualmente são:
TDE: Galinaceos
-GO-: nefertite37
 

DeletedUser

Guest
Do lado da TDE com ctz o Galinaceos vem se destacando muito bem ...
Do lado da GO, tambem concordo com o netu, nefer .. e mais um, que vem jogando muito nesses ultimos tempos: abcordeiro!
 

DeletedUser38001

Guest
Melhor jogador: Tony-da-rali (O cara só cresce, pois não ataca ninguém e não é atacado, só pega bárbaras, por isso joga fácil e ainda faz ceninha, ou seja, esse é o melhor estratégista, pois chegou até aqui sem fazer muito esforço, agora é o quarto no ranking);
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador: Tony-da-rali (O cara só cresce, pois não ataca ninguém e não é atacado, só pega bárbaras, por isso joga fácil e ainda faz ceninha, ou seja, esse é o melhor estratégista, pois chegou até aqui sem fazer muito esforço, agora é o quarto no ranking);

LoL
Dianta nada ter tantas aldeias assim, e como vc mesmo disse, todas as tropas paradas!
Se for isso mesmo, o cara tá marcando de mais, porque nao usa nem 10 % de suas aldeias para limpar barbaras, enquanto isso fica enferrujando seus machados, e deixando os cavalos velhos ..

Tem jogadores que mandam 800 fulls por vez, e continuam noblando o máximo de barbaras que conseguem com os nobres cunhados .. esse sim é esperto! ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo