TOP2 x SNOB

DeletedUser

Guest
huauhahuah so pra relembrar as saudades huahuahu

e ae top2 q era 3 e na fusao voltou a ser 2.... gostei de guerrear com vcs...vao nos acompanhar no proximo mundo de mano..ou vao ja chegar com aly com a LR??? huauhahu

nao vejo a hora de chegar março...

podiam colocar o projeto de vcs lah em tribo para futuros mundos pra gente ja começar a guerra de ftw huauha

abraçao a todos e felizzz 2012
 

DeletedUser71445

Guest
huauhahuah so pra relembrar as saudades huahuahu

e ae top2 q era 3 e na fusao voltou a ser 2.... gostei de guerrear com vcs...vao nos acompanhar no proximo mundo de mano..ou vao ja chegar com aly com a LR??? huauhahu

nao vejo a hora de chegar março...

podiam colocar o projeto de vcs lah em tribo para futuros mundos pra gente ja começar a guerra de ftw huauha

abraçao a todos e felizzz 2012

HSHUSUHSUHSU'S !
Pode ficar tranquilo que TOP 1 estará no M40 fazendo muitas e muitas guerras.
 

DeletedUser61212

Guest
kkkkkkk, THIAGO fala isso para provocar, ele sabe muito bem que a TOP 1 estava dando um pau na SNob, foi por isso que ele fez oa fusão com os fazendeiros ds KoA, no machado estavam levando uma surra.
 

DeletedUser61212

Guest
Lado 1:
Tribos: TOP 1
Lado 2:
Tribos: [SNob]
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 12,847
Lado 2: 2,604
Diferença: 10,243
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 209
Lado 2: 149
Diferença: 60
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 118,721,598
Lado 2: 25,878,699
Diferença: 92,842,899
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2,145,942
Lado 2: 1,547,463
Diferença: 598,479
chart
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk, THIAGO fala isso para provocar, ele sabe muito bem que a TOP 1 estava dando um pau na SNob, foi por isso que ele fez oa fusão com os fazendeiros ds KoA, no machado estavam levando uma surra.

Isso mesmo André a salvação deles foi KoA,não vejo a hora desse br começar....
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk, THIAGO fala isso para provocar, ele sabe muito bem que a TOP 1 estava dando um pau na SNob, foi por isso que ele fez oa fusão com os fazendeiros ds KoA, no machado estavam levando uma surra.


Até pode ser, mas vc tava levando um pau da SNOB. Sou eu quem estava na conta macabea, sou eu a pessoa que vc mandou mps, bloqueou e depois ficava ainda querendo que eu respondesse.
 

DeletedUser61212

Guest
Até pode ser, mas vc tava levando um pau da SNOB. Sou eu quem estava na conta macabea, sou eu a pessoa que vc mandou mps, bloqueou e depois ficava ainda querendo que eu respondesse.
kkkkkkkk, foi preciso a SNob toda me atacar, mais de 2k de ataques, 6X defensor do dia e vcs estavam atacando no k55, esse k era praticamente todo da SNob, kkkkkk, e fizeram igual aqueles caras que batem e saem correndo, quando nosso contra ataque já estava quase pronto correram pro mass recruit com medo, sem falar que poucos tiveram coragem de me atacar com a propria conta, igual a vc.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk, foi preciso a SNob toda me atacar, mais de 2k de ataques, 6X defensor do dia e vcs estavam atacando no k55, esse k era praticamente todo da SNob, kkkkkk, e fizeram igual aqueles caras que batem e saem correndo, quando nosso contra ataque já estava quase pronto correram pro mass recruit com medo, sem falar que poucos tiveram coragem de me atacar com a propria conta, igual a vc.


Depois de tamanha surra, depois de chorar apoio pq só conhece a blindagem como defesa, o cara ainda não baixa a crista. Vc é uma vergonha para os seus companheiros, aliás, grandes guerreiros estavam alí ao seu lado, muito melhores que vc. Alguns aqui são ótimos jogadores e até podem ter o direito de demonstrar arrogancia. Vc infelizmente não pode, devia ser o mais humilde dos humildes aqui.
 

