Dados do fechamento

DeletedUser

Guest
Só desejo tudo de bom aos inimigos eu não sabia o que estava rolando e não votaria a favor disto mas este mundo ja deu o que tinha que dar e mais cedo o mais tarde o mundo ia acabar

E aos de fora não venham julgar a SNOB pois mundos antigos fechado também não foram la estas coisas;)
 

DeletedUser49942

Guest
O que eu acho mais divertido é ver o fabiano lobao se dando mal!Ele que sempre disse que ia fechar o mundo e falava mal de todos para todos!
Se deu mal noob (sem respeito algum por ele!)kkkkkk
 

DeletedUser73998

Guest
Faltam 12 minutos, essa era a hora de alguem debandar a SNob.

hahahahaha

Zoeira, não concordo com quem fez e quem faz esse tipo de coisa.
 

DeletedUser77616

Guest
Fazer o que neah?

Isso foi uma desculpa que eles arrumaram.
So assim para sairem vencedores :/

muitos jogadores irao desistir de jogar, outros irao pra mundos mais recentes.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk, então quer dizer que não se pode expulsar pessoas que pararam de jogar(inativos) ?

Fala ----- não filho !
 

DeletedUser68468

Guest
Parabéns galera da SNob , muito feliz ao verem vocês terminarem como vencedores, queria ter jogado junto até o fim, mas o tempo me impediu de jogar mais.
 

DeletedUser

Guest
-.- eu sei o que aconteceu Thiago. mais vocês da snob sempre viveram de mass recruit e expulsão de inativos. -.-

E sempre vivemos de top ODA,ODD e consequentemente ODT

Fomos a tribo que mais venceu guerra e que mais se destacou do inicio ao fim;)

Estavamos apanhando dos inimigos sim mas nos ultimos dias caiu rendimento deles e se eles não se fundissem iriamos ganhar o mundo sim pois coloquemos as contas inativas com galera boa voltando

E com um bom senso de humor dos inimigos fechemos o mundo que foi cheio de traições e etc e que não valia a pena perder mais tempo com ele.;

Agora quem não gostou entre no mesmo mundo em que a SNOB vai entrar e tire suas magoa la
 

DeletedUser78518

Guest
black

parabens a snob pela vitoria mas tambem tiveram uma ajuda nossa pk eliminamos a top do k96 e do 95 ja iam pelo mesmo caminho nos tiramos muitas aldeias a eles.
os alvos foram chisvak rapatazz entre outros uns fugiram da tribo mas foram caçados na mxm outros ate pediam para vir para a nossa tribo afinal eles eram noobs mesmo.
foi um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
No m40 a gente resolve o m35. Nao vai ter bra03 la, ai sim vamos ver quem é a melhor^o)
 

DeletedUser71790

Guest
Ao pessoal da SNoB, meus PARABÉNS pela vitória!

E ao pessoal da minha TOP 1, PARABÉNS pela garra e fidelidade até o fim do mundo!

Orgulho de ter sido TOP 1 até o fim!

E agora... Vamos curtir o finalzinho do ano e a começo do ano q vem pela frente!

Boas festas a todos!
 

DeletedUser

Guest
Snob's; Parem de ficar justificando...

Snob's; Parem de ficar justificando sua vitória...

Se foi justo ou não, fod*-se... e ponto.:mad:

Não me conformo com alguns membros da snob perdendo tempo para dar explicações...
TW é só uma extensão do que o homem é, e é capaz de fazer para conseguir seus objetivos...

isso foi estratégia??? PARA VAI... isso foi medo...
Dizer que tinham muitos inativos, que o mundo ja era d vcs, etc..., e por isso fizeram o que fez??? Besteira... foi MEDO!
É mais fácil colocar a culpa nos outros do que assumir, não é verdade?!?!
Todos que realmente jogam TW, sabem que inativo = expulsão e fogo neles... pra que existe MDF???

Todos sabem que Natal, Ano Novo, Carnaval, os ataques se tornam visitas... isso sim foi estratégia!!! ("se é que alguém pensou nisso"). Claro que mesmo não sendo datas comemorativas, seria meio impossível colocar vcs abaixo dos 200 milh em 24hs.

