Dados do fechamento

DeletedUser71529

Guest
agora eu...

Ah tah...assim
yori, seguinte,,, hardy e eu não estamos com inveja de nada...tanto é que, quando ficamos sabemos sobre a fusão da koa com a snob...achamos que era o mais correto a fazer,tendo visto que ele mentiu dizendo que a top1 ia fazer antes a fusão com a snob, por mais que eu e o hardy escolhemos não ir, mesmo antes de saber que o BRA tinha excluido todos que vieram da top pra koa, mas a questão é que o BRA mentiu, traiu, não a mim e ao Hardy , pois como disse, por nossos principios, pois sempre fomos inimigos e não seria no fim do mundo que iriamos nos juntar, como uma vez o GUILHERME DUARTE MESMO MANDOU MP NO INICIO DO BR, para fazermos desse mundo , um mundo sem traição....pena que ele não mandou mp para o BRA 03...
resultado, o mundo tava chato mesmo,,,mas não acho justo não terem convidado, os players que eram da top e foram e vestiram a camisa da koa,,,e agora ficaram de fora, como o rubens e o lobão. eu e o hardy nem cito.
porém,,,
O "CONSELHO" DA KOA DECIDIU...não levar os antigos top1.
na verdade mais uma mentira do bra03, pois ele sempre mandou na koa sozinho,,,ele mesmo sempre fala, "EU" DECIDI, EU FIZ ISSO E AQUILO,,,,se fosse conselho seria NÓS!!!
mas tudo bem, parabéns pra snob....tem excelentes players lah,,,,
poderia citar vários nomes,,,,
mantx, sinistrinho, chuck nóia, arceus, thiago, macabea, etc...
eu nunca tinha terminado um br, e o que eu escolhi pra terminar, acontece essa vergonha por parte do BRA03, pois ele sabe argumentar para o que ele quer que as pessoas aceitem....afinal de contas ele é advogado. ;p

mas tirando as coisas ruins do tw,,,rsrsr
parabéns snob....
pois venceram esse br, tive o prazer de jogar ao lado de players como o thiago, a noviça, guilherme, e tantos outros que vcs devem sabeer...
e aos outros q jogaram muito isso aki,,
como o beto, o hardy, o lobão, o sickenz, garrd etc... e tbm todos q eram da minha tribo N00bs no inicio..
 

DeletedUser

Guest
Éh débora, que baita sacanagem heim;

EU prefiro perder o mundo a terminar deste jeito.

To viajando, entrei na conta agora e vi que fomos banidos. Spider nos traiu, e se fundiu aos nossos piores inimigos, to sem palavras até agora.

Mas parabéns, depois é nois que jogamos sujo;
 

DeletedUser

Guest
Depois da Debora, não tem nada a dizer...

e serio q o cora eh advogado ????? kkkk

mas fora isso,tbm concordo, falar q mereciam, não vou falar,
mas falar de players q ateh mereciam ai sim...
 

DeletedUser71529

Guest
sim é advogado

facil convercer quem quiser,,,,bobos somos nós q muitas vezes acreditamos,,,ateh eu,,,
que mesmo desconfiando,,,,acredito no melhor das pessoas.rs
 

DeletedUser74373

Guest
Parabéns SNOB
Pela estratégia e planejamento que fizeram, Afinal TW é isso ^^
Recado para as outras tribos: Tenham honra e reconheçam a derrota
Ao inves de ficarem julgando se o que eles fizeram foi certo ou errado.
Vejo vocês em outros mundos. ^o)
Beijos e Bom Jogo a Todos!

Att: Jessy, Familia Hunos.
 

DeletedUser71529

Guest
Parabéns SNOB
Pela estratégia e planejamento que fizeram, Afinal TW é isso ^^
Recado para as outras tribos: Tenham honra e reconheçam a derrota
Ao inves de ficarem julgando se o que eles fizeram foi certo ou errado.
Vejo vocês em outros mundos. ^o)
Beijos e Bom Jogo a Todos!

Att: Jessy, Familia Hunos.

em momento nenhum deixamos de reconhecer o q a snob fez, mereceram mesmo e pronto,,,só vou questionar a atitude do bra de não ter colocado na lista players como o lobão e o rubens, apenas por não terem sio da koa desde o inicio, mas que quando foram pra koa , vestiram a camisa e ajudaram....
mas tudo bem....bom natal e feliz ano novo pra todos.
 

