|DW| vs |OPL|

  • Iniciar tópico DeletedUser61853
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser61853

Guest
Dark Warriors vs Os Pula Mundos Kamikaze

Título: Á conquista do K54!
Início: 15/12/11 às 14:07:46
Fim
: ?


Declaração de Guerra:
Boa tarde a todos! Vimos por este meio declarar pela 1ª vez uma guerra no M37, até agora têm sido as outras Tribos a fazerem a declaração, pensamos que já estava na altura de sermos nós a ter a iniciativa de o fazer. Apenas não o fizemos antes pois "declarar guerra" ou não, vai dar ao mesmo, os ataques não param e desde que vcs cancelaram o PNA que tinham connosco que soubemos no que iria dar... já vos temos como inimigos à muito.
Todos dizem que a |OPL| tem grandes jogadores. Até à uns dias eu pensava isso, porém desde à 24h* para aqui as estatisticas são de 24 aldeias para a Dark Warriors e de 0 para a |OPL|. E só não conquistamos mais, pois vcs os expulsam a meio :(

Não me vou estender muito, apenas agradecemos que nos deêm mais luta :)

Afinal parece que a guerra |DW| vs |OPL| só começa agora? hehehe
Que seja uma boa guerra!

Cumprimentos à
|OPL|, (em nome da Dark Warriors)
f-16
- Líder Fundador |DW|


-----

* = Enganei-me, n é 24, mas sim 48h risinho)
 

DeletedUser

Guest
Agora sim...
Boa sorte à |OPL|, que façam uma guerra limpa, sem spys, somente com a sua própria qualidade, assim como nós faremos...

GoGoGo |DW|
 

DeletedUser

Guest
Alguns stats para começar:

Tribos: |OPL|
Lado 2:
Tribos: |DW|, |DW|A, |DW|P
--------------------------------------

ÚLTIMAS 24 HORAS:
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 13
Diferença: 13

chart


----------------------------------------
ÚLTIMAS 48 HORAS:
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 24
Diferença: 24

chart


----------------------------------------
ÚLTIMA SEMANA
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 40
Diferença: 24

chart
 

DeletedUser69491

Guest
he he he
Bom boa sorte a ambas :D
Principalmente ao Rastafare :p
 

DeletedUser79083

Guest
Agora falta a DC declarar guerra tambem porque tão me enviando nobres a 60 horas de distancia :D
 

DeletedUser69491

Guest
DC nao tem front com OPL, não a necessidade de tal ato. :D

Agora é brincar :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60033

Guest
OMG nobres da DC Gust,vamos fingir que não esperavamos tal atitude e também que a TI, I, DW e DC não são amiguinhos rs...
 

DeletedUser69491

Guest
Bom no dicionario ao qual estou usando, 'amiguinhos' vem do termo amigo, que é um tipo de relacionamento, e desculpe se não cheguei a mesma conclusão que você, ter boas relações não quer dizer nada, tinhamos boas relações com a OPL, e ela cancelou o compartilhamento de reservas e o PNA, e na terça que foi cancelado 2 jogadores da OPL fizeram uma pequena OP nobrando 5 vilas minhas. :p Não esperavamos isto também.
Cada 1 faz seu caminho, estamos fazendo o nosso. :D
 

DeletedUser60033

Guest
Bom no dicionario ao qual estou usando, 'amiguinhos' vem do termo amigo, que é um tipo de relacionamento, e desculpe se não cheguei a mesma conclusão que você, ter boas relações não quer dizer nada, tinhamos boas relações com a OPL, e ela cancelou o compartilhamento de reservas e o PNA, e na terça que foi cancelado 2 jogadores da OPL fizeram uma pequena OP nobrando 5 vilas minhas. :p Não esperavamos isto também.
Cada 1 faz seu caminho, estamos fazendo o nosso. :D

Normal, acontece! Nós tinhamos um PNA. É um Pacto de Não Agressão e não um "relacionamento" já virar bff dos lideres das outras tribos ai é relacionamento o/
Boa guerra =p
 

DeletedUser

Guest
Vocês são engraçados... Vocês procuraram guerra com todos os fronts e estão reclamando de as ter...
Procuraram guerra com a Instinct... já a tem, e de quebra, levou a guerra da aliada da Instinct, a [TI], na qual estão perdendo
Ao saber que a |DW| tinha um PNA com a Instinct, logo quiseram encerrar o PNA que tinham conosco... Alegaram que "não estávamos respeitando seu espaço", pois estávamos pegando algumas aldeias no K54 (eram noblagens totalmente isoladas, não queríamos descer para tal continente)... Começaram a noblar algumas aldeias no nosso, então deduzimos que queriam briga... Deu no que deu, GUERRA...
Boa sorte para vocês, terão de se dedicar MUITO para vencer as 3 guerras...
 

