M35 - Sobre os debates

DeletedUser

Guest
Que isso mano, eu apenas fico assustado com o fechamento de um mundo, é logico que n foi ganho em campo de batalha não, e eu n tenho inveja, só acho que foi muito rapido, não to tirando o mérito de ngm, só disse e tenho o direito de vir comentar aqui que foi rapido, não teria como fechar o mundo assim sem a politica, não teria msm, e foi fechado em pleno tempo de paz certamente pelos lideres das tribos que acharam melhor ganhar um mundo novo do que seguir jogando nele, façam bom proveito dos 500 pp mais te garanto que é o mundo mais podre que teve de todos os 39

Não tiro o merito de nenhum guerreiro não, claro que houve guerra, claro que houve batalhas grandiosas e grandes operações mais fechar um mundo em 1 ano é muita politica sim.
Guerra foi deixada de lado pra abastecer o ego dos vencedores, agora te perguntaria só uma coisa... valeu a pena acabar assim ...
claro que não, são só 500 pp

ninguém aqui se preocupou com 500 PP na hora de fechar o mundo poco importava a premiação e valeu a pena sim fechar esta joça e ficar mais tranquilo na vida pessoal

Foi com guerra e muito suor sim que fechemos o mundo e não precisemos debandar a tribo e mandar membros para outras tribo e depois faze-la denovo para permanecer no jogo(Planc na época do Reiner) seguimos até o fim independente da situação

Se o teu mundo ta valendo a pena tranquilo aqui ja tava uma vergonha de qualquer jeito e os inimigos iriam ganhar na fusão o que fizeram o tempo inteiro para tentar parar a SNOB por que a SNOB não pode fazer a fusão e ganhar o mundo que era merecido ganhar por ela que foi até o fim com o seu ideal que não era de mudar a tag
 

DeletedUser

Guest
pensem comigo

vcs jogaram 1 ano o BR35

se foi 200 pp por mês...

vcs gastaram 2.400 pps...

pra no final ganhar 500 (sem ser top 1 2 3)

então ficaram com saldo negativo 1.900

eu joguei 1 mês speed, gastei 200 pps

minha caixinha está 800 pps ganhos

meu saldo positivo de 600 pps

sem precisar me preocupando a vida no jogo e entrar no speed q eu quiser

qual vale mais a pena? ;)
 

DeletedUser

Guest
pensem comigo

vcs jogaram 1 ano o BR35

se foi 200 pp por mês...

vcs gastaram 2.400 pps...

pra no final ganhar 500 (sem ser top 1 2 3)

então ficaram com saldo negativo 1.900

eu joguei 1 mês speed, gastei 200 pps

minha caixinha está 800 pps ganhos

meu saldo positivo de 600 pps

sem precisar me preocupando a vida no jogo e entrar no speed q eu quiser

qual vale mais a pena? ;)


PP não interessam quando vc joga por alguma tribo que vale a pena;)

alias não jogo para ganhar PP e sim para me destrair emanter algumas amizades
 

DeletedUser61212

Guest
Eu não jogo tw pensando em ganhar PP, jogo porque gosto da emoção da batalha, daquela espectativa quando faltam segundos para teu ataque bater na vila inimiga "será que vou noblar? será que o apoio inimigo chegou a tempo? etc, etc" ou quando mandam ataques em mim "sera fake? onde ele vai mandar os nobres? yeh snipei!. hahaha mandou os fulls na vila blindada" , gosto de plantar informações falsas para enganar o spy inimigo; gosto dos amigos que faço no jogo, das provocações nos forums, etc, etc. É isso que me move não PP que álias diga-se de passagem foi um premio mixaria.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a SNOB sim, eu só não imaginei isso tão cedo e garanto que muita gente se assustou vendo o fechamento do mundo tbm, olha eu não vim aqui desmerecer nada de ngm, ganharam por que mereceram ou não estariam no topo.
Ishh deixa as magoa dos outros mundos de lado, enquanto o guilherme jogava lá nunca faltei com respeito com ele.
 

DeletedUser

Guest
Mas quanta bobagem!


A p***a do mundo tinha a condição de vitória de 200 milhões de pontos. Quem não estivesse disposto a perder o mundo porque outras tribos se fundiram que nao tivesse se cadastrado no M35. A condição de vitória foi anunciada previamente.