DeletedUser61212

Guest
Depois de tamanha surra, depois de chorar apoio pq só conhece a blindagem como defesa, o cara ainda não baixa a crista. Vc é uma vergonha para os seus companheiros, aliás, grandes guerreiros estavam alí ao seu lado, muito melhores que vc. Alguns aqui são ótimos jogadores e até podem ter o direito de demonstrar arrogancia. Vc infelizmente não pode, devia ser o mais humilde dos humildes aqui.
Cara meus companheiros me conhecem muito bem, sabem que arrogancia não faz parte de meu carater, o fato é que vc não refutou nada do que eu disse, só conheço blindagem como defesa? te snipei várias vezes, não me noblaram nenhuma vila em que eu estivesse on, e é muito engraçado que vc só agora dê as caras, in game nunca te vi.
 

DeletedUser61212

Guest
Esqueci uma coisa, vc só acertou quando disse que os companheiros que estavam do meu lado jogam mais que eu, beto, roger e Leo são ótimos jogadores e sem eles o k55 estaria completamente vermelho e eu teria perdido mais vilas do que perdi (diga-se de passagem vilas que noblamos da SNob).
 

DeletedUser

Guest
Cara meus companheiros me conhecem muito bem, sabem que arrogancia não faz parte de meu carater, o fato é que vc não refutou nada do que eu disse, só conheço blindagem como defesa? te snipei várias vezes, não me noblaram nenhuma vila em que eu estivesse on, e é muito engraçado que vc só agora dê as caras, in game nunca te vi.

ela entrou na conta por que eu estava acessando só fim de semana a noite ainda

E ela estava virando o stats da guerra tenha certeza disto:p;)
 

DeletedUser61212

Guest
ela entrou na conta por que eu estava acessando só fim de semana a noite ainda

E ela estava virando o stats da guerra tenha certeza disto:p;)
A unica certeza que tenho é que vencemos a guerra contra a SNob, o stats prova isso, recebi muitos e muitos araques, foram quase duas semanas de ataques initerrptos, foi uma bela operação que fiseram em mim, 9 jogadores muito bem pontuados me atacando ao mesmo tempo, parabens, mas como fiseram o mass recruit nunca saberão se virariam ou não a guerra.
 

DeletedUser60319

Guest
eae

ela entrou na conta por que eu estava acessando só fim de semana a noite ainda

E ela estava virando o stats da guerra tenha certeza disto:p;)


ela estava virando os status de guerra ???
ou sequer voçes estavam a virar status de guerra ??
aonde ??
voçes ate tiveram sorte da altura k começaram a fazer a OP no andre
por varias razoes k nem intressam
mas pra noblarem salvo erro 31 aldeias , deram lhe mais de 35 milhoes de ODD
ou seja gastaram muitos fulls mesmo pra noblarem essas aldeias !!!
ele kaboandre noblou mais do dobro disso de voçes no mesmo k55 k era vosso e nao gastou nem metade disso !!
so eu na semana antes noblei umas 20 aldeias vossas no meio do k 55
e nem um terço disso gastei !!
inclusive as 3 ou 4 k noblei da macabea nem 1 full de ataque perdi pra noblar as aldeias dela !!!
independente de tudo isso k ja é perto do fim do jogo !!!
se voltarmos uns 4 ou 5 meses antes
quando eu e outros como o andre migramos pro k 54
o k 54 era quase 90 por cento vosso e o k55 era 100 por cento vosso !!!
se voçes tiverem boa memoria , quando o mundo acabou na vespera de natal
o k54 era mais de 90 nosso
ou seja ganhamos claramente o k 54 de voçes e dai retiramos bons jogadores k voçes tinham
e invadimos claramente o k 55 com muito sucesso e quase sem resistençia da vossa parte
so eu tinha a volta de 130 aldeias no k 55 algumas bem no meio de voçes !!
isto fora as aldeias do leo , beto e do andre !!
por ai se voçes forem claros e honestos e independente dos status
voçes nao podem dizer k nao estavam a perder a guerra e sinçeramente duvido muito k conseguissem
mudar os status e por exemplo nos retirar ou impedir o nosso avanço pelo k55 !!
dou vos os meus parabens pela vitoria
agora nao digam k ganharam a guerra ou k estavam a ganhar porque nao estavam !!
bom ano pra todos !!
 
Editado por um moderador:
Topo