Dados do fechamento

DeletedUser73381

Guest
Realmente naum so da época da top, mais acompanhava a acc a tempos. E eu naum concordo q a top tinha q levar.. A snob mereceu, mais comn eu era koa, queria ganhar.

Nao a conta do fedido foi o Igor e o fabiano lobao tem nada de Alex ai nao, eu praticamente tava fora do Tw desde 1 antes mes de ser atacado nao tinha mais tempo de defender a Acc nem o hulk ao menos diz ele pq foi so a conta toma ataque que ele ja queria pula fora entra no maximo 1 hr por dia quando dava

Tanto que eu tava pedindo co play pro pessoal da Top1 pq nunca ia ser da KOA quem fugiu pra la como sempre fez o jogo inteiro foi o igor ou hulk esse sim foi o maior pula pula maior que ele so o Bra esse e o invicto do Tw.


desisti do CO play pq a droga do meu CPU quimou e estou sem pc em casa agora so lan house
 

DeletedUser

Guest
afinal, não adianta mais ficar em discursões, o mundo fechou, só o br40 pra resolver essa treta!
 

DeletedUser70787

Guest
Esse e o mundo que fecho mais rapido ate hj !
Bom trabalho [Snob] vcs mereçem !
 

DeletedUser

Guest
Esse e o mundo que fecho mais rapido ate hj !
Bom trabalho [Snob] vcs mereçem !
Verdade,mas da maneira que foi fechado é que apagou o brilho do momento.Por isso foi repercutido de maneira negativa pela a comunidade do Tribal Wars.Nem o redator do jornal ficou interessado em fazer uma materia,vai fazer apenas porque é obrigação.
 

DeletedUser

Guest
Esse e o mundo que fecho mais rapido ate hj !
Bom trabalho [Snob] vcs mereçem !

Não durou nem 1 ano, mas tb a condição de vitória facilitou muito, era muito fácil vc consiguir a meta, impossibilitou de nós, jogadores , chegarem à uma grande quantidade de pontos como ocorre em outros mundos!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk se vcs acham q eh o mundo q fechou mais rapido parabens...
JA OUVIRAM FALAR DE CLASSICO ???apenas 4 meses
 

DeletedUser

Guest
eu ainda me lembro quando no k36 so tinha eu e o raptor de snob,,
o resto era tudo hell e knt
mas o mapa acabou virando azul
^o)

Era nois nakela epoca andre ---- fui eu q te chamei pra ajuda quando vi q a situação ia fica preta xDD altos tempos
 

DeletedUser

Guest
Ja ouviu falar de classico velocidade 4? So 2x mais rapido que o m35 --'

configuração não importa...
oq quero dizer, eh q o mundo foi ganho com uma configuração diferente...
o classifo sempre dura 4 meses...
o mundo 35, tinha uma condição de 200KK pros 40 melhores da tribo...
então, acho q classificar ele como mundo mais cedo terminado eh irregular
 

DeletedUser

Guest
configuração não importa...
oq quero dizer, eh q o mundo foi ganho com uma configuração diferente...
o classifo sempre dura 4 meses...
o mundo 35, tinha uma condição de 200KK pros 40 melhores da tribo...
então, acho q classificar ele como mundo mais cedo terminado eh irregular

Saquei, quis dizer que um mundo com condiçao de 200kk terminar com 1 ano +- eh normal ne? Eh ce ta certo, a snob ja tava cm 170kk antes da fusao^o)
 

DeletedUser79823

Guest
Eu não gostei das configurações desse mundo kkkkk Muitos querião continuar jogando ://
 

DeletedUser

Guest
Então ai que entra o porque da fusão.rrsrs

Se coloca no lugar do thiago. Ow ele fazia isso ow via a top fundindo com a koa. Nao perceberam qe isso foi tudo uma manipulaçao do bra? Fez o thiao acreditar que a top ia fundir e deu um ultimato nele.

A snob nao eh culpada do fechamento do m35 e sim o bra ^o)
 

DeletedUser

Guest
Se coloca no lugar do thiago. Ow ele fazia isso ow via a top fundindo com a koa. Nao perceberam qe isso foi tudo uma manipulaçao do bra? Fez o thiao acreditar que a top ia fundir e deu um ultimato nele.

A snob nao eh culpada do fechamento do m35 e sim o bra ^o)
Fez fusão,pra barrar outra fusão.Nem comento.Tenho pena de quem jogou nesse mundo,a corrida pro seu fechamento,fez o mundo ficar trágico pelo desespero de ser seu ganhador.
 

DeletedUser

Guest
Fez fusão,pra barrar outra fusão.Nem comento.Tenho pena de quem jogou nesse mundo,a corrida pro seu fechamento,fez o mundo ficar trágico pelo desespero de ser seu ganhador.

Sim, eh ----, trair tribo...
HUMILHANDO nos stats e faz essa mer*da
 

DeletedUser

Guest
Fez fusão,pra barrar outra fusão.Nem comento.Tenho pena de quem jogou nesse mundo,a corrida pro seu fechamento,fez o mundo ficar trágico pelo desespero de ser seu ganhador.

Se acha isso errado entao oq acha que ele deveria fazer?
 
Topo