Decepção com o Mundo 24 e seus jogadores

  • Iniciar tópico DeletedUser45553
  • Data de início

DeletedUser45553

Guest
Tá, nem todos os jogadores. Mas com alguns, que eu sempre respeitei, e achei que, mesmo estando do outro lado, sendo nossos adversários, eram jogadores capazes e honrados.

E, pra que fique claro, tem jogador bom e jogador ruim dos dois lados, é claro. Mas...

Fiquei profundamente decepcionado com alguns dos mais importantes membros da -HR-, hoje a segunda força do server, mas que aparentemente entregaram os pontos, mesmo tendo forças suficientes para enfrentar a *TA*. E estão se retirando do jogo...

Até ai, faz parte, acontece, bateu o desânimo. Mas alguns desses jogadores eu respeitava, porém percebi que a "tática" agora é demolir os edifícios antes de abandonar as contas... Triste fim de grandes jogadores ou contas, como Albertolp, Doncorleonexxx e tantas outras, que aparentemente estão sob a administração de um único jogar.

Ser derrotado, nesse tipo de jogo, é normal. Não existe apenas o lado vencedor. E nem quer dizer que o lado perdedor é pior que o lado vencedor, apenas as circunstâncias favoreceram uns, e outros não. Tudo se resume ao modo como se perde.... E, nesse caso, parece que foi escolhido o pior jeito. :confused:
 

DeletedUser45339

Guest
Pior q é verdade, esperava muito mais de alguns jogadores la...risinho)
 

DeletedUser62159

Guest
Para de falar asneira. Citando o Albertolp!
wlw não se encaixa na sua descrição.

Um dos poucos que conheço que levou o jogo a serio ate a um tempim atras, mesmo com a maioria de seus amigos parando, ficou de pé desde a "queda" da DuX, onde mt pararam, foram-se embora. Ficou la, jogando e esperando por ataques que não vinheram da turma PMM, principalmente de um certo player que prometeu ataca-lo e ate agora nada, tendo em vista que tbm parou, faith no more.

Donco, é so a conta, que estava rodando em mdf a um bom tempo, ou pelo menos era.
 

DeletedUser45553

Guest
Tudo que eu falei do Alberto é que ele me decepcionou por estar parando, e escolheu uma forma pouco digna de fazer isso, demolindo os edifícios.

Onde tá a asneira?
 

DeletedUser49860

Guest
Bardoock o companheiro Faith No More esta com serios problemas, por isso não esta acessando o jogo.

Quanto ao que esta acontecendo eu ja fui fala pro alberto o que eu acho, por isso nao to falando nada por trás.

A MAIOR NOOBIÇE QUE JA VI NO TW

Palhaçada e covardia...

Não sabem perder, Jamais saberão ganhar!
Morrer lutando não é sinal de derrota, é sinal de conquista quem nao teme a lutar!

Mais o alberto nao é minha unica decepção com os adversários
Os que se iziam grandes jogadores como Tolos, PapaAnjex, Kabritto, hardhacker pipocaram na hora do vamo ve...

Falar que teve problemas e teve que sair até papagaio fala, será que isso acontece só quando vc começa a receber centenas de ataque?

Com isso, hoje vemos que o Br24 não tem adversários a autura da *TA*

Mandem 20000 ataques em mim, me cerquem de inimigo e ve se eu paro de joga ¬¬'
 

DeletedUser45339

Guest
"Bardoock, o player de varias tribos".

Como o david disse apenas é um nivel mais baixo de um player parar de jogar demolindo edificios, ele será lembrado apenas como um player desse nivel e tudo o que ele fez de bom, poucos vão se lembrar...;)
 

DeletedUser62159

Guest
@ davidkabelo
nada haver com dignidade, nao seria digno se ele tivesse saido assim que as coisas ficaram feias. Demolir edificios, sem problemas. O cara se canço e blz, todo mundo uma hora para, demolindo edificios nao quer dizer nd, ao nao ser o fato dele nao faciliar pra v6.

@chefia da morte
patinho.

Ansa, como disse o Alan ali, ele nao saiu na hora que pipocou como a maioria, independente dos motivos. Nao julgando nenhum deles, apenas o fato de terem saido. Ficou firme ate la a pouco tempo, esperando e esperando por algo divertido que nao veio. Forma baixa de parar... como disse acima, nads a haver.
 

DeletedUser60649

Guest
Concordo com o David ,este mundo esta realmente uma decepção .