DeletedUser

Guest
Ah tah...assim
yori, seguinte,,, hardy e eu não estamos com inveja de nada...tanto é que, quando ficamos sabemos sobre a fusão da koa com a snob...achamos que era o mais correto a fazer,tendo visto que ele mentiu dizendo que a top1 ia fazer antes a fusão com a snob, por mais que eu e o hardy escolhemos não ir, mesmo antes de saber que o BRA tinha excluido todos que vieram da top pra koa, mas a questão é que o BRA mentiu, traiu, não a mim e ao Hardy , pois como disse, por nossos principios, pois sempre fomos inimigos e não seria no fim do mundo que iriamos nos juntar, como uma vez o GUILHERME DUARTE MESMO MANDOU MP NO INICIO DO BR, para fazermos desse mundo , um mundo sem traição....pena que ele não mandou mp para o BRA 03...
resultado, o mundo tava chato mesmo,,,mas não acho justo não terem convidado, os players que eram da top e foram e vestiram a camisa da koa,,,e agora ficaram de fora, como o rubens e o lobão. eu e o hardy nem cito.
porém,,,
O "CONSELHO" DA KOA DECIDIU...não levar os antigos top1.
na verdade mais uma mentira do bra03, pois ele sempre mandou na koa sozinho,,,ele mesmo sempre fala, "EU" DECIDI, EU FIZ ISSO E AQUILO,,,,se fosse conselho seria NÓS!!!
mas tudo bem, parabéns pra snob....tem excelentes players lah,,,,
poderia citar vários nomes,,,,
mantx, sinistrinho, chuck nóia, arceus, thiago, macabea, etc...
eu nunca tinha terminado um br, e o que eu escolhi pra terminar, acontece essa vergonha por parte do BRA03, pois ele sabe argumentar para o que ele quer que as pessoas aceitem....afinal de contas ele é advogado. ;p

mas tirando as coisas ruins do tw,,,rsrsr
parabéns snob....
pois venceram esse br, tive o prazer de jogar ao lado de players como o thiago, a noviça, guilherme, e tantos outros que vcs devem sabeer...
e aos outros q jogaram muito isso aki,,
como o beto, o hardy, o lobão, o sickenz, garrd etc... e tbm todos q eram da minha tribo N00bs no inicio..
Obrigado por se ter lembrado de mim :b

Éh débora, que baita sacanagem heim;

EU prefiro perder o mundo a terminar deste jeito.

To viajando, entrei na conta agora e vi que fomos banidos. Spider nos traiu, e se fundiu aos nossos piores inimigos, to sem palavras até agora.

Mas parabéns, depois é nois que jogamos sujo;

E não jogaram?!
A trairagem no mundo 35 começou contigo (lobão) e o hulkman..
Depois os outros foram atrás como sempre acontece :b
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Inveja, um grande defeito dos seres inferiores.
Parabéns SNob

eu não tenhu inveja de vc , pois sou milhões de vezes superior a voce noob

tanto no jogo como pessoa, sou SUPERIOR A VC EM TUDO!

inveja do que? eu fechei meu mundo feliz hahauahua
 

DeletedUser72814

Guest
Parabéns SNOB'ENSES!!!
Fui e sou um deles, e estou muito feliz pela vossa vitória..
Foi a cereja por cima do bolo depois de um longa caminhada em função da caminhada!
Os meus pésamos JHardy, sinckez, etc etc (foi mal :b)
Beijo na bunda e bom natal :b
andré

hsuahusahusuah.. boa Don.. :p
n sei se ainda estás jogando, mas parabéns ae, vc joga bem.. :p
vc é um dos que merece o mundo, pelo que eu saiba..

mas tem de concordar cmg, q há membros q estão ae q n deveriam de estar, certo?
Feliz Natal à todos..
 

DeletedUser

Guest
hsuahusahusuah.. boa Don.. :p
n sei se ainda estás jogando, mas parabéns ae, vc joga bem.. :p
vc é um dos que merece o mundo, pelo que eu saiba..

mas tem de concordar cmg, q há membros q estão ae q n deveriam de estar, certo?
Feliz Natal à todos..

Não estava jogando não..
Nem estava por dentro do que estava acontecendo..
Mas fico feliz pela vitória da Snob, pois fui um deles e espero ter sido útil para com eles :b
Quando aos membros que estão na Snob que não deviam ganhar o mundo, verdade alguns não deviam lá estar, mas não tenho com isso né :x
 

DeletedUser

Guest
parabens a snob pela vitoria e fico muito feliz de ter jogado ao lado de alguns mais uma vez!!!

parabens as demais tribos ou q seja aos jogadores ja q ficar ate onde vcs estão mesmo nao vencendo ja foi uma vitoria a vcs !!!


falar de traições de qualquer outra coisa nesse mundo fica complicado demais, ja q o mundo pra ter de tudo e mais um pouco!!
kkkkkkkkkk

e pra quem diz q foi um mundo terrivel vai a dica,
tirem sempre as coisas boas q viverão aqui como eu sei q muitos fiserão grandes amigos e alguns ate familia como eu!!

