Dados do fechamento

DeletedUser

Guest
AQUI ESTA APROVA DE Q A SNOB FOI GUERREIRA ATE D+... ESTAVAMOS EM GUERRA CONTRA AS TOPS 2, 3 E 4... PERDEMOS MUITAS ALDEIAS POIS ERAMOS ATACADOS POR TODOS OS LADO E INFELIZMENTE TINHAMOS MUITO INATIVOS E DESANIMADOS, POIS ISSO JA ERA HORA DO MUNDO SE ENCERRAR...

POREM OLHANDO AGORA AS ESTATISTICAS VEJO Q ENTRE ESTA GRANDE GUERRA A SNOB FACIL Q TRIBO Q MAIS DEFENDEU ATAQUES ....E COMO EU NAO ESPERAVA NENHUMA DAS 3 OUTRAS TRIBOS DA GUERRA ATACOU MAIS DO Q A SNOB... A DIFERENÇA E Q NAO PODIAMOS FOCAR EM UMA UNICA TRIBO...

Classificação Nome Vilas conquistadas Vilas perdidas Oponentes derrotados no ataque Oponentes derrotados na defesa
1 Suprema Nobreza 234 473 92.093.209 212.166.286
2 TOP 1 207 148 54.715.220 112.708.191
3 Knight of Apocalipse 194 48 42.733.828 44.295.093
4 Knights of Hell 72 34 26.728.410 9.460.721
5 TOP 1² 0 1 1.297.785 3.674
6 Knights of Hell² 0 3 601.442 60.183
 

DeletedUser70992

Guest
AQUI ESTA APROVA DE Q A SNOB FOI GUERREIRA ATE D+... ESTAVAMOS EM GUERRA CONTRA AS TOPS 2, 3 E 4... PERDEMOS MUITAS ALDEIAS POIS ERAMOS ATACADOS POR TODOS OS LADO E INFELIZMENTE TINHAMOS MUITO INATIVOS E DESANIMADOS, POIS ISSO JA ERA HORA DO MUNDO SE ENCERRAR...

eu ainda me lembro quando no k36 so tinha eu e o raptor de snob,,
o resto era tudo hell e knt
mas o mapa acabou virando azul
^o)
 

DeletedUser61212

Guest
Não irei tirar os méritos da [SNob] pq sempre foi uma tribo guerreira apesar de ser nossa inimiga, mas ao meu ver a grande injustiça desse jogo é ver os noobs e moitas da |KoA| como esse BRA que o jogo todo só noblou inativos vencer o mundo. Esse jogador BRA é o perfeito exemplo de como não se joga TW, esse br35 com essa configuração faz com que jogadores como ele que só se preocuparam com pontos o jogo toda saia vencedor de um jogo de guerra. Então meus parabens o SNob e a seus membros guerreiros, mas deixo aqui meu registro de nojo a jogadores como o BRA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72814

Guest
Quem acha que foi injusto que aponte uma tribo que merece mais que a snob.. Não há

Cara sempre te admirei, mas tbm n é assim, então com todo o respeito.. Tem players q mereciam estar ganhando este mundo, os quais n se encontram na Snob, e players na Snob q n deveriam estar!!

Tenho dito.
 

DeletedUser61271

Guest
Cara sempre te admirei, mas tbm n é assim, então com todo o respeito.. Tem players q mereciam estar ganhando este mundo, os quais n se encontram na Snob, e players na Snob q n deveriam estar!!

Tenho dito.

Inveja, um grande defeito dos seres inferiores.
Parabéns SNob
 

DeletedUser70002

Guest
Parabens a [SNob].
Orgulho de ter feito parte da história dela.

brida1 e yori aki.
 

DeletedUser72814

Guest
Inveja, um grande defeito dos seres inferiores.
Parabéns SNob

Inferiores???
HAHAHAHAHA..
Volto a repetir.. Estou apoiando mais de 10 jogadores, com mais de 20 fulls em cada play..
Snipo com tropas de atake do celular NT de 50ms como fiz parecido esses dias enquanto encaixava do celular o NT no ribeirob..
Posso ter perdido a aldeia logo depois, mas nem estava online e o lobão noblou depois..

O dia q eu for inferior eu terei a capacidade de chegar aki e admitir! Contrário de mta gente, eu sempre tive honra no q fiz, e caráter, n estou julgando a Snob como um todo, pois tem players lá q gosto mto.. Mas vc certeza q n é um deles!

Jogadores desprezíveis e sem caráter devem cair!
 