Sai do K12 em direção ao centro do mundo buscando grandes emoções ,mas la chegando só encontrei decepção o único pato que tentou se defender foi o tribuno ,o resto quando não apagou a conta ficava olhando suas aldeias irem uma a uma .:O:(
 

DeletedUser49860

Guest
Quem sou eu pra julgar alguém?!
Mais para mim, na minha cabeça é uma das formas mais covardes de se sair de um mundo ¬¬'
 

DeletedUser68801

Guest
Melhor apagarem as contas logo... Demolir os edifícios é no mínimo ant-ético... Veja o perfil do Samwise Gangi. Sofreu ataques de jogadores isolados e se gabou e agora que nos juntamos até mesmo por ele ter desafiado pelo perfil ele simplesmente começa a demolir suas aldeias... (o que quer que pensamos??? que ele é um ótimo player???)
 

DeletedUser45339

Guest
Eles jogaram esse tempo todo, noblaram muitas aldeias e quando chega o grande momento do vamos ver ele começa a demolir edificios, ai vem a pergunta, pra que ele jogou esse tempo todo? seria melhor jogar colheita feliz, que ganharia muito mais...
 

DeletedUser45553

Guest
Fazendo uma analogia com este fórum, penso mais ou menos assim:

O único que não é da TA e que acompanha o fórum (ou melhor, que posta no fórum) é o Bardoock.

Sempre debate com a gente, mostra as suas opiniões, etc. E por isso tem o respeito de quase todos por aqui.

Ai de repente ele passa a postar só no off-topic, e nao responde mais por aqui, só pq a HR tá apanhando no jogo...

Pior, não apenas abandona essa aprte do tópico, mas se candidata a moderador, é aprovado, e passa a deletar os tópicos desta área...

Ou seja, um cara que gosta daqui, usuário frequente, mas quando a coisa fica ruim pra ele, age desta forma...

Essa é a minha decepção com o Alberto, que eu tinha como um grande jogador, que entende pra caramba do jogo, mas que quando a coisa apertou, resolve fazer isso... Claro que a decepção não é pq não vou noblar as aldeias dele com 10k, e sim pq ao invés de se defender, ele opta pela solução mais covarde. Pra mim isso não é uma alternativa digna, e não era o que eu esperava deste adversário.

Uma decepção.
 

DeletedUser

Guest
não tenho opinião formada sobre este assunto ainda


vou refletir melhor
 

DeletedUser62159

Guest
Fazendo uma analogia com este fórum, penso mais ou menos assim:

O único que não é da TA e que acompanha o fórum (ou melhor, que posta no fórum) é o Bardoock.

Sempre debate com a gente, mostra as suas opiniões, etc. E por isso tem o respeito de quase todos por aqui.

Ai de repente ele passa a postar só no off-topic, e nao responde mais por aqui, só pq a HR tá apanhando no jogo...

Pior, não apenas abandona essa aprte do tópico, mas se candidata a moderador, é aprovado, e passa a deletar os tópicos desta área...

Ou seja, um cara que gosta daqui, usuário frequente, mas quando a coisa fica ruim pra ele, age desta forma...

Uai po, eu to aqui. Acesso o ftw a maioria das vezes via celular, so olho por completo o ftw, quando acesso em casa e nao posto em determinados lugares sem estar acessando de minha casa, para falar coisa com coisa sem pensar.. Nas ultimas horas, inclusive hj, trabalhei na rua quase o dia inteiro.

Em negrito, deu a intender que foi pra mim tbm.
(HR ja apanha a um tempo e sempre postei, nem tenho nada com eles. E nem me candidatei a moderador... e mt menos sumi do forum do 24, tanto que to ai ate hj.
 

DeletedUser49860

Guest
Uai po, eu to aqui. Acesso o ftw a maioria das vezes via celular, so olho por completo o ftw, quando acesso em casa e nao posto em determinados lugares sem estar acessando de minha casa, para falar coisa com coisa sem pensar.. Nas ultimas horas, inclusive hj, trabalhei na rua quase o dia inteiro.

Em negrito, deu a intender que foi pra mim tbm.
(HR ja apanha a um tempo e sempre postei, nem tenho nada com eles. E nem me candidatei a moderador... e mt menos sumi do forum do 24, tanto que to ai ate hj.

Ele deu somente este exemplo amigo, leia de novo..
 

DeletedUser45553

Guest
Pois é, Bardoock, como o Alan disse, foi só um exemplo metafórico (não real).

Como eu disse, foi uma analogia (que não tem nada a ver com ânus kkkkk)
Significado de Analogia

s.f. Relação, semelhança de uma coisa com outra; Por analogia, de acordo com as relações que existam entre as coisas: raciocinar por analogia.


Tipo, se vc fizesse o que eu descrevi, seria a mesma coisa que o Alberto fazer o que vem fazendo com a conta dele, e a conta do DonCorleone, e a conta do Samwise, e sei lá mais quais...
 
Topo