DeletedUser

Guest
Acredito que mesmo assim a OPL pode resistir,mas é muito difícil.

DW vence.
 

DeletedUser77870

Guest
Vocês são engraçados... Vocês procuraram guerra com todos os fronts e estão reclamando de as ter...
Procuraram guerra com a Instinct... já a tem, e de quebra, levou a guerra da aliada da Instinct, a [TI], na qual estão perdendo
Ao saber que a |DW| tinha um PNA com a Instinct, logo quiseram encerrar o PNA que tinham conosco... Alegaram que "não estávamos respeitando seu espaço", pois estávamos pegando algumas aldeias no K54 (eram noblagens totalmente isoladas, não queríamos descer para tal continente)... Começaram a noblar algumas aldeias no nosso, então deduzimos que queriam briga... Deu no que deu, GUERRA...
Boa sorte para vocês, terão de se dedicar MUITO para vencer as 3 guerras...

e vocês ficam de boa se vem alguém entrando no teu espaço? :eek:

esse mundo tá começando a ficar interessante... Sudoeste + Nordeste + Noroeste x |OPL| risinho)
 

DeletedUser

Guest
e vocês ficam de boa se vem alguém entrando no teu espaço? :eek:

esse mundo tá começando a ficar interessante... Sudoeste + Nordeste + Noroeste x |OPL| risinho)

e viva as alianças, fusoes, e sla mais oq kkkkkkkkkk, ninguem esta reclamando de guerra, nao compreende ironia? ainda mais vindo do aika? kkkkkkkkk

Olha, podemos "até"... isso é uma pequena possibilidade, perder a guerra, mais será muito massa vendo uma grande porcentagem do mundo se contorcendo pra entrar no K54 kkkkkk, pra quem joga na DW e jogou no M19, faremos como foi contra a AFF e REV, um dia de cada vez... e os stats vao mudar de pouco a pouco, conforme os planejamentos vao sendo realizados...

Boa sorte a OPL^o)
 

DeletedUser

Guest
muito fusão,ally la pro lado da Instinct(so coloquei a Instinct so pra significar que é aquela região, não que ela seja assim)!
 

DeletedUser64713

Guest
Boa sorte a ambas, as tribos mas logicamente que minha preferencia é a DW xD.....

Ultimamente estou ouvindo falar muito de brincar de casinhas, fazer alianças e PNAs como se isto fosse uma infração gravissima, acredito que se está pratica realmente fosse uma coisa orrenda não existiria esta opção no jogo, cada um faz a estrategia que axar melhor, agora digam-me quem é mais inteligente, aquele que consegue mais gente para atacar ao seu lado um determinado inimigo, ow akele que que ataca todo mundo e naum tem ninguem para ajudalos?

Não sei pq se preocupam tanto com as outras diplomacias, salvo engano vcs tambem tem uma PNA ao front com o 55, já que não gostam de diplomacia arrumem uma guerra por akelas bandas tambem.

Boa sorte na guerra, e desejo e mesmo torcendo para a DW desejo um pouquinho mais de sorte para OPL a final está em guerra com 03 boas tribos em 03 frentes diferentes, uma hora ou outra as tropas acabam, como eles mesmo disseram são 300 jogadores contra 50, qual a probabibilidade de uma tribo aguentar uma guerra dessas por muito tempo?

Podemo falar oque quizerem de fusoes, familias, moitas e noobs, mas se as tribos que estão nas tres frentes de batalha não tivessem qualidade, não estaria no top 10 de pontos e OD.
 

DeletedUser79083

Guest
Boa sorte a ambas, as tribos mas logicamente que minha preferencia é a DW xD.....

Ultimamente estou ouvindo falar muito de brincar de casinhas, fazer alianças e PNAs como se isto fosse uma infração gravissima, acredito que se está pratica realmente fosse uma coisa orrenda não existiria esta opção no jogo, cada um faz a estrategia que axar melhor, agora digam-me quem é mais inteligente, aquele que consegue mais gente para atacar ao seu lado um determinado inimigo, ow akele que que ataca todo mundo e naum tem ninguem para ajudalos?