MINHA OPNIÃO: Acho sim que a Snob deveria ser e foi a Campeão.
Mas ser Campeão desta maneira?!?!? seria mais bonito ficar com o 2° lugar... tenho certeza que muitos usuarios do FTW elegeriam a Snob grande campeã e com certeza a "suposta tribo vencedora" não teria como argumentar isso...

Espero que os programadores, editores, admins, etc..., pensem no ocorrido e pensem em uma maneira para que em mundos futuros, não aconteça essa PATIFARIA, VERGONHA, DESONESTIDADE, FALTA DE CARATER, que foi o que aconteceu (por uma regra mal elaborada) com a Snob...


QUEM SOU EU??? só mais um noobzim que infelizmente não tem tempo pra jogar :(... mas jamais abandonei minhas aldeias ou dei desculpas para tentar justificar perdas...
e muito menos preciso dizer "JOGO ISSO DESDE O MUNDO 1"... e que com 20 aldeias, ja me defendí de tribos com +ou- 15milh sem perder aldeias M35... FOI SÓ CURIOSIDADE...

Agradecimentos:

joão.moreira = o cara joga muito

NINHO ORDEM = GRANDE PLAYER... FOI MUITO LEGAL NESSES ÚLTIMOS DIAS... AMIGOS FORA DO TW E INIMIGOS DENTRO... OBRIGADO POR ATENDER MEU PEDIDO E ME ATACAR... se tudo der certo, no M40 vamos estar juntos...

M40... quem sabe a ExNoob encontra vcs!!!



GRANDE ABRAÇO PARA TODOS OS BONS JTW's...

TW; UMA FÁBRICA DE AMIGOS!
 

DeletedUser

Guest
Parabens SNob
sempre torci por vcs
parabens Thiago vc se mostrou ser um grande lider
por deixar uma tribo no top de ponta a ponta no jogo

att:ex-Lider da KOS

Grande abraço
que venha o mundo 40 ^o)
 

DeletedUser76957

Guest
Só faltou citar a participação da SWF nesta conquista, pois sempre fomos Alliados e em certa etapa do jogo derrotamos a TOP1 e TOP1² no front, deixando nosso lado do mundo limpo e protegido.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à SUPREMA NOBREZA!!! Vocês são merecedores de vencerem o BR35. Foi ótimo ter ficado até o fim para ver isto acontecer, depois que a |KoA|, se uniu à TOP1, minha torcida ficou toda para a [SNob]!!! Sobre a Fusão das duas tribos, foi a coisa mais natural do mundo! O BRA03 se redimiu ao meu ponto de vista! Pois desde que entrei na |KoA|, os nossos maiores aliados foram os guerreiros da Suprema Nobreza, e não adianta virem me chamar de pucha saco, pois quem me conheceu no jogo, sabe muito bem que minhas aldeias se localizavam no K44, K34, e que o derr 111, e THORR-, eram meus parceiros em Guerras por aquelas proximidades, por isto quem dizia que a Aliança entre a KoA e a SNob, nao tinha valor para a KoA, visava apenas suas aldeias distantes destes continentes. Ali o bicho pegava o derr 111, e eu cansamos de varar a noite matando tropas inimigas, ele noblando eu apoiando as aldeias dele e vice versa.

Os players da TOP1 não tem nada que ficar reclamando, pois este mundo já era para ter acabado bem antes, e o BRA03, apenas tentou prolongar ele por mais tempo ao aceitar players da TOP1 na KoA. Foi nesta época que eu saí da tribo e quase parei de jogar, mas ainda bem que consegui resolver os problemas pessoais e voltei à ativa, não mais como era antes, mas o suficiente para ver todo o desfecho do mundo. Se os players da TOP1, não gostaram da fusão que levou ao fechamento do mundo 35... não importa. O que importa é que players que sempre foram unidos, voltaram a se unir e isto é normal na guerra. PARABÉNS [SNob] e PARABÉNS |KoA| (mas só quem realmente era da KoA, não os que vieram da TOP1). À TOP1: PARABÉNS, também! Mas somente aos que permaneceram nela, que lutaram até o fim, e que não saíram da sua tribo, vcs que ficaram na tribo e nao foram para a KoA, mereciam vencer o mundo se a SNob nao vencesse!!!

Balzur
 
Topo