A SNob não está top od? Claro, algum imbecil rackeou o líder e debandou a tribo. E a Snob catou seus caquinhos, se recompôs e fechou o mundo.
 

DeletedUser

Guest
Que isso mano, eu apenas fico assustado com o fechamento de um mundo, é logico que n foi ganho em campo de batalha não, e eu n tenho inveja, só acho que foi muito rapido, não to tirando o mérito de ngm, só disse e tenho o direito de vir comentar aqui que foi rapido, não teria como fechar o mundo assim sem a politica, não teria msm, e foi fechado em pleno tempo de paz certamente pelos lideres das tribos que acharam melhor ganhar um mundo novo do que seguir jogando nele, façam bom proveito dos 500 pp mais te garanto que é o mundo mais podre que teve de todos os 39

Não tiro o merito de nenhum guerreiro não, claro que houve guerra, claro que houve batalhas grandiosas e grandes operações mais fechar um mundo em 1 ano é muita politica sim.
Guerra foi deixada de lado pra abastecer o ego dos vencedores, agora te perguntaria só uma coisa... valeu a pena acabar assim ...
claro que não, são só 500 pp

ta perdidao em fio este mundo diferente dos outros fechava com 200kk dos 40 primeiros, por isso o fechamento mais rapido...e sem este recrutamento ja tinhamos quase 170...

por isso vc esta sim tentando tirar o nosso merito mas sem ao menos saber a condiçao de vitoria.... antes de opnar pesquise sobre o q vai falar pra nao falar besteira....
 

DeletedUser73381

Guest
Voltei!

suahasuhas

Depois deste longo Feriado prolongado (aqui na minha cidade), eu voltei.
Gostaria de parabenizar a Snob pela Vitoria, masnao parabenizo pela maneira que ela foi feita. Acho que o Guilherme que disse ia voltar, voltou so pra ser um arregao! Me desculpem mas o modo como aconteceu as coisas foi ridiculo.

Todos sabem que TOP e KOA tiveram uma fusao precipitada, pouco acordo e muita vontade de acabar com uma guerra sem motivos. Com isto a Top so saiu perdendo, mas nao fomos abaixo mesmo assim. Os melhores jogadores da tribo continuaram aqui. Mas o BRA nao ficou satisfeito e começou a insistir comigo pra terminar a fusao. Eu particularmente nao gosto de fusoes somente fiz uma da AoD com a N00bs, pq teria que parar de jogar por um tempo. Mas o BRA tinha um interesse muito grande em fechar o mundo, em ser campeao, pra ele nao importava o modo, mas ele queria vencer. Entao foram moldadas varias propostas, ate que chegassemos a um denominador comum, eu concordei e todos concordamos, mas no fundo eu sabia que nao poderia confiar nele, pq a vontade de vencer dele ele muito grande (parecia um garoto aguado). Ao mesmo tempo eramos sondados pela Snob, o Xingu cansou de receber propostas da mesma, algumas vinda do Guilherme mesmo, para nos juntarmos com a KOA e este monte de coisas.

No fim recusamos a Snob, devido a etica do jogo. "Fomos inimigos o jogo inteiro e agora no fim vamos fazer isto?" Entao o Guilherme passou a negociar com o BRA e ai do nada deu no que deu.

Infelismente muita gente tem que aprender muito ainda com o tribal wars. Guilherme me decepcionou, vc uma vez falou que o TW por mais que seja um jogo ele reflete a personalidade das pessoas e isto mostrou um lado que eu nao conhecia de voce o Lado medroso. Como ja disseram realmente isto foi medo. Pq nunca a Snob parou diante dos problemas. Nao sei os ex-membros da TOP nao aceitaram ou nao foram convidados, mas nenhum deles estavam na Snob, fica ai mais uma liçao.

Agora ao BRA so resta o meu lamento meu querido, pessoas como agente conhece aos montes ao longo da vida. O que me impressiona é que vc nao é um garotinho de 15 anos. Um Homem, Barbado, de Cabelo Branco na cabeça e que age desta forma pra mim é pior do que qualquer muleke marrento e mimado. Acho que valores nos transmitimos em qualquer lugar a qualquer momento, pena os seus subordinados terem servidos de ancora pra vc ganhar o mundo.
auhsdçasdo

Um bando de besta que te apoiou e lutou com vc o mundo inteiro e no fim vc ajudou so meia duzia. kkkkkkk
Que bom lider, que exemplo. Nos aqui da TOP nao ganhamos o mundo, mas todos os nossos jogadores fizeram muito mais historia. A honra pra nos conta muito mais do que a vitoria, nos importamos muito mais com o companheirismo do que com a vitoria a qualquer custo. Dentro da TOP nos eramos amigos, isso pra muitos nao importa, mas para aqueles que sabem dar valor as coisas qualquer amizade é bem vinda.

Parabens pela Viotoria, mas infelismente voces ficaram marcados como os Traidores do M35 e nao como os vitoriosos. Gurdem bem isto pois a familia bra BRA vai ficar guardada para sempre como um bando de trairas, um bando de tiozinho que se meteu a jogar TW e nunca jogou, apenas brincaram de fazenda feliz, consiguiram chegar ao Top sem nem perder aldeias, sem sofrer OPs, noblando todos os inativos da tribo e evoluindo aldeias ao maximo.
E quem ta falando bosta dos jogadores da TOP, que abaixe a bola. Estarei entratando em contato com todoso agora e verei se todos poderemos ir ao M40, ai la nos discutiremos. Bando de m****. Quem sao voces, a maioria que fala aqui nao joga nem a metade dos jogadores que criticam.

ai Redrito se pa tbm to nessa mano, nem que seja so no comeco do mundo pra brinca com o Bra ai depois vcs pegam minha conta eheheh pq esse merece machado e muito e colocar os relats aqui no Ftw ahaushsauhas

E pra reforcar pra aqueles que pensam que e o Hulk aqui nao e agora e so o dono original da conta Alex ou Axe

Me digam depois quando0 abre o mundo e qual lado vcs vao

Eu não jogo tw pensando em ganhar PP, jogo porque gosto da emoção da batalha, daquela espectativa quando faltam segundos para teu ataque bater na vila inimiga "será que vou noblar? será que o apoio inimigo chegou a tempo? etc, etc" ou quando mandam ataques em mim "sera fake? onde ele vai mandar os nobres? yeh snipei!. hahaha mandou os fulls na vila blindada" , gosto de plantar informações falsas para enganar o spy inimigo; gosto dos amigos que faço no jogo, das provocações nos forums, etc, etc. É isso que me move não PP que álias diga-se de passagem foi um premio mixaria.

Devia ser pelo menos uns 500 real isso sim pelo que gastamo com pp ate la ne ahsuashushasuas ai
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Devia ser pelo menos uns 500 real isso sim pelo que gastamo com pp ate la ne ahsuashushasuas ai

500 reais ??
ao ia ter traição ateh o...
man, 500PP representa mais ou menos 20 reais
pra ter 5000 PP vc precisa de 130,00
agora imagina com 500...
se vc fizer uma conta sem arredondar, no maximo q de pra comprar...
igual: 520reais = 20000

oloko, o cara ia ter PP ateh o fim do mundo kkk
 

DeletedUser55780

Guest
Concordo em parte com o que foi dito pelo guilherme, mas acho que as regras foram mal elaboradas sim, em minha opinião deveria ter um tempo minimo para que um jogador realmente passasse a "ser" parte de uma tribo tipo 5 ou 10 dias, porque essa configuração um jogador oportunists e noblador de inativos como o Bra03 fica como vencedor de um jogo de guerra sem nunca ter guerreado, mas o mundo acabou e reintero minhas felicitações aos guerreiros ds SNob, vcs mereceram sim a vitória.


Bom, não querendo defender ninguem, mas falando sobre o assunto de "regras"..

Bom todos que entraram no mundo 35, leram os termos de condições e configurações, por tanto, não tem do que discutir... se entrou no mundo 35 é porque leu o conteudo que informa as condições pra jogar aqui no br35.... Enfim a estrategia falou mais alto!

Enfim SNOB and KoA and Hell, Win!!!!!!
 

DeletedUser61212

Guest
Bom, não querendo defender ninguem, mas falando sobre o assunto de "regras"..