Não sei pq se preocupam tanto com as outras diplomacias, salvo engano vcs tambem tem uma PNA ao front com o 55, já que não gostam de diplomacia arrumem uma guerra por akelas bandas tambem.

Boa sorte na guerra, e desejo e mesmo torcendo para a DW desejo um pouquinho mais de sorte para OPL a final está em guerra com 03 boas tribos em 03 frentes diferentes, uma hora ou outra as tropas acabam, como eles mesmo disseram são 300 jogadores contra 50, qual a probabibilidade de uma tribo aguentar uma guerra dessas por muito tempo?

Podemo falar oque quizerem de fusoes, familias, moitas e noobs, mas se as tribos que estão nas tres frentes de batalha não tivessem qualidade, não estaria no top 10 de pontos e OD.

As nossas tropas não vão acabar tão cedo se os fulls da I continuarem matando em média 200 lanças e 200 espadas cada. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas, as tribos mas logicamente que minha preferencia é a DW xD.....

Ultimamente estou ouvindo falar muito de brincar de casinhas, fazer alianças e PNAs como se isto fosse uma infração gravissima, acredito que se está pratica realmente fosse uma coisa orrenda não existiria esta opção no jogo, cada um faz a estrategia que axar melhor, agora digam-me quem é mais inteligente, aquele que consegue mais gente para atacar ao seu lado um determinado inimigo, ow akele que que ataca todo mundo e naum tem ninguem para ajudalos?

Não sei pq se preocupam tanto com as outras diplomacias, salvo engano vcs tambem tem uma PNA ao front com o 55, já que não gostam de diplomacia arrumem uma guerra por akelas bandas tambem.

Boa sorte na guerra, e desejo e mesmo torcendo para a DW desejo um pouquinho mais de sorte para OPL a final está em guerra com 03 boas tribos em 03 frentes diferentes, uma hora ou outra as tropas acabam, como eles mesmo disseram são 300 jogadores contra 50, qual a probabibilidade de uma tribo aguentar uma guerra dessas por muito tempo?

Podemo falar oque quizerem de fusoes, familias, moitas e noobs, mas se as tribos que estão nas tres frentes de batalha não tivessem qualidade, não estaria no top 10 de pontos e OD.

Pode falar o que quiser, pra mim as poucos tribos q dão valor ao nome TW são a OPL, SH e Birlik, o resto das principais são tudo um bando de cagoes que fazem pontos na base de fusao e recrutamento de academias... isso é o que penso e pra mim isso nao é estrategia, é falta de culhoes pra lutar... é só vc reparar que em todas as guerras que uma dessas tribos entraram, nao terminaram, alias, fizeram fusao kkkkkkkk o legal e matar, morrer, noblar e ser noblado, e chegar no final do dia dando risada do que aconteceu no TW, e nao ficar com medo de jogar aquilo que estamos jogando kkkkkkkkk, a OPL tem 1 PNA sim, apenas 1... e ja ta de bom tamanho kkkkkkkkkk o resto a gente nobla ou nos noblam kkkkkkkk depois tem outro mundo... ^o)
 

DeletedUser69491

Guest
As nossas tropas não vão acabar tão cedo ^o)


Conversa fiada, eo jogador Lancelor, os fuus dele acabaram e o expulsaram, Qual sera o proximoo a ser expulso pela |OPL| :D

Bom o povim, para de fazer span em nosso topico 'o' se querem falar da Instict quer for, já tem outro topico, cade o moderador pra apaga o span!:p

Bom amanhã colocamos status dinovo '='


Corram pras Colina '--'
image.php

 

DeletedUser79083

Guest
Conversa fiada, eo jogador Lancelor, os fuus dele acabaram e o expulsaram, Qual sera o proximoo a ser expulso pela |OPL| :D

Bom o povim, para de fazer span em nosso topico 'o' se querem falar da Instict quer for, já tem outro topico, cade o moderador pra apaga o span!:p

Bom amanhã colocamos status dinovo '='


Corram pras Colina '--'
image.php


é a aliança que voces fizeram, o errado é as 3 guerras estarem separadas quando nenhum de voces teve coragem de entrar nela sozinhos ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo