Ainda não acabou?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Koryo

Guest
Ola Wolgirto... como estão as coisas por aqui... andei lendo uns tópicos... já nada é o que era.. ou ainda é? :)
 

DeletedUser38109

Guest
Ola Wolgirto... como estão as coisas por aqui... andei lendo uns tópicos... já nada é o que era.. ou ainda é? :)

Neh n
agora tá pior q antes o/

eu n sei mto bem como tão as coisas pq eu n tou jogando lah :S e todos sabem q no M3 as estatísticas são fictícias... pq o q manda mm são as subdivisões de tribos que existem por baixo dos panos (ou como dizia o sábio diplomata Seterosas, "o jogo dos bastidores").

E tah nissae, uns grupos unidos... q ao mm tempo se odeiam entre si, mas juntando seu ódio contra um inimigo em comum... q não necessariamente ostenta uma tag diferente o/
 

Koryo

Guest
Queria ver se voltava... pois agora tou livre... já vai no mundo 39!!! KKKKK passado tanto tempo esse deodeot ainda continua com ressaviado? como é possivel... :)
 

DeletedUser38109

Guest
asduhasduh se fosse só o dedé tava bão o/

eh...tem um 'povinho' q tá no m36.
mas eu acredito q a maioria dos macaco velho do m3 vão ficar até o mundo fechar e dps nnc mais tw :S

m3 eh um dos mundos mais cansativos eu acho... tanto físico qdo mentalmente... (físico pq tem esses mlk filho de pai rico q n precisa trabalhar e fica altas horas mandando atk... dae toca algum zé ficar lá de plantão).
e mental pq... po, vc deve saber :p altos 'psicológicos' já jogamos em vc UASHDUASHDUAH principalmente pelo fato da Honra ser a aliança mais encostada do m3, depois da TN claro xD
 

DeletedUser

Guest
:O

Um "honra" ainda "vivo" :eek:

Finalmente, desde que a honra acabou, um teve coragem de aparece aqui no forum :D (1 milênio depois)
 

DeletedUser

Guest
Jaum, curte ae... especial pra tu:

あーどしーか, めう あもー, あーどしーか。あーどしーか, めう あもー, あ みんあ びーだ。
た け た け, た ぴかーんど。ぴかーんど むいと れがう。

Bota pra traduzir no Google Tradutor de Japonês > Inglês.

^o)
 

DeletedUser38109

Guest
Jaum, curte ae... especial pra tu:

あーどしーか, めう あもー, あーどしーか。あーどしーか, めう あもー, あ みんあ びーだ。
た け た け, た ぴかーんど。ぴかーんど むいと れがう。

Bota pra traduzir no Google Tradutor de Japonês > Inglês.

^o)


Old :S

ai ai se eu te pego (8)
 

DeletedUser

Guest
kkkkk..esse ae apanhou de mim quando eu estava no alge ..agora não bato nem em aldeias barbaras =--!
 

DeletedUser38109

Guest
Saudades de quando o Fórum do M3 era ativo e moderado :D
 

DeletedUser

Guest
Saudades só de quando era ativo, moderação nunca precisou pois o pessoal é muito inteligente hehe

Pois é Koryo, o M3 ainda não terminou e pelo andar das coisas vai mais uns 5 anos ainda, as noblagens tão devagar ar ar quase parando, nem parece aquela nossa disputa pelo K65 ;)

Vamos ver se me animo e dou um gás aí nesse começo de ano, mas tá lento a coisa, quando penso em lançar uns ataques dá uma preguiça e já lembro de fazer algo mais interessante off game... e falando em game, amanhã chega meu PS3 auhauhauah essas crianças de 30 anos é drurys
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
é um mundo onde todos sabem qual vai ser o fim.
TWL x IT
è claro isso!
Não tem mais graça.
Quando eu tava na conta do monstrinho(larguei pois só fazia pagar CP e não me divertia prefiro o 36 agora).
Você envia 500 ataques e nobla 300 vilas mas E depois?
Antes se alguém fizesse isso era uma zuação grande aqui no FTW.
Não tem mais graça.
O mundo morreu,dou graças a Deus por viver o melhor tempo!
O cara enviar 3.000 ataques é muito tenso.^o)
 

Schifter

Guest
é um mundo onde todos sabem qual vai ser o fim.
TWL x IT
è claro isso!
Não tem mais graça.
Quando eu tava na conta do monstrinho(larguei pois só fazia pagar CP e não me divertia prefiro o 36 agora).
Você envia 500 ataques e nobla 300 vilas mas E depois?
Antes se alguém fizesse isso era uma zuação grande aqui no FTW.
Não tem mais graça.
O mundo morreu,dou graças a Deus por viver o melhor tempo!
O cara enviar 3.000 ataques é muito tenso.^o)
largou pq ninguem te aturava -.-
só quem é forte fica no mundo ;)
 

DeletedUser38109

Guest
largou pq ninguem te aturava -.-
só quem é forte fica no mundo ;)

Errado. Só quem tem saco fica no mundo...
Não só pq eu parei, mas lembro de vários grandes jogadores que pararam pela falta de saco. (Só um exemplo disso: cave-man)

Metade dos q jogam até hoje só estão "vivos" por passar por cima dos outros... ae fica fácil. Mérito mesmo tem aqueles que jogam limpo (limpo q eu digo é comparado com os mais sujos, pq no m3 não tem quem jogue limpo...)