PARABENS A SNOB PELA VITORIA E MELHOR MUNDO Q JOGUEI JA Q AQUI FIZ MINHA FAMILIA!!

QUEM SABE UM DIA VOLTE A JOGAR E NOS VEREMOS NOVAMENTE POR AI!!!


BRIDA1 rainha:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
parabens a snob pela vitoria e fico muito feliz de ter jogado ao lado de alguns mais uma vez!!!

Parabens as demais tribos ou q seja aos jogadores ja q ficar ate onde vcs estão mesmo nao vencendo ja foi uma vitoria a vcs !!!


Falar de traições de qualquer outra coisa nesse mundo fica complicado demais, ja q o mundo pra ter de tudo e mais um pouco!!
Kkkkkkkkkk

e pra quem diz q foi um mundo terrivel vai a dica,
tirem sempre as coisas boas q viverão aqui como eu sei q muitos fiserão grandes amigos e alguns ate familia como eu!!

Parabens a snob pela vitoria e melhor mundo q joguei ja q aqui fiz minha familia!!

Quem sabe um dia volte a jogar e nos veremos novamente por ai!!!


Brida1 rainha:)


sabe q amo vcs dois neh....... Vcs foram um dos pilares desta tribo...

Vc esta vencendo junto
 

DeletedUser72814

Guest
parabens a snob pela vitoria e fico muito feliz de ter jogado ao lado de alguns mais uma vez!!!

parabens as demais tribos ou q seja aos jogadores ja q ficar ate onde vcs estão mesmo nao vencendo ja foi uma vitoria a vcs !!!


falar de traições de qualquer outra coisa nesse mundo fica complicado demais, ja q o mundo pra ter de tudo e mais um pouco!!
kkkkkkkkkk

e pra quem diz q foi um mundo terrivel vai a dica,
tirem sempre as coisas boas q viverão aqui como eu sei q muitos fiserão grandes amigos e alguns ate familia como eu!!

PARABENS A SNOB PELA VITORIA E MELHOR MUNDO Q JOGUEI JA Q AQUI FIZ MINHA FAMILIA!!

QUEM SABE UM DIA VOLTE A JOGAR E NOS VEREMOS NOVAMENTE POR AI!!!


BRIDA1 rainha:)

Verdade.. Alguns até família como vc.. hsuahsahu Te Amo Débora!! ♥
 

DeletedUser

Guest
Fechar um mundo assim..
Como diz o fabianolobao, sao trairas, porque nao dominam o mundo lutando, o conquistando, igual foi o Br13,16,19 (que em parte foi por alianças, mas foi a maior parte do tempo por lutas).

Nao venham me chamar de noob ou outra coisa, mas é a realidade, se gabarem de um mundo que foi fechado pela diplomacia... hahaha, que bost.a
Nos proximos Brs, os com segredos, a tribo TOP1 vai recrutar os jogadores com os segredos, blinda-los ate os dentes e acabar o mundo.

Lamentavel a atitude de uns, se querem fazer alinças, amizades, vao jogar the sims. Se querem fechar um mundo fechem-o na garra.

Somente lamento, por min quem se gabar por fechar o Br35 será um merd.a sempre

Abraços
 

DeletedUser

Guest
fechar um mundo assim..
Como diz o fabianolobao, sao trairas, porque nao dominam o mundo lutando, o conquistando, igual foi o br13,16,19 (que em parte foi por alianças, mas foi a maior parte do tempo por lutas).

Nao venham me chamar de noob ou outra coisa, mas é a realidade, se gabarem de um mundo que foi fechado pela diplomacia... Hahaha, que bost.a
nos proximos brs, os com segredos, a tribo top1 vai recrutar os jogadores com os segredos, blinda-los ate os dentes e acabar o mundo.

Lamentavel a atitude de uns, se querem fazer alinças, amizades, vao jogar the sims. Se querem fechar um mundo fechem-o na garra.

Somente lamento, por min quem se gabar por fechar o br35 será um merd.a sempre

abraços


kkkk engraçado q quem diz isso tava tentando aly ate com a mae pra tentar fechar uhauhauh
 

DeletedUser77616

Guest
Se a [SNob] nao tivesse fechado o mundo dessa forma,
em breve eles iriam cair

^^-
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
noooooooooooob's

bra03, parabens, um grande mentiroso...
Top 1, parabens, vcs sim mereciam essa vitoria
 
Topo