Bom todos que entraram no mundo 35, leram os termos de condições e configurações, por tanto, não tem do que discutir... se entrou no mundo 35 é porque leu o conteudo que informa as condições pra jogar aqui no br35.... Enfim a estrategia falou mais alto!

Enfim SNOB and KoA and Hell, Win!!!!!!
kkkkk, eu nem li todas as regras, e o correto é SNob Win, meia duzia de jogadores não representam uma tribo.
 

DeletedUser55780

Guest
kkkkk, eu nem li todas as regras, e o correto é SNob Win, meia duzia de jogadores não representam uma tribo.

Pois é.... Esse é o maior problema... os jogadores não olham as regras antes e depois querem ficar batendo BOCA.... Se esta no Edital tem que ler... tú aceitaria fechar um contrato sem antes ler seus termos e condições??.. enfim bla bla bla... não tem o porque descutir... O MUNDO JÁ TERMINOU... PREPAREM-SE PARA O PROXIMO!
 

DeletedUser73381

Guest
500 reais ??
ao ia ter traição ateh o...
man, 500PP representa mais ou menos 20 reais
pra ter 5000 PP vc precisa de 130,00
agora imagina com 500...
se vc fizer uma conta sem arredondar, no maximo q de pra comprar...
igual: 520reais = 20000

oloko, o cara ia ter PP ateh o fim do mundo kkk


a ideia e so os 500 conto memo compro mais premio em Tw nao,nem compensa ai e so praia e cerveja que mane premiun o q

E agora lembrei de tu fico de gargantao me zuando quando nao tava mais jogando e no final o Bra de deu um rodo hein haushasuhs
 

DeletedUser

Guest
a ideia e so os 500 conto memo compro mais premio em Tw nao,nem compensa ai e so praia e cerveja que mane premiun o q

E agora lembrei de tu fico de gargantao me zuando quando nao tava mais jogando e no final o Bra de deu um rodo hein haushasuhs

auhsuahsuhas eh neh, ele he mto covarde kkkk
mas não zuei não...
eu defendi a |KoA|(me arrependo)... ai vc falava mal e eu defendia e falava mal... dai a gente fiko nisso...
e agora ele faz a ----- ¬¬

agora ja sei pra onde escolher o lado ^^

a ideia e so os 500 conto memo compro mais premio em Tw nao,nem compensa ai e so praia e cerveja que mane premiun o q
kkkkkdo jeito q a inno eh...
eles não dão 500 conto nem ferrando...
tudo pão duro nesse jogo kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser61212

Guest
Pois é.... Esse é o maior problema... os jogadores não olham as regras antes e depois querem ficar batendo BOCA.... Se esta no Edital tem que ler... tú aceitaria fechar um contrato sem antes ler seus termos e condições??.. enfim bla bla bla... não tem o porque descutir... O MUNDO JÁ TERMINOU... PREPAREM-SE PARA O PROXIMO!
kkkkk, eu li as regras principais sim, mas se imaginase que o jogo iria ser vencido por colheita feliz não teria entrado mesmo, imaginei que o final do mundo seria cheio de muita emoção e principalmente GUERRAS, imaginei que fazendeiros como o bra03 nem estariam mais no jogo no final,,
 

DeletedUser

Guest
A SNOB merecia ganhar esse mundo,porém a forma que ela ganhou foi mesmo desagradavel...

Antes se juntasem com aliados,mais inimigos deicho meio que chato..
 

DeletedUser

Guest
Porem nesse momento eram inimy :D

Seria melhor se ganhassem no machado,com poucos recrutamentos.
 

DeletedUser71445

Guest
Na minha opinião, o M35 já está encerrado sobre este assunto. Todos temos criticas a serem feitas mas elas não irão mudar o passado pois o que foi feito já era num tem mais volta, alguns não concordaram das coisas que foram feitas mas isso é o máximo que pode fazer.
Agora no meu ver o pessoal tem que pensar nos próximos mundos pois eu estou fazendo isto e pretendo levar o pessoal da TOP 1 pro M40 =D
 

DeletedUser20192

Guest
hehehe....

E Gean, seu emo, foi aqui no 35 que nos conhecemos, e agora vamos para o m40, parece que em tribos opostas... hehehe...

;)
 
Topo