Não digo sujo tb de 'fora das regras'...e sim de forma 'deselegante e com falta de ética' :)

@tribal
Perdeu a graça pq n tem mais mta farinhada pra noblar \o/
aquele povo chorão q vinha se vangloriar no ftw e respondia às nossas provocações UASHDUAHSDUHSA (Leia-se VOCÊ)
era lgl qdo se mandavam ataques e ataques e vinha aqueles relatórios de vilas com 18000 bárbaros ou 8000 lanceiros, 8000 arqueiros e 1000 cav. leve... ae tinha graça.
 

DeletedUser35737

Guest
oi

Ja ouvi de tudo mas rebaixar a Sft a esse ponto Wolgirto só alguns era assim e eu graças a Deus estou fora desse grupo pois vivo de consciência tranquilo, e sim a carapuça serviu me pois esta falando mal da Sft !!!!


Não me venha com historia dizer que eu sou isto e auqilo pois quem fica no tw desculpa a pressão tem que tê los bem no sítio, e forte psicologicamente coisa que eu dúvide que você tenha!!


O grande richard31 diz tw é uma maratona ganha quem for mais forte mentalmente!!!


Por isso renova seus ideiais eu estou sempre de olho em você!!!
 

DeletedUser

Guest
Errado. Só quem tem saco fica no mundo...
Não só pq eu parei, mas lembro de vários grandes jogadores que pararam pela falta de saco. (Só um exemplo disso: cave-man)

Metade dos q jogam até hoje só estão "vivos" por passar por cima dos outros... ae fica fácil. Mérito mesmo tem aqueles que jogam limpo (limpo q eu digo é comparado com os mais sujos, pq no m3 não tem quem jogue limpo...)

Não digo sujo tb de 'fora das regras'...e sim de forma 'deselegante e com falta de ética' :)

@tribal
Perdeu a graça pq n tem mais mta farinhada pra noblar \o/
aquele povo chorão q vinha se vangloriar no ftw e respondia às nossas provocações UASHDUAHSDUHSA (Leia-se VOCÊ)
era lgl qdo se mandavam ataques e ataques e vinha aqueles relatórios de vilas com 18000 bárbaros ou 8000 lanceiros, 8000 arqueiros e 1000 cav. leve... ae tinha graça.

Baguio bão era quando a SFT mandava ataque só de aríete. O muro ficava facero que ele só :D
 

DeletedUser38109

Guest
Ja ouvi de tudo mas rebaixar a Sft a esse ponto Wolgirto só alguns era assim e eu graças a Deus estou fora desse grupo pois vivo de consciência tranquilo, e sim a carapuça serviu me pois esta falando mal da Sft !!!!


Não me venha com historia dizer que eu sou isto e auqilo pois quem fica no tw desculpa a pressão tem que tê los bem no sítio, e forte psicologicamente coisa que eu dúvide que você tenha!!


O grande richard31 diz tw é uma maratona ganha quem for mais forte mentalmente!!!


Por isso renova seus ideiais eu estou sempre de olho em você!!!

a pressão tem q ter bem no sítio?
oO esqueceu o remedinho ontem?
 

DeletedUser35737

Guest
oi

Corrigindo:

no tw desculpa a expressão "tem que tê los bem no sítio"


Remédio irá ter que você pois sua mioleira não aguentou o barco e naufragou!!Agora vai dizer o quê? Black é isto e aquilo :cool: ??


Certo sabido ainda cá ando e sim tenho orgulho das minhas origens , é giro continuar a mandar bocas quando já nem se esta no jogo pois se abandonou por motivos insignificantes risinho), sua conversa ja cheira mal sempre a dizer a mesma coisa como se você fosse um dos que pudesse falar muito até lhe retirava o chapéu!!!

Lembra uma coisa eu não durmo estou sempre de olho neste forum , você é um miúdo e pensa que tem o rei na barriga cresça puto!!!

Homem que é homem não fala mal dos membros da It no oculto da BS pois quando eu o confrontei :cool: .

Nem tenho mais nada a dizer , mas aguardarei por sua resposta insignificante pois sei que dai vai sair porcaria!!!


Você é que deve ter um problema não aceitar-se como é que já deixou o mundo 3 e presiste em vir cá mandar bocas menino insignificante
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo