M35 - Sobre os debates

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, o M35 já está encerrado sobre este assunto. Todos temos criticas a serem feitas mas elas não irão mudar o passado pois o que foi feito já era num tem mais volta, alguns não concordaram das coisas que foram feitas mas isso é o máximo que pode fazer.
Agora no meu ver o pessoal tem que pensar nos próximos mundos pois eu estou fazendo isto e pretendo levar o pessoal da TOP 1 pro M40 =D

pelo visto as contas deste mundo serão acertadas no br40, o mundo fechou, mais ficou um vão, aberto, e querendo ser resolvido, br40 será a continuação do 35.
 

DeletedUser

Guest
Hehe participei da NOTAG, e depois da snob durante um tempo e parei no meio da guerra contra a TOP1 por causa da faculdade q nao me dava mais tempo pra joga (com otra conta AVAHH) realmente queria dar os parabens aos jogadores da snob q conseguiram sobreviver, me lembro quando tava parando q eu nao queria para pq todo dia todo mundo ficava mais desanimado com mais inimigos, realmente to impressionado com o fato de ter conseguido resistir a tantos inimigos e ganhar o mundo, parabens SNob, uma grande tribo.

(Só queria saber o q q aconteceu com o raptor parcerao de tantos ataks nao ta mais no mundo ele paro de joga?? Dx)
 

DeletedUser

Guest
pelo visto as contas deste mundo serão acertadas no br40, o mundo fechou, mais ficou um vão, aberto, e querendo ser resolvido, br40 será a continuação do 35.

Com uma exceçao: vai ter a LR. Da snob ela nao sera aliada, a guerra ja ta marcada em pre-made.

Top1 ow KoA tao pensando em algo? :cool:
 

DeletedUser

Guest
Com uma exceçao: vai ter a LR. Da snob ela nao sera aliada, a guerra ja ta marcada em pre-made.

Top1 ow KoA tao pensando em algo? :cool:

Como lider da Top 1 eu digo que nao iremos no mundo para acertar contas com ninguem o que fizemos fizemos in game no m35.
M40 vai ser outra coisa e vamos decidir la o que fazer.
Vai ter surpresa no M40.
 

DeletedUser71790

Guest
Já dei meus PARABÉNS à SNoB e os reitero aqui.


Não culpo ninguém pelo q aconteceu. Fato é q mesmo tendo sido na diplomacia, a estratégia foi mto boa. Foi bem elaborada.
Porém, teve uma coisa q me chateou muito.
Em uma conversa com o BRA. Ele me disse o pq da escolha. Compreendo, cada um tem os motivos.
O problema é q alguém da SNoB, e esse sim eu queria saber quem foi, falou q algum dos nossos líderes propôs fusão com eles.
Ísso é uma mentira deslavada. Acompanhando os tópicos do nosso conselho era mais do q vísivel q tinhamos repulsa a essa idéia.

E qnd o GuilhermeDuarte voltou, ele veio fazer uma proposta para o Xingu, para irmos contra KoA pq estavam crescendo rápido. E logicamente, fomos negativos a esta proposta.

Então imagine se aceitaríamos juntar com a SNoB dpois d tanto tempo guerreando.

Agora alguém d lah, montar conversas pra conseguir seus objetivos. Isso sim me deixou de kra.
Pq essa pessoa q fez isso, pode ter ctz, na vida real, se puder puxar o tapete d alguém em benefício próprio, vai fazer.


E agora, pessoal da TOP...

M40 então?!

Hehehe!!
 

DeletedUser

Guest
Peço que evitem discutir sobre futuros Mundos nesta aba , utilizem a MP , criem um tópico para recrutamento na aba tribos para futuros mundos ou esperem abrir a aba do Mundo em que desejam ir e discutam la sobre estes assuntos.
evitando assim SPAMs e infrações.
 
Topo