DeletedUser70002

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

e aki acaba a fabrica de asneiras dito pelo Jhardy falando que ele ganharia o mundo.

parabens snob pegando 200kk bem no dia que entra o tempo de paz.
rsrsrsrsrsrrsrs
 

DeletedUser72814

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

e aki acaba a fabrica de asneiras dito pelo Jhardy falando que ele ganharia o mundo.

parabens snob pegando 200kk bem no dia que entra o tempo de paz.
rsrsrsrsrsrrsrs

Eu nunca disse q ia ganhar o mundo 35.. Nunca disse tal coisa pois n sou prepotente e muito menos arrogante tal qual pessoas..

Eu parabenizo a Snob, como conversei com o THIAGO..
Não me leve a mal, mas saiba de quem está falando antes de se referir à mim..
Não spamo sem razão, nem falo asneiras sem sentido..
Se está faltando nexo, procure no seu vocabulário que entenderá o que eu digo pois nunca faltei com o respeito com ngm aki!!

Att. Hardy
 

DeletedUser61271

Guest
Inferiores???
HAHAHAHAHA..
Volto a repetir.. Estou apoiando mais de 10 jogadores, com mais de 20 fulls em cada play..
Snipo com tropas de atake do celular NT de 50ms como fiz parecido esses dias enquanto encaixava do celular o NT no ribeirob..
Posso ter perdido a aldeia logo depois, mas nem estava online e o lobão noblou depois..

O dia q eu for inferior eu terei a capacidade de chegar aki e admitir! Contrário de mta gente, eu sempre tive honra no q fiz, e caráter, n estou julgando a Snob como um todo, pois tem players lá q gosto mto.. Mas vc certeza q n é um deles!

Jogadores desprezíveis e sem caráter devem cair!

Agora é só chorar, seu noob chorão :D

não preciso q tu goste de mim ^^
 

DeletedUser61271

Guest
Eu nunca disse q ia ganhar o mundo 35.. Nunca disse tal coisa pois n sou prepotente e muito menos arrogante tal qual pessoas..

Eu parabenizo a Snob, como conversei com o THIAGO..
Não me leve a mal, mas saiba de quem está falando antes de se referir à mim..
Não spamo sem razão, nem falo asneiras sem sentido..
Se está faltando nexo, procure no seu vocabulário que entenderá o que eu digo pois nunca faltei com o respeito com ngm aki!!

Att. Hardy

ardeu foi Hardy? kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Parabens a [SNob] por chegar aos 200kk, nao foi da forma que muitos esperavam

mais por tudo que passou no decorrer das guerras merece essa vitoria.
 

DeletedUser72814

Guest
Agora é só chorar, seu noob chorão :D

não preciso q tu goste de mim ^^

1° Nem me referi à vc quando falei de jogadores desprezíveis tanto que nem te conheço e fica falando tais coisas, mas se o chapéu serviu..
2° Arder?? husahusahushuahusauhsa Eu só respondi a nível, pois me ensinaram: "Se quer ser respeitado, respeite!"

3° Por favor né? Vir aqui só para spammar? Vcs já venceram, parabéns.. Agora comemora ae de boa.. Mas n vem chingar ngm, pois como disse antes, nunca desrespeitei ngm no FTW e mto menos no TW..
 

DeletedUser

Guest
Pena que o mundo 35 vai acabar, aqui encerro minha jornada player no Tribal War. ^^-

A porcaria que fiz hoje for ter colocado 600 pontos Premium, perdi porque não jogarei
mais em nenhum mundo.

Vlw galera, boa sorte em seus objetivos.
 

DeletedUser61271

Guest
1° Nem me referi à vc quando falei de jogadores desprezíveis tanto que nem te conheço e fica falando tais coisas, mas se o chapéu serviu..
2° Arder?? husahusahushuahusauhsa Eu só respondi a nível, pois me ensinaram: "Se quer ser respeitado, respeite!"

3° Por favor né? Vir aqui só para spammar? Vcs já venceram, parabéns.. Agora comemora ae de boa.. Mas n vem chingar ngm, pois como disse antes, nunca desrespeitei ngm no FTW e mto menos no TW..

:~~ desculpa mano, estou arrependido, me perdoa? :~~
 

DeletedUser74081

Guest
o jogo tem objetivos que são para serem alcançados e foram.

Bom Natal para todos
 

DeletedUser

Guest
kkk BRA apareceu...

mtoos players da |KoA| te odeiam...
trair a propria tribo, isso foi demais
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Snob
msm naum jogando mais no br35
minha torcida sempre foi para vcs *-*
 

DeletedUser

Guest
Parabéns SNOB'ENSES!!!
Fui e sou um deles, e estou muito feliz pela vossa vitória..
Foi a cereja por cima do bolo depois de um longa caminhada em função da caminhada!
Os meus pésamos JHardy, sinckez, etc etc (foi mal :b)
Beijo na bunda e bom natal :b
andré
 
Topo